Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comportamento dos Bêbados


Administrator
 Share

Que tipo de bêbado vc é?  

  1. 1. Que tipo de bêbado vc é?

    • Bêbado normal ( Bebe , fica alegre e pega mulher)
      30
    • Bêbado chorão
      5
    • Bêbado homicida (quer brigar c/ td mundo)
      9
    • Bêbado viado (Aquele q solta a franga)
      22
    • Bêbado do rabo sem dono
      18
    • Bêbado fraco (num aguenta bebe nem 1 lata)
      18
    • Bêbado sincero (começa a falar verdades)
      56
    • Bêbado mijão
      33
    • Bêbado cagão
      4
    • Bêbado forte ( Não fica bêbado)
      204
    • Não sei pois quando bebo não lembro de nada)
      21
    • Não bebo
      87


Recommended Posts

  • Members
Moore' date=' o maridao militar bebe? ou a alta patente nao lhe permite?13[/quote']

 

 

Boa tarde Soto16

 

Nós não temos o hábito de beber,em casa tomamos uma tequilinha,más tudo bem moderado.Em casa o patente sou eu Soto06

 

hahahahaha...boa, Moore..boa! entao qdo ele sai da linha vc deve manda-lo fazer 10 flexoes e 20 abdominais, pressumo..06

 

 

Que nada,ele nunca "sai da linha"más se algum dia ele resolve mudar e sair da linha eu resolvo com uma .50060606
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Moore' date=' o maridao militar bebe? ou a alta patente nao lhe permite?13[/quote']

 

 

Boa tarde Soto16

 

Nós não temos o hábito de beber,em casa tomamos uma tequilinha,más tudo bem moderado.Em casa o patente sou eu Soto06

 

hahahahaha...boa, Moore..boa! entao qdo ele sai da linha vc deve manda-lo fazer 10 flexoes e 20 abdominais, pressumo..06

 

 

Que nada,ele nunca "sai da linha"más se algum dia ele resolve mudar e sair da linha eu resolvo com uma .50060606

 

boa, Moore, boa... como dizem, por tras e um gde general ou comandante tem sempre uma gde mulher.... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Moore' date=' o maridao militar bebe? ou a alta patente nao lhe permite?13[/quote']

 

 

Boa tarde Soto16

 

Nós não temos o hábito de beber,em casa tomamos uma tequilinha,más tudo bem moderado.Em casa o patente sou eu Soto06

 

hahahahaha...boa, Moore..boa! entao qdo ele sai da linha vc deve manda-lo fazer 10 flexoes e 20 abdominais, pressumo..06

 

 

Que nada,ele nunca "sai da linha"más se algum dia ele resolve mudar e sair da linha eu resolvo com uma .50060606

 

boa, Moore, boa... como dizem, por tras e um gde general ou comandante tem sempre uma gde mulher.... 06

 

 

Com certeza Soto,isso significa que ninguém vive sozinho...02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Moore' date=' o maridao militar bebe? ou a alta patente nao lhe permite?13[/quote']

 

 

Boa tarde Soto16

 

Nós não temos o hábito de beber,em casa tomamos uma tequilinha,más tudo bem moderado.Em casa o patente sou eu Soto06

 

hahahahaha...boa, Moore..boa! entao qdo ele sai da linha vc deve manda-lo fazer 10 flexoes e 20 abdominais, pressumo..06

 

 

Que nada,ele nunca "sai da linha"más se algum dia ele resolve mudar e sair da linha eu resolvo com uma .50060606

 

boa, Moore, boa... como dizem, por tras e um gde general ou comandante tem sempre uma gde mulher.... 06

 

 

Com certeza Soto,isso significa que ninguém vive sozinho...02

 

ué, mas nao tem um ditado q diz q "mineiro so é solidario na solitária" 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Moore' date=' o maridao militar bebe? ou a alta patente nao lhe permite?13[/quote']

 

 

Boa tarde Soto16

 

Nós não temos o hábito de beber,em casa tomamos uma tequilinha,más tudo bem moderado.Em casa o patente sou eu Soto06

 

hahahahaha...boa, Moore..boa! entao qdo ele sai da linha vc deve manda-lo fazer 10 flexoes e 20 abdominais, pressumo..06

 

 

Que nada,ele nunca "sai da linha"más se algum dia ele resolve mudar e sair da linha eu resolvo com uma .50060606

 

boa, Moore, boa... como dizem, por tras e um gde general ou comandante tem sempre uma gde mulher.... 06

 

 

Com certeza Soto,isso significa que ninguém vive sozinho...02

 

ué, mas nao tem um ditado q diz q "mineiro so é solidario na solitária" 06

 

 

Não acredite em tudo o que ler060606

Más e vc Soto,trabalha com que?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando eu bebo eu não fico alta...fico do tamanho que eu sempre fui 06.gif

 

 Desconcordo de ti... desconcordo mesmo 060606

 

 Pelo menos qd tu bebe tu não fica chata, fica engraçada 10

 

 Tem bebado que chora, xinga, faz confissões (as vezes embaraçosa)   afff!  18

 

 ...e tem ainda os que vomitam... aff!  14

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando eu bebo eu não fico alta...fico do tamanho que eu sempre fui 06.gif

 

 

Desconcordo de ti... desconcordo mesmo06.gif06.gif06.gif    

 

 

 

Pelo menos qd tu bebe tu não fica chata' date=' fica engraçada10.gif

 

 

 

 Tem bebado que chora, xinga, faz confissões (as vezes embaraçosa)   afff!18.gif  

 

 

 

 ...e tem ainda os que vomitam... aff!14.gif 

 

 

 

[/quote']

 

vc não entendeu a piadinha 06.gif ....

 

quando eu disse que não fico alta é que eu não creço...afff. Fico com meus 1,63 cm 06.gif     

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu bebo eu não fico alta...fico do tamanho que eu sempre fui 06.gif

Desconcordo de ti... desconcordo mesmo06.gif06.gif06.gif    

Pelo menos qd tu bebe tu não fica chata' date=' fica engraçada10.gif

 Tem bebado que chora, xinga, faz confissões (as vezes embaraçosa)   afff!18.gif  

 ...e tem ainda os que vomitam... aff!14.gif 

[/quote']
vc não entendeu a piadinha 06.gif ....
quando eu disse que não fico alta é que eu não creço...afff. Fico com meus 1,63 cm 06.gif     

 

 Eu entendi, sim, sua mala!

  

 By the way, descobri uma bebida deliciosa:  Perestroika! Hummm nham nham! 10

 

 

Afff! 1,63 ???!!! 13  de perto tu parece mais alta !

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Putz, é difícil eu ficar bêbado pra dar vexame, só fico bem tonto (depende de quanto eu bebo), mas não sou de falar verdades nem soltar a franga não... Só dá aquela vontade de mijar que eu odeio. 11

Enfim, eu posso beber à vontade que lembro de tudo e converso numa boa. 16

 

O primeiro porre que foi engraçado, num hotel 5 estrelas, festa da empresa, bebi whisky e cerveja até vomitar, dormi na área de musculação do hotel, no aparelho de fazer abdominal, acordei com uma amiga mandando ir dormir no quarto; quando eu entro no elevador, entra um amigo bem louco, foi engraçada essa cena, os dois bem tontos, olhando um pra cara do outro, um esperando o outro apertar o botão do andar certo... 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz' date=' é difícil eu ficar bêbado pra dar vexame, só fico bem tonto (depende de quanto eu bebo), mas não sou de falar verdades nem soltar a franga não... Só dá aquela vontade de mijar que eu odeio. 11

Enfim, eu posso beber à vontade que lembro de tudo e converso numa boa. 16

 

O primeiro porre que foi engraçado, num hotel 5 estrelas, festa da empresa, bebi whisky e cerveja até vomitar, dormi na área de musculação do hotel, no aparelho de fazer abdominal, acordei com uma amiga mandando ir dormir no quarto; quando eu entro no elevador, entra um amigo bem louco, foi engraçada essa cena, os dois bem tontos, olhando um pra cara do outro, um esperando o outro apertar o botão do andar certo... 060606
[/quote']

 

 Uai, e vomitar e dormir, na "academia", esquecer o número do quarto, não é dar vexame!!?? Aff!

 

 Eu qd bebo rio muito (não igual a Kika), mas sei lá, acho tudo engraçado e como tenho sono...afff!.

 

 By the way, minha bebida preferida é "Amarula"10

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Uai, e vomitar e dormir, na "academia", esquecer o número do quarto, não é dar vexame!!?? Aff!

 

 Eu qd bebo rio muito (não igual a Kika), mas sei lá, acho tudo engraçado e como tenho sono...afff!.

 

 By the way, minha bebida preferida é "Amarula"10

 

[/quote']

Vexame que eu quis dizer é começar a gritar, falar tudo enrolado, fazer papelão mesmo e querer aparecer pra todos. 09

Só a parte de dormir na academia, e olhe lá, só a amiga percebeu, eu deitei lá e fui tirar um cochilo ué. 06

Depois fui vomitar no banheiro, ninguém viu, e o esquecimento do número do quarto ficou só entre eu e o amigo do elevador. 06

 

Minha bebida preferida é o delicioso e sempre gelado chopp. 16

Gosto de whisky e conhaque também. 01

Não bebo nenhuma gota de álcool. Tenho orgulho disso. 01

Por isso que é... você sabe... 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não bebo nenhuma gota de álcool. Tenho orgulho disso. 01

 

 Faz bem! Mãsss como tu faz em comemorações??! 17

 Pelo menos um tacinha de champanhe de vez em qd é bom, sim!

 

 Eu não bebo muito.

 É que gosto de bebidas doces e qquer tantinho me deixa alegre...afff!

 

 Dirigir bebado...aff! Vc  pode se ferrar, e o que é pior, ferrar quem atravessa seu caminho.

 

 By the way,  desde qd isso impressiona as mulheres??!! 13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...