Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito Awards 09 - Vencedores no dia 24


Recommended Posts

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O que queimou o sunder foi a defesa muitas vezes digna de fãzóide no tópico de Watchmen.

 

Isso me queimou? Pq? Não posso gostar do filme? Não posso enxergar no filme algo que a imensa maioria não conseguiu enxergar simplesmente por não ter neurônios suficientemente desenvolvidos para ver o que era claro? E, bom... Fãzóide que é fãzóide não aponta defeitos em seus objetos de adoração, e se vc olhar bem pras coisas que eu falei a respeito de Watchmen, verá que eu apontei defeito no filme...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aí é que está' date=' todas as defesas dele são fãzoides. Além do cara não gostar de cinema e sim de caras com cuecas por cima da calça.

[/quote']

Não gosto de cinema?

 

Minhas preferências de filme reduzem-se apenas aos filmes de heróis?

 

É sapinho... Vc continua o mesmo de sempre...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que queimou o sunder foi a defesa muitas vezes digna de fãzóide no tópico de Watchmen.

Isso me queimou? Pq? Não posso gostar do filme? Não posso enxergar no filme algo que a imensa maioria não conseguiu enxergar simplesmente por não ter neurônios suficientemente desenvolvidos para ver o que era claro? E' date=' bom... Fãzóide que é fãzóide não aponta defeitos em seus objetos de adoração, e se vc olhar bem pras coisas que eu falei a respeito de Watchmen, verá que eu apontei defeito no filme...03[/quote']

06

 

 

Essas brigas são as jóias do CeC. den

 

Lógico que só são boas quando não sou eu que estou me ferrando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O nick do batgody é tão ruim que é ofensivo.

 

Ethan + PT = male cat fight.

 

 

É o amor que a há anos eles sente por mim e não é correspondido...se fosse pelo menos uma mulher eu ainda arriscava sair de minha cidade e dar umas bimbadas só pra acalmar...06

 

até quando vai a votação?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lembrando que votos válidos são os enviados via MP pra mim ou o Renato.

 

Eu deixo uma relação atualizada dos que enviaram no primeiro post desse tópico' date=' qualquer coisa é só checar lá.

 

Grato.
[/quote']

 

quer dizer que eu vou ter que copiar o que escrevi aqui e mandar por mp, para vcs copiarem da mp e colarem em outro lugar, em vez de simplesmente copiar daqui e colar em outro lugar?

 

acho bobagem. Claro que na próxima fase seria bom ninguém abrir o voto pra garantir a surpresa, caso vcs queiram isso, mas na primeira, onde todos tem dificuldade de votar, colocar as apostas aqui até da uma luz pra maioria e ajuda na hora de montar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O nick do batgody é tão ruim que é ofensivo.

 

Ethan + PT = male cat fight.

 

É o amor que a há anos eles sente por mim e não é correspondido...se fosse pelo menos uma mulher eu ainda arriscava sair de minha cidade e dar umas bimbadas só pra acalmar...06

 

até quando vai a votação?

Então a atração parte só dele? Sei...

Peguem logo a bunda um do outro e resolvam isso de uma vez.

 

E pra não ser só flood... A data está no título do tópico e no primeiro post.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que queimou o sunder foi a defesa muitas vezes digna de fãzóide no tópico de Watchmen.

Isso me queimou? Pq? Não posso gostar do filme? Não posso enxergar no filme algo que a imensa maioria não conseguiu enxergar simplesmente por não ter neurônios suficientemente desenvolvidos para ver o que era claro? E' date=' bom... Fãzóide que é fãzóide não aponta defeitos em seus objetos de adoração, e se vc olhar bem pras coisas que eu falei a respeito de Watchmen, verá que eu apontei defeito no filme...03[/quote']

06

 

 

Essas brigas são as jóias do CeC. den

 

Lógico que só são boas quando não sou eu que estou me ferrando.

 

É uma pena que não podemos postar apenas emoticons, pq a minha vontade era apenas colocar...

3d10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lembrando que votos válidos são os enviados via MP pra mim ou o Renato.

 

Eu deixo uma relação atualizada dos que enviaram no primeiro post desse tópico' date=' qualquer coisa é só checar lá.

 

Grato.
[/quote']

 

quer dizer que eu vou ter que copiar o que escrevi aqui e mandar por mp, para vcs copiarem da mp e colarem em outro lugar, em vez de simplesmente copiar daqui e colar em outro lugar?

 

acho bobagem. Claro que na próxima fase seria bom ninguém abrir o voto pra garantir a surpresa, caso vcs queiram isso, mas na primeira, onde todos tem dificuldade de votar, colocar as apostas aqui até da uma luz pra maioria e ajuda na hora de montar.

 

Bobagem alguma Tensor... Isso se chama organização... E vc colocou seus votos aqui de forma aberta pq quis... Agora, esperar que os organizadores fiquem vasculhando o tópico atrás de votações dos usuários é demais, sinceramente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra mim demais é enfiar o dedo no rabo e ficar espalhando para um fórum inteiro. e não vejo problema algum de vasculhar o tópico atrás dos votos se o cara se comprometeu a levar a brincadeira, eu vou fazer o mesmo no top das décadas. claro que mandar por mp seria bem mais tranquilo, mas lá perderia a graça e aqui dificultaria pra alguns na hora de escolher (já na próxima fase beleza). Pra mim é sem sentido usar esse rigor todo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que queimou o sunder foi a defesa muitas vezes digna de fãzóide no tópico de Watchmen.


Isso me queimou? Pq? Não posso gostar do filme? Não posso enxergar no filme algo que a imensa maioria não conseguiu enxergar simplesmente por não ter neurônios suficientemente desenvolvidos para ver o que era claro? E' date=' bom... Fãzóide que é fãzóide não aponta defeitos em seus objetos de adoração, e se vc olhar bem pras coisas que eu falei a respeito de Watchmen, verá que eu apontei defeito no filme...03
[/quote']

 

 

O problema é que esse tipo de postura geralmente resulta em pérolas como essa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pra mim demais é enfiar o dedo no rabo e ficar espalhando para um fórum inteiro. e não vejo problema algum de vasculhar o tópico atrás dos votos se o cara se comprometeu a levar a brincadeira' date=' eu vou fazer o mesmo no top das décadas. claro que mandar por mp seria bem mais tranquilo, mas lá perderia a graça e aqui dificultaria pra alguns na hora de escolher (já na próxima fase beleza). Pra mim é sem sentido usar esse rigor todo.

[/quote']

Mas, se não me engano, o cara disse pra mandar os votos por MP's... Não deve ter falado pra ficar jogando-os aqui no tópico...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que queimou o sunder foi a defesa muitas vezes digna de fãzóide no tópico de Watchmen.

 

Isso me queimou? Pq? Não posso gostar do filme? Não posso enxergar no filme algo que a imensa maioria não conseguiu enxergar simplesmente por não ter neurônios suficientemente desenvolvidos para ver o que era claro? E' date=' bom... Fãzóide que é fãzóide não aponta defeitos em seus objetos de adoração, e se vc olhar bem pras coisas que eu falei a respeito de Watchmen, verá que eu apontei defeito no filme...03

[/quote']

 

 

O problema é que esse tipo de postura geralmente resulta em pérolas como essa.

 

Ostras geram pérolas meu caro...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumo da minha lista: Parte 1

 

 

 

Obs: é só o resumo, a lista completa só por MP!

 

 

 

TROFÉU “ALAMEDA SEMPRE VERDE” – O MELHOR TÓPICO

 

 

 

01) Corinthians – O time do Povo

 

02) Casa da Mãe Joana

 

03) Bolão CeC de Futebol 2009

 

 

 

TROFÉU “USINA NUCLEAR” – O PIOR TÓPICO

 

 

 

01) Liga da Justiça

 

02) Palmeiras #2

 

03) São Paulo Futebol Clube

 

 

 

TROFÉU “BAR DO MOE” – A MELHOR SEÇÃO DO FÓRUM

 

 

 

01) Geral

 

02) Esportes

 

03) TV Aberta

 

 

 

TROFÉU “TV SENADO” – A MAIOR DISCUSSÃO DO FÓRUM

 

 

 

01) Dook x Nostromos, no tópico de religião.

 

 

 

Obs: Essa é uma discussão eterna que merece destaque...heheheheh

 

 

 

TROFÉU "ARQUIVO X" – O MAIOR MISTÉRIO DO FÓRUM

 

 

 

01) Jonny Greenwood

 

02) O desaparecimento da Abelha

 

03) Os surtos de chiliques berando os Pablitos de Ouro.

 

 

 

LISA SIMPSON – O USUÁRIO MAIS INTELIGENTE E CDF DO FÓRUM

 

 

 

01) Kikas

 

02) THX

 

03) Jailcante

 

 

 

MAGGIE SIMPSON – O USUÁRIO MAIS GUTTI-GUTTI DO FÓRUM.

 

 

 

01) Kikas

 

02) Fram

 

03) THX

 

 

 

TROFÉU "ORGULHO DO PABLO" – O USUÁRIO QUE MAIS MANJA DE CINEMA

 

 

 

01) Pablo Villaça

 

02) Renato

 

03) Dook

 

 

 

 

 

TROFÉU "MEGAN FOX" – A USUÁRIA MAIS ADMIRADA POR TODOS

 

 

 

01) Kikas

 

02) THX

 

03) Ursa

 

04) Fram

 

05) Veras

 

 

 

TROFÉU "THÉO BECKER" - O USUÁRIO "BOLHA" DO FÓRUM

 

 

 

01) ---

 

02) ---

 

03) Dook

 

 

 

Obs: Será que teremos um novo BOLHA? Ou o reinando continuara com quem realmente deve ficar, ou seja, comigo! Hehehehehe

 

 

 

 

 

- MELHOR NICK NAME

 

 

 

01) Lucy in the Sky

 

02) Jonny Greenwood

 

03) barão_kageyama

 

(Õ.ô)2009-09-19 14:36:27

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...