Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Apreensões não param no Alemão: polícia encontra mais 120 kg de maconha

Dizem, que o que fez a polícia tomar uma decisão desse naipe é p/ que o mundo receba a msg de que o Brasil, embora com seus problemas de violência e bandidagem tem segurança que possa peitá-los.

 

Dizem (2) que os atentados nunca foram os motivos e que há até a suspeita de que foram obra de bandidos e sim uma desculpa p/ que essa ofensiva contra os bandidos fosse tomada.

 

Anyway, aquela imagem dos bandidos fugindo morro acima é marcante demais...aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falta de higiene custa à Índia US$54 bi por ano--Banco Mundial

 

20 de dezembro de 2010 | 13h 19

REUTERS

 

A falta de banheiros e a escassez de hábitos de higiene

na Índia custam quase 54 bilhões de dólares anualmente ao país, informou

o Banco Mundial nesta segunda-feira.

 

 

 

As principais razões para as grandes perdas econômicas são as mortes

prematuras, o tratamento aos doentes, o tempo e produtividade gastos, e a

perda de receita com turistas, segundo relatório do banco.

 

 

"Por décadas, conhecemos os impactos significantes das (condições)

sanitárias inadequadas na Índia", disse Christopher Juan Costain, chefe

do Banco Mundial para o programa de água e saneamento no sul da Ásia,

durante coletiva de imprensa.

 

 

O estudo "Os impactos econômicos do saneamento inadequado na Índia" é

baseado em informações obtidas em 2006, mas analistas dizem que os

dados continuam iguais.

 

 

Especialistas do Banco Mundial dizem haver 450 mil mortes entre 575

milhões de casos de diarreia todos os anos na Índia, onde milhões de

pessoas em regiões urbanas e rurais ainda defecam em áreas abertas, não

lavam as mãos e vivem com precários sistemas de saneamento.

 

 

Somente os gastos com mortes prematuras, tratamento de doenças como

diarreia, malária, tracoma e vermes intestinais custam 38,5 bilhões de

dólares.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é querer se livrar de forma dificil' date=' é a pessoa assumir o que fez. Na hora de transar sem nada tava gostoso, agora na hora que negravida poe pra fora? Que assuma as responsabilidades, nao abortando por isso, nao matando, ou, como tu disse, "ainda nao tem vida", que nao tire a futura vida do feto entao.Quer comparar tesão, "fogo" pra transar com um estupro? O casal  pode estar num fogo absurdo, os dois subindo pela parede por sexo, que ainda assim ambos conseguem se controlar. Ja num estupro nao. Ou vc acha que quando a garota se nega o namorado vai la e a força? Isso é tão stupro quant um desconhecido abordar a moça numa noite escura e levar prum beco.Que responsabilidade a mais? Ja disse desde o começo que é 50-50, sempre. A menos em caso de estupro. Porem, elas que carregarao o bebe na barriga, elas que sofrerao as consequencias no corpo se optarem pelo aborto. Pro homem é facil, fica ali no bem bom por 25 min, e pronto.Cada um pode levar a vida da maneira que quiser. Se nao quer nunca engravidar pra nao perder as curvas, ou nao ter filho pra nao correr o risco de pagar a pensao, problema deles. Mas cada ação tem uma consequencia. Cabe cada um assumir essa cnsequencia, nao fazer como video game, dar um reset e jogar de novo.Novamente, vc esta levando pelo lado que toda gravidez indesejada a mae vai jogr o bebe na rua. Apesard e muitos casos, nao é a regra.Nao quero que o estado seja isso. Mas tb nao quero que minha grana seja gasta para o aborto. Sexo só é 100% seguro que nao tera gravidez se: a garota nao tiver utero, trompas, etc, o cara nao tiver testiculos, ou um dos dois tiver feito cirurgia de mudança de sexo.Caso contrario, mesmo que use camisinha de Adamantiun, pilula de soda caustica ou o que for, "correrá o risco", nem que seja uma em 999999999 trilhoes de chances. Eu nao acho nao, mas pra uma pessoa que resolve abortar, nao ta achando que foi um erro, uma "punição"? [/quote']

 

 

 

Primeiramente, não cabe ao Estado obrigar que as pessoas "assumam o que fizeram" em suas vidas íntimas.Se traiu o marido, quem resolve isso é o casal. Se mentiu para a esposa, quem resolve isso é o casal. Se fez sexo sem camisinha, quem resolve abortar ou não é o casal. O Estado não deve se meter nisso. E a "futura vida do feto" é de interesse apenas de quem o gerou. Já que você e o resto da população não podem e não vão querer contribuir para a "futura vida" de todos os fetos indesejáveis.

 

 

 

Várias garotas se negaram e os namorados foram lá e forçaram. E enquanto você disser que a mulher é que tem que fechar as pernas, continuará jogando para ela mais responsabilidade sobre o ato sexual do que para o homem. Se ela tem que fechar as pernas, o homem tem que manter seu pênis dentro das calças. Se um tem que se controlar, o outro também tem.

 

 

 

Não interessa se tem consequências. Ninguem é obrigado a sofrer as consequências do que fez, se isso não prejudica outros como nos casos de assassinato ou roubo, por exemplo. As pessoas podem sim dar um "reset" em coisas que dizem respeito apenas à vida íntima delas. Não cabe ao Estado obrigar as pessoas a continuarem com gestações que elas não querem. Assim como não cabe ao Estado obrigar as pessoas a manter um casamento que deu errado. Ou você acha também que a pessoa tem que arcar com as consequências de escolher mal o(a) marido/esposa e ficar casada para o resto da vida com alguem que ela não ama mais?

 

 

 

Não interessa que não é a regra. Não interessa se a maioria dos casos a mãe cria a criança. Ainda que fosse uma só criança abandonada já seria algo muito pior que um aborto.

 

 

 

Não é a SUA grana. É a NOSSA grana. Todos pagamos impostos. E o fato de você pagar impostos não te dá direito de ditar regras para a vida íntima alheia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Raro eclipse da Lua encanta milhões

Eclipse coincidiu com o solstício de inverno do Hemisfério Norte.

21 de dezembro de 2010 | 16h 30

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mci=bbc&ampcg=0

 

Milhares de pessoas observaram o primeiro eclipse total da Lua em três anos.

 

 

 

O eclipse começou por volta das 4h da manhã, hora de Brasília, e pôde ser observado no Brasil.

 

 

O fenômeno coincidiu com o solstício de inverno (dia do ano em que a

noite é mais longa) do hemisfério norte, fato que não ocorria há cerca

de 400 anos.

 

 

Durante um eclipse lunar total, a lua cheia passa inteiramente pela

sombra criada pelo nosso planeta, bloqueando a luz solar que normalmente

ilumina a lua.

BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de

reprodução sem autorização por escrito da BBC.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pesquisadores chineses armazenam 90 GB de dados em 1 grama de bactérias

Pesquisadores da Universidade de Hong Kong, na China, mostraram com sucesso como armazenar dados criptografados em bactérias. Uma colônia de E.

coli foi usada para o experimento, com o equivalente à Declaração de Independência dos EUA estocado no DNA de dezoito células bacterianas. Como

estão presentes no material biológico 10 milhões de células, isso se traduz em uma capacidade de armazenamento de dados de 90 GB em somente 1

grama.

Os dados podem ainda ser criptografados, graças ao processo natural

de recombinação genética específica. A informação é codificada através

de enzimas de recombinação genética, sendo as ações controladas por um

fator de transição.

Como era de se esperar, o método possui algumas falhas, como um

caríssimo sequenciador necessário para recuperar os dados, e o processo

que é tido como 'tedioso'. Além disso, o DNA tóxico geralmente

encontrado em sequências armazenadas sofre alterações

e há uma remoção da sequência tóxica, tendo neste caso perda de dados.

Somente as informações de direitos autorais podem ser armazenadas em

organismos geneticamente modificados, até o momento. As bactérias

possuem potencial de serem mais resistentes em manter os dados que os

tradicionais meios eletrônicos. A bactéria

Deinococcus radiodurans, por exemplo, pode resistir a pulsos eletromagnéticos e radiações provenientes de uma precipitação nuclear.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tratamento para "reverter" homossexualidade vira moda
na Argentina
 

 A proliferação dos chamados tratamentos de "restauração sexual" que pretendem "reverter" a prática homossexual acendeu a luz de alerta no Instituto Nacional contra a Discriminação (Inadi) da Argentina, o único país latino-americano que reconhece o casamento igualitário.

As oficinas e cursos de capacitação sobre orientação sexual despertaram uma "preocupação" em algumas organizações sociais argentinas que estudam empreender ações legais por considerar seu conteúdo "discriminatório".

No meio da polêmica, Analia Mas, diretora da área jurídica do Instituto Nacional contra a Discriminação, a Xenofobia e o Racismo (Inadi), lembra que o objetivo de "curar o homossexual" viola o primeiro artigo da Lei contra a Discriminação.

O chamado Ministério de Restauração Sexual da Igreja da Cidade oferece cursos de educação sexual em nível básico e avançado.

"É uma educação sexual integral, emocional e espiritual com valores religiosos e princípios de vida básicos", explica Adriana Sanz, capacitadora do centro que oferece cursos.

"Se alguém sente que a homossexualidade é problema, lhe causando dor, damos recomendações e múltiplas soluções para mudar", afirma a professora.

"A homossexualidade não é uma doença, é um desvio sexual. Se 'aprendemos' a função sexual, então podemos corrigir todos os desvios", declarou Sanz em seu site.

A maioria tem entre 18 e 30 anos e vão tratar, entre outros assuntos, uma "orientação homossexual que consideram prejudicial para eles mesmos".

Segundo Esteban Paulón, presidente da Federação Argentina de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (FALGBT), a maioria das pessoas que procuram estes tratamentos são adolescentes conduzidos por seus pais.

A Argentina se tornou o primeiro país latino-americano a aprovar uma reforma legal que permite a união entre pessoas do mesmo sexo.

 

 

Sei lá... acho que a "grande descoberta" aí nem é a (suposta) cura.

Cheira a lavagem cerebral... aff!

think.gif
MariaShy2010-12-24 08:48:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E

Morre ex-governador Orestes Quércia

Orestes%20Quércia%20morre%20aos%2072%20anos%20em%20São%20Paulo

 

O ex-governador de São Paulo Orestes Quércia (PMDB) morreu às 7h40 desta sexta-feira, aos 72 anos, vítima de um câncer na próstata. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 18 de novembro.

Quércia desistiu de concorrer ao Senado nas eleições de outubro por causa da doença. Durante o período eleitoral, passou 36 dias internado. Teve alta no dia 6 de outubro, um mês após renunciar à candidatura para senador.

Em pesquisa do começo de setembro, Quércia tinha 26% nas intenções de voto ao Senado, tecnicamente empatado no 2º lugar com Netinho (PC do B).
Aloysio, na ocasião, estava em quinto lugar, com 12%.

BIOGRAFIA

Ex-radialista, Quércia já foi vereador e prefeito de Campinas, senador, deputado estadual, vice-governador e governador de São Paulo de 1987 a 1991.

Ele foi um dos fundadores do PMDB e presidente do diretório paulista do partido.

Desde que saiu do governo, Quércia não venceu nenhuma eleição. Disputou a corrida presidencial em 1994, o governo estadual em 1998 e 2006 e o Senado em 2002.

 

 

Rest In Peace!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, voltou fulminante nele.

 

 

Época de festas de fim de ano é marcada por aumento no estresse

 

Uma imagem marcou a semana em São Paulo: uma briga em uma composição do Metrô.

“Eu faria de novo, eu faria. Ninguém vai apanhar de graça”, disse Inês

Espinoza, uma das mulheres envolvidas na briga. A reportagem do Fantástico investigou se a época de festas também é de estresse?

 

Veja o site do Fantástico

 

No horário de pico na semana mais movimentada do ano, uma jovem ocupava

um assento preferencial, destinado a idosos, grávidas e pessoas com

deficiência. A reportagem localizou a mulher que, na gravação, grita com

a moça.

 

“Tinha um monte de grávida do meu lado, um monte de idoso, do meu lado

tinha uma deficiente visual tentando se segurar”, lembrou Inês.

 

“Eles estavam pedindo para uma moça que não era preferencial, pedindo

para ela sair. Aí começou uma discussão. Eu estava com o celular na

blusa e tirei. Foi só apertar um botão”, comentou o autor do vídeo,

Gilvanei José.

 

“O rapaz virou para ela e falou assim: ‘Ó, eu só não te meto a mão na

cara, não te tiro daí porque eu sou homem’. Aí eu respondi de lá: ‘Por

isso não, eu sou mulher’”, lembrou Inês.

 

“Eu a arrastei. Como ela me bateu, eu bati nela e depois a arrastei

pelos cabelos. Teve gente ali que aproveitou a situação e bateu nela

também.”

 

Um senhor abraçou a moça e conseguiu conter o acesso de fúria. “Pela

gravação, vocês podem ver: se não fosse o senhor, acho que o pessoal que

ia fazer alguma bobeira ali no metrô”, afirmou Gilvanei.

 

Na estação seguinte, as agressoras foram retiradas do vagão. “Eu fiz

isto para outras pessoas sentarem. Foi onde eu dei espaço para a

deficiente visual sentar. Logo veio uma senhorinha e sentou também”,

contou Inês.

 

Mas é bom que fique claro: para quem estuda o comportamento humano,

Inês errou. Ainda que a intenção fosse boa, não há justificativa para a

agressão física ou verbal.

 

“Existem pessoas que têm um temperamento de ser mais justiceira, mas

existem várias maneiras de a gente brigar por isso”, destacou a

psicóloga Mariângela Gentil Savoia, do Hospital das Clínicas, em São

Paulo.

 

Antes da briga, a própria Inês desrespeitou a lei – estava no vagão

errado. “Você pegou o embarque preferencial e foi no vagão que é

preferencialmente de idosos e de pessoas com deficiência”, apontou.

 

“Mas é difícil eu pegar, eu sempre pego na frente. Eu estava com pressa mesmo, já estava um pouco atrasada”, justificou Inês.

 

Pressa, no final de ano, quem não tem? “O mundo não está terminando, só

o ano que está acabando”, observa a psicóloga Mariângela Gentil Savoia.

 

A temporada de festas provoca um curto-circuito nos nervos. “Acabei de

saber que vem mais parente de fora e eu não comprei presentes para eles,

um estresse”, disse.

 

Nesta época, o nível de estresse aumenta 75%, fato comprovado por uma

pesquisa feita em Porto Alegre e São Paulo. Os motivos? “Tem que fazer

compras, gasta dinheiro que a gente sabe que não tem. É muita gente,

muito movimento”, aponta a fisioterapeuta Priscilla Robles.

 

Ana Maria Rossi, psicóloga especialista em estresse, coordenou a

pesquisa e vê outras razões. “As pessoas estão avaliando seu ano e estão

planejando o ano seguinte. Elas confraternizam com pessoas que até elas

não gostam, muitas vezes odeiam, mas elas têm que simular”, disse.

 

“As pessoas muitas vezes dormem menos . Com isso, elas ficam mais

irritadas, mais impacientes e muitas vezes elas ficam muito iradas, mais

agressivas”, destacou a psicóloga Ana Maria Rossi.

 

Numa retrospectiva de flagrantes de violência, coincidência ou não,

todos aconteceram em dezembro. Em 2003, houve uma briga de camelôs no

Centro de São Paulo; em 2006, nervos à flor da pele no aeroporto. Em

2007, uma batidinha leve vira selvageria, com chutes na porta do carro e

risco na lataria. Os agressores não respeitam nem uma grávida, que pede

calma. Em mais um chute e a porta atinge a barriga.

 

“Muitas vezes, as pessoas vão colecionando durante o ano frustrações e

ressentimentos. Nessa época do ano, por ser uma época emocional, parece

que os nervos das pessoas ficam mais à flor da pele, ficam mais

sensíveis”, apontou Rossi.

 

Bastou a reportagem do Fantástico entrar no metrô para

flagrar outro bate-boca. “Estão me empurrando em cima dela e ela está

achando que sou eu. Fazer o quê?”, reclama um senhor.

 

“Pede desculpa então vocês dois. Vamos fazer uma conciliação. Já pedi desculpa para ela”, sugere a reportagem.

 

“Me empurraram aqui e eu falei: ‘Meu Deus, vou apanhar aqui por causa

dos outros’.", disse um senhor. "Está desculpado, claro", confirmou uma

passageira. "O mundo inteiro está vendo, está desculpado”, finaliza o

senhor.

 

 

Mulher arretadA06

Dificil saber como elas conseguiram espaço pra se estapear06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ladrão vende obra de arte, avaliada em US$ 1 milhão, como sucata por US$ 46

Ladrão%20vende%20obra%20de%20arte,%20avaliada%20em%20US$%201%20milhão,%20como%20sucata%20por%20US$%2046

EFE

Ladrão vende obra de arte, avaliada em US$ 1 milhão, como sucata por US$ 46

Madri,

21 dez (EFE).- Uma obra de arte do artista espanhol Eduardo Chillida,

valorada em US$ 1 milhão, foi vendida por apenas US$ 43 como sucata em

Madri.

A polícia espanhola encontrou a obra em um desmanche na

capital espanhola. Além disso, a polícia também conseguiu recuperar

outras 34 obras de arte que tinham sido roubadas em 27 de novembro,

valoradas em US$ 6,5 milhões.

As obras eram de artistas renomados como Picasso, Fernando Botero, Eduardo Chillida, Julio González e Antonio Saura.

 

 

Isso quer dizer alguma coisa sobre as obras de arte atuais... 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thomas Crown  de araque!  Se era p/ ganhar uns trocados roubasse banana, po!

 

 

Idosa é dada como morta e
acorda na funerária

BH, uma mulher de 88 anos acordou dentro de um caixão em uma funerária de Ipatinga (MG), depois de ser dada como morta pela equipe do Hospital Municipal da cidade. Maria das Dores da Conceição havia sido internada na terça-feira, se queixando de dores.

 

No fim da tarde de quarta-feira, a paciente foi considerada morta.

O hospital expediu o atestado de óbito e encaminhou a mulher para a funerária. Ela foi colocada em um caixão e, quando os funcionários começariam a preparar o corpo, Maria das Dores se mexeu e eles perceberam que ela ainda tinha sinais vitais.

 

Portadora de Alzheimer, hipertensão arterial e doença vascular obstrutiva, a idosa foi encaminhada novamente para o hospital, ainda no caixão. Ela voltou a ser internada.

A Polícia Civil mineira abriu investigação para apurar como Maria das Dores recebeu atestado de óbito ainda viva. Ninguém foi encontrado no hospital nem na prefeitura de Ipatinga para comentar o caso.

 

 

Aff! Pessoal da saúde não consegue avaliar quem tá vivo ou morto... medo!

Tô imaginando o susto do pessoal qd a mulher se mexeu no caixão

Tem uma pegadinha do Gugu parecida 060606
MariaShy2010-12-27 13:48:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Turista sérvio bêbado pula de plataforma e mata tubarão no Egito

 

Dragan Stevic saltou na água e caiu na cabeça de um tubarão que já havia matado um banhista.

 

Da Redação

 

 

 

 

 

Letra 

 

 

 

 

20.jpg

 

 

Egito - O turista sérvio Dragan Stevic é o novo herói do Egito.

Depois de passar a noite bebendo em uma festa no luxuoso resort Sharm El

Sheikh, na península de Sinai, Stevic matou um tubarão que aterrorizava

a população local. O sérvio afirma que estava bêbado demais para

lembrar o que aconteceu, mas Milovan Ubirapa, um amigo que testemunhou o

fato, descreveu o ocorrido à imprensa.

 

 

 

Depois de uma longa noite de bebedeira, Stevic e os amigos decidiram ir à

praia. Quando se aproximaram da água, viram uma plataforma bastante

alta, usada pelos banhistas para saltar no mar.

 

 

 

"Dragan subiu na plataforma, pediu para eu segurar a cerveja dele e

pulou. Não houve tempo para eu reagir ou tentar pará-lo. Simplesmente

correu e saltou", disse Milovan. "Quando ele caiu no mar, espalhou muito

menos água do que nós esperávamos".

 

 

 

Surpreendentemente, o sérvio aterrizou com os pés exatamente na cabeça

de um tubarão que já havia matado uma pessoa e ferido quatro no resort

El Sheikh. O animal morreu na hora. Stevic nadou até a praia e disse aos

amigos que a água estava mais dura do que ele esperava. Com apenas uma

torção no tornozelo, ele se recupera do porre em um hospital local. A

polícia encontrou o tubarão morto na praia horas depois.

 

 

 

O resort premiou o herói com uma estadia de graça pelo seu feito.

 

 

 

barão_kageyama2010-12-27 15:52:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se fosse no velorio, o que ia ter de cabra correndo com medo nao ia ser brincadeira06

E segundo um dos caras que perceberam relatou, o hospital ainda demorou uns 10 min pra aceitar que a morta nao tava morta.

 

E o tubarão é muito azarado!

 

 

Uma cadela abandonada chamada Princess (ou “Princesa”, na tradução para o português), de apenas 6 meses, está tendo aulas para aprender a ser amada. Parece estranho, mas o fato é que o animal é tão arredio e assustado que os funcionários de um centro de resgate em Lancashire, na Grã-Bretanha, enfrentam dificuldades para se aproximar dele. “Princess é a cadela mais triste que já conheci”, afirma Neil Martin, um dos membros do centro, ao jornal Daily Mail. “Quando ela chegou, logo percebemos que ela nunca havia recebido amor. Nós tentamos animá-la com alguns brinquedos, mas ela tinha medo”, completa.

Princess sofre de uma doença que a deixa sem pelos e torna sua pele tão delicada que a impede de permanecer muito tempo ao ar livre, exposta ao frio e ao calor intensos. “A doença pode ser transmitida após um contato prolongado, então provavelmente ela deve ter pego da mãe”, diz Martin.

Os tratadores estão utilizando uma série de medicamentos para tentar a cadela – mas é provável que ela precise de um remédio mais avançado e caro, que custa cerca de R$ 30 por dia. “O tratamento será custoso, mas não iremos parar. Nós queremos resolver o problema e dar a ela uma nova vida”, afirma Martin

 

 

O bicho se julga tao feio que prefere o isolamento17

Mas não é tão feio como a gata da Rachel, pelo menos nao na foto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No início da noite desta terça-feira (28), o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, foi internado em um hospital de Fortaleza depois de sentir fortes dores abdominais.

O assessor do deputado informou que é possível que Tiririca seja diagnosticado com pedras na vesícula e que pode receber alta ainda nesta terça.

Francisco Everardo Oliveira foi diplomado no último dia 17. Ele foi o deputado federal mais votado nas eleições deste ano, com 1,3 milhão de votos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Idosa é dada como morta e
acorda na funerária

BH, uma mulher de 88 anos acordou dentro de um caixão em uma funerária de Ipatinga (MG), depois de ser dada como morta pela equipe do Hospital Municipal da cidade. Maria das Dores da Conceição havia sido internada na terça-feira, se queixando de dores.

 

[/quote']

 

semtt1.jpg 
06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aparelho de massagem pode ter causado morte de médica nos EUA

 

 

A polícia do estado americano da Flórida investiga se um massageador de

pescoço teria provocado a morte por estrangulamento de uma mulher, na

noite de Natal.

 

A médica Michelle Ferrari-Gegerson, de 37 anos, estava embalando

presentes de Natal e usando o aparelho para aliviar uma dor no pescoço. O

aparelho teria então se enrolado com o colar que ela usada, provocando o

acidente, segundo policiais do condado de Broward.

 

Seu marido, Kenneth Gegerson, encontrou-a inconsciente no chão do

quarto e chamou os paramédicos, mas não foi possível salvá-la.

 

O massageador foi encontrado caído no chão, ao lado dela.

 

A polícia acredita em acidente, mas abriu uma investigação sobre o caso.

 

 

Que morte besta, besta!

Parece cena do "Premonição".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Uma mulher foi morta em uma suposta emboscada, na noite desta segunda-feira (27), quando saía de um culto religioso na Igreja Assembleia de Deus, localizada no centro de Camacan, região sul da Bahia.

 

Katia Lima dos Santos, de 30 anos, era esposa do empresário Edvan Ribeiro, do ramo de cereais, e foi morta com dois tiros na cabeça à queima roupa.

 

A vítima estava na companhia de dois filhos menores e da mãe, e se preparava para deixar o local de carro – um Toyota Corolla que ganhou de presente do marido recentemente.

 

Testemunhas contam que um indivíduo alto e magro a aguardava na saída do templo durante um bom tempo. Quando ela saiu e entrou no veículo, o criminoso se aproximou e fez os disparos.

 

Kátia ainda chegou ser conduzida para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas já chegou sem os sinais vitais. Ela era casada há mais de 15 anos e tinha três filhos menores: um de cinco, um 10 e outro 13anos.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em caso raro, polonesa dá à luz gêmeos filhos de pais diferentes

 

DE SÃO PAULO

Uma mulher na Polônia deu à luz gêmeos --um menino e uma menina-- e após fazer exames de paternidade, descobriu que cada criança é filha de um pai diferente. A informação é do site da revista Time.

O menino é filho do marido da polonesa, e a menina é filha de um homem com quem ela supostamente teve um caso.

Apesar d raro, é possível ter gêmeos de pais diferentes se a mulher produzir dois óvulos e dormir com dois homens diferentes. Segundo registros, esse caso é apenas o sétimo de gêmeos com pais diferentes, informa a Time.

Kikas2011-01-02 20:57:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pior é que nesse caso polonês, ainda caguetou que a moça pulou a cerca06

 

 

 

 

EUA: teste de DNA inocenta homem no Texas, após 30 anos de prisão

DALLAS, EUA, 4 Jan 2011 (AFP) -Um teste de DNA inocentou um negro

americano de 51 anos nesta terça-feira, no Texas (sul), condenado por

estupro e roubo cometidos em 1979, depois de ter passado mais de 30 anos

na prisão.

 

O juiz local Don Adams declarou nesta terça-feira

Cornelius Dupree "livre", em meio a aclamações de amigos e defensores

presentes na sala de audiência.

 

Cornelius Dupree, que estava em

liberdade condicional desde o mês de julho, obteve o reconhecimento

formal de erro judiciário. O teste de DNA que o inocentava totalmente

foram divulgados 15 dias antes.

 

"As palavras não podem compensar o

que perdi", declarou ele, durante entrevista à imprensa, após a

audiência. "Meus pais morreram, meu sentimento é o de que o sistema deve

mudar", acrescentou.

 

Cornelius Dupree havia sido condenado a 75

anos de prisão em 1980 por sequestro, roubo e estupro de uma mulher

branca de 26 anos, no ano anterior.

 

Um outro negro americano

havia também sido condenado erroneamente e inocentado por testes de DNA.

Segundo a organização Innocence Project que defendeu os dois homens,

Anthony Massingill continua, no entanto, na penitenciária, onde cumpre

pena de prisão perpétua por um outro estupro que afirma, igualmente, não

ter cometido.

 

Na época, a vítima identificou os dois numa série de fotos.

 

"Cornelius

Dupree passou os melhores anos de sua vida atrás das grades, devido a

uma identificação errônea que teria podido ser evitada, se o condado de

Dallas usasse métodos mais eficazes", comentou em comunicado um dos

diretores da organização de advocados Innocence Project, Barry Scheck.

 

Aproveitou

para exigir a "reforma do método de identificação para testemunhas

visuais" - uma lei que, no entanto, não foi aprovada na última sessão

legislativa, por falta de tempo hábil, segundo ele.

 

"Não podemos

nos esquecer de que, como na situação de Cornelius Dupree, 75% dos erros

judiciários solucionados com testes de DNA proveem de má

identificação", lembrou Scheck.

 

 

Ficar 30 anos preso, sendo inocente09

Perdeu a vida, ou a maior parte dela.

Se fosse no Brasil, nem ia ter isso, ja que ele no 30º ano ia ser solto.

O Bruno que se cuide...06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Empresa das 'pulseiras quânticas' diz não ter prova científica de sua eficiência

Fabricante promete reembolso para todos que 'sentiram enganados pelas promoções' e compraram produtos originais

04 de janeiro de 2011 | 18h 00

 

As pulseiras Power Balance, conhecidas no Brasil como "pulseiras quânticas", que prometiam efeitos como "maior estabilidade, facilidade de circulação e alívio da dor" e conquistaram inúmeras celebridades no ano passado, divulgaram nota afirmando não ter "evidências científicas plausíveis" dessas melhorias na saúde.

Fábio%20Motta/AE

Fábio Motta/AE

No Brasil, pulseiras quânticas são famosas entre jogadores de futebol

Veja também:

link 'Pulseira quântica' não pode anunciar benefícios

link Grupo desmente dicas de saúde 'bizarras' feitas por celebridades

O fabricante promete reembolso para todos que "sentiram enganados pelas promoções" e que compraram suas pulseiras em "revendedores autorizado na Austrália".

Veja a íntegra da nota da empresa:

Em nossas propagandas nós dizíamos que as pulseiras Power Balance melhoravam a força, o equilíbrio e a flexibilidade.

Nós admitimos que não há evidências científicas plausíveis que sustentem nossas afirmações e portanto nossa conduta foi enganosa de acordo com o ato Trade Practices de 1974

Se você se sentiu enganado por nossas promoções, nós gostaríamos de nos desculpar e oferecer seu dinheiro de volta.

Para obter a devolução do seu dinheiro entre no nosso website www.powerbalance.com.au ou ligue para o número 1800 733 436

Essa oferta está disponível até dia 30 de junho de 2011. Para poder receber o reembolso, você deverá enviar sua Power Balance original juntamente com um comprovante de compra (incluindo recibos de cartão de crédito ou recibos) de um revendedor autorizado na Austrália.


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...