Members Thiago Araujo Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Luc Besson, que já dirigiu grandes filmes como 'O quinto elemento' e 'O profissional', se especializou mesmo é na produção, filmes interessantes como 'Cão de briga', 'Ong Bak', 'Três enterros' e 'Bairro 13', e também nas divertidas séries de 'Táxi' e 'Carga explosiva'... Ben Wade2009-01-09 10:56:29 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Bom diretor, fez pérolas na carreira e como produtor se especializou em povoar o mundo com bombas...enormes bombas. Seu melhor filme é sem dúvida alguma, o excelente O Profissional, seguido de Nikita e Imensidão Azul. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 9, 2009 Author Members Report Share Posted January 9, 2009 Bom diretor' date=' fez pérolas na carreira e como produtor se especializou em povoar o mundo com bombas... [/quote'] Quais bombas? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Bom diretor' date=' fez pérolas na carreira e como produtor se especializou em povoar o mundo com bombas... [/quote'] Quais bombas? Vou excluir daqui as séries Taxi e Carga Explosiva que considero bacanas. Mas ainda sobram Ong Bak, B13, Cão de Briga, Bandidas, Fúria Sobre Rodas (uma espécie de Velozes e Furiosos francês baseado em algum mangá, algo do tipo, sei lá). Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Qual a diferença entre Léon e O Profissional? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Qual a diferença entre Léon e O Profissional? Nenhuma. Que eu saiba, Léon é o nome do filme originalmente, em francês. Apenas isso. Nos EUA, virou Léon - The Professional e aqui, O Profissional. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Adoro O Quinto Elemento, sempre me divirto muito quando assisto! O visual é incrível! Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Nenhum voto p/ Nikita... aff!! Heresia! É meu rpeferido depois de "O Quinto elemento" (ainda não vi "Subway e "Atlantis"). <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O filme é todo visualmente muito lindo, seja nos personagens, como aquela ET de voz maravilhosa ou aquele de penteado bizarro... aff! Não me chamem herege, ma em algumas cenas me lembrou "Blade Runner" (aquela de tráfego de taxis espaciais). Minha cena preferida: MariaShy2009-01-09 15:28:04 Quote Link to comment
Members Questão Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 O QUINTO ELEMENTO é muito legal, e pra mim tem um toque de nostalgia. Foi o 1º filme q ví em VHS. JOANA DARC é uma droga. ROB GORDON, uma pequena correção. CÃO DE BRIGA só foi roteirizado pelo Besson. Quem dirigiu o filme foi o Louis Leterrier. Valeu Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 O QUINTO ELEMENTO é muito legal' date=' e pra mim tem um toque de nostalgia. Foi o 1º filme q ví em VHS. JOANA DARC é uma droga. ROB GORDON, uma pequena correção. CÃO DE BRIGA só foi roteirizado pelo Besson. Quem dirigiu o filme foi o Louis Leterrier. Valeu [/quote'] Eu sei...eu falei na produção, que tb é dele. E eu não consigo gostar desse filme... Quote Link to comment
Members Questão Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Eu até gosto de CÃO DE BRIGA Pelo menos acho melhor do q outros filmes protagonizados pelo Jet Li como O CONFRONTO e ROMEU TEM QUE MORRER. Valeu Quote Link to comment
Members J.McClane Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Eu fico com o Quinto Elemento, curto pra caramba esse filme E a Mila nesse filme ta bem bonitinha Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Eu até gosto de CÃO DE BRIGA Pelo menos acho melhor do q outros filmes protagonizados pelo Jet Li como O CONFRONTO e ROMEU TEM QUE MORRER. Valeu O Confronto é realmente mto fraco, mas Romeu Tem Que Morrer eu até acho legalzinho... Pô...concordo que O Quinto Elemento é legal...acho que deve ser o quarto filme dele que gosto mais...mas melhor que O Profissional??? Sério que vcs acham isso ou não assistiram O Profissional?? Rob Gordon2009-01-09 15:38:51 Quote Link to comment
Members Questão Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 O PROFISSIONAL fica com a prata na minha lista. Tem simplesmente três dos meus atores preferidos, Jean Reno, Gary Oldman e Natalie Portman, mas não tem jeito, na minha lista do Besson, O QUINTO ELEMENTO acaba ficando com o ouro. Valeu Quote Link to comment
Members J.McClane Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Eu ja vi, Rob, mas entre os dois, prefiro o Quinto!!! O Profissional achi bonzinho, mas nunca tive vontade de rever. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 9, 2009 Members Report Share Posted January 9, 2009 Ok, ok...era só curiosidade... Eu simplesmente considero O Profissional não apenas o melhor dele, como pra mim ele está dois patamares acima de todos os outros filmes dele. Quote Link to comment
Beckin Posted January 11, 2009 Report Share Posted January 11, 2009 O profissional é o meu favorito disparado aí dessa lista. Um dos melhores filmes da década de 90. Duvido que algum dia ele faça um melhor que esse. Quote Link to comment
Members Sampão Posted January 11, 2009 Members Report Share Posted January 11, 2009 O profissional O quinto elemento Nikita Imensidão Azul Subway Joana D'Arc Os outros ainda não vi Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 11, 2009 Members Report Share Posted January 11, 2009 Ah! Mas não se deve ver “O Quinto Elemento” apenas como uma ficção engraçada de ótima trilha musical, visual estupendo, elenco nota 10... visto assim ele seria apenas mais um filme de sci-fi... comum<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Acho genial a forma meio bíblica usada no filme, como a profecia salvadora de unir os 4 elementos na eterna luta contra o mau, mas sem deixar o homem... digo, mulher de fora. Anyway, somos sim responsáveis pela destruição, mas tb pela salvação, tipo a praga e a cura ao mesmo tempo. Tá, o DJ maluco (Chris Tucker) mata qquer um de rir... aff! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 11, 2009 Members Report Share Posted January 11, 2009 Acho genial a forma meio bíblica usada no filme' date=' como a profecia salvadora de unir os 4 elementos na eterna luta contra o mau, mas sem deixar o homem... digo, mulher de fora. Anyway, somos sim responsáveis pela destruição, mas tb pela salvação, tipo a praga e a cura ao mesmo tempo.[/quote'] Não consigo pensar em O Quinto Elemento dessa forma mais profunda. Pra mim é uma ótima fição científica, engraçada, bizarra, divertida. Não diria que o elenco é nota 10. Não simpatizo nem um pouco com Mila Jovovich. As caras e bocas dela não me convencem. E Chris Tucker está mais do que insuportável. Joana D'Arc eu vi faz tempo, não gostei e não sei dizer exatamente onde Luc Besson errou (pra isso que teria que assistir de novo). Não gostei nem um pouco da "atuação" de Mila Jovovich. Nikita eu tentei assistir há alguns anos, mas fiquei entediada e desisti. Minha cena preferida: Eu também adoro essa cena. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 11, 2009 Members Report Share Posted January 11, 2009 Postada por MariaShyAcho genial a forma meio bíblica usada no filme' date=' como a profecia salvadora de unir os 4 elementos na eterna luta contra o mau, mas sem deixar o homem... digo, mulher de fora.Anyway, somos sim responsáveis pela destruição, mas tb pela salvação, tipo a praga e a cura ao mesmo tempo. Não consigo pensar em O Quinto Elemento dessa forma mais profunda. Pra mim é uma ótima fição científica, engraçada, bizarra, divertida. Não diria que o elenco é nota 10. Não simpatizo nem um pouco com Mila Jovovich. As caras e bocas dela não me convencem. E Chris Tucker está mais do que insuportável.Joana D'Arc eu vi faz tempo, não gostei e não sei dizer exatamente onde Luc Besson errou (pra isso que teria que assistir de novo). Não gostei nem um pouco da "atuação" de Mila Jovovich. Nikita eu tentei assistir há alguns anos, mas fiquei entediada e desisti. Postada por MariaShy Minha cena preferida: Eu também adoro essa cena.[/quote'] Lucy!! Heregeeeee ! <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Nikita, entediante??! E todas aquelas cenas doidas de ação... aff! <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> E Chris Tucker, tá estupendo, ow! By the way, ele está tão a vontade naquela peruca que parece que nasceu com ela... aff! Mila se sai muito bem em personagens assim. Até pretendo ver “Residente Evil”... todos MariaShy2009-01-12 10:11:37 Quote Link to comment
Members Shinken_Red Posted January 12, 2009 Members Report Share Posted January 12, 2009 Não foi ele que fez Taxi 4? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 12, 2009 Members Report Share Posted January 12, 2009 Ele é apenas produtor da série Taxi. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 13, 2009 Members Report Share Posted December 13, 2009 Eu só vi Arthur e os Minimoys, que é uma merdinha. Nikita, O Quinto Elemento e O Profissional me interessam. Quote Link to comment
Members bat Posted December 13, 2009 Members Report Share Posted December 13, 2009 só gosto d´o Profissional. Joana é até interessante, mas não me conquistou. bat2009-12-13 14:08:18 Quote Link to comment
Recommended Posts