Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

mas não foi Léo por Mauricio' date=' foi Léo por emprestimo de Mauricio mais 6,5 milhões de reais. O Grêmio ta devendo, tem que pagar. Não culpo eles por isso.[/quote']

 

Sim, eu sei...e até concordo, mas daí a ceder o Léo em troca de um cara mto inferior a ele...então que arrumassem outro de lá...sei lá...espero que esse Maurício queime minha língua, mas eu nunca fui fã do futebol do cara...vai ser reserva do Rafa (que no momento já é reserva) e olha lá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

réver e mário é minha zaga também, sem dúvidas. Aliás, pra mim uma das melhores zagas do mundo. Mas eu não tenho tanta certeza que o Rafa seja melhor que o Mauricio. O que conheço do Mauricio antes de vir pro Grêmio é mais promissor do que conhecia do Rafa antes de vir pro Grêmio. Aqui é outra coisa, eu vi muito mais o Rafa jogar, eu acho o Mauricio bom zagueiro. Acho que pode dar certo sim. Nada de espetacular, apenas bom, igual ao Rafa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, assisti o grenal sub20. Fiquei feliz pelo Grêmio estar na final, mas com a sensação de q perdi 90 minutos da minha vida. Fazia tempo q não assitia um jogo de futebol tão medíocre. Tudo bem que Grenal é sempre um jogo menos técnico e mais disputado, mas em geral vc tem lances emocionantes, pegada, fiutebol lá e cá, ataques, contra ataques, defesas, etc... Esse não... Foi 90 min de mau futebol.. De doer...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Exatamente...releia o que escrevi' date=' ele vai ser reserva do Rafa, que é reserva....isto é...será reserva do reserva.

 

E o tal do Nei não vindo é acréscimo. 06

 

[/quote']

 

tu escreveu "no momento é reserva" o que dá a entender que deixará de ser, o que creio, não acontecerá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na Itália corre uma notícia de que o Máxi teria acertado com a Lazio...mas eu nem levo em conta pq a Lazio está quebrada' date=' sem grana, com sérios problemas e 90% das notícias que saem de lá são furada.

 

E azar de quem ir pra lá, vai ficar sem receber por algum tempo...06.gif

[/quote']

 

se for verdade, vendam e tragam o Kléber que tá louco pra sair do Cruzeiro. 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A essa altura já é quase certo que Maxi não fica. Jogaremos com Borges(se é q vem) e Jonas. Douglas pode sair, e se sair, como Roger não serve, a mãe do Meira deve jogar com a camisa 10...

Duda + Meira = segunda divisão.... Na zaga, o fraquíssimo Maurício e Rafael Marques... Lateral diretio, não há... Na esquerda, Lúcio, Fábio Santos ou Bruno Colaço... esses caras tão de brincadeira...

Reparem, que não há simplemsente nenhuym acrescimo de qualidade no time.. Algumas posições ficam como estão, e outras pioram...

 

Não se enganem amigos, 2010 se resumirá a secar macaquinhos na libertadores....

 

Pior, segundo o olho do c* do Meira, não interessaria pagar 1,5 pelo Maxi e repassá-lo a Lazio por 2 milhões... Como não interessaria?????????????

O Grêmio tem a preferência no negócio... É só fazer... Como é q a um clube falido não interessa ganhar 500 mil euros sem fazer força?????? Sim, tem um empresário botando uma parte, mas e daí? Ofereça-se uma parte pra ele dos 500 mil de lucro facinho...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que 1,5 Mi é por 50% do Maxi. Se a Lazio quer pagar 2 Mi, perdemos meio milhão.

 

Mas o que sempre foi dito é que o contrato do Maxi tinha cláusula de reajuste automático no caso de fazermos a compra, então não sei por que esse mimimi todo de negociar aumento com ele. Paga o 1,5 Mi e segue o baile. Se ele ficar chateado por não ter saído é só no começo, logo ele vai ver que jogando bem, não ficará muito tempo aqui no Brasil mesmo...

 

Mas tá foda essa diretoria. O Grêmio começa(ria) a temporada com a melhor base dos últimos anos. Era só fazer umas contratações pontuais. E até agora nada, só expeculação de saída de jogadores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Não há proposta oficial de nenhum clube do exterior”, diz empresário de Maxi
22/12/2009 - 12:29:30 - por Gabriela Aerts/Final Sports


Após a reunião desta terça-feira, o empresário de Maxi López, Dario Bombini, em entrevista à rádio Gaúcha, desmentiu a possibilidade de o argentino se transferir para a Lazio e afirmou que não houve interesse de nenhum clube do exterior no jogador.

 
“Foi uma versão que circulou na Lazio por interesse do técnico, mas nada foi comunicado a mim, não tive nenhum contato, nem nenhuma oferta oficial. Temos compromisso de que até o dia 31 de dezembro vai ser tudo acertado para que o Maxi fique no Grêmio. É vontade do jogador e do clube. O Grêmio está fazendo todo o possível para que ele fique. Não há nenhuma proposta oficial de nenhum clube do exterior. Eu não falei com ninguém, pois a prioridade é do Grêmio”, afirmou.


Bombini desmentiu também a versão de que Maxi teria ido à Roma e conversado com representantes do time italiano.

 
“Maxi não se reuniu com ninguém. Ele esteve de férias na Europa. Se encontrou com uma pessoa em Roma e disseram que estava se reunindo com alguém da Lazio. Não falou oficialmente com nenhum clube”, completou.


O jogador deve retornar a Porto Alegre na próxima semana e a ideia é conversar com o Grêmio para levar a diante a intenção de permanecer no Olímpico.

...................................................................................................................

 

 

 

E o Meira agora no Jogo Aberto RS acaba de falar que o Grêmio ta encarando a permanência do Maxi e Réver com as duas maiores contratações do ano. E também garantiu que Borges e Hugo vão jogar no Grêmio em 2009. E falou de um terceiro nome que está praticamente garantido, mas não revelou qual.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após longa negociação, Grêmio quer anunciar Leandro nesta quarta-feira

Dirigente afirma: ‘Clube certamente poderá anunciar um jogador que busca há bastante tempo’

Está chegando ao fim uma das contratações mais demoradas da história tricolor. O atacante Leandro deve ser anunciado oficialmente pelo clube gaúcho nesta quarta-feira. A diretoria do Grêmio vinha falando com otimismo sobre a chegada do jogador, que tentava se desvincular do Verdy Tokyo, do Japão, e agora dá todas as dicas de que vai contratá-lo.

- Temos alguns critérios que temos que aguardar. O Grêmio certamente poderá anunciar nesta quarta um jogador que busca há muito tempo. Sempre trabalhamos com nomes e objetivos. Temos que consagrar isso – disse o diretor de futebol do Tricolor, Luiz Onofre Meira, em entrevista para a Rádio Gaúcha antes da final do Brasileiro Sub-20.

O Grêmio tenta contratar Leandro desde a metade do ano. Agora, parece pronto a conseguir. E o clube não descarta também oficializar os volantes Henrique (Campinense) e Ferdinando (Avaí) mais o meia Hugo e o atacante Borges, ambos ex-São Paulo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...