Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Qualquer um que saísse e encontrasse um aviso daqueles... ia mudar de postura de alguma forma. É uma informação de fora, né?

 

A pessoa que confeccionou essa faixa deve estar se sentindo... 06.gif Mudou tudo no jogo. rs

 

Ah, mas ela é linda e fofa... bixinha. Tão equilibrada... gostei dela.

Ela saiu pelos erros de jogo, mas não saiu queimada (como o Eliéser), né? Tem grances chances de crescer profissionalmente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E ela vai chegar a final!

 

O Elieser só tem tamanho. O cara é um garoto q cresceu demais. A Cacau é mais descolada! Infelizmente ele vai pagar o preço de ser ingenuo e infantil sozinho!

 

Ainda acho que a Lia sai antes da final. Mas essa semana agora é ver o Einstein soltando pérolas inconformado de culpa e rodando no final.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, pra mim este BBB já deu! Final: Dourado Cadu e Lia, nesta ordem! Torcia pro dourado mas facil demais perde a graça e não torço pro grupinho dele!

Talves volte aki pra comentar ou não mas dou o BBB10 por encerrado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

hoje teremos Raimundos (com o Tico santacruz cantando no lugar do Rodolfo)

 

 

ainda bem...

 

hoje provavelmente no show ouviremos o grande clássico do Raimundos: Puteiro em João Pessoa

 

"Ô minino que é isso? Vocês beberam foi? O que que aconteceu? Isso não é rock não"

 

cinéfilo2010-03-03 18:07:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ela vai chegar a final!

 

 

 

O Elieser só tem tamanho. O cara é um garoto q cresceu demais. A Cacau é mais descolada! Infelizmente ele vai pagar o preço de ser ingenuo e infantil sozinho!

 

 

 

Sim, e ninguém gosta dela; ah, ela é aliada do Mestre, é isso!;D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a Lia não consegue chegar numa final.....quando ficar entre eles ....ela vai ser a primeira a sair....

 

tem muita gente da torcida do Dourado que não gosta dela...mas enquanto tiver Elieser,Dicesar,Michel...e talvez Maroca pra votar...ela não sai

 

Cadu,Dourado e Lia.....roda ela

Cadu,Lia e Fernanda.....roda ela

Cadu,Lia e Serginho......roda ela...

 

so se ela pegar a liderança nas ultimas semanas do programa

 

Tulkas2010-03-03 16:38:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Michel é a única pessoa decente nessa edição. Já sei, traiu a namorada. Mas parece que ele já tinha terminado antes de entrar. Só não avisou pra ela. 06

 

E ele é amigo do malfazejo. Além de sortudo. Duas lideranças e duas motos. Só acompanho pela internet mesmo. Parei de assistir.

 

Se a sorte do cara continuar, ele deve ir mais longe. No próximo paredão acho que ele não vai, já que o "cramulhão" pensa em detonar o Eliéser.  

 

Tenho a impressão que a torcida do "coisa ruim" já pediu a cabeça da Lia. Lá no site uol tem muita gente detonando ela por causa da briga com "você-sabe-quem".

 

Tetsuo2010-03-03 19:07:22

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...