Jump to content
Forum Cinema em Cena

Keanu Reeves


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e o melhor filme do Keanu ou com Keanu ?  

28 members have voted

  1. 1. Qual e o melhor filme do Keanu ou com Keanu ?

    • Matrix
      6
    • O Pequeno Buda
      1
    • Caçadores de Emoção
      3
    • Constantine
      2
    • Velocidade Máxima
      2
    • Advogado do Diabo
      6
    • Drácula de Bram Stoker
      6
    • Caminhando nas Nuvens
      1
    • Ligações Perigosas
      0
    • Garotos de Programa
      2
    • Doce Novembro
      0
    • A Casa do Lago
      1


Recommended Posts

  • Members

 

Vamos lá...

 

Matrix - 5/5

Constantine - 4/5

O Advogado do Diabo - 4,5/5

Drácula de Bram Stoker - 5/5

Doce Novembro - 1/5

Velocidade Máxima - 1/5

A Casa do Lago - 3,5/5

 

Melhores pra mim: Matrix, Drácula de Bram Stoker, O Advogado do Diabo e Constantine.

Melhor personagem: Constantine.

 

 

P.S.: Ele vem ao Rio? Adoooro. 0806

 

Kate B.2009-01-07 00:17:07

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Com a Jennifer Connely ele não vem' date=' ela é casada com o Paul Bettany, mais fácil ele vir com alguma desconhecida, ou a Winona Ryder!

 

Mas acho que isso é boato, ele é muito discreto pra fazerem tanto alarde.
[/quote']

 

Como colega de elenco do seu novo filme, O Dia Em Que A Terra Parou...isso que eu quis dizer, Ursa. 0503

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, mas só se fosse para promover o filme, mas daí eles teriam que vir esta semana...

 

Acho que nunca postei meus filmes preferidos dele, né?

 

1- Matrix

2- O Advogado do Diabo

3- Garotos de Programa

4- Caçadores de Emoção

5-Drácula de Bram Stocker

6- Ligações Perigosas

7- A Casa do Lago

8- O Homem Duplo

9- O Pequeno Buda

10- Caminhando nas Nuvens

 

Acho que a única comédia romântica que ele fez doi "Alguém tem que ceder", que também adoro, ele devia fazer uma como ator principal, de preferência com a Winona Ryder, eles são os mais lindos de Hollywood e se adoram!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu quero é que ele venha sozinho' date=' me encontre e se apaixone! 06

[/quote']

Sem querer jogar água fria, dizem que ele teve uma fase gay e até se casou com um cara think.gif

 

 

 

 

Ih Maria, to careca de saber dessa história, que é absurdamente ridícula! Mas olha, eu não duvido nada que ele seja gay mesmo mas nunca irá assumir devido à sua carreira de galã de Hollywood, talvez seja preconceito meu, mas acho estranho ele nunca ter namorado uma atriz, mas é sempre visto com anônimas (pouco bonitas, diga-se de passagem), ou no máximo atrizes do "baixo escalão", sei lá, talvez ele seja só low profile mesmo, o que eu adoro!

 

E se engana quem o considera burro ou tonto, isso é só marketing, ele fala pouco em entrevistas para não distorcerem suas palavras, e seu jeitinho "bobo" é seu diferencial, o que o torna único, como disse Bernardo Bertolucci. Meu irmão por exemplo, que é super exigente e prefere mil vezes o cinema alternativo e de arte, o considera o melhor ator de Hollywood, eu até fiquei surpresa com isso. Eu não o considero o melhor, mas gosto dele como ator, do seu estilo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Dizem que qd se atua perto de alguém muito bom tu meio que é contagiado pela aura deste ou algo que o valha.

Talvez tenha acontecido isso com Keanu Reeves em “O Advogado do diabo”.

Nunca mais o vi tão bem em qquer outro filme.

 

By the way, em “O Dia em Que a Terra Parou” ele tá tão apático, quase mecânico... afff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Dizem que qd se atua perto de alguém muito bom tu meio que é contagiado pela aura deste ou algo que o valha.

Talvez tenha acontecido isso com Keanu Reeves em “O Advogado do diabo”.

Nunca mais o vi tão bem em qquer outro filme.

 

By the way' date=' em “O Dia em Que a Terra Parou” ele tá tão apático, quase mecânico... afff!

[/quote']

 

Maria falaram a mesma coisa da atuação dele em Matrix, apático. Não assisti Matrix então não posso afirmar, mas não dúvido. Sobre Patino ter influenciando, eu acredito sim, pode até não ser questão de aura, mas sim do cara ser tão bom que, qualquer um que esteja ao seu lado trabalhe bem.
TNT_Karmas2009-01-12 15:47:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se Matrix seria um bom filme p/ avaliar a atuação dele.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Há tantos efeitos maravilhosos e tantas lutas e fugas que qquer atuação ali talvez (eu disse talvez) seja relevante...

 

Ah! Mas tb sua atuação nunca foi algo chamativo na tela.

Vai ver ele é um ator comedido...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Keanu Reeves agita vida de aposentada em filme cheio de estrelas

'The private lives of Pippa Lee' é dirigido por Rebecca Miller.
Elenco traz Monica Bellucci, Winona Ryder e Julianne Moore.

Da Reuters

Keanu Reeves representa um jovem balconista tatuado que vira de ponta-cabeça a tranquila vida suburbana de sua vizinha no filme de Rebecca Miller, "The private lives of Pippa Lee". 

Foto:%20Divulgação

Keanu Reeves e a diretora Rebecca Miller nos bastidores de ''The private lives of Pippa Lee''

 Pippa Lee (Robin Wright Penn) acaba de mudar-se para uma comunidade de aposentados com seu marido, Herb, editor de sucesso que é 30 anos mais velho. Sua vida gira em torno da cozinha e da decoração de sua casa.

Mas, enquanto faz amizade com vizinhas mais velhas e se matricula numa aula de cerâmica, com mulheres que têm idade para ser sua mãe, ela começa a questionar seu papel de respeitável esposa, mãe e dona-de-casa.

A chegada do personagem de Keanu Reeves -- Chris, um homem descabelado de 35 anos que anda num furgão decrépito e tem uma enorme tatuagem de Jesus no peito -- intensifica sua angústia existencial.

"Chris faz parte do sonho dela", disse Reeves a jornalistas no Festival de Cinema de Berlim, onde "The private lives of Pippa Lee" -- estrelado também por Monica Bellucci, Winona Ryder, Julianne Moore e Alan Arkin no papel do marido de Pippa Lee -- foi exibido nesta semana.

"Neste filme, a liberdade quer dizer a possibilidade de viver experiências, de encontrar-se", afirmou o ator, que apareceu barbado no tapete vermelho em Berlim. Reeves conta que não conseguiu recusar o convite feito por Rebecca Miller, filha do dramaturgo Arthur Miller. O filme é baseado no romance homônimo da própria diretora.

A atriz coadjuvante Zoe Kazan, cujo avô, o cineasta Elia Kazan, trabalhou com Arthur Miller, disse à agência Reuters: "O filme tem significado especial, já que meu avô e o pai de Rebecca foram colaboradores e companheiros por algum tempo. Então significou muito para mim poder trabalhar com ela".

Robin Wright Penn disse que o elenco feminino forte foi "uma benção". No filme, Rebecca Miller conduz o espectador numa trajetória que vai da vida de Pippa Lee como esposa para sua infância e adolescência, fazendo-o testemunhar os traumas que a personagem mantém escondidos.

Em 2005, a diretora levou a Berlim "O mundo de Jack e Rose", estrelado por seu marido, Daniel Day-Lewis. Indagada sobre possíveis semelhanças entre Lewis e Reeves, ela respondeu: "Ambos são atores muito engajados e talentosos. Mas são muito diferentes".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Keanu Reeves em ficção-científica - 06/04/2009 11:51

keanureeves_02.jpgAlém de Dream House, existe mais uma produção prestes a ser desenvolvida pela Morgan Creek. Trata-se de Passengers, ficção-científica estrelada por Keanu Reeves (O Dia em Que a Terra Parou).

O longa se passa no futuro e acompanha uma nave espacial que transporta pessoas para colonizarem um planeta distante. Devido a um problema, um dos passageiros é despertado noventa anos antes que todos os outros. Tendo que encarar o fato de envelhecer e morrer sozinho, ele resolver acordar uma mulher.

O roteiro é do estreante Jon Spaihts e o longa está sendo produzido pelo próprio Reeves e Stephen Hammel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O longa se passa no futuro e acompanha uma nave espacial que transporta pessoas para colonizarem um planeta distante. Devido a um problema, um dos passageiros é despertado noventa anos antes que todos os outros. Tendo que encarar o fato de envelhecer e morrer sozinho, ele resolver acordar uma mulher.

Gostei disso. Achei bem interessante. smiley20

 

Pena que é com Keanu Reeves.3d45

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Keanu Reeves pode substituir Clive Owen em Cartagena

Produção conta história de um agente infiltrado em um cartel de drogas colombiano

01/05/2009

Em dezembro passado noticiamos que o ator Clive Owen estrelaria Cartagena, a história de um agente infiltrado em um cartel de drogas colombiano, mas segundo a Production Weekly o elenco pode mudar. Keanu Reeves negocia para assumir a vaga de Owen.

O roteiro de Michael Ross (Turistas) acompanha o agente na região litorânea colombiana que dá nome ao filme, tendo que lidar com os chefões do tráfico local e com a espionagem internacional.

Mark Cuban produz para a 2929 Productions e um diretor deve ser contratado em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao contrário da maioria, eu gosto do Keanu, simpatizo com ele... Verdade que ele é meio limitado no quesito emoções e feições faciais, mas acho a atuação dele esforçada, chegando a ser razoável.

Votei em Advogado do Diabo que pra mim é um filmão obra prima em que até ele se sai bem... Mas ainda não vi um filme dele, com ele, que eu dissesse, ah, esse não gostei...
KSYVICKIS2009-05-04 13:02:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keanu Reeves vai estrelar remake de O Médico e o Monstro
(08/05/2009 - 12h39)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_08052009MATERIA-keanureeves.jpg

Keanu Reeves
Keanu Reeves foi contratado para protagonizar a refilmagem de O Médico e o Monstro. O novo projeto do estúdio Universal é intitulado Jekyll.

A refilmagem, que segundo o estúdio ganhará ares modernos, será escrita por Justin Haythe (Foi Apenas um Sonho). Nicolas Winding Refn (Bronson) está em negociações para dirigir o filme.

O livro The Strange Case of Dr Jekyll and Mr. Hyde foi inicialmente publicado em 1886 por Robert Louis Stevenson. A primeira adaptação cinematográfica aconteceu em 1931 e se tornou célebre ao abordar a escuridão inerente a todos os seres humanos.

 

Limitado ou não os produtores ainda não desistiram do Keanu, será que ele vai fazer o mr. Hyde também ?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Keanu Reeves atua em série cômica na Internet

Ator faz papel de produtor de grupo pop em 'Sparhusen'.
Reeves usa peruca loira para interpretar sueco.

Da Reuters

Depois de brilhar no cinema, Keanu Reeves está chegando também à Internet.


O ator faz um papel em "Sparhusen", um novo seriado cômico ao estilo de "Spinal Tap" (documentário fictício sobre uma banda de rock homônima), feito para a Internet, que será lançado este mês pela central de programação online My Damn Channel.


Usando peruca loira, Reeves faz o papel de Vorste Fierron, produtor sueco de um grupo de música pop principiante. O primeiro episódio traz uma crônica da tensão nos bastidores em torno do primeiro single de sucesso da banda, "Apples & fish".


"Sparhusen" é criação da roteirista, produtora e atriz Ileana Douglas, que também atua em outro seriado do My Damn Channel que está voltando para uma segunda temporada, "Easy to assemble".


"Sparhusen" também foi co-criado pelos atores Rob Mailhouse e Todd Spahr.


O seriado faz parte da chamada nova temporada de outono de programação do My Damn Channel, fundado em 2007 pelo ex-executivo da CBS Radio Rob Barnett.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Keanu Reeves vai estrelar remake de O Médico e o Monstro

Não sei o que é mais deprimente: Hollywood não tomar vergonha ou Hollywood continuar escalando o Reeves pra papéis que deveriam ser de atores de verdade.

Péssimo. 11

Eu gostaria muito de ver uma adaptação ou refilmagem, seja lá o que for, de O Médico e o Monstro, mas com Keanu Reeves é pra não assistir. O papel exige talento.

 

Reeves tem um jeito falso de falar e se mover. Algumas vezes os movimentos dele são robóticos. O último filme dele que eu assisti acho que foi Drácula, e ele só não estraga todas as cenas em que tem destaque, porque a direção de Coppola segura o filme.

 

Lucy in the Sky2009-09-15 19:49:57

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...