Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

o márcio gabriel é bom jogador, dito isso: é, a contratação do hugo agora faz mais sentido, o douglas prometia arrebentar esse ano, mas enfim, a grana tá curta, nem consigo ficar puto, ficaria se tivessem vendido sem ter trazido os caras que trouxeram, acaba compensando. é trazer um lateral e tá feita a festa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho ele ruinzão, outro lateral que não sabe cruzar. contra o inter eu achei ele apenas razoável, mas teve alguns jogos que vi dele que meu deus... daí sumiu depois, pensei até que tinha sido vendido. quando li a noticia da possível contratação descobri que ele virou reserva do coxa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

então não diz "esse tal de márcio gabriel"' date=' pô, espera o cara jogar, ao menos. 06

 

jogou muita bola na copa do brasil contra o inter, fez um auê. mas parecia mais um ala do que um lateral.

 

[/quote']

 

 

Só falei "esse tal" pq não sei quem é...não para detonar o cara...06

 

Eu repito...JURO que não lembro do rapaz. (melhorou agora, bat?06)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o ruy também foi. 06 aliás' date=' eu elogiei o ruy também (razoavelmente). e prefiro até esse do que o marcio gabriel.

quem eu queria era o gabriel ex flu, ou ilsinho ex são paulo (se bem que é mais ala, mas serve também).[/quote']

 

foi elogiado mesmo, e com razão, eu tbm gostei na época que foi trazido, nada demais, mas um bom lateral, como esse do coxa. e nem acho que o ruy tenha ido tão mal no grêmio, ele degringolou mesmo depois. mas chegou a ir razoavelmente bem no inicio.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

então não diz "esse tal de márcio gabriel"' date=' pô, espera o cara jogar, ao menos. 06

 

jogou muita bola na copa do brasil contra o inter, fez um auê. mas parecia mais um ala do que um lateral.

 

[/quote']

 

 

Só falei "esse tal" pq não sei quem é...não para detonar o cara...06

 

Eu repito...JURO que não lembro do rapaz. (melhorou agora, bat?06)

 

agora sim 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vitor, do Goiás, é a prioridade do Grêmio para a lateral direita

Tricolor negocia com o Esmeraldino para ter o jogador e preencher lacuna na posição

Vitor, de 27 anos, ainda é o jogador que a diretoria do Grêmio quer para reforçar a lateral direita, maior carência do time nesta temporada até então. Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, o atleta é tratado como prioridade pelo Tricolor. É a segunda vez que o clube tenta contratá-lo. O negócio está em andamento, como informa o diretor de futebol Luiz Onofre Meira.

- Nossas baterias estão 24 horas ligadas (para a negociação) e temos prioridades – disse o dirigente, ao ser questionado sobre Vitor.

O jogador tem contrato com o Esmeraldino até o fim deste ano. O clube goiano tem interesse em negociar para não perder dinheiro, já que no segundo semestre o atleta poderá assinar pré-contrato com qualquer clube. Além da parte financeira, o Goiás gostaria de contar com jogadores do plantel do Grêmio. Meira considera a segunda parte difícil.

- Nós já estamos com um grupo pequeno. A ideia é ter 27 jogadores. Ceder alguém seria difícil neste momento – explicou.

O Grêmio quer negociar dois jogadores que não estão com o time na pré-temporada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O atacante Perea e o lateral-direito Joilson não fazem parte dos planos para 2010, o que poderia facilitar o acordo para ter Vitor.


- O Joilson é um jogador que tem vínculo conosco por mais um ano e também está à disposição. Tanto ele quanto o Perea são excelentes jogadores e precisam jogar – afirmou, em entrevista à “Rádio Brasil”.

..........................................................................................

 

 

Pronto, daí sim, melhor time do país. do 1 ao 11, todos ótimos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As rádios de Goiás tão dando como certa a negociação, que o Grêmio vai comprar em definitivo parece. Mas também falam que eles querem o Jonas. E também falam que o cara embarca pra Porto Alegre no fim de semana. louco.gif juro, eu não tava esperando por isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria foda mesmo, também tô na torcida.

 

Só acho que se formos comprar,

não dá pra envolver o Jonas. Atacantes valem mais, o Jonas é mais

jovem, já recusamos proposta da Europa. E ficaríamos só com 3 atacantes...

 

 

Acho que se com parte da grana do Douglas conseguirmos o Vitor seria perfeito.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não se tem um momento de paz:

 

Empresário de Réver vai à Europa na semana que vem para negociar

Agente diz que dois clubes estão interessados no zagueiro. Negociação com o Lazio, da Itália, está encerrada. Por R$ 12,4 mi, Grêmio vende

 

A diretoria do Grêmio disse que a venda do meia Douglas Costa para o futebol da Ucrânia renovou a saúde financeira do Tricolor, mas uma nova negociação pode acontecer. O empresário do zagueiro Réver, Fábio Melo, vai à Europa na próxima semana para conversar com representantes de dois clubes que têm interesse no atleta. 

- Viajo para dar sequência nas sondagens feitas desde o fim do ano passado e saber quais são os interesses dos clubes e oficializar as propostas para o Grêmio – explicou. 

São clubes de países diferentes, mas o agente prefere não revelar. Certo mesmo é que não se trata do Lazio, da Itália. Segundo ele, a direção gremista já foi avisada. 

- Estive em Porto Alegre esta semana e já avisei aos dirigentes sobre a situação. Mas deixei bem claro que não vou finalizar propostas. Reuniões serão feitas pessoalmente para formalizar as ofertas. O assunto com o Lazio está encerrado. A gente não finalizou no fim do ano passado por falta de pagamento. O Lazio sabe o que o Grêmio quer e não vão tentar concluir o negócio diferente do que o Grêmio pede – contou. 

Os direitos econômicos de Réver estão divididos entre Grêmio (55%), Paulista de Jundiaí (25%) e um grupo de investidores (20%). No contrato estabelecido entre o clube gaúcho e os parceiros, existe uma cláusula que exige a venda do jogador em caso de uma proposta de € 5 milhões à vista (R$ 12,4 milhões). 

O assessor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, disse que não tem conhecimento sobre a viagem de Fábio Melo e explicou a situação. 

- Comigo ele não falou. Aliás, nunca falei com ele. Todo mundo sabe que o caso do Réver tem a cláusula com o valor no contrato, que são os cinco milhões de euros à vista. Chegando nesse valor, o Grêmio tem que vender. Não há o que fazer. Se alguém vier depositar o valor de contrato, leva. O Lazio não levou porque não trouxe à vista, queria o parcelamento – informou.

 

Réver trabalha normalmente com o Grêmio em Bento Gonçalves e ainda não deu entrevistas na Serra Gaúcha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É por isso que eu acho que já era. São duas novas propostas, e como o negócio é ruim pro Grêmio (55% de 5 milhões ¬¬) e como não nos encontramos em desespero graças ao reforço com a venda do Douglas, todos sabem que ele só sai pela obrigação. Se sabem disso, nem iriam iniciar uma negociação caso não dispuséssem do dinheiro à vista, nem o empresário atravessaria o oceano só pra dizer um 'não' na cara dos gringos. Só fica menos pior se houver uma disputa entre esses dois clubes já partindo dos 5 milhões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei como funciona o futebol, nõs somos mesmo fornecedores de craques, a Europa é o destino de qualquer jogador de mediano pra cima, mas não conheço um clube no Brasil que venda tão mal quanto o Grêmio. Impressionante a quantidade de ótimos jogadores saídos do Grêmio nos últimos anos, e se vc comparar quanto $$ arrecadamos no total com as vendas dos últimos 5 anos, deve dar menos da metade do que o SP por exemplo consegue com 2 ou 3 jogadores meia-boca. Essa venda do Douglas é um exemplo... Não sou apaixonado pelo cara, acho q ele não é esse craque q muita gente acredita, mas esse ano a perspectiva é de que ele fosse jogar, fosse realmente aproveitado, e tenho certeza absoluta de que no final do ano ele poderia sair por no mínimo uns 50% a mais... É fato, sempre vendemos muito mau. Agora, se aparecer uma proposta pelo Réver de 5 paus, ele vai... O SP em meados de setembro recusou 12 milhões pelo Miranda, que eu particularmente não acho q seja muito melhor do q o Réver... É mais do que o dobro, e os caras recusaram... Alguém dirá que há uma claúsula q obriga a venda no caso de pintarem os 5 milhões, mas aí é uma questão de (in)competência na hora de contratar o cara e fazer os contratos...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...