Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Primeiro tempo movimentado, bom jogo.. Uma pena o gramado estar essa merda, encharcado e pesadão, com gramado seco podia ainda estar melhor o jogo... Arbitragem risível... Respirou forte é cartão amarelo.. mas só pros azuis... O cartão do Magrão foi no lance mais incrivelmente ridículo da arbitragem: Adilson chuta a bola pra cima, e beeem depois de chutar a bola(portando, sem bola), recebe carrinho nas canelas do jogador do Flu,; carrinho forte nas pernas sem bola, com algum rigor, cartão vermelho, sem rigor, cartão amarelo, mas o juizão nem falta marca, e na sequencia da jogada, o meia carioca fica com a bola, é derrubado por Magrão q ganha cartão... Ou seja, escaparam de um cartão, e levamos nós o cartão q devia ser deles... Fora isso o cara jpa tinha inventado uma falta perigosa pro Flu na entrada da área do Grêmio, quando o Rodrigo nem toca no jogador e o juiz inventa a falta e dá cartão...Depois a expulsão do Rodrigo, falta pra cartão, mas é o segundo e ele vai pra rua.. mas o primeiro tinha sido absurdo... Na sequencia Borges e o zagueiro do Flu se enrolam e ele dá um cartão amarelo "nada a ver" pro zagueiro carioca, sinal de q sentiu q tava "viajando" nos cartões pro Grêmio e quis dar uma compensada... Bom jogo dos dois times, mas arbitragem podre...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Baita jogo... Vitória com o coração e com raça.. Baita partida do Borges, do Jonas, do Douglas, boa partida do Neuton, Adilson marcou legal... A nota negativa é a arbitragem q do ponto de vista disciplinar e de cartões foi um desastre... Acho q ficou confortável pra volta... O Flu com Conca(acho esse cara muito bom!) e Fred será mais perigoso, mas duvido q a gente perca pra qqr um por 2 gols dentro do Olímpico...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E acho que vai ser ele e o Rafa Marques semana que vem, pq acho que o Mário volta pra lateral. A não ser que o Silas escale o Joilson e deixe o Mário na zaga. Não acho isso uma boa, eu ia assim:

 

Mário-Rafa-Ozéia-Neuton

 

Hugo-Adilson-Rochemback-Douglas
Tensor2010-04-30 01:09:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse trio ofensivo foi fantástico.

 

E o zagueirão não é tão ruim' date=' hein.
[/quote']

Quem saiu detonando o cara de cara (!!!) foi tu. 06
Mas ele ainda tem mto o que mostrar e provar...

 

Mas esse tipo de contratação tem que chegar detonando mesmo. 06 Se queimar a lingua é a vida, mas as chances de isso acontecer são pequenas. sorte que o cara conseguiu, até agora, calar minha boca. adoro quando isso acontece 16 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás, a questão colocada esses dias aqui...a última vez que o Grêmio havia chego as quartas de final da Copa do Brasil foi em 2004, qdo fomos eliminados pelo Flamengo com um 0x1 no maraca e 0x0 aqui.

 

 

Fred fora do jogo da semana que vem. Dá-lhe apendicite. 1606

Rob Gordon2010-04-30 01:18:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi ontem o jogo do Grêmio, e fiz bem em apostá-lo para campeão no palpitão. Acho que leva o título. O time tá bem arrumado taticamente e tem ótimos jogadores, o Douglas sempre foi um baita craque, o Vítor é sem comentários, mehor goleiro que apareceu no futebol brasileiro nos últimos anos, o Borges é um senhor atacante. Acho que com alguns reforços pontuais vira até favorito pro Brasileirão. 

Em relação ao melhor trio ofensivo, acho que o do meu time tá na briga também né não?, pelo menos se 2 deles voltarem a jogar o que sabem: Pet, Adriano e Love.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o problema desse teu trio, é que atualmente, nem uma dupla ele é. no momento, acho que o nosso trio só é inferior ao do santos, robinho, neymar e ganso. mas hein, travis, sei lá, ainda não acredito no silas, tô vendo o time melhorando ao acaso, fábio santos e, principalmente, o ferdinando saíram e deram maior qualidade com seus substitutos, mas não por opção do silas - por enquanto, mais sorte que juízo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu confesso que ainda não confio totalmente no Silas e também acho que ele deu sorte com essas lesões, principalmente a do Fábio Santos. O gurizão que entrou é foda, pra mim titular absoluto já.

 

Mas também temos que reconhecer que o time tem voltado melhor do intervalo em todos os jogos, e isso é mérito dele. Contra o Avaí o primeiro tempo foi horrível e o Grêmio voltou totalmente diferente pro segundo tempo. No GREnal o time começou bem mas foi pro intervalo sofrendo pressão; no segundo tempo dominou o jogo. E ontem ele fez duas mudanças no intervalo reorganizando o time pra jogar com um a menos e deu muito certo.

 

Enfim, eu tava achando que ele era um enganador, mas vendo o time jogando tão bem eu to me rendendo. I want to believe! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas sobre o Fabio Santos tem que se fazer justiça, quando o Lucio se machucou as opções eram praticamente Fabio Santos (que não estava mal) e Bruno Collaço (que teve poucos momentos bons na equipe), nesse caso, com Fabio Santos já mostrando bons jogos, seria muito difícil o gurizão se atravessar na frente dele sem nunca ter jogado, principalmente em uma competição que praticamente exige uma certa experiência. Foi uma coincidência "feliz" (não pro Fabio Santos) ele ter se machucado, nesse caso eu não culpo tanto o Silas. Já o Ferdinando sim, esse foi uma teimosia injustifcável (igual ao William), e que mereceu as críticas que levou.

 

Mas eu já me rendo em relação ao Silas, pelo grenal mas principalmente pelo jogo de ontem. Com 1 a menos, Maracanã, ele tira o William Magrão pra colocar o Hugo... Isso foi totalmente surpreendente, das atitutes mais corajosas que eu vi.

 

E o Rochemback, hein? Foi bom dar mais chances pro cara, voltou a jogar um bom futebol. Nada excepcional, mas que ma da uma segurança em subsituir o Magrão no próximo jogo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...