Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Meu! Essa Lena não se ajuda!


Está no paredão e invés de se mostrar mais simpática, menos arrogante...aff!

Tá certo que nada a ver Cadu ou Serginho irem justificar ou pedir justificativa da justificativa da votação, mas ela foi francamente desagradável..aff!

[/quote']

Lena já se encheu, sabe que não adianta discutir com esse povo pois eles são toscos, não entendem suas assertivas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Infelizmente as pesquisas do Uol nunca falham,  cara:

 [/quote']

 

Shy, como uma expert em BBB, houve algum Paredão na história dos BBBs com eliminados (as) diferentes das enquetes do Uol? Não me lembro...

 

Votando muito pra Lia sair' date=' na enquete da Folha Online ela e Lena estão empatadas com 45%.[/quote']

 

Ótima notícia da enquete da Folha, mas infelizmente como a Shy disse anteriormente, a Elenita não ajuda, vai rodar neste paredão pois se fez de coitadinha, que queria sair, o público não perdoa esse tipo de atitude, resta a torcida para a Lia rodar no próximo... Anamala idem...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

By the way (2) Cadu está emputecido pq  Bial lhe cortou a justificativa e deixou /lena falar  uma eternidade.

 

Não é impressão minha' date=' não, Bial nessa edição está se mostrando tremendamente parcial... adorooo 03

 

 
[/quote']

 

Shy quando Bilau interrompeu o Cadu foi para dizer que em nenhum momento eles da produção encontraram nada sobre uma suposta não combinação de o anjo não dar o monstro para a mesma pessoa duas vezes, apenas isso.

 

No mais o anjo pode dar o monstro para quem quiser não é mesmo!

 

Ou seja, no meu ponto de vista, Bilau ao interromper o Cadu quando estava dando a sua justificativa "diga-se de passagem fajuta" de voto na Elenita não por ser parcial ou estar torcendo para a Elenita, a verdade é que Cadu, Anamala, Dourado, FerNADA combinaram os votos no sábado a noite em conversa fora da casa a noite, e não assumiram isso no voto aberto.

 

Acho que o Bilau estava sim era ansioso para acabar a edição ao vivo e ir para a sapucaí 06

 

 
Bronson2010-02-16 00:12:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Infelizmente as pesquisas do Uol nunca falham,  cara:

 [/quote']

 

Shy, como uma expert em BBB, houve algum Paredão na história dos BBBs com eliminados (as) diferentes das enquetes do Uol? Não me lembro...

 

Votando muito pra Lia sair' date=' na enquete da Folha Online ela e Lena estão empatadas com 45%.[/quote']

 

Ótima notícia da enquete da Folha, mas infelizmente como a Shy disse anteriormente, a Elenita não ajuda, vai rodar neste paredão pois se fez de coitadinha, que queria sair, o público não perdoa esse tipo de atitude, resta a torcida para a Lia rodar no próximo... Anamala idem...

 

sobre a enquete tudo pode mudar, os votos pela internet estão tendo peso igual.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Anamara ta ferrada! O emprego ela ja perdeu! So falta sair do jogo pra ficar com uma mão na frente e outra atras! A Cacau ganhando ou perdendo o milhão das revistas masculinas já está garantido!

 

Se ela voltar pra cidade vai ter que ralar muito..pq emprego aqui tá difícil...

Ainda mais pra ela do jeito q se mostrou ser!

 

ela tinha tudo pra ganhar essa grana...

 

Mas seu jeito de falar/agir jogou tudo por água abaixo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Infelizmente as pesquisas do Uol nunca falham,  cara:

 [/quote']

 

Shy, como uma expert em BBB, houve algum Paredão na história dos BBBs com eliminados (as) diferentes das enquetes do Uol? Não me lembro...

 

Votando muito pra Lia sair' date=' na enquete da Folha Online ela e Lena estão empatadas com 45%.[/quote']

 

Ótima notícia da enquete da Folha, mas infelizmente como a Shy disse anteriormente, a Elenita não ajuda, vai rodar neste paredão pois se fez de coitadinha, que queria sair, o público não perdoa esse tipo de atitude, resta a torcida para a Lia rodar no próximo... Anamala idem...

 

Acho que o Uol errou umas duas vezes só.

Isso acontece mais qd as porcentagens são apertadas.

 

Mas olha só, no BBB 9 havia todo aquele bum pelos votos by fone que tinham pesoa maior  e o boato de que o pai de Ana Carolina fechava lans p/ contratados ficarem votando enlouqeucidamente nela.

 

Daí que houve um apredão em que parece que dava ela como vencedora e quem venceu foi Max.

 

Dizem que aí tu tem que levar em conta os dedos de Boninho tb... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dourado acredita que um dos escolhidos por ele p/ o quarto surpresa vai p/ o paredão.

Vai se morder qd souber que invés disso os mandou p/ curtirem o carnaval fora da casa... fail ! giggle.gif

 

By the way, dizem que por lá se gritava muito p/ os BBBs "Dourado !"

E alguma coisa sobre a virilidade de Elieser... Boni deve ter pirado 06

 

Talvez passe hoje, mas "tá rolando um texto" sobre Bial escancaradamente "apoiar" Lena. Lia diz que ele não pode fazer isso, Maroca que ele vai ver que elas ficaram revoltadinhas e fernanda, até então uma songamonga soltou o verbo.

 

Anyway, Cacau e dimmy vão encontrar a casa uma pouco mais hostil qd voltarem
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não, hein?

com a saída de Lena o puxadinho está em menor numero e votando fechado num BBB só, ou seja, se dourado cismar de mandar Dimmy  ou Cacau todos vão neles.

E gralha tem sorte, só não sabe o que fazer com ela 06

 

By the way, Cacau e Dimmy voltaram do carnaval e o povo da casa perguntando sobre a manifestação do público.

Cacau disse que viu uma faixa de "Cuidado com Lia os 3 são falsos"... afff! 13

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que não, hein?

com a saída de Lena o puxadinho está em menor numero e votando fechado num BBB só, ou seja, se dourado cismar de mandar Dimmy  ou Cacau todos vão neles.

E gralha tem sorte, só não sabe o que fazer com ela 06

 

By the way, Cacau e Dimmy voltaram do carnaval e o povo da casa perguntando sobre a manifestação do público.

Cacau disse que viu uma faixa de "Cuidado com Lia os 3 são falsos"... afff! 13

 
[/quote']

 

Ela contou pra Lia isso?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fez pior, contou p/ Maroca 06

 

Mas periga os BBBs acharem que é tudo mentira pq Cacau disse que acha que Lena não sai...qd esta sair eles vão achar estranho...

 

A única coisa boa disso é que Lia vai ficar pirada até a noite! 19.gif
[/quote']

 

A região norte e nordeste está votando em peso na Lia, acho que dessa vez a UOL vai furar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caramba' date=' ja pensou um desse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=7TyI1PBlv4E&feature=popular

 

O que a vodka nao faz06

 

[/quote']

Meu! acho que gosto do que Boni faz com o BBB daqui.

Meu! Aquilo lá é um BBB vale tudo, credo!

Acho injusto dar um milhão p/ aqueles selvagens...aff!

 

A verdade é que o Dourado só tá liderando pq ninguem alí " por enquanto" não é merecedor da grana.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...