Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

E Dourado se frustrou por não colcoar Eli' date=' de quem tem ódio mortal desde que escutou atrás da porta Eli falando mau dele.

Viram não na prova do líder? Invés de ficar lá icnetivando sua turma ele gritava feito um histérico "Elieser apertou o botão sem encher atingir a marca"

E depois ainda chma Morango de caguete...aff!
[/quote']

 

engraçado como as percepções são distintas.

A Morango pegou algo que ele contou e foi dedurar aos demais pelas costas dele. O Dourado dedurou o Eliesér na frente dele e do Brasil todo... logo, não se aplica a comparação.

Ahãn, tem razão, Dourado não pegou algo que a turma contou...ele ficou lá ouvindo atrás da porta e foi contar ao Cadu e etc e qto a contar ao Brasil inteiro... hellooo, ele está rodeado de cameras. .. nem que ele não quisesse...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando Cacau sair vai ter vontade de se matar ao perceber que se sacrificou por um bosta' date=' que nem um romance decente teve com ele.

Lia voltando do paredão...14[/quote']

Ela tem sua parcela de culpa...ela nem deixava o cara encostar nela.

Foi o romance mais sem sal nem açucar de um BBB ever... aff!

 

By the way, Lia tá cabrera com o Dourado...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E Dourado se frustrou por não colcoar Eli' date=' de quem tem ódio mortal desde que escutou atrás da porta Eli falando mau dele.

Viram não na prova do líder? Invés de ficar lá icnetivando sua turma ele gritava feito um histérico "Elieser apertou o botão sem encher atingir a marca"

E depois ainda chma Morango de caguete...aff!
[/quote']

 

engraçado como as percepções são distintas.

A Morango pegou algo que ele contou e foi dedurar aos demais pelas costas dele. O Dourado dedurou o Eliesér na frente dele e do Brasil todo... logo, não se aplica a comparação.

Ahãn, tem razão, Dourado não pegou algo que a turma contou...ele ficou lá ouvindo atrás da porta e foi contar ao Cadu e etc e qto a contar ao Brasil inteiro... hellooo, ele está rodeado de cameras. .. nem que ele não quisesse...

 

Mais uma vez foi diferente. Ninguém contou nada ao DOurado, ele ouviu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ahãn... foi p/ que Eli mostrasse coragem e cumprisse o que disse que Dourado fez isso, né ?

Tanta preocupação com a hombridade alheia, hein? Sei...sei...

 

Ele humilha sim, pq qd chega na sua hora de ouvir ele tapa os ouvidos!
[/quote']

 

Ouvir a Maroca?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele humilha sim' date=' pq qd chega na sua hora de ouvir ele tapa os ouvidos!


Ouvir a Maroca?06
[/quote']

Saco! Bom argumento giggle.gif

 

Mais uma vez foi diferente. Ninguém contou nada ao DOurado, ele ouviu.

É...atrás da porta...

 

 

Meu! Eu super torço p/ que essa votação seja revertida, viu? nerv0003.gif
MariaShy2010-03-01 14:37:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até os odiadores do Dourado tem que admitir que ele é disparado a figura mais inteligente dali.

 

 

 

Admito. 06.gif Mas não chego a odiar. Acho que estou até virando fã do figura. 06.gif

 

 

 

Depois que saiu do seu primeiro BBB, ele deve ter remoído mil vezes tudo que fez de errado no programa, e o que teria feito diferente. E agora, ele está botando em prática.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Até os odiadores do Dourado tem que admitir que ele é disparado a figura mais inteligente dali.

 

 

 

Admito. 06.gif Mas não chego a odiar. Acho que estou até virando fã do figura. 06.gif

 

 

 

Depois que saiu do seu primeiro BBB' date=' ele deve ter remoído mil vezes tudo que fez de errado no programa, e o que teria feito diferente. E agora, ele está botando em prática.[/quote']

 

exato...

 

na final do BBB4 ele deve ter mentalizado cada coisa que a Cida fez pra vencer o BBB4 (no momento que passava os melhores momentos do BBB4 no telão do palco onde acontece a recepção do eliminado)

 

 

cinéfilo2010-03-01 15:44:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu axo que a conduta do Dourado é totalmente diferente da Cida do BBB4

 

a Cida vivia durmindo...era uma mosca morta....não merecia ganhar...ganhou por que....nunca uma mulher tinha ganho.....e por que se fazia de coitadinha....falando abertamente que era pobre que precisava do premio....e que tinha gente ali que nem precisava.....odiava isso....

 

O Thiago era tão pobre quanto ela....e nem fazia isso

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu axo que a conduta do Dourado é totalmente diferente da Cida do BBB4

a Cida vivia durmindo...era uma mosca morta....não merecia ganhar...ganhou por que....nunca uma mulher tinha ganho.....e por que se fazia de coitadinha....falando abertamente que era pobre que precisava do premio....e que tinha gente ali que nem precisava.....odiava isso....

O Thiago era tão pobre quanto ela....e nem fazia isso

Cida era quietinha mas nafestas era só dar o tal Pró Seco que ela  ficava hilária 060606

ela tinha uma tara enrustida por Dourado e teve até cenas bem constrangedoras dela dando em cima dele... afff!

 

Thiago foi mais escroto pa Juliana quase ganhou.

Ele era um nada lá dentro e no final começou a queimá-la com medo de perder o prêmio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse BBB veio pra desmitificar a coisa do formar casal dá certo. Tessalia dançou e Cacau está pra dançar. Agora ninguem precisa apelar no próximo!

 

a Tessália dançou porque ela era vilã e só queria saber de jogo e a Cacau está indo pelo mesmo caminho.

 

Nada haver com esse lance de casal..

cinéfilo2010-03-01 16:36:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hilario ontem o eliezer anta falando que a justificativa ridicula do voto dele no dourado pedindo ajuda ao publico foi foda..." gente o dourado ta colocando palavras na minha boca, vota no dourado nao vota na cacau nao POR FAVOR" AFfffff uhshusuhaushuahsas

 

 

link do youtube bate boca maroca com martelo na mao x dourado :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na metade, "BBB10" tem 50% mais propaganda que em 2009

A atual edição do "Big Brother Brasil" ainda está na metade, mas já

exibiu 50% mais tempo de merchandising do que a versão anterior do

programa. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa

Michael e publicada na Folha desta segunda-feira (1º).

 

 

 

A íntegra

da coluna está disponível para assinantes do UOL e do jornal.

 

 

 

De acordo com informações da coluna, a contagem feita pelo Controle da

Concorrência entre os dias de início do programa --12 (2009) e 13 de

janeiro (2010)-- e 22 de fevereiro para ambos os anos mostrou um salto

de 8.001 para 13.456 minutos de exposição de produtos ao telespectador.

 

 

 

Segundo a Folha apurou, com todas as ações de mídia (o que inclui

os telefonemas das votações), a Globo espera faturar com o "BBB10"

cerca de 18% a mais do que em 2009 --cerca de R$ 30 milhões.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
hilario ontem o eliezer anta falando que a justificativa ridicula do voto dele no dourado pedindo ajuda ao publico foi foda..." gente o dourado ta colocando palavras na minha boca' date=' vota no dourado nao vota na cacau nao POR FAVOR" AFfffff uhshusuhaushuahsas

 

 

link do youtube bate boca maroca com martelo na mao x dourado :D

[/quote']

Meu! Dourado afinou !

 

"Não chega perto de mim! ...Larga esse martelo! ... " 060606
MariaShy2010-03-01 17:33:01
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...