Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2008 - 1


Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

PABLITO 2008 – É Bolha de novo, com a força do seu voto certo!

 

 

 

 

 

Votem certo, votem (Õ.ô), o voto certo que garantira a certeza da melhor opção!

 

 

 

Tirei o gif para a pagina não ficar pesada, mas todos conhecem a minha mensagem, então, VOTA!VOTA!VOTA!VOTA (Õ.ô) e se livrem de mim... 06.gif(Õ.ô)2008-11-07 09:32:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ursa aderindo ao estilo Bolha de campanha. 060606

 

 

Assim vc me ofende (nada contra ou pessoal Õ.ô), mas eu passei horas tentando postar este filminho, que deu um trabalhão, e ainda tive que picotá-lo, o que acabou perdendo o impacto. E não para parecer insistente, e sim para fazer algo criativo nesse Pablito...
Ursa2008-11-07 11:42:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ursa aderindo ao estilo Bolha de campanha. 060606

 

 

Assim vc me ofende (nada contra ou pessoal Õ.ô)' date=' mas eu passei horas tentando postar este filminho, que deu um trabalhão, e ainda tive que picotá-lo, o que acabou perdendo o impacto. E não para parecer insistente, e sim para fazer algo criativo nesse Pablito...
[/quote']

 

Não foi pra ofender não...se tu achou isso, desculpe...os filmes tão bacanas sim...eu só falei isso pq tu e o Bolha foram os mais criativos na campanha com vídeos....não foi pra ofender, de maneira alguma, ok? 0503

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Xico is back!! 05

 

 

Que cabos eleitorais, hein? 16

 

voteSoto8.gif

 

Os jorgetes ! 101010

 

 

 

 Aff... Amei isso! 06

 By the way, só reconheci o Dook e o Perucatorta 17
[/quote']

 

Maul, Dook, Peruca e Sith..antigos segura-cabos-eleitorais de Pablitos passados.. mas em breve essa campanha ganhará sua versao feminina. Um doce pra quem adivinhar as contempladas..051903
Jorge Soto2008-11-08 08:12:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PESQUISAS REVELAM A PREFERENCIA DO POVO!! SOTO NA CABEÇA!

Sao Paulo, Brasil - Uma pesquisa encomendada ao Ibope por telefone revelou q o Pablito deste ano nao sera diferente do anterior, e que Jorge Soto continua sendo o favorito da freguesia C&C. 5% dos entrevistados apoiam o candidato mala IôIô, enquanto as candidatas Ursa, THX, Abelha e Fram vem subindo lentamente na preferencia do eleitorado masculino, contabilizando ao todo 20%, ora fazendo uso de seus atributos fisicos ou simplesmente do misterio. Mas as pesquisas revelam q isso nao é suficiente pra angariar os votos necessarios pra votos efetivos.

Por outro lado, esses resultados foram contestados pelo Gallup, q exibiu outros numeros durante o espetaculo. Tigo, Berro Dágua, Angelo e Barbara cairam 30% drasticamente de boca nas pesquisas. Big One, Mr Scotfield, Albergoni e Enxak cairam na boca do povo, com 10% de rejeicao.

No entanto, ambas pesquisas sao unanimes em afirmar q os eleitores indecisos (75%) vao acabar votando num candidato tradicional, boa-praça, bonachao, amigo da garotada, bacana, legal e principalmente modesto e humilde, caracteristicas e diferenciais q fazem de Jorge Soto o candidato ideial. "Voto no Soto pq é o unico q mostra sua cara escarradamente limpa no forum!", entregou uma entrevistada anonima. " Os demais estao prometendo tudo ate o talo, ja Soto a gente conehce. Ele nao promete nada pq nao vai fazer mesmo. Isso é sinceridade!", revela outra usuaria q nao quis se identificar com medo de represalia por vender seu voto a outro candidato tarado, um tal de Bronson, q corre pela rabeira apenas a pior avatar. Apesar de nao ter prometido nada, Jorge Soto garante que se eleito for uma coisa é certa: vai mudar de carro.

 

 

normal_Póvoa_-_Pastor_Ismael_com_o_Seu_Rebanho_de_Ovelhas.JPG

Na foto, o candidato Jorge Soto arrebanha eleitores indecisos com seu inegavel carisma pra estoca-los e depois revendê-los pelo dobro do preço aos demais candidatos em seu proprio curral eleitoral.
Jorge Soto2008-11-08 09:43:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ursa aderindo ao estilo Bolha de campanha. 060606

 

 

 

 

 

Assim vc me ofende (nada contra ou pessoal Õ.ô)' date=' mas eu passei horas tentando postar este filminho, que deu um trabalhão, e ainda tive que picotá-lo, o que acabou perdendo o impacto. E não para parecer insistente, e sim para fazer algo criativo nesse Pablito...
[/quote']Não foi pra ofender não...se tu achou isso, desculpe...os filmes tão bacanas sim...eu só falei isso pq tu e o Bolha foram os mais criativos na campanha com vídeos....não foi pra ofender, de maneira alguma, ok? 0503

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu faço que o intuito de que eu e as pessoas nos divertimos, a maioria gosta, não falam, mas sei que gostam... 06.gif

 

 

 

Eu sou uma sanguessuga, vou à internet, pego os gifs e dou uma "razão" a eles, é trabalhar com uma imagem em vários contextos, é divertido e bem criativo.

 

 

 

Como esse:

 

 

 

Amigos e Amigas do Fórum!

 

 

 

Volto a pedir seu apoio para que situações como essa:

 

 

 

3656lo0.gif

 

 

 

 

 

Não volte a ocorrer esse ano' date=' em nome de todos nós, vamos vencer essa contenda! VOTE CERTO! VOTE (Õ.ô)!

 

[/quote']

 

 

 

 

 

E lembrando que foi um certo milagre eu ter passado para segunda fase, esse ano fui um "=" ao quadrado, mostrando que se vc chegar nas pessoas e dizer que gostaria de ter o voto delas, elas tenderão a votar em vc, porque vc está mostrando interesse e está dizendo que o voto delas é importante.05.gif(Õ.ô)2008-11-08 09:14:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ursa aderindo ao estilo Bolha de campanha. 060606

 

 

Assim vc me ofende (nada contra ou pessoal Õ.ô)' date=' mas eu passei horas tentando postar este filminho, que deu um trabalhão, e ainda tive que picotá-lo, o que acabou perdendo o impacto. E não para parecer insistente, e sim para fazer algo criativo nesse Pablito...
[/quote']

Não foi pra ofender não...se tu achou isso, desculpe...os filmes tão bacanas sim...eu só falei isso pq tu e o Bolha foram os mais criativos na campanha com vídeos....não foi pra ofender, de maneira alguma, ok? 0503

 

Desculpas aceitas! 08 Eu sei que vc é um cara que jamais diria alguma coisa pra ofender, Rob Gordon, vc é fino! 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que cabos eleitorais, hein? 16

 

voteSoto8.gif

 

Os jorgetes ! 101010

 

 

 Aff... Amei isso! 06

 By the way, só reconheci o Dook e o Perucatorta 17
[/quote']

 

Maul, Dook, Peruca e Sith..antigos segura-cabos-eleitorais de Pablitos passados.. mas em breve essa campanha ganhará sua versao feminina. Um doce pra quem adivinhar as contempladas..051903

 

Aff! 13

Muita calma nessa hora...

By the way, tu não foi advertido por postar genitália desnuda? 17

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...