Members Forasteiro Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Então, não sei se já tinha disso por aqui, mas enfim, tópico pra postar screens de cenas fodas, planos extraordinários ou simplesmente propagar a beleza dos filmes mais lindos do universo, como o exemplo abaixo, pra começar: Expresso Para Bordeaux (Jean-Pierre Melville, 1972) Forasteiro2008-11-07 15:30:44 Quote Link to comment
Members Dook Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Cólirio para os olhos... Acho que esse é o objetivo deste tópico. [DENTÕES] Vamos aproveitar: Star Wars (George Lucas e outros - Episódios I, II, IV, V) Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: O melhor plano, o qual infelizmente não consegui achar, é o da sincronia visual entre a sombra do crânio projetada numa parede e a pintura do alienígena. Sorento2008-11-08 01:02:10 Quote Link to comment
Members Dook Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Vc tem o DVD, não tem? Se sim, rode no seu PC com o programa de reprodução de DVDs e capture o quadro que deseja, salve-o e coloque aqui. Quote Link to comment
Members Renato Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Esse do Indy com a bomba é sensacional... Nota 1000 para Spilba Quando chegar em casa eu coloco alguns aqui!! Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Um tópico diferente mais bem original, adora imagens e cenários Contatos Imediatos do Terceiro Grau Steven Spilberg Edward Mãos de Tesoura do Tim Burton O Último Samurai do Edward Zwick Forrest Gump de Robert Zemeckis O Tigre e o dragão do Ang Lee O Último Imperador de Bernado Bertolucci Quote Link to comment
Members Dook Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 A idéia são cenas ESPECÍFICAS de todo e qualquer filme... Essa de O Último Imperador tá na cara que é imagem promocional... Por isso que o melhor mesmo é tirar os caps dos DVDs cujos filmes queremos postar aqui. Mais um filmaço: A Cidade dos Amaldiçoados (John Carpenter, 1995) Melhor enquadramento que isso só Kubrick e Hitchcock... Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Falou em imagem, falou em Fellini: Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 7, 2008 Author Members Report Share Posted November 7, 2008 O Ano Passado em Marienbad (Alain Resnais, 1961) ou como se hipnotiza através da imagem. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Tem essa aqui de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain que eu só não posto porque é muito grande: http://allancotrim.files.wordpress.com/2006/07/le_fabuleux_destin_d_amelie_poulain.jpg E: de Amor à Flor da Pele (Wong Kar-Wai, 2000) Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Wong Kar-Wai; bem lembrado. 2046. J. de Silentio2008-11-07 17:45:49 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 O novo dele, My Blueberry Nights, tem uma coleção de cenas lindas: Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Um tópico diferente mais bem original' date=' adora imagens e cenários Contatos Imediatos do Terceiro Grau Steven Spilberg [/quote'] Uma das cenas mais sensacionais do cinema em todos os tempos. Passa muita coisa na cabeça de quem assiste pela primeira vez. Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Quem não gosta desse filme só não gosta de cinema. Tensor2008-11-07 17:53:46 Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Expresso Para Bordeaux (Jean-Pierre Melville' date=' 1972) [/quote'] Onde conseguiste esse filme ? Saiu nacional ? (não, né...) Sou fã do Melville, tenho o Samurai (edição nacional caidinha), Army of Shadows (Criterion) e copiei o Cercle Rouge de um amigo... Quote Link to comment
Members Dook Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Quem não gosta desse filme só não gosta de cinema. That's the spirit... Quote Link to comment
Members Dook Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Mais do carpinteiro: Halloween - A Noite do Terror (John Carpenter, 1978) Dr. Calvin2008-11-07 19:46:38 Quote Link to comment
Members Renato Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Lá vão alguns.... só os que me lembro de cabeça Aula de fotografia: setImgWidth(); Impacto visual: Composição: Poesia: setImgWidth(); Solidão: Eterno... Quote Link to comment
Members Dook Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 O Renatão é outro que pegou o espírito... Keep it up guys... Quote Link to comment
Members Fulgora Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Que idéia genial esse tópico... Vou tentar produzir uns screens aqui e postar daqui a pouco. Quote Link to comment
Members Juliana Cappola Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Across the universe ;D Naomi Watts2008-11-07 22:03:22 Quote Link to comment
Members Dook Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Meio fora do tópico' date=' ou não, sei lá. É de deixar o Hitch orgulhoso ou não é? [/quote'] Depende... tem que ter a imagem pra saber, né? Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Sério que não da pra ver? Aqui eu consigo. edit. ah,acho que sei pq,deixa eu tentar arrumar.Tensor2008-11-07 21:58:04 Quote Link to comment
Members Dook Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Naomi, diminua o tamanho... é pra curtir e babar com imagens embasbacantes mas não precisa deformar o tópico... Quote Link to comment
Members Dook Posted November 7, 2008 Members Report Share Posted November 7, 2008 Sério que não da pra ver? Aqui eu consigo. Não vejo nada aqui... sério... Quote Link to comment
Recommended Posts