Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Mas , me camarada , se trata do universo do homem de Ferro - tecnologia . Estranho seria se os vilões fossem um cavaleiro montado num dragão , um vampiro , etc ... Vc não concorda comigo ? Acho o Mandarim o único personagem mais distante do herói , porque tirando ele , os contos de Tony Stark não vão muito além de seres como Titânio mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Só pra deixar um pouco claro.

 

Só conheço o Homem de Ferro pelos "Supremos" e um pouco dos "Vingadores". Acho que nunca vi uma história solo dele.

 

Como muitos já falaram. HdF é um personagem de segundo escalão para a população média. Assim como o Lanterna Verde na DC. Por mim ele funciona muito mais como parte de um grupo.

 

Esses vilões chapas dos heróis são infelismente uma constante nas HQs. Principalmente da Marvel.

 

Se não me engano existia um "Capitão Socialista", além do Caveira Vermelha.

 

As vezes isso funciona. Mas demais cansa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          O Homem de Ferro só é considerado "segundo escalão" fora do E.U.A , Power Guido , pois lá , ele é tão ou mais popular do que ícones como o Capitão América e o Hulk . O cara simplesmente sustenta um título só dele desde que foi criado . O mesmo comentário vale para o Lanterna Verde em relação à DC . Desperdiçar uma narrativa tão rica quanto é a mitologia do "Iron Man" nos quadrinhos em um filme dos "Vingadores" seria lamentável . Que venha não só esse , como , no mínimo , uma trilogia . Para que conheça melhor sobre esse herói , recomendo que vá até a área de literatura do fórum e veja o tópico de Mark Daskos com o título de "O Diário de tony Stark" . É um trabalho belíssimo feito por ele . Rei do cuco2008-02-20 17:05:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor discute Homem de Ferro em convenção e mostra novo pôster - veja!

E Jon Favreau segue falando sobre seu desejo de dirigir Vingadores

 

Clipes de Homem de Ferro, a adaptação ao cinema das histórias em quadrinhos da Marvel, foram exibidos no fim de semana na Wondercon em São Francisco, juntamente com um novo pôster triplo, mostrando as três armaduras (Mark 1, 2 e 3, veja abaixo). O diretor do filme, Jon Favreau, também esteve por lá para conversar com os fãs.

Favreau disse que teve que negociar com Sharon Osbourne para conseguir os direitos de uso da música "Iron Man" do marido dela, Ozzy. O diretor falou também sobre James Rhodes (Terrance Howard): "ele é um personagem secundário, mas estamos deixando as portas abertas para o futuro".

Obviamente, ele se refere ao fato de que Rhodes vestiu durante um tempo

a armadura do vingador dourado nos gibis e foi o super-herói Máquina de Guerra - algo que ele pretende explorar futuramente, assim como o alcoolismo de Tony Stark.

E por falar em portas abertas, ele garantiu que "a Marvel é bem aberta para idéias novas - e vocês podem esperar para o futuro mais armaduras. As possibilidades são infinitas".

Favreau disse que trabalhar para a Marvel foi ótimo também porque por

tratar-se de um personagem deles, não houve qualquer sugestão que

comprometesse a integridade do personagem ou da história - algo que

aconteceu inúmeras vezes em filmes de estúdios. O cineasta também

discutiu o potencial do filme e do personagem para merchandising, que foi considerado excelente, já que esse dinheiro é uma garantia para a empresa. "Quanto mais armaduras, mais bonecos - E se Homem de Ferro fizer um monte de dinheiro, pode ser que eu dirija Os Vingadores", comentou.

Vale lembrar que as sementes do encontro dos maiores heróis da Marvel nas telonas estão sendo plantadas em Homem de Ferro e O Incrível Hulk, filmes que terão uma cena em comum.

verdade. Isso vai acontecer. Não quero detalhar nada, mas muitos dos

boatos são verdadeiros. Nem todos são, mas a maioria está certa".

Novos trailers do filme serão mostrados nas próximas semanas, primeiro no novo episódio de Lost e depois junto com a estréia de 10.000 a.C. Os clipes mostrados revelaram Stark testando sua armadura Mark II em casa - ao lado do fiel mordomo Jarvis.

 

postermarks.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Bruce' date=' vê se aprende, o Stark é pegador[/quote']

 

 

 

pois é, ja a fama do morcegao é meio dubia... vai de psicopata mascarado ate pedofilo de jovens mascarados

 

 

 

Como assim "Dúbia"? Que calúnia! 11.gif O Batman é gay e pronto, não há nada de "dúbio" nisso! 06.gif

 

 

 

Brincadeeeira, Bat-fãs, calma, caaalmaaa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jon Favreau volta a falar das participações especiais no filme do Homem de Ferro

"Não vou entregar quem está no filme; para os fãs tem coisa suficiente para ficar prestando atenção"

 

Em entrevista ao Sci Fi Wire, Jon Favreau, o diretor de Homem de Ferro, falou sobre a conexão de seu longa com outros filmes da Marvel - a começar pela adaptação dos Vingadores que ele já se candidatou a dirigir.

"No final do horizonte teremos o filme dos Vingadores. A

idéia é ter primeiro capítulos [filmes solo] de todos os personagens

que poderiam contribuir com os Vingadores", disse. Sobre a presença de ícones da Marvel no filme do Homem de Ferro, como Nick Fury, fez mistério: "Não vou entregar quem está no filme; para os fãs certamente haverá coisas suficientes para prestar atenção na tela...".

"Sua namorada não vai entender o que te deixará tão interessado

em certas cenas. Para muitas pessoas elas vão passar em branco. Mas eu

acho que jogamos migalhas de pão suficientes para recompensar quem se

importa", completou.

Novos trailers do filme serão mostrados nas próximas semanas, primeiro no novo episódio de Lost, nesta quinta-feira, e depois junto com a estréia de 10.000 a.C. (em 7 de março).

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

oi blz eu sou novo nessse forum to pegano algumas manhas qualquer dica e bem vinda.

mas sobre o homen de ferro o filme tenho ka minhas duviddas ele nao ta meio diferente do desenho e dos quadrinhos eu tive dano uma olhada no desenho e achei muito diferente afinal de contas se eu nao me engano no desenho o filme ele e um arqueologo e ao encontrar um artefato uma tumba ele libera demonios e apartir da armadura do guerreiro  que e sagrada que prendeu eles antes ele constroi a armadura do homem de ferro e sai em busca dos demonios

PS: nao sei se falei besteira nao mas gostaria muito de tirar esa duvida vlw16

fillipe2692hotmail.com
Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Bem vindo , Filipe 269 (é teu telefone , a tua residência ou o teu apartamento ?) ! Meu camarada , esse desenho em DVD é uma versão alternativa da origem do herói que muito pouco tem a ver com a original (que será tratada no filme) . Assistindo aos extras , vc verá como os criadores desenvolveram o projeto e a trama , podendo , inclusive , comparar com o material original (nas origens das armaduras , vc pode ter um lampejo do que é o "Iron Man" de verdade) .

 

     O desenho até que diverte e a animação é razoável . Porém , não veja achando que encontrará a mesma coisa no cinema , pois isso poderá desanimá-lo .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Verdade.

 

''O Invencível Homem-de-Ferro'', lançado em 2006, colocava Tony Stark como um empresário que tentava erguer uma cidade milenar chinesa com um aparelho antigravitacional e acaba libertando os Cavaleiros elementais, soldados do Tirano conhecido como Mandarim, que partem em busca dos anéis de poder do adormecido vilão.

 

Mantendo-se vivo com um aparelho criado por uma sociedade secreta, instalado em seu peito, Stark cria uma avançada armadura para combater os cavaleiros e impedi-los de acordar o Mandarim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ei vcs ja virao esse video po kara viquei alucinado quando vi e muito bom ouvi disse que ele foi feito na alemanha os produtores do filme homem de ferro bem que podiam contratar eles os kras sao bons se ligue e depois me diga o que acho

ai vai vlw16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...