Members pantalaimon Posted May 8, 2009 Members Report Share Posted May 8, 2009 "Do Começo Ao Fim" é um filme nacional, com Julia Lemmertez e Fábio Assunção, sobre o amor incestuoso entre dois irmãos. O diretor é o Aluizio Abranches, de "Três Marias" e "Um Copo de Cólera". Trailer abaixo. http://www.youtube.com/watch?v=GzevH7v0rRY&feature=player_embedded Gosto dos dois filmes do diretor, e o filme parece estar bem feito, até agora só tem aparecido pela polêmica, nada de comentarem sobre a real qualidade do material, vamos ver. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 8, 2009 Members Report Share Posted May 8, 2009 Eu vi "Um Copo de Cólera"... aff! Vi o trailer Além do lance do incesto ainda tem o do preconceito ! Ver esse vai ser obrigatório !!!MariaShy2009-05-08 20:53:04 Quote Link to comment
Members Barbie Posted May 8, 2009 Members Report Share Posted May 8, 2009 Me arrepiou o vídeo... Ousado hein??? Nunca havia pensado nessa hipótesse, em um filme assim... Essa situação é inédita??? Parabéns ao autor, ousado, diferente, original... E parece bom e com ótimas atuações... Verei. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted May 12, 2009 Author Members Report Share Posted May 12, 2009 É mesmo, também nunca tinha pensado. Espero que o filme seja realmente bom, e que as pessoas o critiquem justamente, e não colocá-lo lá no alto simplesmente por tratar de algo diferente. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 12, 2009 Members Report Share Posted May 12, 2009 Sabe o que? acho que o lance do incesto, da maneira como é mostrada no trailer será o grande chamariz p/ provocarem as pessoas a verem o filme. Tomara que a história se sustente e valha a pena. Anyway, tem bons atores (adoro a Lemmertz)!MariaShy2009-11-20 07:49:50 Quote Link to comment
Members hotero Posted May 20, 2009 Members Report Share Posted May 20, 2009 Realmente, pelo trailer parece ser uma grande história... inusitada, mas sem soar forçada. Dúca... Espero conseguir assistir no cinema, pena que no interior essas produções nunca chegam... Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 20, 2009 Members Report Share Posted May 20, 2009 Se for num interior sem cinema aí que não chegam mesmo...aff! By the way, tu não encontra fácil filmes nacionais p/ baixar e nem as locadora se interessam tanto por eles... nem os camelos (que ninguém me leia)... logo, ver filmes brasileiros na minha city é praticamente um senhor evento MariaShy2009-05-20 17:24:48 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted May 21, 2009 Author Members Report Share Posted May 21, 2009 Os filmes nacionais ainda reinam apenas, infelizmente, no eixo Rio-São Paulo. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 25, 2009 Members Report Share Posted May 25, 2009 Quem sabe essa atitude mude com o novo status que o cinema nacional está tendo de uns tempos p/ cá. By the way, dizem que estamos bem lá fora... "A Deriva" que o diga MariaShy2009-05-25 13:36:29 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted May 25, 2009 Author Members Report Share Posted May 25, 2009 Alguem sabe uma data de estréia? Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 3, 2009 Members Report Share Posted June 3, 2009 Dizem que ainda tem uns 3 meses de produção... aff! By the way, o promo que todos viram na net dizem que vazou. a intenção era divulgá-lo mais perto da estréia do filme. Anyway, não foi ruim, já que despertou bastante o interessa de um monte de gente. Acho que esse tb arrasará na bilheteria Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted June 7, 2009 Author Members Report Share Posted June 7, 2009 Essa história de que vazou não cola mais. Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 Tb acho. Ultimamente tudo vaza na net e eles se beneficiam disso, logo...parece mais um marketing dos mais bem feitos, isso sim! Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 8, 2009 Members Report Share Posted June 8, 2009 Vazado ou não, mostra que o filme interessa, é bem feito e muito bom... Ansiosa... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 22, 2009 Author Members Report Share Posted October 22, 2009 Cadê o filme?Desistiram de lançar? Quote Link to comment
Members hotero Posted October 29, 2009 Members Report Share Posted October 29, 2009 O poster saiu por esses dias... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 30, 2009 Author Members Report Share Posted October 30, 2009 É, adiaram para o mês que vem a estréia; ia ser em setembro. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 20, 2009 Author Members Report Share Posted November 20, 2009 A Boscov não gostou, achei o tom dela meio preconceituoso, e também me choquei com o fato de ela ter falado da não existência de conflitos em um tabu como estes, se proceder, mesmo, realmente fica difícil entender a história. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 20, 2009 Members Report Share Posted November 20, 2009 Não gosto de ler críticas de filmes antes de ve-lo. Sou tremendamente sugestionada, daí tu vai ve-lo já procurando os defeitos citados. Bom tu ver e tirar suas pprias conclusões e só então ver se concorda ou não. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 20, 2009 Author Members Report Share Posted November 20, 2009 É, acho que vou gostar pelo menos um pouco, adoro o diretor, mas se for como ela falou mesmo, sem conflitos, fica difícil acreditar, enfim. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 20, 2009 Members Report Share Posted November 20, 2009 Que porraluquice! Não consigo imaginar uma história homo...entre irmãos, sem conflito...aff! Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 21, 2009 Author Members Report Share Posted November 21, 2009 Pois é, talvez o diretor tenha tentado justamente ser diferente, colocar a coisa de forma mais natural, será que todas as reações do mundo precisam ser conflitantes e desesperadoras?Acho que não; certo, 99% dos pais se desesperariam, mas nem todos, talvez. Achei fraco o argumento da Boscov, ao colocar o erro todo do filme nisto, enfim, vou ver. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted November 21, 2009 Members Report Share Posted November 21, 2009 Gostei do trailer, achei uma abordagem muito inusitada (na falta de um termo melhor) e o jeito é conferir... mas me pareceu uma produção muito bem cuidada e sensata embora o tema seja espinhoso. Thiago Lucio2009-11-21 23:46:20 Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 22, 2009 Members Report Share Posted November 22, 2009 Acho que o erro maior seria o contrário, tratar o assunto como algo banal... aff! Não me refiro ao lance homo. Hoje em dia todo mundo é gay, lésbica, bi, fetichista e whatever... nem nos importamos mais com tais rótulos. Agora qto ao incesto, traga esse problema p/ a sua vida, tipo tu gostar e ter um relacionamento sexual/amoroso com seu irmão... sentiu?! Então, é mais ou menos por aí . MariaShy2009-11-22 20:03:49 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 Um comentário a respeito, Mauricio Saldanha... http://cabinecelular.com.br/index.php/2009/11/23/do-comeco-ao-fim/Thiago Lucio2009-11-23 21:08:21 Quote Link to comment
Recommended Posts