Jump to content
Forum Cinema em Cena

Taça Libertadores da América 2010


juliocf
 Share

Que time brasileiro chegará mais longe na Libertadores 2010?  

19 members have voted

  1. 1. Que time brasileiro chegará mais longe na Libertadores 2010?

    • Flamengo
      5
    • Corínthians
      3
    • São Paulo
      5
    • Internacional
      2
    • Cruzeiro
      4


Recommended Posts

  • Members

AIH TEM UM BANDO DE CORNO!

 

AGORA CHEGOU UMA BICHA!

 

PRA QUE QUE EU QUERO ESSE GORDO???

 

ENFIA NO C*, CORINTHIANS!!!

 

 

 

RINDO (muito) DE TI, CORINTHIANS!!!

 

 

 

SONHO... ficou pra 2011 ;p

 

 

 

MAUHAUHAUAHUAHAUHA

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Libertadores esquisita. Corre-se o risco de termos a mesma final do ano passado, pois são, de fato, os dois melhores times que sobraram. Universidad do Chile foi bem na primeira fase e mostrou que não treme facilmente, é o meu quarto candidato. Chivas, como qualquer time mexicano, é uma incógnita e não confio em paraguaios. O vencedor de Banfield x Inter seria o terceiro favorito, mas não sei se passa pelo Estudiantes já nas quartas de final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
amigo Bronson' date=' isso mostra o nível que ta essa Libertadores, pra baixo. É tudo japones. Sério, eu não vejo nenhum time que não tenha possibilidade de vencer.[/quote']

concordo, essa é uma das mais molezinha dos últimos tempos.
Sorte de quem está disputando06

 

É amigo Tensor, o Flamengo 16° eliminando o Corinthians 1° na Fase de Grupos já diz tudo. Não que eu morra de amores pelo Corinthians, mas ocorreu o mesmo caso do Vélez, baita injustiça, o Timão poderia ter sido eliminado mais pra frente.

 

Em tempo: O final do jogo entre Universidad Chile x Alianza Lima ontem  foi sensacional.
Bronson2010-05-08 01:43:50
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

São Paulo é o grande favorito neste momento, apesar da pausa para a Copa atrapalhar um pouco o embalo. Um jogo muito interessante será com o Estudiantes, diria até que uma final antecipada já que é o time mais forte capaz de fazer força ao time paulista. Pelo jeito o Inter não irá resistir, mas o SP seria o favorito contra os gaúchos. Se o juiz expulsar o D´Alessandro com 2 minutos no jogo de volta, fica mais fácil ainda.

 

Chivas e Universidad (que deve superar o medíocre time do Flamengo que eliminou o meu Corinthians, o que torna tudo ainda mais melancólico) são franco-atiradores, mas creio que o time mexicano passa. Aliás, se o time mexicano ir para a final quem vai para o Mundial é o outro finalista??? É isso mesmo???
Thiago Lucio2010-05-20 22:19:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Chivas e Universidad (que deve superar o medíocre time do Flamengo que eliminou o meu Corinthians, o que torna tudo ainda mais melancólico) são franco-atiradores, mas creio que o time mexicano passa. Aliás, se o time mexicano ir para a final quem vai para o Mundial é o outro finalista??? É isso mesmo???
[/quote']

 

Sim, mas sinceramente, me interesso mais pela Libertadores do que pelo mundial.

 

E pelo amor de Deus não venha comparar essa situação com a escolha do Corinthians para o "mundial" de 2000. É uma afronta à lógica...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q qualquer um q for pra final contra o Chivas, ganha... Vão dar um jeito de não deixar um time mexicano ser campeão...

 

 

 

SPFC x Inter!

 

 

 

Depois de vingar a derrota pro Cruzeiro no ano passado, chegou a vez do SPFC dar o troco no Inter por 2006.

 

Difícil, até pq o Inter classificou na bacia das almas e isso sempre é fator motivação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um amigo são-paulino comentou isso. Parece o ano para que o SP se vingue das 3 classificações anteriores e ele quer o Chivas na final pra ganhar com duas goleadas...

 

O engraçado é que antes da Libertadores, o SP estava desacreditado, todo mundo falando dos outros brasileiros, mas quando um time mostra competência pra disputar uma competição dessas torna-se imbatível e merecidamente deve ser reconhecido.

 

Vão ser dois jogões, especialmente lá no Sul. Vai ser uma guerra!!!!!
Thiago Lucio2010-05-20 23:12:08
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...