Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comportamento dos Bêbados


Administrator
 Share

Que tipo de bêbado vc é?  

  1. 1. Que tipo de bêbado vc é?

    • Bêbado normal ( Bebe , fica alegre e pega mulher)
      30
    • Bêbado chorão
      5
    • Bêbado homicida (quer brigar c/ td mundo)
      9
    • Bêbado viado (Aquele q solta a franga)
      22
    • Bêbado do rabo sem dono
      18
    • Bêbado fraco (num aguenta bebe nem 1 lata)
      18
    • Bêbado sincero (começa a falar verdades)
      56
    • Bêbado mijão
      33
    • Bêbado cagão
      4
    • Bêbado forte ( Não fica bêbado)
      204
    • Não sei pois quando bebo não lembro de nada)
      21
    • Não bebo
      87


Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

.

 

belo adendo à discussao.. 06

 

Hehehh eu sei, foi mals!!! Eu postei sobre alguma coisa (que não me lembro), mas que não era deste tópico, como não dá para apagar os tópicos tive que fazer isso 18 Foi mals

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BY THE WAY, acho que a pesquisa ta com problema!!! Tá podendo votar quantas vezes quiser
LLUCH2006-12-21 00:44:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

.

 

belo adendo à discussao.. 06

 

Hehehh eu sei' date=' foi mals!!! Eu postei sobre alguma coisa (que não me lembro), mas que não era deste tópico, como não dá para apagar os tópicos tive que fazer isso 18 Foi mals

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BY THE WAY, acho que a pesquisa ta com problema!!! Tá podendo votar quantas vezes quiser
[/quote']

Não está com problema, pois quando eu bolei a enquete e permiti votos multiplos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Sempre penso em usar "0604" para mostrar que estou "chorando de rir"' date='mas sempre penso que vão pensar o contrario..06

 

[/quote']

 

 Tavas bebum qd postei isso aí, né? 060406

 

 Além de cerveja de nome estranho, o que mais tu tomas, hein, ?

 

 Olha só, eu sempre brindo a chegada do ano novo com champanhe.

 Um dia ouvi alguém (né Kika?) dizer que brinda com cerveja... blasfêmia... afff!

 

 
Maria shy2006-12-22 17:14:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ola. Maria shy, amigos e amigas! 08.gif

 

 

 

Eu brindo ano novo com refrigerante e com uma soneca gostosa para acordar muito bem no primeiro dia do ano, como não entro em ressaca porque não bebo, sempre chego 100% no trabalho e saiu na frente dos meus colegas de trabalho que chegam 50% ou menos!

 

 

 

T+ turma e Ma, um Feliz bjaçooooooo gordisticamente natalino e que seja suculento como um ano novo. 08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ma, Ola! 08.gif

 

 

 

Afff! Oo' date=' mas nem na passagem do ano tu bebe??

 

Só uma tacinha de champanhe !

 

 

 

A quantidade de alccol é mínima e não te fará cometer nenhuma "atrocidade", não![/quote']

 

 

 

Eu bebi faz uns 4 anos uma tacinha de champanhe, como eu não estava acostumado com o "mau caminho" 06.gif , fiquei tonto eu fui dormi, minha namorada na época, me achou um banana e me largou, foi muito triste, não deu nem para xingar ela... 11.gif06.gif

 

 

 

T+ e um bjaçooooooo hiper natalistico, que ele seja gordaçooo como um feliz natal e que seja suculentaçooo como um feliz ano novaçoooooooooooooooooo. 08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ola. Maria shy' date=' amigos e amigas! 08.gif

 

Eu brindo ano novo com refrigerante e com uma soneca gostosa para acordar muito bem no primeiro dia do ano, como não entro em ressaca porque não bebo, sempre chego 100% no trabalho e saiu na frente dos meus colegas de trabalho que chegam 50% ou menos!

 

 

 

T+ turma e Ma, um Feliz bjaçooooooo gordisticamente natalino e que seja suculento como um ano novo.

 

08.gif    

 

 

 

[/quote']

 

Õ.ô esse negocio de refri na passagem do ano ano, sei lá, não é legal....affffffffffff eu bebo bemmmmmmmmmmmmm, alias a minha familia bebe muito bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kikas. Ola!

 

 

 

Falaram tanto em porre show para cá, porre show para lá, e nada, cadê a turma, cadê? 06.gif

 

 

 

Por culpa de vcs ficarei em casa tomando refrigerante e assistindo filmes de fim de ano da Globo. 06.gif

 

 

 

T+!

 

 

 

Ma. Ola!

 

 

 

Aff! Por isso tu não bebe? Ficou traumatizado??!!

 

 

 

Não deu nem tempo de ficar traumatizado, ela sumiu do mapa. 06.gif

 

 

 

T+ e um bjaçooooooooo ultra gordo e suculetuçoooooooo! 08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Afff! Pablo! tu pode fazer melhor que isso.

 

  Segunda opção, tu sempre pode tomar um bus rumo ao desconhecido( leia-se a roça).

  Natal no interior é um "cadinho" melhor que os filmes classe B da Globo.

 

 Kika fará lamen com salame e eu batidas com champanhe(sei que  champanhe é traumatizante p/ vc, mas com frutas e leite condensado é outra coisa03).

 

 Daí a gente reza a oração de São francisco e dança músicas dos anos 90...viu?  Imperdível!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kikas. Ola!

 

 

 

Falaram tanto em porre show para cá' date=' porre show para lá, e nada, cadê a turma, cadê?

 

Por culpa de vcs ficarei em casa tomando refrigerante e assistindo filmes de fim de ano da Globo.

 

T+!

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Ola Õ.ô

 

 

 

eu estou aqui, disposta para esse porre... 3d14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Amadores! 03

 Já disse Estoque de Engov é fundamental p/ quem planeja farra, regado a alcool.

 

 Olha só, conselho sutil natalino, quem quiser beber, beba mas não estraga a festa de ninguém.

 

 Não tem nada mais porre do que bebado mala estragando festa da família, dando vexame na frente da parentada! Affffff!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...