Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

É nojenta' date=' já foi imunizada umas 1000 vezes e não sai. Quem sabe agora na reta final ela vá para um paredão com Serginho ou Cadu e finalmente vaze.

[/quote']

 

com quem ela for agora vaza....do jeito q a maré tá virada pra ela...periga pegar liderança e ir ficando...ficando..ficando...13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pro Dicésar ela disse que votou no Michel' date=' pro Michel ela disse que não votou nem nele nem no Dicésar.Alguém vai ter peito pra perguntar pra ela?19[/quote']

Mesmo ?!

Ficou bem com todo mundo.

Fer tb não votará nela, não sabe que ela falou mau dela p/ cadu, não sabe que votou nela como falsa...


Periga Dimmy nunca mais votar nela por isso.

Tô dizendo, periga ela tirar Dourado de tão ardilosa e escorregadia que a cobra é...afff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse site do uol deve estar bugado. Toda vez que entro pra ver, só dá aquele empate de 50%. Ou meu firefox tá com problemas ou então é aquilo mesmo.

 

Ah, e o Boninho vai fazer prova da liderança com a participação do público? Hum, ele deve estar com pena, pois o "coisa ruim" ainda não ganhou mais esse privilégio. Poder supremo, big fone e agora uma liderança dada pela participação da massa "débil". Pois é, joguem pedras, estou mais uma vez provocando.

Tetsuo2010-03-16 09:25:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse site do uol deve estar bugado. Toda vez que entro pra ver' date=' só dá aquele empate de 50%. Ou meu firefox tá com problemas ou então é aquilo mesmo.

Ah, e o Boninho vai fazer prova da liderança com a participação do público? Hum, ele deve estar com pena, pois o "coisa ruim" ainda não ganhou mais esse privilégio. Poder supremo, big fone e agora uma liderança dada pela participação da massa "débil". Pois é, joguem pedras, estou mais uma vez provocando.
[/quote']

Acho que tá empatado assim pq o tal "mestre" não deixou claro quem ele quer que saia. No miniblog ele desejou sorte aos dois.

Daí que a torcida vai ter que escolher epla ppria cabeça dessa vez e daí talvez esta seja a votação mais "natural" desse BBB, desde que a máfia entrou em ação.

 

Sobre a prova de liderança com participação do público, seria uma filhadaputice e uma declaração de favoritismo de Boninho já que ele sabe muito bem que a liderança cairira nas mãos de Dourado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

"Injustiçados" é ótimo06

 

A razão desse empate é óbvia. O Mestre não se manifestou sobre quem ele gostaria que fosse eliminado.

 

Se depender do troço acho que ele eliminaria a Maroca.

 

E tu é chato com esse papo de "mestre"' date=' hein? 11

 

 

[/quote']

 

o Dourado é professor de judô por isso ele é chamado de mestre

 

mas ele já era chamado disso no BBB4

 

 

cinéfilo2010-03-16 12:27:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a prova do lider num vai ser do jeito que vcs estão pensando...dando poder de decisão ao publico....vai ser tipo uma da prova da comida....que o publico pudia controlar a velocidade da esteira...

 

"Vamos ter uma prova do Líder interativa na quinta-feira (18). É uma

prova simulando um test drive, e o público vai poder participar,

alterando a velocidade, o vento, a temperatura", contou o diretor

Boninho à colunista.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for assim, kkkk ow mutreta kkkkkk tem prova do líder que até a marcação tava torta!!!!akela q a Moto era DOPURADA kkkkk ganha quem boninho ker...e ainda se El Douradon ganhar, vai ser ruim pra ele principalmente se for akela q ganha uma casa de R$200,000 kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

456bc261c682097f3266c84d524a373b.jpg 

 

'A Anamara já foi longe demais' afirma a mãe da emparedada da semana

Na semana do primeiro paredão duplo do BBB10, protagonizado por Anamara e Michel, a mãe da ex-policial, Anita Brito, declarou que torce para a filha voltar para casa, de acordo com a nota publicada nesta treça-feira, 16, no site do jornal "O Dia".

“Acho que ela vai sair e já chegou mesmo a hora. A Anamara já foi longe demais”, disse Anita.

Cláudia Colucci assina contrato com 'Playboy', afirma assessoria

Cláudia Colucci assinou contrato para fazer um ensaio nu na revista "Playboy", informou o jornal "O Dia" desta terça-feira, 16, em seu site oficial.

A empresária da ex-BBB 10 disse que a sessão de fotos começa na próxima quarta-feira, 17, e o tema não foi divulgado.

Apesar da expectativa do público, em entrevista ao programa "Mais Você", da Rede Globo, nesta manhã, a empresária afirmou que não faria o ensaio ao lado de Angélica Marques.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li agora que Serginho e Maroca foram sorteados p/ um passeio em Angra.

A máfia sabia o itinerário e tudo e começaram a gritar o nome do Dourado, a produção só pediu p/ não mostrarem cartaz e tals.

Serginho qd ouviu empinou o nariz e foi vaiado... afff!

 

Daí que acho que gritaram fora Michel tb, pq Maroca voltou feliz da vida.

 

... tá, sei lá qto tem isso de verdade
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Li agora que Serginho e Maroca foram sorteados p/ um passeio em Angra.

A máfia sabia o itinerário e tudo e começaram a gritar o nome do Dourado, a produção só pediu p/ não mostrarem cartaz e tals.

Serginho qd ouviu empinou o nariz e foi vaiado... afff!

 

Daí que acho que gritaram fora Michel tb, pq Maroca voltou feliz da vida.

 

... tá, sei lá qto tem isso de verdade
[/quote']

 

16

 

é bem possível.

Nesses programas onde um cara se destaca muito em relação aos demais e provoca o frenesi do público esse tipo de passeio deveria ser evitado.

 

Poderiam fazer passeios de helicóptero, asa delta, barco, enfim, algo que não os levasse em contato com o público.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo!

Pq daí eles voltam p/ casa com mais infromações de fora do que os de dentro... se bem que tudo depende da maneira como tu vá usar essa informação, né?

Tipo, Maroca espalharia... Serginho não!

Se bem que ele está louco p/ contar a Dimmy!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

KKKKKKKOlha que rolou ontem galera , el Douradon foi beeem enfátido mesmo ontem qndo tava dizendo pra Lia e Maroca o seguinte, q se ouver mudança de atitude e sentimentos, de agora pro final do jogo de algum participante,(Como a Fernanda) é pq ker jogar... botando até a Lia na paredekkkkkk Afirmando que se ela(Lia) ficasse com Cadu ele ia entender, mas ia ficar Muito Puto!!Pq saberia que era jogada!!kkkkk segue mais:

 

Dourado resolve argumentar contra Fernanda também. "Tem um negócio que eu não sei se vocês se ligaram, que é o lance da carta. Fora a palavra "solteira", fora as letras maiúsculas, tinha a amiga dela dizendo para ela ser aqui dentro a capetinha que ela é lá fora. Quer dizer que ela não estava sendo ela mesma".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! Agora é todo mundo falando de todo mundo p/ queimá-los diante do público... nem ligo mais.

Ninguém ali é santo!

Só acho engraçado neguinho falar do outro como se fosse  "o puro"... deveriam levar mais a sério o "Atire a primeira pedra quem nunca foi falso" ali dentro da casa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que mais me irrita é que ali é um jogo, só de estar lá você já está jogando, e a maioria não assume isso, ou quando assume exagera a lá vilão de novela mexicaba, blargh...

É óbvio que ninguém ali está sendo o que é aqui fora, pois a situação é totalmente diferente... Parece que esquecem de tudo isso quando entram lá... Alguns papos lá me enojam...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Li agora que Serginho e Maroca foram sorteados p/ um passeio em Angra.

A máfia sabia o itinerário e tudo e começaram a gritar o nome do Dourado, a produção só pediu p/ não mostrarem cartaz e tals.

Serginho qd ouviu empinou o nariz e foi vaiado... afff!

 

Daí que acho que gritaram fora Michel tb, pq Maroca voltou feliz da vida.

 

... tá, sei lá qto tem isso de verdade
[/quote']

 

hehehehn, o voto do Mestre é da Anamara, e se tivesse Michel e Anamara como escolha, ele teria ido na Anamara, já que ela votou nele semana passada. Acho que essa felicidade vai pro saco esta noite.

 

Vamos ter surpresa.

 

No mais, Dourado lider e campeão por antecipação, pois a prova do lider vai servir pra isso, acabar com o campeonato com 10 rodadas antecipadas.

 

Dourado vota no Dimmy e a casa vai no Michel ou Anamara. Dimmy eliminado, depois teremos Lia x sobrevivente de hj,  sobrevivente de hj no limbo, depois Lia x Sergio, sergio fora, depois Lia x Fernanda, Fe eliminada, final Dourado x Lia x Cadu.

 

Cadu campeão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este jogo é um jogo de queimação e o Dourado sacou isto! Ganha quem se queima menos e consegue fazer os demais se queimarem. Ele mesmo disse pro DiCesar q tenta enfatizar os defeitos do outro como estrategia de jogo.

Final como eu havia dito, pra mim vai ser Cadu X lia X Dourado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nossa, ainda tá tecnicamente empatado:

 

Quem deve ser eliminado nesta terça (16/03):

Maroca ou Michel?

 

Computando seu voto...

Carregando resultado

 

 

bbb10_participantes_t_003.jpg< name="answers" value="1" id="sAnswer0" ="">Anamara
bbb10_participantes_t_011.jpg< name="answers" value="2" id="sAnswer1" ="">Michel

bbb10_participantes_t_011.jpg
(50,28%)
bbb10_participantes_t_003.jpg
(49,72%)

 

Fran Pierri2010-03-16 22:34:28

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...