Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não precisa ter bola de cristal, é só conhecer um pouquinho de lógica do futebol. É mais fácil fazer um gol de pênalti do que no meio de campo. É mais fácil ganhar de um time com 2 a menos do que tudo igual. E definitivamente é mais fácil fazer gol sem goleiro do que com, mas nem sempre isso acontece. 06

E não, campeões vão ser vcs, que estão 2 pts atrás do time que está 2 pts atrás do líder. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Assim como teoricamente é mais fácil fazer um gol com mais jogadores na área (especialmente um com estatura avantajada) do que com menos - mesmo que o time se exponha aos contra ataques, mas é a lógica do futebol...nem sempre acontece.

 

Ih, distorceu e apelou, não fui eu que falei que meu time vai ser campeão e estou forçando tabelas, dando valor excessivo a um jogo que não me deixa na liderança, etc.  Sorry, Tensor, mas seu fanatismo nem se compara com bom senso,. 060606

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade vocês não tiveram jogadores nenhum a mais na área, e por isso que falei que foi idiotice dele, já que a ida pro ataque impediu jogadores da defesa de linha de fazer o mesmo. Foi um surto completamente desnecessario e bem idiota.

 

E eu também não falei que nós seriamos campeões, só falei que matamos vcs, tu que distorceu, eu apenas retribuí. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Num Brasileirão sem erros de arbitragem, Grêmio assumiria a liderança

E o Fluminense estaria livre do risco de rebaixamento. Confira as mudanças na classificação e os jogos em que erros influenciaram no resultado

Bernardo Ferreira e Thiago Lavinas Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A-

A+

 

var midiaEmbed = {

tema: "cinzaEscuro",

imagem: '/GMC/foto/0,,15868901-EX,00.jpg' ,

banda: 'TIPO_TXT' ,

corFundo : "FFFFFF",

corFonte : "000000",

corLink : "FF00FF",

corBorda : "00FF00",

autoStart: false,

midiaId: 908153

};

 

 

var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed);

embed.print();

 

 

Como ficaria o Campeonato Brasileiro sem erros de arbitragem? Para responder essa pergunta - ou pelo menos tentar - o Globoesporte.com foi ao garimpo. Pesquisou todos os jogos do Brasileirão 2008 em busca de erros decisivos. E achou um quadro diferente - uma tabela com outro líder e com um cenário distinto na briga contra o rebaixamento.

 

Neste cenário paralelo, o São Paulo cai para a terceira colocação, e o Grêmio assume a liderança. O Fluminense fica livre do risco de rebaixamento, e o Santos entra na zona da degola. Essas seriam algumas das mudanças na tabela de classificação deste utópico Campeonato Brasileiro sem erro apitador.

 

Foi uma tarefa árdua. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM analisou todas as partidas do Brasileirão em busca de erros decisivos - aqueles que fizeram diferença no placar. De 340 confrontos, 29 mudaram de resultado e alteraram a tabela de classificação. Esse número representa 9% do total.

 

Para isso, foi necessária alguma licença especulativa. Pênalti não marcado foi transformado automaticamente em gol. Erros que poderiam gerar uma variação subjetiva demais foram descartados. Exemplo do primeiro caso: se um time venceu por 1 a 0 com pênalti inexistente - passou a empatar por 0 a 0. Exemplo do segundo caso: se um time perdia por 1 a 0 quando teve um gol mal anulado (ou deixou de ter um pênalti marcado)... e o resultado final foi 2 a 0 (caso específico de Grêmio 2 x 0 Santos no Olímpico) - esse resultado não foi alterado. Veja os critérios em quadro abaixo.

 

Na rodada passada, por exemplo, dois times deixaram de somar pontos por erros de árbitros: Náutico e Botafogo, que tiveram pênaltis não marcados contra Coritiba e Flamengo, respectivamente. Na "nova tabela" feita pelo GLOBOESPORTE.COM, eles ganharam um ponto no domingo

No campeonato inteiro, o clube mais prejudicado até agora foi o Fluminense, que ganharia oito pontos. A equipe sofreu com a arbitragem nas partidas contra Sport (Recife), Santos (Rio), Coritiba (Rio) e Vitória (Salvador). Em todas elas, passaria a somar pontinhos preciosos, pulando para a 11ª colocação.

Na outra ponta da tabela, está o mais beneficiado: o São Paulo. Removidos os erros do apito, o tricolor paulista perderia seis pontos e deixaria a liderança, sendo ultrapassado por Grêmio e Cruzeiro. Duas vitórias seriam transformadas em empate, nos jogos contra Vitória (em São Paulo) e Botafogo (Rio). E três empates virariam derrotas: contra Coritiba (São Paulo), Figueirense (Florianópolis) e Atlético-MG (Belo Horizonte).

..............................................................................................................................

o link ta aqui, não consegui colocar a tabela:

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Não seria mais razoável postar isso só no tópico do Grêmio, para que todos por lá chorem juntos? 0606

Edit: Ih, ele postou em todos os tópicos de times que concorrem ao título...o desespero chegou a níveis esdrúxulos. A interpretação da globo.com virou a interpretação de Deus. 06

Já há material de sobra para o Tensor ficar chorando por décadas quando não for campeão. 06

 

Mr. Scofield2008-11-11 09:55:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members




11/11/2008 - 09h01

Palmeiras é o clube mais julgado pelo STJD



Renan Cacioli
Da Folhapress
Em São Paulo











Nenhum dos cinco primeiros colocados do Brasileiro conhece tão bem o
caminho até o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio,
quanto o Palmeiras.

Folha%20Imagem
Diego Souza é um dos nomes prediletos do STJD durante a disputa da temporada 2008
Reuters
O atacante Kléber também freqüentou o tribunal com certa regularidade neste ano
O
clube terá de defender, nesta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo da
acusação de invasão de campo ocorrida na vitória por 2 a 1 sobre o
Santos, no último dia 2.

Será o 19º julgamento de um atleta ou
membro da comissão técnica do clube paulista desde que o campeonato
nacional começou, no dia 10 de maio.

O Grêmio, vice-líder do
Brasileiro, passou em dez oportunidades pelo crivo do tribunal. O São
Paulo, atualmente no topo, esteve em oito audiências contando a de seu
preparador físico, Carlinhos Neves.

Na seqüência, vêm Flamengo,
com sete casos julgados pelo tribunal, e Cruzeiro, que na
segunda-feira, em sua quinta passagem pelo STJD, conseguiu absolver o
zagueiro Thiago Heleno.

O levantamento feito pela reportagem desconsiderou as decisões extracampo contra os próprios clubes ou dirigentes.

O
Grêmio, por exemplo, viu seu assessor de futebol, André Krieger, ser
julgado três vezes, incluindo dois recursos solicitados pela diretoria
contra um gancho de 30 dias.

Os gaúchos também já tiveram que
desembolsar mais de R$ 7.500 por atitudes antidesportivas, como
retardar o início ou reinício da partida. Até um gandula do clube, que
atrasou a devolução da bola após advertência do árbitro, entrou na
pauta do STJD.

A pesquisa levou em conta todas as instâncias dos
casos, incluindo os recursos solicitados pelos clubes ou pelo tribunal
quando há insatisfação com a primeira decisão.

Foi por conta de
um recurso impetrado pela Procuradoria do órgão, por exemplo, que Diego
Souza, absolvido em primeira instância de um suposto tapa dado no rosto
do cruzeirense Fabrício, ficou fora da decisão diante do Grêmio.

Foi
o estopim para que dirigentes palmeirenses, que têm reclamado de
excesso no uso de imagens da TV para a formulação das denúncias,
ficassem irritados de vez com o tribunal.
"Não digo que há perseguição, mas algumas coincidências", falou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.

O
dirigente comparou o caso de Diego Souza com o de Valdivia, suspenso no
ano passado das últimas partidas do Nacional, quando o time ainda
sonhava com a Libertadores. Sem o chileno, a equipe terminou a
competição em sétimo, fora da zona de classificação à competição
continental.

"No ano passado, o Valdivia era caçado em campo, e
não acontecia nada com ninguém." Em 2008, Kléber e Diego Souza
assumiram o papel de réus prediletos do tribunal. Cada um já foi
julgado cinco vezes.

É bom que se diga que o Palmeiras contribui
para isso. É um dos mais violentos, com dez cartões vermelhos e 104
amarelos recebidos em 34 partidas, segundo o Datafolha.

Caso o tribunal decida punir Luxemburgo, ele poderá ficar afastado de 120 a 720 dias.
"Eu
entrei no campo, estava equivocado. Mas não quis tumultuar. Tentei
ajudar. Vou explicar que não tive a intenção de ofender", disse o
treinador.   


=------------------------------------------------------------

    Ah, já que o Tensor pode apelar, eu tb apelo...se não fosse o STJD, o Palmeiras seria CAMPEÃO BRASILEIRO!! 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Amigos Palmerenses' date='

Eu sempre acreditei no Luxa...Vai Luxa, é nós! 06.gif

Agora é terminar o ano apenas com o Paulista, não que seja pouco, está no nivel do Palmeiras hoje em dia... 06.gif [/quote']

 

E vocês? ganharam oq mesmo?17

 

A ganharam a Série-B, não é pouco? ah é pouco sim, mas está no nivel do Corinthians hoje em dia...06

 

 
Rafael Araujo2008-11-11 12:40:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o Tensor me ama.06 Só sabe falar de mim.06

 

PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 200816

 

E tem que parar com esses "SE", e tem mais, muita gente aqui acho que não sabe a situação que o seu time se encontra, néh?

 

Fato: 1° Bambis

         2° Gaymio

         3º Cruzeiro

         4° Palmeiras

         5° Flamerda

10

 

OPs? cade o Fluminense?

         16° Florminense18

 

Mas falta algum time ainda?17 aaaa o timéco da marginal...03

    Campeonato da Série B18

  1° Corinthians.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não seria mais razoável postar isso só no tópico do Grêmio, para que todos por lá chorem juntos? 0606
Edit: Ih, ele postou em todos os tópicos de times que concorrem ao título...o desespero chegou a níveis esdrúxulos. A interpretação da globo.com virou a interpretação de Deus. 06
Já há material de sobra para o Tensor ficar chorando por décadas quando não for campeão. 06
[/quote']

 

Na verdade eu postei no tópico do SP e do Grêmio, já que isso interessa diretamente a eles, e no do Palmeiras, pq sempre falam que estamos aí beneficiados pela árbitragem.

 

E não, não vou chorar, o problema é que é dificil ganhar de um clube estruturado como o SP na igualdade, daí qualquer errinho complica ainda mais, mas erros fazem parte, eu sei disso. O que, tinha achado que eu postei aqui por algum outro motivo? O Palmeiras é uma barbadinha, com erros de arbitragem ou não teu time mediocre não é pareo. 06

 

E simples o Palmeiras ter sido mais julgado, é que tem o maior carniceiro da competição.

 

E onde eu falei de ti, Rafael? a esquizofrenia ta foda hein.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não, não, Bauerrrrrrrrr, não se esqueça: a globo.com disse que não. 06 [/quote']

 

Engraçado que o erros a favor do Grêmio não impediram de vcs virem aqui falar que estamos onde estamos pelo apito. Daí um site resolve fazer um levantamento de TODO o campeonato e de TODOS os jogos, e não deve ser levado a sério. A tua opinião de torcedorzinho patético e irracional que devemos considerar como fato. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué, carniceiro não é necessariamente ruim, nós perdemos os nossos dois do ano passado, Sandro Goiano e Gavilán, e sinto saudade de ver a distribuição de ponta pé deles. Acontece que não ficava chorando quando eles iam pro tribunal os chamando de injustiçados. Isso é cinismo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ué' date=' carniceiro não é necessariamente ruim, nós perdemos os nossos dois do ano passado, Sandro Goiano e Gavilán, e sinto saudade de ver a distribuição de ponta pé deles. Acontece que não ficava chorando quando eles iam pro tribunal os chamando de injustiçados. Isso é cinismo.[/quote']

 

    Ah, mas vai tomar bem no meio do olho do teu cú, comparar Kléber com Sandro Goiano e Gavilán, 2 carniceiros natos, é uma baita falta de coerência e fdputagem mor!! 0606...tirando o lance do Alex Dias, em que o Kléber errou mesmo e bateu pra valer, NENHUM UM OUTRO LANCE ELE MERECIA SER PUNIDO!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    E sei lá, hoje com um pensamento mais tranquilo do que domingo, eu até voltei a acreditar no título...é muiiiiiiiito difícil, só um milagre, mas se o Luxa fechar esse time, juntar todos e mostrar a importância do que vem pela frente, e contando com o imprevísivel nesse campeonato, q não tá facil não, pode até ser q a gente tenha chances ainda, afinal de contas até o Flamengo com 60 pontos se acha no direito de disputar o título, pq a gente não?? E com Diego Souza e Kléber em campo o time é outro, fica muito mais competitivo, aliás, foi esse o grande problema do Palmeiras, tem um elenco fraco, se desfez dos principais jogadores e não repôs a altura....mas ano que vem tá aí, Marquinhos, Cleiton Xavier e Keirrison a caminho, fora q pode vir o Alex do Fenerbahce ainda, vamos ver se pelo menos aprenderam com os erros...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ué' date=' carniceiro não é necessariamente ruim, nós perdemos os nossos dois do ano passado, Sandro Goiano e Gavilán, e sinto saudade de ver a distribuição de ponta pé deles. Acontece que não ficava chorando quando eles iam pro tribunal os chamando de injustiçados. Isso é cinismo.[/quote']
 
    Ah, mas vai tomar bem no meio do olho do teu cú, comparar Kléber com Sandro Goiano e Gavilán, 2 carniceiros natos, é uma baita falta de coerência e fdputagem mor!! 0606...tirando o lance do Alex Dias, em que o Kléber errou mesmo e bateu pra valer, NENHUM UM OUTRO LANCE ELE MERECIA SER PUNIDO!!!

 

O Bauer, tu se entrega com isso aqui, cara:

 

 

"tirando o lance do Alex Dias, em que o Kléber errou mesmo e bateu pra valer, NENHUM UM OUTRO LANCE ELE MERECIA SER PUNIDO!!!"

 

porra. 06

 

Mas então ta, a justiça dos homens é uma vergonha mesmo. Vamos esperar que o Kléber auréola tenha o tratamento que mereça quando partir dessa para melhor, tenho certeza que Deus vai coloca-lo em uma banheira quente com sais de aromas cítrico, enquanto lhe alcança uvas na boca. Pobre jogador injustiçado. 06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    E sei lá' date=' hoje com um pensamento mais tranquilo do que domingo, eu até voltei a acreditar no título...é muiiiiiiiito difícil, só um milagre, mas se o Luxa fechar esse time, juntar todos e mostrar a importância do que vem pela frente, e contando com o imprevísivel nesse campeonato, q não tá facil não, pode até ser q a gente tenha chances ainda, afinal de contas até o Flamengo com 60 pontos se acha no direito de disputar o título, pq a gente não?? E com Diego Souza e Kléber em campo o time é outro, fica muito mais competitivo, aliás, foi esse o grande problema do Palmeiras, tem um elenco fraco, se desfez dos principais jogadores e não repôs a altura....mas ano que vem tá aí, Marquinhos, Cleiton Xavier e Keirrison a caminho, fora q pode vir o Alex do Fenerbahce ainda, vamos ver se pelo menos aprenderam com os erros... [/quote']

 

Que Copa do Brasil: Nilmar, D'Alassendro, Diego Souza, Kléber, Guinnazu, Alex, Keirrison... 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    E sei lá' date=' hoje com um pensamento mais tranquilo do que domingo, eu até voltei a acreditar no título...é muiiiiiiiito difícil, só um milagre, mas se o Luxa fechar esse time, juntar todos e mostrar a importância do que vem pela frente, e contando com o imprevísivel nesse campeonato, q não tá facil não, pode até ser q a gente tenha chances ainda, afinal de contas até o Flamengo com 60 pontos se acha no direito de disputar o título, pq a gente não?? E com Diego Souza e Kléber em campo o time é outro, fica muito mais competitivo, aliás, foi esse o grande problema do Palmeiras, tem um elenco fraco, se desfez dos principais jogadores e não repôs a altura....mas ano que vem tá aí, Marquinhos, Cleiton Xavier e Keirrison a caminho, fora q pode vir o Alex do Fenerbahce ainda, vamos ver se pelo menos aprenderam com os erros... [/quote']

 

Que Copa do Brasil: Nilmar, D'Alassendro, Diego Souza, Kléber, Guinnazu, Alex, Keirrison... 10

 

     Ainda queimarás essa língua fétida, pequena criança 19

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ué' date=' carniceiro não é necessariamente ruim, nós perdemos os nossos dois do ano passado, Sandro Goiano e Gavilán, e sinto saudade de ver a distribuição de ponta pé deles. Acontece que não ficava chorando quando eles iam pro tribunal os chamando de injustiçados. Isso é cinismo.[/quote']

 

    Ah, mas vai tomar bem no meio do olho do teu cú, comparar Kléber com Sandro Goiano e Gavilán, 2 carniceiros natos, é uma baita falta de coerência e fdputagem mor!! 0606...tirando o lance do Alex Dias, em que o Kléber errou mesmo e bateu pra valer, NENHUM UM OUTRO LANCE ELE MERECIA SER PUNIDO!!!

 

O Bauer, tu se entrega com isso aqui, cara:

 

 

"tirando o lance do Alex Dias, em que o Kléber errou mesmo e bateu pra valer, NENHUM UM OUTRO LANCE ELE MERECIA SER PUNIDO!!!"

 

porra. 06

 

Mas então ta, a justiça dos homens é uma vergonha mesmo. Vamos esperar que o Kléber auréola tenha o tratamento que mereça quando partir dessa para melhor, tenho certeza que Deus vai coloca-lo em uma banheira quente com sais de aromas cítrico, enquanto lhe alcança uvas na boca. Pobre jogador injustiçado. 06 

   Ahh, mas vá, o André Dias deu um murro no jogador da LUSA e eu não vi ninguém se quer mostrar o lance na TV...são 2 pesos, 2 medidas, o Kléber ficou marcado por aquele lance no Alex Dias, em que ele errou feio, e a partir daí virou perseguição, ele toma cartão só de pisar em campo, olhou feio p o juiz então, é vermelho na hora!! Mas vc não vai entender isso, Tensor, afinal de contas p o cara ser punido no Olímpico tem q quase matar o jogador que nem o Léo fez, e mesmo assim nem punição cumpre....a vida é assim, os injustiçados reclamam, os beneficiados tiram sarro, continua aí com o sorrisinho no rosto, só não se esqueça que a vantagem suas para a gente é de somente 2 pontos, a gente já buscou tantas vezes no campeonato, não custaria nada buscar de novo...o Palmeiras versão humilde é muito mais perigoso que esse Palmeiras salto alto q se fudeu domingo 19

Jack_Bauer2008-11-11 14:20:38

Link to comment
Share on other sites

 

Ih, bastou uma vitória pra achar que é o melhor time do mundo e o meu é

medíocre...menos, Tensor, SUA esquizofrenia está dando medo. 0606

 

Engraçado que o erros a favor do Grêmio não impediram de vcs virem aqui falar que estamos onde estamos pelo apito. Daí um site resolve fazer um levantamento de TODO o campeonato e de TODOS os jogos' date=' e não deve ser levado a sério. A tua opinião de torcedorzinho patético e irracional que devemos considerar como fato. 06
[/quote']

E eu falei de erros de arbitragem ou que a posição do palmeiras é injusta onde, filho (te DESAFIO, veja bem: desafio a achar um post meu que fale que os erros de arbitragem são responsáveis pelo Palmeiras não estar em primeiro lugar)? E a minha opinião de torcedorzinho patético e irracional está fazendo tabelas ridículas, cálculos imbecis e supondo campeões onde? Ih, seu caso é pior do que o que eu pensava, melhor apoiar. Viva a Globo. com!!! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ih, bastou uma vitória pra achar que é o melhor time do mundo e o meu é medíocre...menos, Tensor, SUA esquizofrenia está dando medo. 0606

 

Engraçado que o erros a favor do Grêmio não impediram de vcs virem aqui falar que estamos onde estamos pelo apito. Daí um site resolve fazer um levantamento de TODO o campeonato e de TODOS os jogos, e não deve ser levado a sério. A tua opinião de torcedorzinho patético e irracional que devemos considerar como fato. 06

E eu falei de erros de arbitragem ou que a posição do palmeiras é injusta onde, filho (te DESAFIO, veja bem: desafio a achar um post meu que fale que os erros de arbitragem são responsáveis pelo Palmeiras não estar em primeiro lugar)? E a minha opinião de torcedorzinho patético e irracional está fazendo tabelas ridículas, cálculos imbecis e supondo campeões onde? Ih, seu caso é pior do que o que eu pensava, melhor apoiar. Viva a Globo. com!!! 06

 

Eu sempre achei que tu se fazia de imbecil algumas vezes pra passar bem, que fazia questão de desvirtuar pra onde achasse conveniente, mas na verdade tu é mesmo. 06

 

1º não foi eu quem escreveu a reportagem ou levantou os erros a favor e contra, apenas li a matéria e postei nos dois tópicos que interessam (Grêmio e SP) e aqui, pq os palmeirenses desse tópico cansavam de ir no do Grêmio falar que estavamos onde estavamos pela ajuda do apito e coisas do tipo, mas isso eu já expliquei, só não entende quem é muito burro (ok, tu não falava? então simplesmente não tome as dores, senhor moderador 06, mas grande parte dos palmeirenses sim, e não lembro de ter colocado seu nome embaixo da reportagem ) . O chiliquizinho foi teu, completamente injustificavel, e como quase toda atitude tua, bem ridiculo, tanto quanto o que deu na ultima vez que falei que o Palmeiras tinha um jogo complicado com o Fluminense, enquanto os outros eram aparentemente mais faceis.

 

2º já falei que não vou chorar pq sei que erros acontecem para todos os lados, e não tem como saber se mesmo sem os erros o time conquistaria um resultado melhor. Mas eles aconteceram, é fato. E excluir totalmente esse raciocinio é muita imbecilidade.

 

3º outra da minha bola de cristal: se fosse o contrário, Palmeiras fosse líder se erros não tivessem ocorrido, vcs com certeza também postariam a tabela. Ah, claro, não tenho como ter certeza disso, e realmente é bem pouco provável que vcs teriam postado a noticia. 06 Acontece que eu coloquei nos tópicos que interessam apenas como curiosidade, nem dei maior importância, tu que veio com teus chiliquezinhos patéticos de sempre.

 

O futebol ta te deixando muito sensível. Tente relaxar a cabeça com um dominó ou amarelinha, que provavelmente te deixe menos tenso. 06
Tensor2008-11-11 20:53:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e se tu achar que eu to sendo agressivo (como tu gosta de dizer, colocando essa carinha "07" 06), antes olha o que tu postou, já que eu apenas coloquei aqui uma noticia de uma matéria que eu nem escrevi e sem comentário algum. Só to falando isso pq tu é moderador, vai saber o que passa pela tua cabeça. 06

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Tensor, eu até ia responder, mas seu post é tão hilariamente ridículo que comecei a rir e desisti . 060606

Cá entre nós, o do Flutotal achei um post agressivo e tal, especialmente no início, mas com o seu tive uma crise de risos. 06

Você se descontrolou TANTO que foi assustador, chegou a escrever um post seguido para agredir mais e ficar projetando nos outros o que você próprio está fazendo..agressões gratuitas e tentativas desesperadas de justificar uma provável perda do título do campeonato, aliás, sem postar as justificativas por falar algo que eu jamais falei. Deprimente. 060606

Mas não pode contrariar .... viva a globo.com!!!! 160606

Minha parte preferida é: "excluir esse raciocínio é muita imbecilidade." 0606060606

 

 

Mr. Scofield2008-11-11 23:05:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"tentativas desesperadas de justificar uma provável perda do título" é, o caso é mais sério que eu pensava. 06 Sim, como eu sou extremamente conhecido e popular pelo pessoal que escreve no site da globo, eu pedi pra eles escreverem essa matéria para eu poder postar aqui e tentar justificar a possível perda do título do meu time, raciocinio brilhante o seu. 06

O que aconteceu foi apenas isso, eu postei uma matéria (e não comentei nada, apenas postei) e tu veio com teu chilique ridiculo e desnecessário.

 

E na verdade eu não preciso postar justificativa alguma pra falar algo que você falou ou sei lá o que, pq na verdade eu me referi a vcs palmeirenses, não você scofield. E se tu não entendeu isso é pq é muito buuuuurrrooooo [/bat] 06

 

edit. Ah, e na verdade eu falei "excluir totalmente", não distorce. Sim, se tu acha que tudo estaria como está hoje se não houvesse erros de arbitragem, é caso de internação mesmo. E não lembro de ter falado desse assunto chorando ou reclamando, foi apenas uma forma de mostrar que o Grêmio não ta porcaria nenhuma sendo beneficiado, se perder o campeonato, é por incompetencia própria, assim como se ganhar, é por méritos exclusivamente dele, não por ajuda externa, como o pessoal desse tópico gostava de falar.

 

E na verdade agora eu que te desafio a achar um post meu em que eu endeuse essa pesquisa como definitiva e não apenas como constatações de erros que provavelmente fariam o campeonato tomar outro rumo, não definitivamente. Ok, não precisa, pq tu não vai achar, já que eu não falei isso, como tu quer fazer parecer. Então simplesmente pare de falar merda pq todos os teus posts quando a esse assunto são um monte de lixo. Aliás, como no caso da discussão com o jogo do Fluminense, tu gosta de trazer um assunto que nem se quer foi cogitado.
Tensor2008-11-11 23:32:40
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...