Members maximum Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Eu só assisti o primeiro filme. Que adorei. O Poderoso Chefão I: Fico me perguntando porque demorei tanto tempo para ver esse belíssimo filme de mafiosos. Marlon Brando irretocável como Don Corleone, Al Pacino também muito bem no filme. A cena da cabeça do cavalo é referência marcante no cinema. A primeira metade do filme é algo, entre os filmes de máfia, inesquecível. Mas o filme ainda melhora com o seu final grandioso. Nota do Filme (0 a 10): 10 Para quem não viu nenhum filme e não quer alugar, pode ver a triologia completa nese final de semana no canal TNT. Veja os horários: Sexta (17/02), às 22 hs - O Poderoso Chefão I Sábado (18/02), às 22 hs - O Poderoso Chefão II Domingo (19/02), às 22 hs - O Poderoso Chefão IIImaximum2006-09-28 12:56:48 Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 A melhor trilogia já feita. Precisa de mais algua coisa? Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 A melhor trilogia, talvez não...mas com certeza está entre as três melhores. Terminou mal, infelizmente. O terceiro filme contou com um elenco horroroso e muito inferior ao escalado para os dois filmes anteriores. Sofia como atriz Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Uma das outras duas, segundo você, seria O Senhor dos Anéis. Qual seria a outra? Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 A melhor trilogia SIM,e eu não acho a terceira parte ruim,de forma alguma.Só não tem o charme das duas anteriores,talvez por ter sido feita com um intervalo muito grande (na verdade nem era pra ter existido).Nada de unicornios,duendes,nem elfos,Paola...E a Sophia é muito melhor que o Orlando Bloom por exemplo,pelo menos no quesito "ser femea"... A trilha sonora dos filmes ficaram na minha cabeça por semanas... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Uma das outras duas' date=' segundo você, seria O Senhor dos Anéis. Qual seria a outra? [/quote'] SW. A primeira trilogia, seguramente. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 A melhor trilogia SIM' date='e eu não acho a terceira parte ruim,de forma alguma.Só não tem o charme das duas anteriores,talvez por ter sido feita com um intervalo muito grande (na verdade nem era pra ter existido).Nada de unicornios,duendes,nem elfos,Paola...E a Sophia é muito melhor que o Orlando Bloom por exemplo,pelo menos no quesito "ser femea"... A trilha sonora dos filmes ficaram na minha cabeça por semanas... [/quote'] Quê diabos tem o Orlando Bloom a ver com isso? Que perseguição !!! Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Pra mim, A MELHOR (sem dúvidas) TRILOGIA JÁ FEITA NO CINEMA. O primeiro filme é o meu favorito de todos os tempos, e Brando como Vito Corleone é a melhor atuação que já vi. É lógico que o terceiro filme não manteve o nível dos demais, mas todas trilogias que vi também tiveram esse problema. Por fim, concordo com enxak quando afirma que (ao contrário do que muitos que não gostaram do terceiro filme, poem a culpa em Sofia Coppola) que Sofia é muito melhor que Orlando Bloom (para os fãs de SDA) e/ou Hayden Christensen (para os fãs de SW). Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 O Orlando Bloom não tava ruim em SdA, não. Ao contrário dos dois citados que foram um vexame para as duas trilogias (o Hayden até que estava decente no Epi III, mas a Sofia). O Bloom ficou ruim depois. Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 O Orlando Bloom não tava ruim em SdA' date=' não. Ao contrário dos dois citados que foram um vexame para as duas trilogias (o Hayden até que estava decente no Epi III, mas a Sofia). O Bloom ficou ruim depois. [/quote'] Não faz isso senão eu acredito. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Believe it Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Believe it Tá bom, vou acreditar. Mas dizer que Hayden tava até decente em Star Wars III também é um pouco polêmico de sua parte. Neste eu acho difícil acreditar. Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 São tantas trilogias que não consigo faz uma lista dos 3 melhores...hehe. Mas com certeza O Indiana tem um lugar garantido na minha lista. Vira e mexe passa o Poderoso Chefão na tv, mas sempre perco. Pois geralmente é no mesmo horário em que estou na net, e não gosto de ver filme picado. Se bem que ontem consegui ver somente o final dos Intocáveis. Perdi a atuação do Connery, vi a cena do tiroteiro na escada e vi o final...só faltou assistir o filme inteiro (ô raiva). Quote Link to comment
Members rubysun Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Hayden Christensen? Ele tem o meu o voto para o Framboesa. SW a primeira trilogia eu assisti pivetão e não lembro tanto. Mas de SdA, a terceira parte do Godfather vale por dez As Duas Torres (filme nojento). A primeira parte é foda, muito foda e tem o com certeza melhor ator de Hollywood, Marlon Brando. Mas o que dizer da parte II? Oh my fucking goddamn motherfucker! Nota 11. E eu não me arrependo nem um tiquinho de ter cem reais investidos no poderoso box com cinco cds... Quote Link to comment
Members Knight_Teedy Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Mas na tnt vai passar dublado né !? rever dublado fica dificil. Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Nem é...só assistir no idioma inglês...Pode perder um pouco da compreensão, mas você nao tem o desgosto de assistir dublado. (Se bem que na TNT, dependendo do filme é legendado). Mas até pouco tempo atrás passou no AXN não foi? Lá passa com mais frequência. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 A TNT está com essa frescura agora. Nem o Megafilme eles passam mais legendado! Muita sacanagem! Eu não tenho mais tv a cabo, mas até dezembro quando paramos de assinar, o esquema estava assim. O AXN vive passando e a A &E Mundo também. Melhores trilogias de todos os tempos: 1 - O Senhor dos Anéis 2 - Trilogia dos Dólares do Leone. 3 - Godfather 4 - SW (tá, pensei um pouco e não merece estar no top 3) 5 - De Volta para o Futuro Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Pode enfiar o Indiana nesta lista aí, srta Scarlet! E não aceito um sexto lugar!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 SDA na frente de SW eu até aceito...agora na frente de Coppola e Leone...hm...now its war! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Na verdade, pensando bem, fico em dúvida entre a Trilogia dos Dólares e a Trilogia das Cores. Mas vale dizer que me amarro em Indiana Jones e SDA. SW também é legal. O Poderoso Chefão nem entra em competição, seria covardia. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 A melhor trilogia já feita. Precisa de mais alguma coisa? Onde eu assino?zoiozazu2006-2-17 20:32:50 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Em ordem de preferência: O Poderoso Chefão Parte 2 (5/5) O Poderoso Chefão (5/5) O Poderoso Chefão Parte 3 (4,5/5) E eu acho que a trilogia Godfather empata com SDA. Talvez esteja um pouco na frente, mas não muito. Os Indiana Jones vem em seguida. E tenho que rever urgente os três De Volta Para o Futuro. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 17, 2006 Members Report Share Posted February 17, 2006 Não vi a trilogia dos dólares,nem a das cores.Pra mim fica assim: O Poderoso ChefãoDe Volta Para o FuturoIndiana Jones Sr. Dos Aneis vi só a parte 1,entre um cochilo e outro.Star Wars até gosto da trilogia antiga,mas nada demais...A trilogia nova não vi nenhum episodio ainda,nem tenho muita vontade. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 17, 2006 Members Report Share Posted February 17, 2006 Das Cores? Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 17, 2006 Members Report Share Posted February 17, 2006 Das Cores? Arram,pq? Quote Link to comment
Recommended Posts