Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comportamento dos Bêbados


Administrator
 Share

Que tipo de bêbado vc é?  

  1. 1. Que tipo de bêbado vc é?

    • Bêbado normal ( Bebe , fica alegre e pega mulher)
      30
    • Bêbado chorão
      5
    • Bêbado homicida (quer brigar c/ td mundo)
      9
    • Bêbado viado (Aquele q solta a franga)
      22
    • Bêbado do rabo sem dono
      18
    • Bêbado fraco (num aguenta bebe nem 1 lata)
      18
    • Bêbado sincero (começa a falar verdades)
      56
    • Bêbado mijão
      33
    • Bêbado cagão
      4
    • Bêbado forte ( Não fica bêbado)
      204
    • Não sei pois quando bebo não lembro de nada)
      21
    • Não bebo
      87


Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Boa noite, Bêbados e Bêbadas!

 

 

 

Requisitos minimos para beber comigo:

 

 

 

_ Já ter tomado mais de dois porres na vida.

 

_ Levar alguém que não bebe além de mim, para dar o veredicto do vexame.

 

_ Levar mais alguém para ajudar o juiz(a) a carregar os bêbuns.

 

_ Levar mais alguém para ajudar o Juiz (a) e o ajudante do Juíz (a) a carregar e pagar.

 

_ Levar mais alguém para ajudar o (a) Juiz (a), o (a) ajudante do Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a) a carregar, pagar e separar o barraco.

 

_ Levar mais alguém para ajudar o (a) Juiz (a), o (a) ajudante do (a) Juiz (a), o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a), a carregar, pagar, separar o barraco e dirigir o carro!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 - Já ter tomado mais de dois porres na vida = Kikas05


_ Levar alguém que não bebe além de mim, para dar o veredicto do vexame = Anakin (ele já topou)02


_ Levar mais alguém para ajudar o juiz(a) a carregar os bêbuns= Anakin e Aquiles01


_ Levar mais alguém para ajudar o Juiz (a) e o ajudante do Juíz (a) a carregar e pagar = Aquiles 2 (a missão)03


_ Levar mais alguém para ajudar o (a) Juiz (a), o (a) ajudante do Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a) a carregar, pagar e separar o barraco = Soto16


_ Levar mais alguém para ajudar o (a) Juiz (a), o (a) ajudante do (a) Juiz (a), o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a), a carregar, pagar, separar o barraco e dirigir o carro!  = Não existe ninguém habilitado com esses pré-requisitos entre bebuns 17.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite' date=' Bêbados e Bêbadas!

 

 

 

Requisitos minimos para beber comigo:

 

 

 

_ Já ter tomado mais de dois porres na vida.

 

_ Levar alguém que não bebe além de mim, para dar o veredicto do vexame.

 

_ Levar mais alguém para ajudar o juiz(a) a carregar os bêbuns.

 

_ Levar mais alguém para ajudar o Juiz (a) e o ajudante do Juíz (a) a carregar e pagar.

 

_ Levar mais alguém para ajudar o (a) Juiz (a), o (a) ajudante do Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a) a carregar, pagar e separar o barraco.

 

_ Levar mais alguém para ajudar o (a) Juiz (a), o (a) ajudante do (a) Juiz (a), o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a), a carregar, pagar, separar o barraco e dirigir o carro!

 

 

 

T+!

 

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Cara assim não dá, é o seu primeiro e super importante porre que tu vai tomar, estou apta para te acompanhar...tenho mais de dois pores na minha vida.. 06.gif

 

 

 

Porque a Shy gosta tanto de sair pela tangente???? Afffffff... 14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 - Já ter tomado mais de dois porres na vida = Kikas05


_ Levar alguém que não bebe além de mim' date=' para dar o veredicto do vexame = Anakin (ele já topou)02


_ Levar mais alguém para ajudar o juiz(a) a carregar os bêbuns= Anakin e Aquiles01


_ Levar mais alguém para ajudar o Juiz (a) e o ajudante do Juíz (a) a carregar e pagar = Aquiles 2 (a missão)03


_ Levar mais alguém para ajudar o (a) Juiz (a), o (a) ajudante do Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a) a carregar, pagar e separar o barraco = Soto16


_ Levar mais alguém para ajudar o (a) Juiz (a), o (a) ajudante do (a) Juiz (a), o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a), a carregar, pagar, separar o barraco e dirigir o carro!  = Não existe ninguém habilitado com esses pré-requisitos entre bebuns 17.
[/quote']

 

Esse negócio aí é sério mesmo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

_ Levar mais alguém para ajudar o (a) Juiz (a)' date=' o (a) ajudante do Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) Juiz (a) e o (a) ajudante do (a) ajudante do (a) Juiz (a) a carregar, pagar e separar o barraco = Soto16


[/quote']

 

Por que separar? É tão legal ver bebuns brigando no meio da rua. Quando isso acontece eu faço pipoca, pego coca-cola (light), uma boa poltrona e fico assistindo a luta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Affff!  Não sei se é seu avatar ou se foi pq tu disses que não bebia, mas achei que tu fosse moço de bom coração 0503! [/quote']

 

Mas eu tenho coração bom. dil

 

Fala a verdade, Shy, quem não gosta de ver uma boa e engraçada luta de vez em quando? Se ninguém gostasse, a luta não seria apreciada desde os greco-romanos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Affff! Não sei se é seu avatar ou se foi pq tu disses que não bebia' date=' mas achei que tu fosse moço de bom coração

 

 

 

[/quote']

 

Mas eu tenho coração bom.

 

Fala a verdade, Shy, quem não gosta de ver uma boa e engraçada luta de vez em quando? Se ninguém gostasse, a luta não seria apreciada desde os greco-romanos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda mais briga de bebados 05.gif ...apesar de beber nunca briguei...sempre dei risada... 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Qndo fico bebado falo verdades... apesar de que lúcido tbm' date=' mas não tanto qnto bebado06

 

[/quote']

 

  Tem gente que qd bebe diz verdades, outros palavras chulas, outros vomitam (afff!) eu rio.

 

 Quando eu bebo eu dou muitas risadas.

 E nem é preciso motivo, vc diz oi e eu rio06.

 Eu já sou muito risonha, mas o alcool duplica o meu humor... afff!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...