Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2008 - 1


Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Muito bem' date=' vou deixar uma coisa clara aqui...
PRAZO PARA A VOTAÇÃO

- A prazo da votação será a partir das 22:00 do dia 29/09 até as 23:59 do dia 25/10. Os votos deverão ser enviados para mim (Jack_Bauer), ou para o Fapreve, ou para o Sith, UM DOS 3, e não para os 3.

----------------------------------------------------

   

 É

isso aí, cambada, aberto o tópico, apresentada as categorias, agora

esse tópico estará aberto para discussões e idéias. Fica a critério de

vcs se os nomes das categorias serão essas mesmo, ou se teremos

mudanças, enfim, dê sua sugestão pra chegarmos a um consenso do que é

melhor para a Premiação, já q é uma premiação do povo, nada mais justo

do que o povo escolher como ela deve ser.

 

     Dia 30 começa a votação, até lá maõs a obra, gurizada! 1616

 

PS: datas, categorias e regras sujeitas a mudança

 

Então, as datas foram mudadas, após q domingo, ele deixou bem claro para as pessoas só votarem após ele liberasse...

 

 

   Falou e disse, Sith...é isso aí, a mudança aconteceu e foi todo mundo avisado, se leram ou não, não sei, mas que foram avisados, ah, isso foram...esse é um Pablito diferente, com uma organização diferente, aqui nós gostamos de tudo no míiiiiiiiinimos detalhes 06...não estamos desesperados atrás de votos, vota quem quer, por opção própria, e não por pressão de um ou de outro...se tivermos 50 votos ou 5 votos, faremos a cerimônia ao vivo do mesmo jeito, até pq 3 votos temos garantidos só na organização do Pablito, isso eu puxei do Enxak, montar equipes de futebol pra organizar as premiações 060606

 

Link to comment
Share on other sites

COMUNICADO IMPORTANTE

É o seguinte' date=' todo mundo que já votou para a FASE FINAL do Pablito terão seus votos DESCONSIDERADOS.

Afinal de contas serão 1 mês de votação, não é necessária essa pressa toda, e esse tempinho que foi dado pra começar a votação na FASE FINAL foi exatamente para que os indicados pudessem fazer suas campanhas, quem não foi indicado reclamar, quem foi indicado tb reclamar 06, enfim, um tempinho pra esfriar a cabeça e meus dedos que não aguentam mais contar votos 0606

Então fica assim, votos enviados desconsiderados, e começaremos a FASE FINAL hoje a noite a partir das 22:00, POSTAREI AQUI TODAS AS REGRAS DA VOTAÇÃO NA FASE FINAL, FIQUEM DE OLHO! 03

[/quote']

 

Então não vou votar mais. Vocês são uma Equipe ou quê? Se o outro que faz parte do grupo posta uma mensagem autorizando o voto, vocês não podem desconsiderar quem já votou. Não vejo motivos para desconsiderar. A desorganização e o desencontro de informações foram de vocês e não de quem votou. Já mandei meus votos e não vou fazer isso de novo.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Por favor, NAcka, me diga quem é que autorizou os votos que eu li tudo aqui e não vi??? E outra, veja bem, eu, o Sith e o fapreve estamos organizando a premiação, só que pra valer só eu e o Sith estamos diariamente aqui, já que o fapreve está sem tempo, e eu não me lembro nem de eu ter autorizado e muito menos o Sith ter autorizado a votação...não se ache o último Nackinha do pacote de bolacha, Nacka, não é pq vc é o chefão que a regra não se aplica a vc, não quer votar? blz, não vota, já disse, não vou obrigar ninguém a votar, essa é uma premiação democrática, só quero gente a fim de participar mesmo, foi avisado aqui q a votação não tinha começado, a culpa não é minha se vc como moderador não leu o tópico todo

 

     Cara, me dá um ódio desses caboclos que acham q o voto deles é mais importante q o dos outros, dá vontade até de não considerar o voto deles mesmo que votem dentro do prazo! 19

Jack_Bauer2008-10-28 21:17:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem querer causar mais polêmica, ma so post que ele fala pra mandar as mps pra ele e o Sith também é esse:

 

fapreve
Supervisor de Roteiro
Supervisor%20de%20Roteiro
Avatar
Registrado em: 12/Set/2005
Moro em: Sierra Madre
Status: Offline
Respostas: 4228

Quote fapreve Respostabullet Enviada Hoje as 15:10

Postada por J. de Silentio

Jack_Bauer,

esvazie, por favor, sua caixa de MPs.


Se forem os votos, podem mandar pra mim e para o Sith também.

pablitoassas4.jpg

IP IP Gravado jump_up.gif jump_down.gif Relatório%20do%20Tópico

 

Que inclusivfe você deu quote nele lá... O cara avisou que ia votar e ele não se manifestou contra.
Link to comment
Share on other sites

    Por favor' date=' NAcka, me diga quem é que autorizou os votos que eu li tudo aqui e não vi??? E outra, veja bem, eu, o Sith e o fapreve estamos organizando a premiação, só que pra valer só eu e o Sith estamos diariamente aqui, já que o fapreve está sem tempo, e eu não me lembro nem de eu ter autorizado e muito menos o Sith ter autorizado a votação...não se ache o último Nackinha do pacote de bolacha, Nacka, não é pq vc é o chefão que a regra não se aplica a vc, não quer votar? blz, não vota, já disse, não vou obrigar ninguém a votar, essa é uma premiação democrática, só quero gente a fim de participar mesmo, foi avisado aqui q a votação não tinha começado, a culpa não é minha se vc como moderador não leu o tópico todo

     Cara, me dá um ódio desses caboclos que acham q o voto deles é mais importante q o dos outros, dá vontade até de não considerar o voto deles mesmo que votem dentro do prazo! 19

[/quote']

 

Deve ter sido loucura coletiva 07. E eu não sou chefão de nada. Só achei que se um de vocês autoriza a remessa de votos é porque podíamos mandar. E o Fapreve fez isso. Agora pensa bem, você teve que fazer um monte de anúncios avisando das regras e das datas para o envio dos votos, na primeira fase e muita gente votou na última hora. Então de repente sua caixa de mensagem está cheia de mps com... votos.  Tá todo mundo louco então...

 

Cara me dá um ódio desses usuários que metem os pés pelas mãos e começam tirar conclusões apressadas se esquecendo de que colaboração é a palavra chave aqui.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Por favor' date=' NAcka, me diga quem é que autorizou os votos que eu li tudo aqui e não vi??? E outra, veja bem, eu, o Sith e o fapreve estamos organizando a premiação, só que pra valer só eu e o Sith estamos diariamente aqui, já que o fapreve está sem tempo, e eu não me lembro nem de eu ter autorizado e muito menos o Sith ter autorizado a votação...não se ache o último Nackinha do pacote de bolacha, Nacka, não é pq vc é o chefão que a regra não se aplica a vc, não quer votar? blz, não vota, já disse, não vou obrigar ninguém a votar, essa é uma premiação democrática, só quero gente a fim de participar mesmo, foi avisado aqui q a votação não tinha começado, a culpa não é minha se vc como moderador não leu o tópico todo

 

     Cara, me dá um ódio desses caboclos que acham q o voto deles é mais importante q o dos outros, dá vontade até de não considerar o voto deles mesmo que votem dentro do prazo! 19

[/quote']

 

Deve ter sido loucura coletiva 07. E eu não sou chefão de nada. Só achei que se um de vocês autoriza a remessa de votos é porque podíamos mandar. E o Fapreve fez isso. Agora pensa bem, você teve que fazer um monte de anúncios avisando das regras e das datas para o envio dos votos, na primeira fase e muita gente votou na última hora. Então de repente sua caixa de mensagem está cheia de mps com... votos.  Tá todo mundo louco então...

 

Cara me dá um ódio desses usuários que metem os pés pelas mãos e começam tirar conclusões apressadas se esquecendo de que colaboração é a palavra chave aqui.

 

 

    Ah é, e com o que vc tá colaborando com esse piti todo??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão é que é um bando de infatilóide... A gente quer se divertir e o povo desorganizado não deixa... Sinceramente, vou ver se meus votos continuam lá na lista de MP's enviadas, se não continuarem, aí vou pensar se vou votar ou não... O Bauer fica desdenhando dos votos dos outros, e não pára pra pensar que o pessoal se revoltou por causa da desorganização dos pseudo-organizadores dessa budega... Se não tinha porra nenhuma de data fixada, então desde o início não tivesse colocado data... E, vem falar que tá sempre por aqui, mas eu perguntei aqui e na CMJ se já podia enviar os votos e não tive resposta de ninguém aqui a não ser dos usuários que se baseavam nas regras colocadas da primeira vez... E agora vem com essa impáfia dizendo que mudou e quem gostou gostou que não gostou que se dane... Vai a merda!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente, oficial agora... vamos encerrar esse assunto,

e eu, o Jack, e o Fabiano, nos trÊs iremos nos reunir para analisarmos

isso... até lá, segue como programado... a partir de hj às 22... por

favor, sem mais discursões... acredito que tudo será resolvido da

melhor maneira possível...

Sith2008-10-28 21:57:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Está faltando um pouco de maturidade. O que custa considerar os votos já enviados? Assim fica parecendo um bando de crianças batendo o pé. Esquece o orgulho besta' date=' Bauer; você não é curintianus. Abre mão da sua regra particular, priorizando a satisfação de todos. É o Pablito, pombas.[/quote']

 

Onde eu assino?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

COMUNICADO IMPORTANTE...OU NÃO, SEI LÁ...

 

Tinha preparado um texto maneiro pra liberar a votação do Pablito, mas pelo jeito vcs sabem melhor e mais do que eu como fazer e o que fazer...então vai lá, votem até o dia que acharem que deve, quando não puder mais eu (ou o fapreve ou o Sith, já que somos um trio que vale por 1) dou um aviso aqui.

 

Já que já jogaram um balde de água fria na minha banheira quentinha (droga, mamãe preparou com tanto carinho!! 1106), então foda-se (não é pra vc, Iron, eu juro! 06), estão valendo os votos que já foram enviados, é, esses mesmo que deram um rolo danado da porra, estão valendo eles, os votos da 1ª fase, os votos do BBB, já que isso virou uma zona, faz do jeito que vcs quiserem que pra mim tá tudo ótimo, afinal de contas analisando o Pablito nada mais é que a voz do Povo dento do Fórum CeC ("Céqui") 161616

 

É isso aí, cambada, tá valendo...ou já tava valendo, enfim, anda com essa droga, que essa pica não é mais minha, aspira!! 161606

Jack_Bauer2008-10-28 21:56:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Foi só um velho aluno do professor Enxak em ação, aprendi com o Mestre que um bom barraco rende repercussão p o negócio, resolvi arriscar, e o negócio foi ficando, ficando bom, alguns assumindo o foda-se pra si mesmo, a hora q eu vi o negócio tava fervilhando, nem q eu tivesse armado tudo isso seria tão bom 06060606

 

    Mas só uma coisa, quem já votou e mandou os votos para o fapreve ou para o Sith, peço encarecidamente que me envie os votos tb, se não for muiiiiiiiiito esforço, agora se for quebrar a unha de alguém, pelo amor de Deus, não precisa, não quero machucar o povo do Céqui 060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos e Amigas do fórum,

 

 

 

Quem não estiver com vontade de votar novamente, pode me mandar uma MP que eu arrumo uma lista ajeitadinha para todo mundo, é um serviço gratuito com o selo de qualidade das organizações bolha... 06.gif

 

 

 

Mas falando sério, vcs gostam de complicar o que não tem. É só votar certo, votar (Õ.ô), são algumas categorias a menos, tudo fica mais fácil e inteligente, não se estressem, votem certo! 16.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...