Members Fernando Posted February 17, 2006 Members Report Share Posted February 17, 2006 Das Cores? É uma trilogia do cinema europeu : A Liberdade É Azul , A Igualdade É Branca e A Fraternidade É Vermelha . Essa trilogia fez sucesso nos anos 90 . Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 17, 2006 Members Report Share Posted February 17, 2006 Excelente, diga-se de passagem. Quote Link to comment
Members saulomeri Posted February 17, 2006 Members Report Share Posted February 17, 2006 Não tem um tópico aqui que já fala de trilogias? Eu não comparo nenhuma outra com o Poderos Chefão, afinal os filmes de Coppola são incomparáveis. Quote Link to comment
Members maximum Posted February 17, 2006 Author Members Report Share Posted February 17, 2006 Eu nem sabia que Sofia Coppola estava no 3º filme... Preciso ver urgente. Sou fã dessa mulher Quote Link to comment
Members leoff Posted February 17, 2006 Members Report Share Posted February 17, 2006 Não entendo mesmo a implicância com o 3o. filme. Certo que Andy Garcia e Sofia Coppola não estão no mesmo nível dos demais, mas é muito pouco para estragar. O Filme tem roteiro, direção, atuação (Pacino) e música tão bons quanto os demais. Toda a seqüência final no teatro é antológica, talvez o melhor encerramento da trilogia. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 17, 2006 Members Report Share Posted February 17, 2006 Não entendo mesmo a implicância com o 3o. filme. Certo que Andy Garcia e Sofia Coppola não estão no mesmo nível dos demais' date=' mas é muito pouco para estragar. O Filme tem roteiro, direção, atuação (Pacino) e música tão bons quanto os demais. Toda a seqüência final no teatro é antológica, talvez o melhor encerramento da trilogia. [/quote'] Concordo.Aliás a cena final mesmo,o encerramento da saga,é demais.Melhor cena de toda a trilogia. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 17, 2006 Members Report Share Posted February 17, 2006 Eu nem sabia que Sofia Coppola estava no 3º filme... Preciso ver urgente. Sou fã dessa mulher Se quiser continuar fã dela, é melhor nem ver Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 17, 2006 Members Report Share Posted February 17, 2006 Concordo.Aliás a cena final mesmo' date='o encerramento da saga,é demais.Melhor cena de toda a trilogia. [/quote'] Hm...talvez a mais emotiva, até por ser o final de toda a saga. Mas a trilogia tem tantas cenas memoráveis que eu acho difícil fazer um Top 3. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 18, 2006 Members Report Share Posted February 18, 2006 To vendo o filme agora na TNT... Bendita tecla SAP. Aliás, to esperando pra ver se eles vão censurar os peitos da Apolonia que nem o AXN... EDIT: Poxa,cortaram mesmo a cena....Pelo menos o AXN exibia a cena com certas bolinhas nubladaszoiozazu2006-2-18 0:22:28 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 18, 2006 Members Report Share Posted February 18, 2006 To vendo o filme agora na TNT... Bendita tecla SAP. Aliás' date=' to esperando pra ver se eles vão censurar os peitos da Apolonia que nem o AXN... EDIT: Poxa,cortaram mesmo a cena....Pelo menos o AXN exibia a cena com certas bolinhas nubladas [/quote'] Na A&E Mundo mostraram... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 18, 2006 Members Report Share Posted February 18, 2006 Na A&E Mundo mostraram... Lá é o melhor lugar para o filme ser exibido. Legendado e com cortes para propagandas discretos (ao contrário do AXN), além de mostrar as tetas da Apollonia Quote Link to comment
Members maximum Posted February 19, 2006 Author Members Report Share Posted February 19, 2006 Na A&E Mundo mostraram... Lá é o melhor lugar para o filme ser exibido. Legendado e com cortes para propagandas discretos (ao contrário do AXN)' date=' além de mostrar as tetas da Apollonia [/quote'] Não acredito que cortaram... Apesar que cortaram quase metade do filme em INSTINTO SELVAGEM tbm... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 19, 2006 Members Report Share Posted February 19, 2006 Na A&E Mundo mostraram... Lá é o melhor lugar para o filme ser exibido. Legendado e com cortes para propagandas discretos (ao contrário do AXN)' date=' além de mostrar as tetas da Apollonia [/quote'] Que absurdo! As tetas da Apolonia é um dos pontos altos do filme! Quote Link to comment
Members maximum Posted February 20, 2006 Author Members Report Share Posted February 20, 2006 Aluguei os dois filmes (II e III) finais a triologia. Queria ver na TNT, mas dublado não dava. Depois comento. Quote Link to comment
Members maximum Posted February 20, 2006 Author Members Report Share Posted February 20, 2006 Morre ator de O Poderoso Chefão O ator norte-americano Richard Bright, de 68 anos, foi atingido por um ônibus, ao atravessar uma rua de Manhattan, local próximo de onde morava, segundo o Jornal Folha de S.Paulo. O acidente foi informado pela polícia de Nova Iorque, que também constatou que o ator foi socorrido, mas já chegou morto ao hospital. Richard Bright participava da série Os Sopranos, exibida no Brasil pela HBO, mas seu personagem de maior expressão foi Al Neri em O Poderoso Chefão. Fonte: http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_15063.ht m Quote Link to comment
Members silva Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 Caramba, que triste... Quote Link to comment
Members silva Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 Sobre a Trilogia: Acho que não tem mais nada a ser dito, a trilogia é uma das mais fodas (senão a mais foda) do cinema!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 Silva, só não seria a mais foda por qual motivo (trilogia)? Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 22, 2006 Members Report Share Posted February 22, 2006 Talvez ele prefira a trilogia dos Gremilins,ou das Tartarugas Ninja Quote Link to comment
Members silva Posted February 22, 2006 Members Report Share Posted February 22, 2006 Talvez ele prefira a trilogia dos Gremilins' date='ou das Tartarugas Ninja [/quote'] Pô, mas Gremilins é !!!! Na verdade, fico indeciso entre essa e a das cores...Sem falar que temos a "Trilogia da Vingança", não é, Carioca??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 22, 2006 Members Report Share Posted February 22, 2006 Trilogia dos Gremilins e das Tartarugas Ninja é foda. Putz, é verdade, Silva, esqueci da existência dessa coisa maravilhosa. Como sou burro. Detalhe: Lars Von Trier ainda não terminou a sua atual trilogia, hein... Quote Link to comment
Members silva Posted February 22, 2006 Members Report Share Posted February 22, 2006 Trilogia dos Gremilins e das Tartarugas Ninja é foda. Putz' date=' é verdade, Silva, esqueci da existência dessa coisa maravilhosa. Como sou burro. Detalhe: Lars Von Trier ainda não terminou a sua atual trilogia, hein... [/quote'] Será que eu vou ter sempre que lembrar dela por aqui??? Se bem que só alguns poucos afortunados conseguiram vê - la...Ainda mais raro é encontrar aqueles que viram os Três capítulos no Cinema... E Ainda tem o nosso Lars Von Trier, então temos a possibilidade de mais uma ótima trilogia...silva2006-2-22 16:5:17 Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 22, 2006 Members Report Share Posted February 22, 2006 Falaí, só quem pode. Eu sinceramente tenho muitas esperanças de que essa do Trier seja uma das melhores. Quote Link to comment
Members silva Posted February 22, 2006 Members Report Share Posted February 22, 2006 Também tenho. Com certeza ele vai fechar com chave de ouro... Quote Link to comment
Members maximum Posted February 23, 2006 Author Members Report Share Posted February 23, 2006 Vi os dois filmes que me restavam, mas só ficaram dúvidas. São tantas que preciso rever o filme. Mas queria saber: Coppola, desde o início, pensou numa triologia ou fez as continuações por causa do sucesso do 1º filme? Vocês falaram tão da Sofia Coppola em sua atuação que já esperava o pior. Não achei ela tão ruim no filme não!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts