Members The Cube Posted March 17, 2006 Members Report Share Posted March 17, 2006 alguem tem esse canal??? ele eh dea TVA digital...passa mtos filmes classicos ontem passou Spartacus...pena q eh dublado....algume mais conhece??? Quote Link to comment
Members Dado Posted March 17, 2006 Members Report Share Posted March 17, 2006 Conheço sim Cube,também tenho TVA digital.Com relação à ser dublado,não tem jeito,já tenho há algum tempo e é assim mesmo,não tem nem a opção de mudança de idioma. Aliás,assiti Spartacus ontem....yeah.... Quote Link to comment
Members The Cube Posted March 17, 2006 Author Members Report Share Posted March 17, 2006 Eu concegui esse canal a pouko tempo eu tinha fikado louco por ele pq soh passa classico hehehe....ai minha mãe pois tva digital q eh mto boa 10 canais hbo hehehehe sempre tem filme passando exelente E tambem tem o canal 111 q tava passando casablanca esses dias era para fazer propaganda acho do TCM pq tinha o logo do TCM Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 19, 2006 Members Report Share Posted March 19, 2006 Eu assisti esse canal quando estava na praia (tinha na casa que eu estava) e achei muito bom, só grandes clássicos. Quais tvs por assinatura oferecem esse canal? Quote Link to comment
Members The Cube Posted March 19, 2006 Author Members Report Share Posted March 19, 2006 Pelo q eu sei tem na TVA Digital....não sei em qual mais tem não... Quote Link to comment
Members Dado Posted March 22, 2006 Members Report Share Posted March 22, 2006 Eu também,sei que tem na TVA Digital,mas não conheço outra.O TCM é excelente canal e seria perfeito se a grande maioria dos filmes,praticamente todos,não fossem dublados. Mas nem isso,que é um saco,estraga. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Na Way Brasil em Minas Gerais também tem. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Cara, esse canal é hilário de mais. Passa os filmes mais clássicos do cinema só que tudo dublado, e nem tem como ligar SAP nem CC !!! Outro dia eu coloquei la e tava passando "Os Passaros". Quote Link to comment
Members -felipe- Posted April 15, 2006 Members Report Share Posted April 15, 2006 Eu achei que passava só filmes da Turner. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 20, 2006 Members Report Share Posted September 20, 2006 O canal tem agora na Sky ... Mas pera aí, os filmes lá são todos dublados? Nossa, fiquei p*** agora ... tava louco para ver Cidadão Kane e os filmes do Kubrick, mas se são dublados, prefiro mais rever Alone in the Dark legendado. Graxa2006-9-21 15:19:40 Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Pois é..tinha ficado feliz com o novo canal na Sky, mas filme dublado não dá... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Pois é..tinha ficado feliz com o novo canal na Sky' date=' mas filme dublado não dá... [/quote']Digo o mesmo. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 22, 2006 Members Report Share Posted September 22, 2006 Eu ja assisti King Kong (de 33) dublado lá... um horror (o filme e a dublagem hehe) Quote Link to comment
Members Christiano Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Eu tenho ele na Sky e sempre assisto com som original. Estou sempre vendo "Chips", matando saudade de quando eu assistia na TV aberta quando era criança. Era um dos meus programas preferidos quando tinha 9 anos, quebrei a perna e tinha que ficar em casa. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Chiquinho2007-05-04 01:10:58 Quote Link to comment
Members The Cube Posted December 5, 2006 Author Members Report Share Posted December 5, 2006 é horrivel esse canal eu ja fui empolgado em ter ele...até curti certo tempo mas cheguei a odiar...qndo passou cantando na chuva dublado e sem nem legenda nas musicas... como ver um musical sem entender as musicas? mesma coisa com o Magico de Oz.... ai fica ruim de ver os filmes Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 4, 2007 Members Report Share Posted August 4, 2007 Esquadrão Classe A de volta e com a saudosa dublagem... Viva a TCM Classic Hollywood!!!!Gary Fisher2007-08-04 13:05:27 Quote Link to comment
Members Slash Posted August 25, 2007 Members Report Share Posted August 25, 2007 Já assisti: -Posseidon(o original) -King Kong de 1933 -Ben Ur(foi quando eu descobri o canal, sempre quis assistir esse filme ) É um canal interessante pois passa os grandes classicos do cinema, bem que poderiam passar: -Terremoto(anos 70) -Filmes do Star Wars -Tubarão -O Exorcista Quote Link to comment
Members Odo Posted September 1, 2007 Members Report Share Posted September 1, 2007 O problema dos musicais é que fica a indecisão se as músicas devem ter legendas em português ou em inglês mesmo. Eu sou a favor que apareçam legendas em inglês, porque quando tentam traduzir fica muito ruim, principalmente as rimas, eles precisam adaptar pra palavras que nem constam na letra (vejam o exemplo dos desenhos). Músicas são intraduzíveis. Aí fica estranho aparecer legenda em inglês, no meio de um filme dublado. Se fosse no DVD, e dublado, eu seria a favor de um stream de legenda sem os diálogos, só com as letras das músicas, porque ver musical sem elas, eu também não gosto. Ben-Hur na TCM deve ser uma maravilha... o formato do filme é Widescreen 2.76, então deve ser o corte mais violento que existe, mais de 50% da imagem. E se for desculpa pra ver dublado nem vale, porque o DVD tem dublagem. Assistir a corrida de bigas assim, deve ser o máximo. Quote Link to comment
Members Maki Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 TCM passa filme legendado sim, eu vi O Exorcista (original, sem ser o remasterizado) legendado e Dr. Fantástico legendado, fora outros que não tenho interesse nenhum. E Ben Hur passou em Wide, mas dublado. Fods é que ela não exibe os clássicos mais novos, Senhor dos Anéis, Bad Boys 2, Pearl Harbor, A Rocha, Jurassic Park e etc. Quote Link to comment
Members Highlander Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 Bom, cheguei a me interessar pelo canal qdo vi a qualidade dos filmes q passam, mas agora, sabendo q é quase tudo dublado; não dá pra querer... E Maki; segundo o site deles,o acervo dos caras só contempla filmes das décadas de 30 à 70. De qqr modo, esses q vc citou, embora vc possa achar bons, não são clássicos, pelo simples fato de q no próprio sentido da palavra clássico já está instrínseco sentido de perene, que resiste ao tempo, de modo q filmes feitos a pouco tempo atrás, só se tornarão clássicos(os q se tornarem...) daqui a algum tempo... Quote Link to comment
Members Maki Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 Agora esta sendo exibido "O Homem Que Sabia Demais" do Hitchcock e depois vai passar um doc do mesmo. Quote Link to comment
Members Odo Posted December 4, 2007 Members Report Share Posted December 4, 2007 Como esse tópico ainda não ganhou resposta? Vocês estão dormindo? Site da TCM: www.tcmla.com Notícia do site da Globo: Canal de TV exibe os 50 filmes para assistir antes de morrer Lista inclui clássicos pop como “E.T.”, “Laranja mecânica” e “Rocky, um lutador”. Ciclo começa dia 1º de dezembro e vai até dia 26 na "TCM Classic Hollywood". Todo amante da sétima arte gosta de fazer listas de seus filmes favoritos, que podem ser clássicos ou simplesmente longas que ficaram na memória por algum motivo. Mas, afinal, quais são aqueles filmes obrigatórios, que não devemos passar a vida sem assistir? O canal de televisão "TCM Classic Hollywood", da TVA e Sky, embarca nessa idéia e promove durante o mês de dezembro o ciclo 50 Filmes para Assistir Antes de Morrer, que começa no sábado (1º) e vai até dia 26. A lista do canal, que segue abaixo com a programação, tem como base uma votação do American Film Institute, que reúne diretores, atores e críticos especializados de Hollywood. A seleção não se restringe a clássicos antigos como “Casablanca” e “Cantando na Chuva”, mas também inclui clássicos pop como “E.T.”, “Laranja Mecânica”, “Rocky, Um Lutador” e “Tubarão”. 1. "A nave da revolta" - sábado (1º), às 23h 2. "Sindicato dos ladrões" – domingo (2), à 1h10 3. "O mágico de Oz" – domingo (2), às 23h 4. "Este mundo é um hospício" – segunda-feira (3), às 0h45 5. "Cantando na chuva" – segunda-feira (3), às 23h 6. "A primeira noite de um homem" – terça-feira (4), às 0h50 7. "Ben-Hur" – terça-feira (4), às 23h 8. "O dia em que a Terra parou" – quarta-feira (5), às 2h35 9. "Sementes de violência" – quarta-feira (5), às 23h 10. "Amor, sublime amor" – quinta-feira (6), à 0h45 11. "Psicose" – quinta-feira (6), às 23h 12. "Sem destino" – sexta-feira (7), à 0h55 13. "Superman - O Filme" – sexta-feira (7), às 23h 14. "Platoon" – sábado (8), à 1h30 15. "...E o Vento Levou" – sábado (8), às 23h 16. "Levada da Breca" – domingo (9), às 2h45 17. "E.T. – O Extraterrestre" – domingo (9), às 23h 18. "Rocky, Um Lutador" – segunda-feira (10), à 1h05 19. "A um Passo da Eternidade" – segunda-feira (10), às 23h 20. "O milagre de Anne Sullivan" – terça-feira (11), à 1h 21. "Anatomia de um crime" – terça-feira (11), às 23h 22. "Laranja Mecânica" – quarta-feira (12), à 1h45 23. "Adivinhe quem vem para jantar?" – quarta-feira (12), às 23h 24. "Quem tem medo de Virgínia Wolf?" – quinta-feira (13), à 0h55 25. "Cidadão Kane" – quinta-feira (13), às 23h 26. "Vidas amargas" – sexta-feira (14), à 1h05 27. "Um corpo que cai" – sexta-feira (14), às 23h 28. "Manhattan" – sábado (15), às 1h15 29. "Lawrence da Arábia" – sábado (15), às 23h 30. "King Kong" – domingo (16), às 2h45 31. "A Ponte do Rio Kwai" – domingo (16), às 23h 32. "Taxi Driver" – segunda-feira (17), à 1h45 33. "A Mulher Faz o Homem" – segunda-feira (17), às 23h 34. "Intriga Internacional" – terça-feira (18), à 1h15 35. "Vinhas da Ira" – terça-feira (18), às 23h 36. "Kramer vs. Kramer" – quarta-feira (19), à 1h15 37. "Rastros de Ódio" – quarta-feira (19), às 23h 38. "O Expresso da Meia-Noite" – quinta-feira (20), à 1h05 39. "O Falcão Maltês" – quinta-feira, (20), às 23h 40. "Bonnie & Clide – Uma Rajada de Balas" – sexta-feira (21), à 0h45 41. "Operação Dragão" – sexta-feira (21), às 23h 42. "Onde Começa o Inferno" – sábado (22), à 0h45 43. "Os Profissionais" – sábado (22), às 23h 44. "A Beira do Abismo" – domingo (23), à 1h 45. "Tubarão" – domingo (23), às 23h 46. "2001: Uma Odisséia no Espaço" – segunda-feira (24), à 1h10 47. "Núpcias de Escândalo" – segunda-feira (24), às 23h 48. "Sinfonia em Paris" – terça-feira (25), às 0h55 49. "Casablanca" – terça-feira (25), às 23h 50. "Gata em Teto de Zinco Quente" – quarta-feira (26), à 0h45Odo2007-12-23 23:55:29 Quote Link to comment
Members Odo Posted December 18, 2007 Members Report Share Posted December 18, 2007 Dia 15 passaram Lawrence da Arábia legendado, é bem raro o canal passar algo sem ser dublado, mas dessa vez abriram uma exceção. Curioso, pois existe DVD desse filme com áudio em português. Finalmente vou poder rever o clássico de John Ford, Vinhas da Ira. E conhecer O Falcão Maltês. Quote Link to comment
Members SIR ALECIO Posted May 6, 2008 Members Report Share Posted May 6, 2008 Eu gosto muito do CHAPARRAL, assisto todas as noites. Quote Link to comment
Recommended Posts