Jump to content
Forum Cinema em Cena
MacGruber

Cisne Negro, de Darren Aronofsky,

Recommended Posts

Como assim conseguir tirar algo de Portman? Ela é uma excelente atriz, é boa em qualquer filme, e qualquer tipo de papel.

O curioso é que pra mim a Portman é a versão mais jovem da Winona, são duas das atrizes mais lindas e talentosas de Hollywood, e se o diretor conseguir captar as lindas imagens do balé, aí será um arraso!

03

Como assim conseguir tirar algo de Portman? Ela é uma excelente atriz' date=' é boa em qualquer filme, e qualquer tipo de papel.

[/quote']

Também acho ela excelente, mas estava me referindo à peças de roupa06

Como assim conseguir tirar algo de Portman? Ela é uma excelente atriz' date=' é boa em qualquer filme, e qualquer tipo de papel.

[/quote']

Também acho ela excelente, mas estava me referindo à peças de roupa06

Isso só podia vir de vc mesmo Renato...06

Saem as primeiras fotos do set do novo filme de Darren Aronofsky

Veja Natalie Portman e Vincent Cassel em cena em Black Swan

08/12/2009

Começaram em novembro as filmagens do thriller psicológico Black Swan, o próximo filme de Darren Aronofsky, e as primeiras fotos do set estão caindo na rede, via Accidental Sexiness. Veja na galeria Natalie Portman e Vincent Cassel em cena.

John McLaughlin escreveu o roteiro, ambientado no mundo do balé de Nova York, que trata da relação de manipulação e competição entre uma veterana dançarina, Nina (Portman), e a sua principal rival, Lilly (Mila Kunis). A questão é que a veterana não sabe se essa rival existe mesmo, se é uma aparição sobrenatural ou apenas invenção da sua imaginação.

Winona Ryder e Barbara Hershey também estão no elenco. Mark Heyman, executivo da produtora de Aronofsky, a Protozoa, assinou a revisão mais recente do roteiro. A produção é da Fox Searchlight Pictures.

blackswan_06.jpg

blackswan_01.jpg

blackswan_02.jpg

blackswan_03.jpg

blackswan_04.jpg

blackswan_05.jpg

Tá prometendo e muito.

Saem as primeiras fotos oficiais de Black Swan, novo filme de Darren Aronofsky

Veja a maquiagem da bailarina Natalie Portman

O jornal USA Today publicou as primeiras fotos oficiais do thriller psicológico Black Swan, o próximo filme de Darren Aronofsky.

Black_Swan_11

Black_Swan_09

Black_Swan_10

Black_Swan_07

Black_Swan_08

blackswan_06

blackswan_01

blackswan_02

blackswan_03

Ficou muito bom

A Portman e a Mila Kunis são duas das atrizes mais bonitas que se tem por aí, daquelas que se pode olhar por horas sem cansar... Potencial esse filme tem, só espero que o Aronofsky não cague tudo. Mas gostei de O Lutador, então to até bem ansioso pra esse aqui.

Adorei o trailer. Eu pensava que o filme ia ser só sobre a profissão bailarina (como The Company é sobre dançarinos) e não que seria um suspense. Depois de anos fazendo Oscars baits, parece que a Natalie Portman finalmente entrou em algo digno de seu talento. Lumière2010-08-18 15:20:34