Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

eu não consigo acreditar numa coisa dessas. o grêmio ganhou os dois títulos mais importantes assim mesmo' date=' com um jogo forte e tal... mas também com jogadores de extrema qualidade. Quando os caras pegam o Dinho como exemplo, carniceiro e tudo mais, sim ele era, mas o cara tinha MUITA técnica. Tinha passe, cruzemento, uma saída de bola fantástica. E o time da última copa do brasil? com gilberto e anderson lima pelos lados, tinga e zinho na articulação, marcelinho paraíba na frente... é um time técnico, leve, pra frente e vencemos.

 

e fora que os 9 últimos anos fizemos times com a "cara" do Grêmio, e vencemos o que? Ah, o Celso Roth chegou no vice campeonato brasileiro, e antes disso, alguém lembra? perdemos um estadual para o juventude no olímpico, e uma copa do brasil pro atlético goianiense no mesmo lugar, com esse time "forte". E antes disso, com o futebol precavido que o mano tentou colocar contra o boca na la bombonera, tomamos 3 no rabo e poderia ter sido mais, contra um time extremamente técnico.

 

o celso roth fez um campeonato brasileiro fantástico ano passado, mas era o time que ficou um mês descansando e se preparando unicamente pra isso, e aí buscou uma vantagem legal. O Autuori foi jogado no meio de uma Libertadores, em um time com uma dependência de esquema e que não conseguia sair de jeito nenhum dela. quem lembra o inicio do trabalho dele sabe, é como se os jogadores não soubessem mais jogar em um 4-4-2, demorou uma caralhada de tempo pra se adaptarem, e aí foram pontos preciosos. E outra coisa, que pra mim é o grande motivo pro Grêmio ficar nessa posição mediocre: não temos UMA jogada pelos lados. Isso é fatal no futebol. O Lúcio ainda não estreou, jogou dois jogos e ficou lesionado, nem ritmo de jogo adquiriu, e nessas temos que aguentar bruno colaço na esquerda, bom lateral mas com caracteristicas totalmente defensivas, e um zagueiro improvisado na lateral direita, SEMPRE. Nenhum time tem que se preocupar com a jogada de lado do Grêmio, pelo contrário, eles soltam os alas ou laterais pra o combate individual com o zagueiros das pontas do Grêmio sempre, deixando os caras presos no próprio campo por não terem caracteristica de avantes. É culpa do autuori não ter ninguém pra colocar aí também? acho que o grêmio é o único time do brasileirão que não tem nenhum lateral pra manter um ponto de equilibrio, o inter usa o ridiculo bolivar, mas pelo menos tem o kléber pra avançar e armar jogadas do outro lado.

 

quero muito que ele fique ano que vem, que inicie o trabalho, que contrate os 3 jogadores que quer (e aliás, é bom ter um técnico assim, que é respeitado, várias contratações podem ser facilitadas apenas pq o nome do paulo autuori é citado, muito jogadores gostariam de voltar a trabalhar com ele por conhecer a competencia do cara) e daí sim vamos ver do que esse cara é capaz. Mano Menezes em 2006 e 2007 iniciou os times e fez com a cara dele, quero ver o Autuori na mesma condição.
[/quote']

 

Cara, mas é meio óbvio que o futebol força do Grêmio não prescinde de qualidade. Em 81 tínhamos o Paulo Isidoro, que na época era titular da seleção e era um cara magrinho, liso. Em Tóquio nossos meias eram o Mário Sérgio, outro magrinho, e o Paulo César Caju, que originalmente era atacante. Em 95 tínhamos Carlos Miguel e Paulo Nunes, que eram pequenos e técnicos. Mas tem que ter a outra parte. No time de 83, por exemplo, toda linha defensiva, Paulo Roberto, Baidek, De Leon e PC Magalhães, além do China na frente deles, tinha muito mais de 1,80. Eram caras que intimidavam só com a presença física, e além de tudo chegavam junto. Concordo com a qualidade do Dinho, o cara que deu os lançamentos mais lindos que já vi no Olímpico, mas não deixa de ser verdade que ele batia no meio dos adversários quando precisava, e as vezes até quando não precisava. Rivarola, Adilson e Róger não eram nada gentis com os adversários também.

 

E esse recapitula todo do Autuori, os problemas, entrar no meio da competição, tudo isso faria sentido se o Grêmio estivesse evoluindo. Mas o time cada vez joga menos. Mesmo em casa. Os 3 últimos jogos aqui foram contra times fracos e em dois deles as atuações foram sofríveis. E não é por falta de oportunidade de treinar. Em setembro o Grêmio fez 4 partidas apenas, jogou só nos finais de semana, ou seja, teve tempo de sobra pra treinar. E qual foi o progresso do time nesse período?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wianey Carlet, na mesma linha:

 

"O Grêmio esperou quase dois meses para contratar Paulo Autuori.

Trazer um treinador vencedor, renomado, para fazer um trabalho de longo

prazo era uma ideia correta e, por esta razão, foi aplaudida. Autuori

move-se por bons conceitos, mas, talvez, este seja um caso em que a

virtude se transforma em defeito. O Grêmio é um clube que,

culturalmente, não afina com as idéias e estilo de Autuori.

No Olímpico, jogar bom futebol é quase tão importante quanto desenvolver valores de garra, combatividade, superação, pegada.

E estes princípios não se integram ao conjunto de preferências do

treinador. Autuori gostaria de transformar em grande pianista o

gaiteiro do bailão da esquina. É impossível.

O Grêmio não tem

recursos técnicos que favoreçam um time que possa descartar o esforço

físico. Paulo Autuori era uma proposta de acréscimo mas está sendo uma

diminuição.

Será assim até dezembro de 2010?"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu não consigo acreditar numa coisa dessas. o grêmio ganhou os dois títulos mais importantes assim mesmo' date=' com um jogo forte e tal... mas também com jogadores de extrema qualidade. Quando os caras pegam o Dinho como exemplo, carniceiro e tudo mais, sim ele era, mas o cara tinha MUITA técnica. Tinha passe, cruzemento, uma saída de bola fantástica. E o time da última copa do brasil? com gilberto e anderson lima pelos lados, tinga e zinho na articulação, marcelinho paraíba na frente... é um time técnico, leve, pra frente e vencemos.

 

e fora que os 9 últimos anos fizemos times com a "cara" do Grêmio, e vencemos o que? Ah, o Celso Roth chegou no vice campeonato brasileiro, e antes disso, alguém lembra? perdemos um estadual para o juventude no olímpico, e uma copa do brasil pro atlético goianiense no mesmo lugar, com esse time "forte". E antes disso, com o futebol precavido que o mano tentou colocar contra o boca na la bombonera, tomamos 3 no rabo e poderia ter sido mais, contra um time extremamente técnico.

 

o celso roth fez um campeonato brasileiro fantástico ano passado, mas era o time que ficou um mês descansando e se preparando unicamente pra isso, e aí buscou uma vantagem legal. O Autuori foi jogado no meio de uma Libertadores, em um time com uma dependência de esquema e que não conseguia sair de jeito nenhum dela. quem lembra o inicio do trabalho dele sabe, é como se os jogadores não soubessem mais jogar em um 4-4-2, demorou uma caralhada de tempo pra se adaptarem, e aí foram pontos preciosos. E outra coisa, que pra mim é o grande motivo pro Grêmio ficar nessa posição mediocre: não temos UMA jogada pelos lados. Isso é fatal no futebol. O Lúcio ainda não estreou, jogou dois jogos e ficou lesionado, nem ritmo de jogo adquiriu, e nessas temos que aguentar bruno colaço na esquerda, bom lateral mas com caracteristicas totalmente defensivas, e um zagueiro improvisado na lateral direita, SEMPRE. Nenhum time tem que se preocupar com a jogada de lado do Grêmio, pelo contrário, eles soltam os alas ou laterais pra o combate individual com o zagueiros das pontas do Grêmio sempre, deixando os caras presos no próprio campo por não terem caracteristica de avantes. É culpa do autuori não ter ninguém pra colocar aí também? acho que o grêmio é o único time do brasileirão que não tem nenhum lateral pra manter um ponto de equilibrio, o inter usa o ridiculo bolivar, mas pelo menos tem o kléber pra avançar e armar jogadas do outro lado.

 

quero muito que ele fique ano que vem, que inicie o trabalho, que contrate os 3 jogadores que quer (e aliás, é bom ter um técnico assim, que é respeitado, várias contratações podem ser facilitadas apenas pq o nome do paulo autuori é citado, muito jogadores gostariam de voltar a trabalhar com ele por conhecer a competencia do cara) e daí sim vamos ver do que esse cara é capaz. Mano Menezes em 2006 e 2007 iniciou os times e fez com a cara dele, quero ver o Autuori na mesma condição.
[/quote']

Cara, mas é meio óbvio que o futebol força do Grêmio não prescinde de qualidade. Em 81 tínhamos o Paulo Isidoro, que na época era titular da seleção e era um cara magrinho, liso. Em Tóquio nossos meias eram o Mário Sérgio, outro magrinho, e o Paulo César Caju, que originalmente era atacante. Em 95 tínhamos Carlos Miguel e Paulo Nunes, que eram pequenos e técnicos. Mas tem que ter a outra parte. No time de 83, por exemplo, toda linha defensiva, Paulo Roberto, Baidek, De Leon e PC Magalhães, além do China na frente deles, tinha muito mais de 1,80. Eram caras que intimidavam só com a presença física, e além de tudo chegavam junto. Concordo com a qualidade do Dinho, o cara que deu os lançamentos mais lindos que já vi no Olímpico, mas não deixa de ser verdade que ele batia no meio dos adversários quando precisava, e as vezes até quando não precisava. Rivarola, Adilson e Róger não eram nada gentis com os adversários também.

E esse recapitula todo do Autuori, os problemas, entrar no meio da competição, tudo isso faria sentido se o Grêmio estivesse evoluindo. Mas o time cada vez joga menos. Mesmo em casa. Os 3 últimos jogos aqui foram contra times fracos e em dois deles as atuações foram sofríveis. E não é por falta de oportunidade de treinar. Em setembro o Grêmio fez 4 partidas apenas, jogou só nos finais de semana, ou seja, teve tempo de sobra pra treinar. E qual foi o progresso do time nesse período?

 

o que eu quero dizer é que eu não vejo o Grêmio só dando certo se usar esse tipo de futebol. Ok que as duas maiores conquistas tiveram um espirito como esse, mas em vários outros anos falharam miseravelmente. E eu dei um exemplo da Copa do Brasil, onde praticamente não existia futebol força, ali era técnica antes de qualquer coisa, e fizemos um dos melhores times brasileiros dessa década.

 

Eu vejo assim, se o técnico é bom ele vai dar certo aqui, no Inter ou no Barcelona, não acho que um time que esteja acostumado a jogar com força acima de tudo, não possa vencer um outro campeonato usando a técnica acima de tudo, por exemplo.

 

E agora eu te pergunto, será que a maior qualidade do Dinho era bater feito um cavalo ou dar os lindos lançamentos? ele pode ter ficado conhecido por um estilo, mas eu não tenho dúvidas que a qualidade dele foi o que mais ajudou na disputa da Libertadores. E o que eu quero dizer com isso é simples, eu não tiro adilson ou rochemback desse meio de campo pra colocar um sandro goiano, apenas para termos mais a cara do Grêmio. Prefiro assim, leve, de toque de bola, que saibam ligar uma jogada.

 

E eu discordo de ti, eu não acho que o Grêmio esteja caindo de rendimento. E aliás, mesmo com resultados inferiores, eu acho esse Grêmio bem melhor do que o Grêmio do ano passado, digo, o que mostra em campo. Ok que tivemos dois resultados no Olímpico horríveis, e muito próximos, que foi contra Vitória e Sport, mas eu não vou esquecer também de jogos como contra Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense, Náutico, Atlético-pr, Atlético-mg etc e etc, ou seja, as várias goleadas que metemos em casa. Pega qualquer um desses jogos e tu vai ver uma atuação muito melhor do que quase qualquer outra que o Grêmio vice brasileiro tenha feito ano passado, pelo menos eu acho isso. Claro, continuamos com o problema fora, isso que comprometeu o campeonato todo, senão seriamos líderes ou brigando por isso e tudo mais. Concordo, a atuação do Autuori esse ano aqui ficou devendo, o que não significa que ele não pode render muito mais iniciando um trabalho da forma que quiser. Nesses jogos do Grêmio eu vi nesse técnico, seja em entrevistas ou até na distribuição de jogadores em campo, um conhecimento de futebol fantástico, coisa de quem sabe que ta fazendo, e não quero perder ele apenas pq não deu tudo certo de cara. Claro que o futebol hoje não da muito tempo pra isso, de ter longas experiencias com treinadores se os resultados não aparecerem imediatamente, mas pelo menos deixar ele iniciar o trabalho seria o minimo, o roth teve isso, o mano... 

 

Mano Menezes, baita técnico - e acho que todos aqui concordam com isso - em 2007 foi eliminado de uma Libertadores (mesmo iniciando um trabalho) de forma constrangedora, e depois nos levou pra um sexto lugar de campeonato brasileiro, fora da libertadores, perdendo pra um figueirense no olímpico. e aí, não serve pro grêmio? claro que serve, e serveria até hoje, é bom técnico. autuori eu vejo no mesmo caminho, não foi o que se esperava esse ano, o que de forma alguma quer dizer que não possa render muitos frutos pro próximo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e já que citaram o wianey, outra do blog dele

 

Maxi López é o imperador do Olímpico

 

 

Sempre que se comparam jogadores, enfrenta-se o risco das imperfeições de todas as comparações. É preciso perceber o objetivo da confrontação, que tanto pode ser depreciativo como valorizador.

Toda esta explicação visa, exclusivamente, comparar dois jogadores: Adriano e Maxi López. O primeiro chamado de "imperador" e o segundo de "Barbie", impropriamente. São centroavantes genuínos, como existem poucos. Força física, altura, boa técnica, cabeceio temível, ambos enfrentam as defesas adversárias como quem ataca um exercito de palitos. Não se assustam com zagueiros carrancudos, pelo contrário, são os defensores que os temem. Adriano, em relação a Maxi López, leva uma imensa vantagem: é abastecido por laterais competentes e meio-campistas talentosos. Maxi López, na maior parte do tempo, precisa construir soluções. Se contasse com cruzamentos qualificados, cansaria de marcar gols de cabeça.

Não estou afirmando que Maxi é tão bom quanto Adriano. Mas, garanto, os dois centroavantes são da mesma família. Parentes próximos.

 

 

...............................................................................................

 

 

concordo. =D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

o que eu quero dizer é que eu não vejo o Grêmio só dando certo se usar esse tipo de futebol. Ok que as duas maiores conquistas tiveram um espirito como esse' date=' mas em vários outros anos falharam miseravelmente. E eu dei um exemplo da Copa do Brasil, onde praticamente não existia futebol força, ali era técnica antes de qualquer coisa, e fizemos um dos melhores times brasileiros dessa década.

 

Eu vejo assim, se o técnico é bom ele vai dar certo aqui, no Inter ou no Barcelona, não acho que um time que esteja acostumado a jogar com força acima de tudo, não possa vencer um outro campeonato usando a técnica acima de tudo, por exemplo.

 

E agora eu te pergunto, será que a maior qualidade do Dinho era bater feito um cavalo ou dar os lindos lançamentos? ele pode ter ficado conhecido por um estilo, mas eu não tenho dúvidas que a qualidade dele foi o que mais ajudou na disputa da Libertadores. E o que eu quero dizer com isso é simples, eu não tiro adilson ou rochemback desse meio de campo pra colocar um sandro goiano, apenas para termos mais a cara do Grêmio. Prefiro assim, leve, de toque de bola, que saibam ligar uma jogada.

 

E eu discordo de ti, eu não acho que o Grêmio esteja caindo de rendimento. E aliás, mesmo com resultados inferiores, eu acho esse Grêmio bem melhor do que o Grêmio do ano passado, digo, o que mostra em campo. Ok que tivemos dois resultados no Olímpico horríveis, e muito próximos, que foi contra Vitória e Sport, mas eu não vou esquecer também de jogos como contra Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense, Náutico, Atlético-pr, Atlético-mg etc e etc, ou seja, as várias goleadas que metemos em casa. Pega qualquer um desses jogos e tu vai ver uma atuação muito melhor do que quase qualquer outra que o Grêmio vice brasileiro tenha feito ano passado, pelo menos eu acho isso. Claro, continuamos com o problema fora, isso que comprometeu o campeonato todo, senão seriamos líderes ou brigando por isso e tudo mais. Concordo, a atuação do Autuori esse ano aqui ficou devendo, o que não significa que ele não pode render muito mais iniciando um trabalho da forma que quiser. Nesses jogos do Grêmio eu vi nesse técnico, seja em entrevistas ou até na distribuição de jogadores em campo, um conhecimento de futebol fantástico, coisa de quem sabe que ta fazendo, e não quero perder ele apenas pq não deu tudo certo de cara. Claro que o futebol hoje não da muito tempo pra isso, de ter longas experiencias com treinadores se os resultados não aparecerem imediatamente, mas pelo menos deixar ele iniciar o trabalho seria o minimo, o roth teve isso, o mano... 

 

Mano Menezes, baita técnico - e acho que todos aqui concordam com isso - em 2007 foi eliminado de uma Libertadores (mesmo iniciando um trabalho) de forma constrangedora, e depois nos levou pra um sexto lugar de campeonato brasileiro, fora da libertadores, perdendo pra um figueirense no olímpico. e aí, não serve pro grêmio? claro que serve, e serveria até hoje, é bom técnico. autuori eu vejo no mesmo caminho, não foi o que se esperava esse ano, o que de forma alguma quer dizer que não possa render muitos frutos pro próximo.
[/quote']

 

A parte em negrito meio que encerra nossa discussão, se tu acha que o time não está em queda não tem muito oq argumentar. Sendo que tu mesmo cita jogos contra Corinthians e Atlético-PR, que foram a quase 3 meses atrás. Contra Vitória e Sport foram jogos fiasquentos, merecíamos até perder e contra o Goiás não foi muito diferente de todas derrotas fora de casa.

 

Sobre o Mano, dizer que ele foi eliminado da Libertadores é impreciso. Ele foi vice-campeão, perdendo pra um baita time, e depois de eliminar o São Paulo e o Santos. E aí entra o lance da identidade guerreira do Grêmio e a qualidade. Aquele time tinha o Tuta de centroavante, por exemplo. Foi longe demais. E sobre ficar em 6° no brasileiro, foram vendidos após a Libertadores o Lúcio, Lucas e Carlos Eduardo, além da lesão grave do Teco, então o time se enfraqueceu muito.

 

E uma curiosidade: Ênio Andrade no Brasileirão de 81, Espinosa na Libertadores e no Mundial de 83, Cláudio Duarte na Copa do Brasil de 89, Felipão na Copa do Brasil 94, Libertadores 95 e Brasileirão 96, Tite na Copa do Brasil de 2001. Todos treinadores gaúchos... A exceção é o Evaristo de Macedo que ganhou a Copa do Brasil de 97 com o time do Felipão.

 

Isso não quer dizer que treinadores de fora não possam ser vencedores aqui. Eu mesmo apostei no Autuori, achei que era uma boa, mas estou muito decepcionado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teve jogo ruim contra Vitória, e depois teve massacre contra Fluminense (que é a mesma bosta que um sport), perdemos pra Goiás fora, e antes disso ganhamos de Náutico fora, e antes dessa derrota pro Goiás, estavamos 5 jogos invictos e melhor campanha do segundo turno. Agora se quando tu disse que o time ta em queda é pelos dois últimos resultados, bom, daí não tem que discutir mesmo, acontece que eu não vou contar dois resultados pra falar de queda, e muito menos pra demitir um técnico. Citei vários jogos do Grêmio que eu gostei, e desse segundo turno mesmo, não peguei só coisa de 3 meses atrás. Mas aí que ta o problema, eu pelo menos to citando os jogos ruins e bons, tu citou só os ruins, e nesse meio tempo não teve apenas isso. O Grêmio pode ta oscilando muito de uma partida pra outra, indo de um extremo ao outro, e tudo bem criticar isso, mas falar que ta em queda não concordo mesmo.

e mano menezes perdeu pra um puta time sim, e tinha o tuta mesmo, mas por outro lado tinha diego souza, carlos eduardo, lucas, teco, william, lucio, tcheco na melhor fase e etc, como tu mesmo lembrou, ou seja, aquele time do Grêmio não era perfeito, mas também não era nada bobo. Poderia perder, mas fiasco aquele time não precisava fazer (caso contrário não teria vencido os adversários que tu lembrou). E de novo, ele começou um trabalho, pra mim isso é quase essencial.
Tensor2009-10-06 22:29:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

putz, eu acho esses dois colunistas dois imbecis. pior é o Carlet que já vi chamando o Dagoberto de meio-campista. ahuehauea. e o coimbra entende des escrever textinhos firulentos, mas não entende merda nenhuma de bola.

 

aliás, a RBS tá muito mal servida de comentaristas.

 

-

 

até ia tentar participar do debate, mas que preguiça de ler esses textos de vocês dois. 06

batgody2009-10-06 23:13:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ah, assim melhora, brigado Tete. emorike

 

sobre isso, eu acho o seguinte: o Autuori é um grande técnico, se fosse um clube, seria um dos grandes, mas, não tem me satisfeito muito atualmente, mas não só por característica, acho que ele tá errando em ser meio cabeça dura.

 

acho que, atualmente o grupo implora por um 3-5-2, temos ótimos zagueiros, nenhum lateral, e bons alas (lúcio e souza), sem contar os meio campistas (dava pra usar o túlio, talvez até na ala) e atacantes em boa fase. essa coisa dele querer usar o 4-4-2 custe o que custar, independente do grupo que tem, acho meio idiota. por outro lado, bem ou mal, ele pegou o time já montado e campeonatos andando, acho que merece começar um trabalho, pelo currículo que tem, mas sem muito crédito ainda conosco.

 

ou seja, fiquei em cima do muro. 06

 

batgody2009-10-06 23:21:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que agora, em outubro, não faz muito sentido demitir o cara, estamos muito atrás do G4, temos uma tabela fudida pela frente (SP, Palmeiras, Inter, Cruzeiro fora...) então deixa rolar. Mas no fim do ano tem que avaliar com carinho, esquecer o currículo dele e ver oq ele fez de efetivo.

 

Até aqui tô achando uma bosta, sinceramente 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e fora que o tite tinha um puta time. aquele meio ofensivo com tinga, zinho, anderson lima, gilberto e marcelinho apresentava o futebol mais bonito do brasil, e lá atrás ainda tinha aquela defesa, com roger, mauro galvão e marinho, e o anderson polga fazendo um líbero/volante, que putz, passava nada. que baita time.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, mais um 0 x 0 modorrento... Tá fod*... Acho q vai o ano só c uma vitória fora... O Tcheco podia ter metido um pouco mais de força naquela bola né.. deu aquele peidinho... Não houve nenhuma interferência da arbitragem no resultado, mas mais uma vez me irritou o "acordo" que existe na arbitragem brasileira. É proibido o centroavante tomar bola do zagueiro! O Maxi chega duro mesmo, mas 70% das faltas q são marcadas contra ele não são absolutamente nada. Tenho certeza mais do que absoluta de que fossem os lances ao contrário, com o zagueiro fazendo no Maxi dentro da área o mesmo q ele faz no zagueiro, NENHUM juiz marcava pênalti... Lógico q isso não acontece só com o Maxi, é q ele chega junto,marca a saída mesmo, por isso aparece mais com ele o problema... Mas é sempre assim.. É proibido atacante tirar bola de zagueiro... E os zagueiros brasileiros já estão espertos, é só sentirem a menor possibilidade de perder a parada pro atacante q já amolecem o corpo, se jogam no chão e o juizão marca falta...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra, pqp...mais dois pontos atirados pela janela...como eu queria terminar este campeonato lá pelo 14º lugar...se não vamos pegar Libertadores pelo menos nos livrava desta merda de Sul-Americana ano que vem...

E aquele chute do Tcheco, vá tomá banho...era pra dar um bicudo na bola e afundar a rede daqueles caras, mas não, "vô colocar no cantinho"....foda, mto foda. Agora é encarar o Corinthians em mau momento e beliscar uns pontinhos lá...mas acho que a Libertadores já foi pro espaço tb. Espero estar errado. Como eu queria ter um pouco do otimismo exagerado do Tensor. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...