Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Também não curti muito o discurso do Bial pra eliminação, mas em compensação achei muito bacana a forma que ele tratou ela depois disso, eu já vi o Bial demonstrar carinho com o participante depois da eliminação, e essa foi uma das mais bacana. Tirou completamente o peso da eliminação dela, e colocou no Elieser. Da pra ver que o Bial odeia o cara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Coitada da Cacau.....62% axei muito.....pra vcs verem como o povo odeia o Elieser.....

 

ela fez uma pessima escolha.....se não tivesse se envolvido...com o Eligay,Dicesar ....ela tirava a Lia

tirava nada. Ela saiu pq foi indicada pelo dourado e a torcida dele não perdoou! Os q ele for indicando vão sair um a um! A final vai ser Dourado Lia e Cadu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu eu eu o Elieser se ferrou...

O que foi o Bial falando pra Cacau..."vc acha que o público ia comprar esse romance??"

Chora torcida anti-Dourado...


Evidente, a guria é lesbica! Ela tb foi burra de ficar em cima do muro e achar q o publico ia engolir akele romance falso! Se ela tivesse se assumido com a morango ate tinha mais chances!

 

Não sou anti-Dourado mas ja perdeu a graça. Parece até q o Boninho ta pegando!06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que pena, mas era esperado. Esteticamente, o programa perdeu muito.

 

 

 

E quando pensamos que o bananão já chegou ao fundo do poço, ele cava mais um pouco; hoje de tarde ofendeu a garota, agora há pouco "chorou" em uma atuação digna do saudoso "cigano Higor", e ainda tenta beijar a Cacau e leva um perdido. 06.gif Teria sido bem melhor se tivesse ido pro paredão. Iria sair (coisa que acontecerá de qualquer forma), mas teria se queimado menos (estou considerando o tanto que ele certamente irá se queimar nos próximos dias).

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eliser, Michel e Dicesar incolsoáveis...e o Elieser...

 

"Isso me deu mais força..agora vou com tudo..."

 

"Será que sou vilão? Vilão pq jogo com o coração?"

 

"Esta semana vai ter dois paredões na sexta-feira e no domnigo"

 

"A prova da liderança será de resistência"

 

"O Big Fone vai tocar daqui a pouco....certeza.."

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eliser, Michel e Dicesar incolsoáveis...e o Elieser...

 

"Isso me deu mais força..agora vou com tudo..."

 

 

 

06

Ah mas q ele vai com tudo eu não tenho a menor dúvida! Só não vai com 100% pq a familia deve votar em outro!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Cacau não tivesse se envolvido com o Eliéser, estaria na final. Bonita, gente boa, super equilibrada.

Mas tem muito mais de 1 milhão e meio esperando por ela aqui fora. Trabalhos como modelo e com eventos não vão faltar.

 

Mas ela foi se envolver com o "vergonha alheia" do Eliéser. E o Bial e a edição tb, não ajudam. Coitado... Bial já chamou o Eliéser de "hétero peculiar" de "banana" e hoje se "sugeriu" que ele era burro e não entendia nada. (com aquele lance de explicar que quinquagésimo dia equivalia a 50 dias)

 

Nunca gostei muito do Eliéser não... Sempre achei que ele só prejudicava a Cacau. Até que ela saiu por conta dele, basicamente.

 

Torcia pra ela e para o Dicésar. Agora só o Dicésar mesmo. rs ("Tocer" = força do hábito... já que o final todo mundo já sabe. rsrsrs)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiquei com dó dele tb! E afinal se ela ficou com ele foi escolha dela! O cara foi muito humilhado no decorrer do programa com insinuações e tal. Normal se ele estava com ela receber o anjo né. A Tessalia e o Michel tb não deram anjo um pro outro? Ele se ferrou muito mais do q ela com esta relação. Conseguiu o q? mais uma semana na casa e rodar com tudo na proxima!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiquei imaginando a seguinte cena acontecendo comigo: Eu namorando um cara e pergunto de brincadeira: Amor vc já beijou outro homem na boca? Dai ele responde: Já sim! De lingua. No final da balada!0606060606060606

 

Amor vou ali pegar um suco........... fuizzzzzzzzzzzzz!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se Cacau não tivesse se envolvido com o Eliéser' date=' estaria na final. Bonita, gente boa, super equilibrada.

Mas tem muito mais de 1 milhão e meio esperando por ela aqui fora. Trabalhos como modelo e com eventos não vão faltar.

 

Mas ela foi se envolver com o "vergonha alheia" do Eliéser. E o Bial e a edição tb, não ajudam. Coitado... Bial já chamou o Eliéser de "hétero peculiar" de "banana" e hoje se "sugeriu" que ele era burro e não entendia nada. (com aquele lance de explicar que quinquagésimo dia equivalia a 50 dias)

 

Nunca gostei muito do Eliéser não... Sempre achei que ele só prejudicava a Cacau. Até que ela saiu por conta dele, basicamente.

 

Torcia pra ela e para o Dicésar. Agora só o Dicésar mesmo. rs ("Tocer" = força do hábito... já que o final todo mundo já sabe. rsrsrs)

 

 

[/quote']

 

A Cacau se perdeu no jogo quando foi para o carnaval. Ela leu aquela faixa e voltou diferente. Escolheu um lado quando transitava bem nos dois lados e escolheu o lado errado.

 

A mesma coisa o De César.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...