Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga dos Campeões da UEFA - 2008-2009


Sith
 Share

Qual time tem mais chances de ser campeão?  

17 members have voted

  1. 1. Qual time tem mais chances de ser campeão?

    • Manchester
      7
    • Chelsea
      5
    • Real Madri
      0
    • Barcelona
      1
    • Juventus
      1
    • Internacionale
      0
    • Roma
      0
    • Bayern
      0
    • Porto
      1
    • Zenit
      2
    • Lyon
      0
    • Outros (Citar)
      0


Recommended Posts

  • Members

Ah, nisso aí concordo mesmo. O Liverpool é o segundo time que mais admiro na Europa (só prefiro o Manchester ainda), e é bem por aí. E esse é o principal motivo pra eu achar que ele vence essa Liga. O Liverpool não precisa ser melhor que qualquer outro time pra vencer nada, sendo um pouco inferior já é uma puta vantagem pra eles. Pra mim é o time mais copeiro do mundo, a torcida deles é fantástica também. Da gosto de ver esse time jogar.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 220
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A diferença entre os dois já foi bem maior, mas ainda considero o Eto'o melhor. Sem contar que para os fins dessa transação, o camaronês encaixa melhor na equipe do Barça que o Ibra.

 

Os melhores do mundo, na minha ordem de preferência: Gerrard, Messi, Xavi e Torres, embora este último seja um pouco de lua, como apontou o Peruca. Eu gosto bastante do Ibra, mas não tanto. Mas sei que ele tem tudo pra chegar lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gerrard > C. Ronaldo > Messi (podendo passar se for)

 

Meio complicado vc tentar comparar o nível dos times sem antes eles se enfrentarem.. a Inter vai varrendo quem vem pelo campeonato italiano em crise, e o Barça atropela quem vem na Espanha, mas principalmente se comparado com o Inglês, a competitividade desses campeonatos é bem menor.

Talvez por isso eu ache que os ingleses, especialmente Manchester e Liverpool, só saiam eliminados entre eles mesmos.

O Barça pode até ser, mas não foi testado contra cachorro grande ainda. E o Bayern... deve ser o time mais estranho e irregular dessa temporada.

rubysun2009-03-20 19:47:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o tensor fala que nem a pau o liverpool é o melhor do mundo, mas acha que ele leva o título em cima dos times que ele acha melhores, wtf? 06

 

melhor = jogar melhor, valores individuais não ganham jogo sem conjunto. se fosse assim aquele time de galáticos do Real Madrid tinha sido o maior time da história do futebol, e não ganhava de ninguém.

 

O Gerrard atualmente é o jogador mais regular que se tem notícia de fato, além de ser brilhante e, de uma hora pra outra, poder decidir uma partida.

 

Gerrard>Messi>>>>>C. Ronaldo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o tensor fala que nem a pau o liverpool é o melhor do mundo' date=' mas acha que ele leva o título em cima dos times que ele acha melhores, wtf? 06
[/quote']

 

Bat no futebol isso sempre acontece. Exemplos não faltam. Vou citar uns aqui: Corinthians x Ponte em 1977. Corinthians campeão, mesmo a Ponte tendo um time bem melhor. Corinthians x São Paulo 1990. São Paulo tinha um time melhor e mesmo assim o Corinthians levou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o tensor fala que nem a pau o liverpool é o melhor do mundo' date=' mas acha que ele leva o título em cima dos times que ele acha melhores, wtf? 06

[/quote']

 

Bat no futebol isso sempre acontece. Exemplos não faltam. Vou citar uns aqui: Corinthians x Ponte em 1977. Corinthians campeão, mesmo a Ponte tendo um time bem melhor. Corinthians x São Paulo 1990. São Paulo tinha um time melhor e mesmo assim o Corinthians levou.

 

releia o post. acontecer acontece, mas ANTES dos jogos não tem sentido achar que o pior vai vencer. depois do jogo  - que é o que você tá me mostrando, ok, ninguém aqui é inocente a ponto de não saber que isso acontece.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

não acho que o liverpool tenha bala na agulha pra tirar esses jogadores de seus respectivos clubes.

 

Eto'o é carta praticamente fora do baralho do Barcelona, inclusive se isto depender da vontade do próprio camaronês. Não é tão improvável que ele mude para as terras inglesas, embora eu suspeite que o grande desejo dele seja retornar ao Mallorca.

 

Já o Robben, apesar de ser um dos únicos a realmente se destacar nesse time do Real, faz parte da já incômoda legião holandesa presente no clube e ainda brigou com Huntelaar, num desses últimos jogos.

 

Outro que faz parte dos planos de Benítez é o David Silva, que além de jogar direitinho, se encaixa perfeitamente no perfil desse Liverpool que vem sendo construído desde 2004.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 


releia o post. acontecer acontece' date=' mas ANTES dos jogos não tem sentido achar que o pior vai vencer. depois do jogo  - que é o que você tá me mostrando, ok, ninguém aqui é inocente a ponto de não saber que isso acontece.
[/quote']

 

 

 

Não preciso reler. E tem sentido sim. Você mesmo disse que ninguém inocente a ponto de saber que isso acontece. Se isso acontece qual o erro de opnião a favor?

Liverpool não é o melhor, mas tem time para ganhar. Essas opnião são baseadas nos históricos do times, e os Reds tem isso a seu favor. Paulista 2009: Palmeiras e São tem os melhores times. Mas na minha opnião quem leva é o Corinthians. Não por torce pelo Timão, mas por conhece-lo e todos sabem que ele cresce em decisões. Mesmo acontece com o Grêmio que se, por acaso, tivesse uma final ano passado entre ele e o São Paulo eu acho que tricolor do sul ganharia, mesmo o São Paulo tendo um time bem melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o tensor fala que nem a pau o liverpool é o melhor do mundo' date=' mas acha que ele leva o título em cima dos times que ele acha melhores, wtf? 06

melhor = jogar melhor, valores individuais não ganham jogo sem conjunto. se fosse assim aquele time de galáticos do Real Madrid tinha sido o maior time da história do futebol, e não ganhava de ninguém.


[/quote']

 

wtf o que? O time do Grêmio era inferior ao do São Paulo em 2007, mas sempre achei que o Grêmio passaria. O Boca pode ter um time fraco em qualquer ano da Libertadores, mas sempre vou coloca-lo como favorito e etc.

 

Eu acho que um time inferior pode vencer de outro melhor, sim, dependendo dos fatores, como camisa (por mais que digam que não importa, que cada ano é um time diferente e isso apaga e bláblá, eu discordo, pra a mim a camisa pesa muito), da torcida e etc. Quando falam que torcida não ganha jogo eu concordo apenas em partes, pode não ganhar, mas ajuda demais.

 

E o Liverpool já conquistou façanhas mais incríveis com times bem inferiores a esse, e contra times fortissímos (aquele jogo contra o Milan é um exemplo). Então fico imaginando o que não pode fazer quando a diferença é pequena, como agora (apenas Barça e Manchester considero melhores, e talvez a Inter).

 

Mas enfim, não existe nada de incoerente no que eu falei. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
não acho que o liverpool tenha bala na agulha pra tirar esses jogadores de seus respectivos clubes.


Eto'o é carta praticamente fora do baralho do Barcelona' date=' inclusive se isto depender da vontade do próprio camaronês. Não é tão improvável que ele mude para as terras inglesas, embora eu suspeite que o grande desejo dele seja retornar ao Mallorca.

Já o Robben, apesar de ser um dos únicos a realmente se destacar nesse time do Real, faz parte da já incômoda legião holandesa presente no clube e ainda brigou com Huntelaar, num desses últimos jogos.

Outro que faz parte dos planos de Benítez é o David Silva, que além de jogar direitinho, se encaixa perfeitamente no perfil desse Liverpool que vem sendo construído desde 2004.
[/quote']

 

Eu já ouvi falar que o Eto'o ta 90% acertado com o Milan, daí levariam o Ibra no lugar. Já o Robben tem possibilidade de sair mesmo, já que o Real vai investir tudo no C. Ronaldo, e a idéia é se livrar de um dos medalhões, e provavelmente seria esse, já que Nistelrooy e C. Ronaldo é o sonho de ataque dos merengues.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O time do SP não era tããããão melhor assim não' date=' tanto que tinha dado vexame no paulistinha e se classificou pra final do brasileirão na bacia das almas.

 

 [/quote']

 

Do SP ou do Santos 2002?

 

Do SP em 90.

E muito disso envolve momento - o Tensor falou do Grêmio x SP na Libertadores em 2007, onde o SP tinha mais capacidade mesmo, só que só foi descobrir isso três meses depois.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

o tensor fala que nem a pau o liverpool é o melhor do mundo' date=' mas acha que ele leva o título em cima dos times que ele acha melhores, wtf? 06

 

melhor = jogar melhor, valores individuais não ganham jogo sem conjunto. se fosse assim aquele time de galáticos do Real Madrid tinha sido o maior time da história do futebol, e não ganhava de ninguém.

 

 

[/quote']

 

wtf o que? O time do Grêmio era inferior ao do São Paulo em 2007, mas sempre achei que o Grêmio passaria. O Boca pode ter um time fraco em qualquer ano da Libertadores, mas sempre vou coloca-lo como favorito e etc.

 

Eu acho que um time inferior pode vencer de outro melhor, sim, dependendo dos fatores, como camisa (por mais que digam que não importa, que cada ano é um time diferente e isso apaga e bláblá, eu discordo, pra a mim a camisa pesa muito), da torcida e etc. Quando falam que torcida não ganha jogo eu concordo apenas em partes, pode não ganhar, mas ajuda demais.

 

E o Liverpool já conquistou façanhas mais incríveis com times bem inferiores a esse, e contra times fortissímos (aquele jogo contra o Milan é um exemplo). Então fico imaginando o que não pode fazer quando a diferença é pequena, como agora (apenas Barça e Manchester considero melhores, e talvez a Inter).

 

Mas enfim, não existe nada de incoerente no que eu falei. 

 

bom, é uma forma de ver a coisa toda, mas pra meu gosto sempre vai ser incoerente achar que o mais fraco vai vencer. eu acho que o liverpool leva por ser o melhor time da atualidade, ou seja, tenho a minha opinião alicerçada nesse considerá-lo mais equipe que as outras. se eu achasse algum outro time melhor, o barcelona, por exemplo, apostaria nele. eu também achava que o grêmio passaria em 2007, mas por ser mais time (não falo em jogadores) mais time = jogar melhor. mas essa é só a minha opinião.

batgody2009-03-24 12:33:36

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...