Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

bom, seria legal, mas tb colocar tudo conte x-men q imaginarem sem ordem de aparição (tipo fenix tem aver com imperio shiar, e samurai com mojo (me corrija se eu estiver errado)) ai vira festa... tem q colcoar batsante personagem e hsitorias mais pesadas porem com uma coerencia... apocalypse nao cabe no 3, mas pondo o mesmero no 3, o apocalypse pode vir no 4... poderiam seguir a linha do evolution mesmo, jah q basicamente a equipe tah com um jeito mais novo, mais a uncia coisa q nao pode faltar eh a vampira voando e com superforça

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, eu adoraria q x-men tivessa mais de 12, e q kd um fosse melhor q o outro e apagassem a sujeira dos dois primeiros, porem 007 é independente, jah x-men tem uam certa continuidade, jah q x3 é continuação do x2 e x2 do x1, mas 007 cada filme eh independente, muda o ator, muda todo mundo, e eh historia nova independente da antiga, msm q tenha alguma citação, isso imortaliza a cine serie, porem eu gosto de coisas q sao continuadas... x-men pode ter sim, mas se fizerem um ruim, isso afeta a continuação, jah 007 nao eh continuo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

xmen332.jpg

Não sei pq, mas tô achando esse Colossus meio tosco.  Apesar de ter aparecido por 3 segundos e no escuro, eu dei o maior valor quando ele apareceu devidamente transformado em X2 (CGI).  Mas essa cara aí tá muito fake. Parece plástico. E quero ver como a boca dele vai mexer.

E o rosto do Fera está ótimo, mas o corpo tá parecendo um Muppet Baby. Sem falar que o corpo deveria ser maior e mais musculoso. Mas deixa pra lá, daki a pouco vão começar a me chamar de fanzóide. :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Noticia do cinema em cena:

23/12/2005:
(11:17) Fontes próximas à produção de X-Men 3 disseram ao site TheXVerse.com que as filmagens foram finalizadas ontem, dia 22. Ainda restam algumas cenas para serem completadas com tomadas isoladas, mas a fotografia principal já está pronta. A pós-produção começa no início de janeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu é uma figura' date=' Jorginho. smiley36.gif

Agora, morri ontem  com a foto fo dord.

:rip:

 

 

 

O diretor manda o Feliz Natal para os fãs de X-men:

ratner-Xmas-card.jpg

 

[/quote']

Quem é esse no meio????smiley5.gif

pq tem dois wolverines??

naum eh q sejam dois, eh q u do meio eh o diretor, essa foto foi tirada especialmente para o natal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tempestade vai voar em X-Men 3

 

 

ororo.jpgHalle Berry, que está reprisando seu papel de Tempestade em X-Men 3, falou um pouco sobre o terceiro episódio da franquia e como ela está feliz por ver a Rainha dos Ventos finalmente voando.

"Eu tenho vestido esta capa por dois filmes e nunca voei", disse a ex-bond girl em uma entrevista que mostrava um preview de vários filmes de 2006. "E os fãs me viam na rua e diziam 'que porcaria, hein? Você nem voa'".

Ganhadora de um Oscar, Berry relutou um pouco antes de confirmar sua volta ao grupo mutante e diz ela que só voltou porque o roteiro lhe garantia mais tempo na telona e maior participação nas cenas mais movimentadas.

No primeiro vídeo, a Tempestade já pode ser vista mostrando seus poderes - cena que a própria Berry faz questão de dizer que fez, sem a ajuda de dublês.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...