Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2009 - VENCEDORES


Recommended Posts

  • Replies 903
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu nem me lembro em que votei. Acho que foi no quiz mesmo.

 

Não querendo ser o do contra, mas já o sendo, acho o Cineclube chatíssimo, ainda mais depois daquela discussão horripilantemente repetitiva envolvendo Anticristo.

 

Prêmio de religião e Filmes em Geral merecidíssimo. Esportes deveria levar pra pior seção, se tivesse sido indicado...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' tive que apagar alguns tópicos, não se surpreendam com a diminuição do número de posts. Não estava conseguindo postar, tava muito lento. 09

[/quote']

 

MEUS POSTS!! 11

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

brincadeira. 06 alguem liga pra essa merda? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora mudou a roupa... Tive que pedir ajuda do Scofa... E ele foi rápido... Valew meu caro... Sei que é estranho isso de pedir ajuda a outro homem pra trocar de roupa' date=' mas tava com problemas pra fechar o zíper... heheheh [/quote']

 

e o scofa fechou teu zíper, é? den.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora mudou a roupa... Tive que pedir ajuda do Scofa... E ele foi rápido... Valew meu caro... Sei que é estranho isso de pedir ajuda a outro homem pra trocar de roupa' date=' mas tava com problemas pra fechar o zíper... heheheh [/quote']
 

e o scofa fechou teu zíper' date=' é? den.gif
[/quote']

 

den.gifden.gifden.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora mudou a roupa... Tive que pedir ajuda do Scofa... E ele foi rápido... Valew meu caro... Sei que é estranho isso de pedir ajuda a outro homem pra trocar de roupa' date=' mas tava com problemas pra fechar o zíper... heheheh

[/quote']

 

você pediu ajuda ao Scofa ou a outro homem? Decida-se06

 

Link to comment
Share on other sites

 

Agora mudou a roupa... Tive que pedir ajuda do Scofa... E ele foi rápido... Valew meu caro... Sei que é estranho isso de pedir ajuda a outro homem pra trocar de roupa' date=' mas tava com problemas pra fechar o zíper... heheheh [/quote']

 

e o scofa fechou teu zíper, é? den.gif

Não era para contar para ninguém. kong_chorando

Mas eu usei poderes paranormais, não encostei nele.

E Sith...melhor mesmo ficar aí quietinho. Nem vem perto da Scarlet.  06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu nem me lembro em que votei. Acho que foi no quiz mesmo.

 

Não querendo ser o do contra' date=' mas já o sendo, acho o Cineclube chatíssimo, ainda mais depois daquela discussão horripilantemente repetitiva envolvendo Anticristo.

 

Prêmio de religião e Filmes em Geral merecidíssimo. Esportes deveria levar pra pior seção, se tivesse sido indicado...
[/quote']

 

16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora mudou a roupa... Tive que pedir ajuda do Scofa... E ele foi rápido... Valew meu caro... Sei que é estranho isso de pedir ajuda a outro homem pra trocar de roupa' date=' mas tava com problemas pra fechar o zíper... heheheh

[/quote']

 

Sempre tenho esses problemas para trocar de roupa tb.. :P06

 

Link to comment
Share on other sites

 

Agora mudou a roupa... Tive que pedir ajuda do Scofa... E ele foi rápido... Valew meu caro... Sei que é estranho isso de pedir ajuda a outro homem pra trocar de roupa' date=' mas tava com problemas pra fechar o zíper... heheheh [/quote']

 

e o scofa fechou teu zíper, é? den.gif

Não era para contar para ninguém. kong_chorando

Mas eu usei poderes paranormais, não encostei nele.den.gif

E Sith...melhor mesmo ficar aí quietinho. Nem vem perto da Scarlet.  06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora mudou a roupa... Tive que pedir ajuda do Scofa... E ele foi rápido... Valew meu caro... Sei que é estranho isso de pedir ajuda a outro homem pra trocar de roupa' date=' mas tava com problemas pra fechar o zíper... heheheh [/quote']

 

e o scofa fechou teu zíper, é? den.gif

 

Não posso dizer... É algo muito íntimo... heheheh

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...