Jump to content
Forum Cinema em Cena

Denzel Washington


CACO/CAMPOS
 Share

Qual o melhor do Denzel ?  

11 members have voted

  1. 1. Qual o melhor do Denzel ?

    • Um grito para liberdade
      0
    • Tempo de Glória
      0
    • Malcom X
      1
    • Mare vermelha
      1
    • Sob o dominio do mal
      0
    • O Colecionador de ossos
      1
    • Hurricane o furacão
      3
    • Um dia de treinamento
      3
    • O Plano perfeito
      4
    • O Gângster
      1
    • Chamas da vingança
      0
    • Nova York Sitiada
      0


Recommended Posts

  • Members

 

1. Ainda preciso deletar essa atuação do Travolta da minha memória. O que ele tentou ali' date=' meu Deus? 06

 

2. E acho que o Washington tem o dom de transformar filmes medianos em filmes medianos bacanas. Chamas da Vingança, por exemplo.
[/quote']

 

1. vai ver ele pensou que tava na continuação de Face/Off06

 

2. é.. o cara tem esse dom mesmo. outros exemplos: Um Ato de Coragem e Deja Vu.

 

Uma coisa que gosto em Sequestro do Metrô é uma certa "ironia", onde se imagina Travolta e Washington fazendo coisas fodas e o escambau mas nada disso: eles estão lá sentados e apenas conversando, e por telefone ainda por cima. Quebra geral de expectativas...06

 

 
Sall2010-11-02 16:10:02
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

1. Ainda preciso deletar essa atuação do Travolta da minha memória. O que ele tentou ali' date=' meu Deus? 06

 

2. E acho que o Washington tem o dom de transformar filmes medianos em filmes medianos bacanas. Chamas da Vingança, por exemplo.
[/quote']

 

1. vai ver ele pensou que tava na continuação de Face/Off06

 

2. é.. o cara tem esse dom mesmo. outros exemplos: Um Ato de Coragem e Deja Vu.

 

Uma coisa que gosto em Sequestro do Metrô é uma certa "ironia", onde se imagina Travolta e Washington fazendo coisas fodas e o escambau mas nada disso: eles estão lá sentados e apenas conversando, e por telefone ainda por cima. Quebra geral de expectativas...06

 

 

 

 

O livro é bem bom. Dizem que o original tb.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Melhor filme com ele é Filadelfia' date=' seguido por O Gangster, O Plano Perfeito e Possuidos.

 

A melhor atuação dele é em Dia de Treinamento seguido de perto por Filadelfia. Embora em ambos os casos eu ache a atuação de Etan Hawk e Tom Hanks respectivamente melhores.

 

Em geral eu acho o Washington um bom ator, que é superestimado bem da verdade, mas que tambem escolhe boas produções para participar.

[/quote']

Gosto deles em filmes como, "O Diabo Veste Azul", "O Colecionar de Ossos", "Maré Vermelha" e "Nova York Sitiada".

 

Não curti, sei lá pq, em "O Livro de Eli" think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

A Graci sem querer já abriu do Denzel, mas já tem uma atividade que eu mesmo fiz.

Sou fã do cara e dos poucos atores do momento que tem tabalhado constamente e mantendo a qualidade dos seus filmes, e não tá fazendo uma bomba atrás da outra.

 

Único segmento que o Denzel não abraçou foi a cómedia e queria ver muito ele fazer isto.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele é um dos poucos atores que conseguem salvar qualquer filme. Mesmo quando são ruins, ficam ótimos por causa dele como Nova York Sitiada, O Sequestro do Metro 123 e O Plano Perfeito (ele e a Foster salvam esse filme chato). As melhores atuações são: 1. Dia de Treinamento; 2. Hurricane; 3. Filadélfia; 4. Um Ato de Coragem; 5. O Colecionador de Ossos. Também amo Chamas da Vingança, Por Um Triz e Malcolm X.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

por Tullio Dias

willsmith_01.jpg  denzelwashington_01.jpg
Parceria há muito aguardada terá que esperar um pouquinho mais.

Will Smith e Denzel Washington podem trabalhar juntos pela primeira vez no drama The American Can. Mas de acordo com o blog The Playlist, os dois não serão vistos em cena. O motivo é que Smith estaria priorizando sua participação em One Thousand A.E., novo projeto de M. Night Shyamalan, e participaria apenas da produção do filme.

Se for confirmado, Washington irá interpretar John Keller, um ex-Marine, que salvou vários sobreviventes do furacão Katrina em New Orleans e se protegeu no edifício American Can. Keller tentou conseguir ajuda por dois dias e sempre foi ignorado por helicópteros da Guarda Nacional, até que colocou todos os caucasianos no topo do prédio e conseguiu atrair a atenção dos militares.

John Lee Hancock, diretor de Um Sonho Possível, pode assumir a direção e o roteiro de The American Can. E para os fãs de Smith e Washington, ainda vai demorar um pouquinho para que os dois dividam a cena e talvez seja mesmo no remake de Aconteceu Num Sábado, comédia de 1974 e que tinha Sidney Poitier e Bill Crosby no elenco.

 

2 grandes atores se trabalharem juntos vão arrasar geral.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Remake de O Segredo dos Seus Olhos pode ter Denzel Washington

Site diz que Warner Bros. ofereceu ao ator o papel que foi de Ricardo Darín

o%20segredo%20dos%20seus%20olhos

O drama policial argentino O Segredo dos Seus Olhos, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro, teve um remake hollywoodiano anunciado ano passado. Agora surge o nome de um possível protagonista: Denzel Washington.

Segundo o Twitch, a Warner Bros. ofereceu o papel principal - vivido por Ricardo Darín originalmente - ao ator, mas uma resposta ainda não saiu. No momento Washington se prepara para fazer Flight, o próximo filme de Robert Zemeckis.

Dirigido por Juan José Campanella, O Segredo dos Seus Olhos acompanha um investigador público de Buenos Aires, no início dos anos 2000. Aposentado, ele está escrevendo um livro sobre um caso não-resolvido de estupro e assassinato de 1974, que ainda ocupa sua mente. No processo, ele reencontra uma juíza com quem ele tem uma história igualmente mal resolvida.

A versão da WB de The Secret in Their Eyes trará a história para o presente, nos Estados Unidos. Billy Ray, diretor de O Preço de uma Verdade, Quebra de Confiança e que também roteirizou Intrigas de Estado, será o diretor da refilmagem, que ainda não tem data para começar

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Denzel Washington pode viver Thelonious Monk no cinema

Ator diz a jornal que já tem um roteiro pronto

Thelonious%20Monk

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Denzel Washington disse que pretene viver o ícone do jazz Thelonious Monk (1917-1982) nas telas.

"Tenho falado bastante sobre isso ultimamente, então talvez eu termine me convencendo a fazer esse filme", disse o ator, que já teria um roteiro pronto sobre a vida do pianista.

Por enquanto não há mais informações, mas a julgar pela idade de Washington, 57 anos, o filme pode enfocar o auge da carreira da lenda do bebop, entre o final dos anos 1950 e o começo dos 1960, ou seu declínio a partir dos anos 1970.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

The Equalizer contrata Denzel Washington

 

equalizer.jpg

 

Ator substitui Russell Crowe na adaptação para o cinema da série de TVDenzel Washington substituiu Russell Crowe na adaptação ao cinema da série de TV oitentista The Equalizer. O filme, em desenvolvimento há vários anos, está sendo remodelado na Sony Pictures visando dar a Washington sua primeira franquia no cinema.

 

Paul Haggis, roteirista de Crash e 007 - Quantum of Solace, escreveu o roteiro mas não dirigirá, como originalmente previsto. O estúdio deve anunciar um diretor em breve, já que planeja começar a filmar em abril. Pierre Morel, Nicolas Winding Refn, Gavin O’Connor e Gareth Evans estão entre os favoritos, segundo o Deadline.

 

A série da CBS The Equalizer, estrelada por Edward Woodward, narrou a curiosa história de Robert McCall, um veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, em busca de redenção por seus obscuros atos. McCall alivia a sua consciência ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio - Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer.

 

Os produtores da telessérie, Michael Sloan e Tony Eldridge cuidam da adaptação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2guns_1.jpg

 

*Denzel Washington em foto do set de '2 Guns'

Ele surge na primeira imagem do set de '2 Guns', com seu visual mafioso.

Baseado na graphic novel de Steven Grant, '2 Guns' tem roteiro de Blake Masters (da série 'Law & Order: Los Angeles') e será dirigido por Baltasar Kormakur ('Contrabando').

Mark Wahlberg co-estrela.

Paula Patton (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) será a protagonista feminina.Bill Paxton ('Limite Vertical') completa o elenco.

'2 Guns' acompanha Trench, um assaltante de banco que contrata Steadman para o trabalho. Mas o que Steadman não sabe é que Trench é um agente do FBI. E o que Trench não sabe é que Steadman tem seu próprio segredo...

A estreia prevista para dezembro de 2013.

 

PS. vixe maria, so ano q vem? e no final? :o

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

The Magnificent Seven | Denzel Washington pode estar no remake de Sete Homens e um Destino
Longa pode ser dirigido por Antoine Fuqua.

 

denzel-washington_.jpg

No fim do ano passado, rumores indicavam que Tom Cruise recusou o papel principal em Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven). Agora, o Schmoes Know diz que Denzel Washington pode ser a estrela do longa. O diretor, de acordo com o site, será Antoine Fuqua (Dia de Treinamento).

 À agência EFE, Fuqua e Washington confirmaram, durante o Festival de Toronto, que farão o remake do faroeste juntos. As filmagens acontecerão em 2015.

Nic Pizzolatto (True Detective) escreveu o primeiro rascunho do texto, que será retrabalhado por John Lee Hancock (Um Sonho Possível). A saída de Cruise não foi explicada, mas deve-se, provavelmente, à sua agenda recheada de outros projetos.

 

Esta eu não esperava o Denzel neste até porque não e um genero tipico para atores com execessão do Django Livre que inclusive ter dado um certo motivação para a presença do Denzel, que e sempre competente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...