Jump to content
Forum Cinema em Cena

Home Theater


Shiryu
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara, não acredito nisso... Invadiram o meu apartamento essa madrugada e levaram a minha Bravia e o meu PC! PQP!! Agora essas caixas que ainda nem recebi vão ficar encostadas por um bom tempo porque antes de comprar o receiver vou ter que comprar outra TV e outro PC. Bosta!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta merda!!! Vc tava em casa?? Putz, q azar.. Caraca, tá demais mesmo.. Pow, apartamento cara... em geral casa é q é mais visada... Vc mora onde?? Pô,lamento velho!!

 

 

 

Trocando de assunto:

 

Alguém pode indicar um DVD player que seja facilmente desbloqueável para todas as regiões, q tenha saída HDMI , faça um upscalling bom e não custe os tubos??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Highlander, acho que um DVD que atende às suas exigências, ou seja, é barato, com HDMI (vem com o cabo), desbloqueável (já vem desbloqueado até, pelo menos para R1) e com um bom upscale é o Sony DVP-NS708HP. Antes, até o Natal, era facilmente encontrado em lojas físicas; agora parece estar escasseando. Um link com duas ofertas:

 

 

 

http://compare.buscape.com.br/sony-dvp-ns708hp.html?pos=1

 

 

 

Não sou especialista. O Freak poderá dizer melhor se vale ou não a pena. O custo-benefício, contudo, é inegavelmente bom.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Puta merda!!! Vc tava em casa?? Putz' date=' q azar.. Caraca, tá demais mesmo.. Pow, apartamento cara... em geral casa é q é mais visada... Vc mora onde?? Pô,lamento velho!!
[/quote']

 

Valeu Highlander... o mais inacreditável é que eu tava em casa sim, dormindo. Moro no segundo andar (ou 1º, se não contar o térreo) e os FDP conseguiram abrir a janela da sala, caminhar até o segundo quarto que uso para pc/tv, desconectar cuidadosamente TODOS os cabos da CPU e da TV, abrir a porta da frente do ap com a chave que eu deixo na fechadura e levar tudo sem ninguém ver ou ouvir nada.

 

O pior nem foi o prejuízo material, o pior é descobrir que vc não está seguro nem quando dorme no seu próprio quarto. Agora perdi todo o tesão de montar o HT que eu sempre quis. Penso.. pra que, se podem levar tudo em 5 minutos? Não sei se isso é efeito do trauma, mas é terrível de qualquer jeito. 

 

Eu moro em Pelotas/RS.

 

Putz Fulgora... nem sei o que falar cara... como o Higlander falou, isso porque apartamento nem é tão visado... 07 [/quote']

 

Pois é, eu me sentia seguro. Isso é o que mais traumatiza. Perder essa segurança.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Isso é fod* cara, na rua é uma selvageria, mas vc tem a sensação de q dentro da sua casa vc tá seguro.. Q merd* isso!!

 

Nacka, o equipemtno pareceu legal mesmo, e dei uma fuçada na internet tem muita gente falando bem. O preço em si não chega a ser tão ruim, mas se vc consioderar o frete q é caro e é por transportadora, o q significa q é 100% de chance de pagar o imposto o preço vai a uns 1300 paus.. Muuuito mais do q quero gastar num player...

 

Vou pesquisar esse q o Silentio falou...

 

 

Silentio(ou alguém q souber), dei uma olhada, e parece q o bicho vem mesmo setado pra ler regiões 1 e 4, mas eu tb tenho muito disco europeu e alguns asiáticos, regiões 2 e 3. Será q é possível desbloquear esse equipamento pra todas as regiões?

Highlander2009-02-01 15:44:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, desculpem, o que vou postar NÃO é um Home Theater, mas para quem quer investir pouca grana ou não tem o espaço adequado para um Home Theater, é uma boa pedida.

 

Bomber A30A

 

imgProduto_36_principal.jpg

 

http://www.bomber.com.br/Site/Html/content/produtos/Conteudo.aspx?linha=outros&id=36

 

Tem em 3 cores: prata, preto e branco

Paguei R$ 199,00 na Kalunga e achei excelente, os graves dele são muito bons mesmo, achei que por ter 3 caixas até que separa o som de forma bacana. Ele vem também com um cabo para ligar no PC.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Trocando de assunto:

 

Alguém pode indicar um DVD player que seja facilmente desbloqueável para todas as regiões' date=' q tenha saída HDMI , faça um upscalling bom e não custe os tubos??

[/quote']

 

Uso o samsung F1080, tem bom upscaling (ao menos na minha flat, que também é samsung) e é fácil de desbloquear (rodo dvds areas 1, 2 e 4). O único problema é que, se desligado da tomada por muito tempo, ele perde a memória e tem que desbloquear de novo (não sei se é fato corriqueiro nos players novos, mas o meu antigão só tive que desbloquear uma vez).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka, dúvida urgente!!!!

 

 

 

Estou na iminência de comprar usados no HT fórum o seguinte par de bookshelfs e a seguinte central por 600 reais (o conjunto):

 

 

 

Par de Infinity Primus 140

 

 

 

Central do conjunto Infinity PKG (ele disse que é bem parecida com a PC250 da infinity mesmo)

 

 

 

A pergunta é: Eu tenho o conjunto TSS-500 da Infinity mesmo, esse conjuntinho que estou pra pegar é um upgrade que justifica esse valor que vou pagar ou a diferença será mínima. To querendo uma bookshelfs faz tempo mas tenho medo dessa central aí.

 

 

 

Valeu,

 

Perucatorta2009-02-09 14:29:40

Link to comment
Share on other sites

Pois é eu vi o anúncio lá. Mas também fiquei na dúvida exatamente porque a central é diferente. Eu acho arriscado porque em HT é aconselhado que pelo menos o trio frontal deve ser da mesma marca e similar para não perder o timbre e a central é A caixa, todos os diálogos do filme passam por ela. Mas o preço tá tentador...

 

As 140 são como esta aqui:

 

6.jpg

 

 

E a central PC250 seria esta:

 

90_g.gif

 

 

Mas note que ele diz que a caixa à venda é similar, mas não é igual o woofer é de 4' e não de 5'.

 

De qualquer forma dá uma olhada neste link aqui, fornecido pelo próprio lá: http://manuals.harman.com/INF/HOM/Owner%27s%20Manual/PrimusTheaterPackOMFINAL.pdf acho que ele retirou a central deste pack aí e juntou com as 140. Mas a menos que você corra, já tem gente na sua frente lá... 06

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Eu diria que sim. A potência admissível desses conjuntos ht é inflada pelos fabricantes e na maioria das vezes o sub faz todo o trabalho sujo, no acaso é uma pena você não poder ouvir o trio, principalmente a central. As caixas em questão estão em um patamar acima das do seu conjunto.

 

Eu sugiro você compensar possíveis limitações com bons cabos de caixa é possível encontrar cabos mais encorpados por um preço bom, tem os da Santo Angelo que o pessoal lá usa e não é caro.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Silentio(ou alguém q souber)' date=' dei uma olhada, e parece q o bicho vem mesmo setado pra ler regiões 1 e 4, mas eu tb tenho muito disco europeu e alguns asiáticos, regiões 2 e 3. Será q é possível desbloquear esse equipamento pra todas as regiões?

[/quote']

Então esquece, o Sony não roda discos em PAL, uma pena.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>Eu diria que sim. A potência admissível desses conjuntos ht é inflada pelos fabricantes e na maioria das vezes o sub faz todo o trabalho sujo, no acaso é uma pena você não poder ouvir o trio, principalmente a central. As caixas em questão estão em um patamar acima das do seu conjunto.

 

 

 

Eu sugiro você compensar possíveis limitações com bons cabos de caixa é possível encontrar cabos mais encorpados por um preço bom, tem os da Santo Angelo que o pessoal lá usa e não é caro.

 

 

 

 

 

 
[/quote']

 

 

 

Acabei comprando as caixas do cara. Sobre os cabos, tenho dúvida também. Os cabos deste kit da infinity são daqueles com os fiozinhos que você "enrosca" nas caixas. Essas bookshelfs utilizam o mesmo tipo ou elas tem conectores que parecem cabos A/V?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka, só pra esclarecer, o trio frontal são do mesmo conjunto, que é esse aqui:

 

 

 

Infinity_Infinity-Primus-Theater-Pack-II_300x250_s.jpg

 

 

 

Comprei também fiação da Santo Angelo pra essas 3 caixas.

 

 

 

Valeu pelas dicas, quando receber e montar o bixo posto umas fotos e comentário sobre o som.

 

 

 

Outra dúvida: Meu sub está ao lado do rack diretamente no piso frio da sala. Isso é aconselhável ou seria mais interessante colocá-lo sobre algo? Além disso, o modem e o roteador estão sobre ele. Algum problema nisso?

 

 

 

Valeu.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sobre o sub, diretamente no chão está bom. Se estivesse dentro de um móvel para evitar vibrações você poderia colocá-lo sobre uma placa de granito. Quanto aos objetos em cima nunca soube que um subwoofer interferisse no que quer que seja, mas...06 de qualquer forma se isto nunca aconteceu não vejo porque a preocupação, acho que tudo é meramente estético ou arrisco, falta de espaço?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Quanto aos objetos em cima nunca soube que um subwoofer interferisse no que quer que seja' date=' mas...06

[/quote']

 

Falei isso por que aconteceu realmente comigo. Era um celular, tinha costume de deixa-lo sobre o woofer e com isso sofreu interferências. A caixa do mesmo não estava devidamente selada e por magnetismo danificou meu cel. Vc já chegou a ver o tamanho do imã de um sub?Realmente é muito difícil de acontecer. Agora se vc acha irrelevante e só desconsiderar. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...