Members Tensor Posted September 2, 2011 Members Report Share Posted September 2, 2011 Óun Claro, claro. A gente vai deixar de ser amigos só pq tem alguns ladrões no time do Corinthians Claro que sim Bah, o tópico ficou absurdamente gay. Ou seja, no lugar apropriado Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 3, 2011 Members Report Share Posted September 3, 2011 Sim, vieram dois gremistas postar aqui no mesmo dia, não tinha como não afrescalhar. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted September 4, 2011 Members Report Share Posted September 4, 2011 Esse complô pró-Corinthians é fogo. Validaram um gol impedido do Fluminense, dois jogadores do Coritiba deixaram de ser expulsos, o gol de falta do Vasco na verdade foi um penalty não dado, o penalty dado do Fagner contra o André Dias foi idêntico ao do zagueiro cruzeirense em cima do Ronaldo... Thiago Lucio2011-09-04 19:41:24 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 5, 2011 Members Report Share Posted September 5, 2011 É importante deixar registrado para o futuro que nesta rodada o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem. Sem roubo, apenas erro mesmo, mas foi. Agora, o Corinthians perdeu com todos os méritos, jogou um futebolzinho de m****. Pode até ser que venha a se sagrar campeão, mas não com o futebol que eu considero digno do principal título nacional. Em especial, houve muitos passes errados, que são uma das coisas que mais me irritam no futebol. Isso, além de alguns erros de posicionamento, mataram a equipe no segundo tempo. As jogadas do Corinthians dependiam do cara que estava com a bola por acaso encontrar outro cara desmarcado na direção que ele tava virado, e acertar o passe. Tudo bem, houve falta de sorte nas duas bolas na trave, mas isso tb acontece, não dá pra responsabilizar o azar pelo resultado. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted September 5, 2011 Members Report Share Posted September 5, 2011 Reclamações sobre lances polêmicos a favor do Corinthians: zzzz Nosso time não tem culpa de algo que está encrustado no inconsciente coletivo. Inclusive tenho minhas dúvidas sobre um pênalti não marcado, em que o William foi atropelado dentro da área, mas enfim. Sobre o campeonato, não tem um time que se destaque, todos estão irregulares e ponto. Mas o Vaishcão perder pro lanterna de 4 foi dose... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted September 5, 2011 Members Report Share Posted September 5, 2011 Acho que não foi penalty no William, mas é um lance discutível. Alguns árbitros dariam, outros não. O que mais me incomodou foram as não-expulsões dos jogadores do Coritiba. Mas tudo isso faz parte do complô pró-Corinthians. Thiago Lucio2011-09-05 15:16:56 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 5, 2011 Members Report Share Posted September 5, 2011 E eu que cheguei a crer piamente que o Jack era colorado...aliás, o único do fórum...mas depois dessa discussão e de ver a foto dele no face, é...não existe colorado no fórum...quem posta no tópico do SC 2006 são os gremistas, corinthianos e palmeirenses. Editado pq esqueci os emoticons, senão vão achar que estou atacando qdo estou apenas sendo levemente sarcástico. E juro que não sabia, Jack. Rob Gordon2011-09-05 22:01:53 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 5, 2011 Members Report Share Posted September 5, 2011 Tb acho que não foi penalty aquele lance. E eu que cheguei a crer piamente que o Jack era colorado...aliás' date=' o único do fórum...mas depois dessa discussão e de ver a foto dele no face, é...não existe colorado no fórum...quem posta no tópico do SC 2006 são os gremistas, corinthianos e palmeirenses. [/quote'] Bá, mas desde que entrei no fórum eu disse que era corintiano, hehehe. O Inter é meu segundo time. SC 2006? O que quem não tem mais nada com que atacar precisa inventar. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 7, 2011 Members Report Share Posted September 7, 2011 O UOL fez um álbum com o que eles chamam de "sorte de líder" do Corinthians desde a primeira derrota para o Cruzeiro, mostrando como, justo nos momentos que o Corinthians bobeou, os adversários não aproveitaram. Vale a pena dar uma olhada: http://esporte.uol.com.br/album/sortecori_album.jhtm?abrefoto=3#fotoNav=1 Quote Link to comment
Members J.McClane Posted September 7, 2011 Author Members Report Share Posted September 7, 2011 Essa liderança do Corinthians, de certa forma lembra a campanha do Palmeiras em 2009, o time fazendo de tudo pra entregar logo o topo, mas os que vem atras sendo incompetentes pra pegar, e quando pegou atropelou. Espero que o time não tenha o mesmo destino, mas continuar jogando esse futebolzinho aí... Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted September 7, 2011 Members Report Share Posted September 7, 2011 Bem, se o campeão for igual ao de 2009, que se repita mesmo, hehe. Aliás, espero que quinta-feira saia algum vencedor. Hoje, eu torço pelo título do Corinthians; mas será a última chance que darei ao Flamengo. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted September 7, 2011 Members Report Share Posted September 7, 2011 Esse complô a favor do Corinthians é fogo. Penalty inexistente marcado a favor do Avaí, jogador do Avaí que não recebeu 2º amarelo, penalty a favor do Santos não marcado ainda no primeiro tempo... Thiago Lucio2011-09-07 20:13:17 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted September 7, 2011 Members Report Share Posted September 7, 2011 Amanhã é dia de jogar com sangue nos olhos. Os resultados de hoje pedem uma vitória amanhã e convincente!!!!! Vai Curíntia !!!!!! Thiago Lucio2011-09-07 21:11:34 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 9, 2011 Members Report Share Posted September 9, 2011 Importante vitória do Corinthians em um confronto direto pelas primeiras posições. Verdade que a liderança do Corinthians é provisória, se o Botafogo vencer o jogo adiado, terá sido o líder dessa rodada do meio de semana. Mas ainda assim, foi crucial derrotar o Flamengo. Ah, e pra constar, Liedson agredido, juiz não viu, e tal. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted September 9, 2011 Members Report Share Posted September 9, 2011 Brasileirão é foda mesmo. Cada semana é um leão pra matar. Próximo jogo Fluminense fora. Mas vamos que vamos. Jack não tinha me atentado a esse detalhe. Botafogo poderia ser o lider. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted September 9, 2011 Members Report Share Posted September 9, 2011 O Botafogo é o líder dos pontos perdidos. E pelo que vem jogando é o favorito contra o Santos, mesmo na Vila Belmiro. E os erros de arbitragem continuam acontecendo em todas as rodadas, embora ninguém esteja dando a devida importância ao assunto.Thiago Lucio2011-09-09 15:13:08 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 9, 2011 Members Report Share Posted September 9, 2011 Quando a imprensa diz que o Corinthians é o time a ser batido, acho que não é exatamente isso que eles têm em mente: http://www.youtube.com/watch?v=LO2xvoJCRho&feature=player_detailpage#t=27s Burrice desse Gustavo, era óbvio que alguma câmera ia pegar o lance. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted September 9, 2011 Members Report Share Posted September 9, 2011 O Botafogo é o líder dos pontos perdidos. E pelo que vem jogando é o favorito contra o Santos, mesmo na Vila Belmiro. E os erros de arbitragem continuam acontecendo em todas as rodadas, embora ninguém esteja dando a devida importância ao assunto.[/quote'] Espere só pra ver quando os jogos forem passando e o campeonato estreitando e as brigas por tirulo, libertadores, rebaixamento e etc forem afunilando.... Quote Link to comment
Members Flutotal Posted September 12, 2011 Members Report Share Posted September 12, 2011 HUahuahuahuahua Gambás fedidos, o campeão voltou! So dão chutão pra frente, que horrível. Nunca serão campeões. Ciro Wins...fatality. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 20, 2011 Members Report Share Posted September 20, 2011 Como é que ninguém veio aqui detonar o Corinthians? Time toma uma entortada em casa, cai de primeiro pra terceiro, tem que ser zoado, hein! Aliás, se o Botafogo vencer o jogo que tem a menos, o Corinthians passa a quarto colocado. Basta perder mais uma posição (já que o Vasco tem vaga na Libertadores garantida) pra ganhar o direito de disputar novamente a pré-Libertadores e, quem sabe, reviver o clássico contra o Tolima. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 20, 2011 Members Report Share Posted September 20, 2011 Como é que ninguém veio aqui detonar o Corinthians? Time toma uma entortada em casa' date=' cai de primeiro pra terceiro, tem que ser zoado, hein! Aliás, se o Botafogo vencer o jogo que tem a menos, o Corinthians passa a quarto colocado. Basta perder mais uma posição (já que o Vasco tem vaga na Libertadores garantida) pra ganhar o direito de disputar novamente a pré-Libertadores e, quem sabe, reviver o clássico contra o Tolima.[/quote'] Vai que perdeu a graça já Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 20, 2011 Members Report Share Posted September 20, 2011 Tá, me expressei mal: ninguém que torça pra um time em boas condições veio aqui detonar o Corinthians. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 25, 2011 Members Report Share Posted September 25, 2011 Vitória por 1 a 0 sobre o Bahia em casa virou algo a comemorar. Tá aí o nível do nosso time. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted September 25, 2011 Author Members Report Share Posted September 25, 2011 Vitória por 1 a 0 sobre o Bahia em casa virou algo a comemorar. Tá aí o nível do nosso time. Téc: Tite Isso responde tudo, Jack, lembra em 2004? Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted September 26, 2011 Members Report Share Posted September 26, 2011 Eu sei que tem um histórico, mas hoje eu não acho o Tite ruim, pelo contrário até. O problema está mais na indisciplina de alguns jogadores que no técnico. Tem jogador que as vezes parece uma carcaça em campo, tá lá pra fazer número. Quote Link to comment
Recommended Posts