Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quiz de imagens de filmes


Recommended Posts

  • Members

 

Vou facilitar, ok? (mas só farei isso porque estou quase indo dormir, e se deixar assim em aberto vocês me comem vivo - apesar de que justo mesmo seria deixar de boa até que alguém acertasse na raça, mas enfim)

 

 

 

Dica 1: o diretor morreu há dois anos.

 

 

 

Dica 2: o diretor é chinês, apesar de seu primeiro nome ser muito comum nos EUA.

 

 

 

Dica 3: o filme já esteve, em diversas oportunidades, entre os cinco melhores filmes dessa década, segundo o They Shoot Pictures, Don't They?.

 

 

 

Gago2009-09-04 02:02:27

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

E não vi este filme até hj...12 E nem sabia que o cara tinha morrido.

 

Pois então trate de apagar essa mancha, rapaz! É um filmaço lindo de doer.

 

E é verdade: o Yang morreu mesmo. Mais ou menos naquela época em que o Antonioni e o Bergman bateram as botas. Pouco foi falado a respeito dele. Mas foi uma perda tripla pro cinema. Ele era talentoso demais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E não vi este filme até hj...12 E nem sabia que o cara tinha morrido.

 

Pois então trate de apagar essa mancha' date=' rapaz! É um filmaço lindo de doer.

 

E é verdade: o Yang morreu mesmo. Mais ou menos naquela época em que o Antonioni e o Bergman bateram as botas. Pouco foi falado a respeito dele. Mas foi uma perda tripla pro cinema. Ele era talentoso demais.

[/quote']

 

Lembrarei de fazer isso. 03

 

E aquela época foi braba...morrendo gênios, acabaram esquecendo de comentar o Yang mesmo...nem tinha me ligado na morte dele...uma pena.

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...