Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito Awards 09 - Vencedores no dia 24


Recommended Posts

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Lucy' date=' por acaso vc tá rogando praga pra quem não vota em vc? 06[/quote']

Se for uma pessoa que chegou aqui recentemente ou com quem eu mal me encontro nos tópicos, é compreensível. Mas não é o caso do PT, que notou a minha presença aqui faz tempo. Não tem desculpa pra ter me deixado de fora! Foi um absurdo ele não ter votado em mim em nenhuma categoria! O lt e o Soto felizmente votaram.

 

Editei a minha lista. O Soto ganhou mais votos. Tirei a THX do troféu samambaia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Na seção de Música também tem bons tópicos: 'O Que Você Anda Ouvindo e Comentando', 'Top do Mês (Músicas ou Álbuns)', 'As Melhores Músicas de...'

 

Principalmente o tópico 'O Que Você Anda Ouvindo e Comentando', que também poderia entrar para os fatos marcantes. Antes era apenas um tópico inútil onde postavam apenas o nome da música e artista (o que você está escutando agora). E mudou a proposta, exigindo um comentário de quem quer postar. Ficou bem melhor assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa Lucy in the Sky embrulha o estômago de qualquer um. 06.gif

Obrigada' date=' vote em mim! 2thumbs

 

"mas depois percebi que ser fofa não é grande utilidade." 06.gif

 

 

Eu gosto dela, essa personalidade meio House me diverte. 06.gif

 

 

Obrigada, vote em mim! 2thumbs

 

 

Gostando ou não, o importante é votar. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nessas categorias que permiam os usuários mais dementes eu vou votar quase sempre em henrique felipe e marcos davi. Ainda estou pensando no outro nome que vai completar os 3... Mas sim Lucy' date=' vc é forte candidata a ocupar esse posto.03[/quote']

Além do Henrique Felipe e do Marcos Davi, você pode pensar em mais duas pessoas e sobra espaço pra mim, porque são no máximo 5 votos. Então não deixe de votar na Lucy!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Divulga teus votos depois' date=' Bruno, dou uma colada de você também rsrs [/quote']

 

 

Tô começando a votar agora, deve ficar pronto em meia hora aí eu já divulgo. Mas já adianto:

 

Troféu Filho da Mãe Joana: Renato ou Rob Gordon... que dúvida! 06.gif

Maggie Simpson: Kate B.emorike

Troféu Revelação: Jonny Greenwood. hehe

 

 

Vou enviar pro Jail pq obviamente não confio no Renato. 06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nessas categorias que permiam os usuários mais dementes eu vou votar quase sempre em henrique felipe e marcos davi. Ainda estou pensando no outro nome que vai completar os 3... Mas sim Lucy' date=' vc é forte candidata a ocupar esse posto.03[/quote']
Além do Henrique Felipe e do Marcos Davi, você pode pensar em mais duas pessoas e sobra espaço pra mim, porque são no máximo 5 votos. Então não deixe de votar na Lucy!

 

Daria muito trabalho. Mas sua campanha está tão legal que eu vou acabar votando em vc mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Editei a minha lista. O Soto ganhou mais votos. Tirei a THX do troféu samambaia.

 

boa garota' date=' boa garota...06 eu sempre indiquei a srta pra melhor nick! Fonetica e esteticamente nao tem melhor..03
[/quote']

 

Soto, tu tá desesperado mesmo, troféu samambaia velho? Vou votar em vc em bart e homer pra vê se dá uma melhorada aí na reputação. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TROFÉU "ELA FOI ALFABETIZADA EM INGLÊS" - POST DO ANO. A PÉROLA' date=' A DECLARAÇÃO MAIS MARCANTE DO ANO, PROFERIDA POR QUALQUER USUÁRIO/A DO FÓRUM
Henrique Felipe afirmando q não mexe nos próprios testiculos

Post do Jack Bauer q culminou no seu banimento

Qq um do Seu Brito e suas piruzadas[/quote']

 

Soto, posta o link desses aí, por favor.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TROFÉU "ELA FOI ALFABETIZADA EM INGLÊS" - POST DO ANO. A PÉROLA' date=' A DECLARAÇÃO MAIS MARCANTE DO ANO, PROFERIDA POR QUALQUER USUÁRIO/A DO FÓRUM
Henrique Felipe afirmando q não mexe nos próprios testiculos

Post do Jack Bauer q culminou no seu banimento

Qq um do Seu Brito e suas piruzadas[/quote']

 

Soto, posta o link desses aí, por favor.05

 

topico Medo 06

 

tenho medo de me pegarem fazendo bobeiras com  meus testiculos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Divulga teus votos depois' date=' Bruno, dou uma colada de você também rsrs [/quote']

 

 

Tô começando a votar agora, deve ficar pronto em meia hora aí eu já divulgo. Mas já adianto:

 

Troféu Filho da Mãe Joana: Renato ou Rob Gordon... que dúvida! 06.gif

Maggie Simpson: Kate B.emorike

Troféu Revelação: Jonny Greenwood. hehe

 

 

Vou enviar pro Jail pq obviamente não confio no Renato. 06.gif

 

 

Aaah, gracias. emorike

 

Votarei em você na Revelação também, começando bem só por causa do Oasis 1606

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...