Members Jailcante Posted November 16, 2009 Members Report Share Posted November 16, 2009 Televisao Diretor do original vai dirigir remake de O Exorcista Nova adaptação' date=' uma minissérie para a TV, será mais fiel ao romance 15/11/2009 William Peter Blatty, autor do romance que inspirou O Exorcista, disse para a revista Cementary Dance que uma nova versão da história está a caminho das telas. Em entrevista, Blatty informou que está adaptando o livro como uma minissérie de quatro horas para a televisão - e que o excelente William Friedkin, diretor do original, já aceitou dirigir. "Eu adoraria ter incluído a subtrama sobre Karl e sua filha Elvira que estava no meu primeiro roteiro do filme de 73. Mas o texto estava com 172 páginas, o que é muito, muito longo. Mas eu posso conseguir usar isso em breve, pois escrevi uma minissérie de O Exorcista que não apenas fielmente incluiu todos os principais elementos do romance, mas também material assustador inédito e cenas novas, além de um novo (e talvez mais satisfatório) final", revelou o autor. Considerado um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, O Exorcista mostrou o embate entre o demônio que possuiu a garota Regan (Linda Blair) e o padre (Max von Sydow) chamado a expurgar o coisa-ruim do corpo dela. Ainda não há qualquer informação sobre quando - e onde - esse novo projeto começará. Fique de olho no Omelete mais mais novidades. [/quote'] Não sei o que esperar. Seria igual a minisserie do Iluminado (que só foi feito para agradar que era mais fã do livro)? Com o diretor do original, espero pelo menos uma produção decente.Jailcante2009-11-16 15:37:16 Quote Link to comment
Members Dook Posted November 16, 2009 Members Report Share Posted November 16, 2009 Remake, só que para a TV? Blatty e Friedkin devem estar passando fome... Só isso explica. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 16, 2009 Members Report Share Posted November 16, 2009 Se Friedkin dirigir, estou dentro. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 17, 2009 Members Report Share Posted November 17, 2009 Se Friedkin dirigir' date=' estou dentro.[/quote'] [2] Apesar de que seja sim, mto desnecessário...mas vindo de Friedkin, ao menos pode se esperar respeito. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted November 17, 2009 Members Report Share Posted November 17, 2009 Eu sou tão fã do filme quanto do livro, adoraria ver todos os personagens sendo retratados. Mas realmente esse projeto não chega a se justificar. Espero que eles sigam outros caminhos em relação ao original, dentro do que for possível. Quote Link to comment
Members The Undertaker Posted December 27, 2009 Members Report Share Posted December 27, 2009 Se Friedkin dirigir' date=' estou dentro. [/quote'][2]Apesar de que seja sim, mto desnecessário...mas vindo de Friedkin, ao menos pode se esperar respeito. x3 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 Pessoal, O pior é que vai ser um remake, imagina só ficarem duas, três ou até quatro temporadas mastigando aquilo que todos nós já vimos. Principalmente porque o tema esta constantemente sendo abordado em varias séries, alem de redundante, tenho certeza que será feito com romancinhos e outros vícios melodramáticos para manter audiência... Quote Link to comment
Members Dark Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 Mas é uma minissérie. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 Mas é uma minissérie. Minisseries sempre tendem a virarem uma série ou pilot de uma... depende de como será os dígitos... Quote Link to comment
Recommended Posts