Members juliocf Posted February 3, 2010 Members Report Share Posted February 3, 2010 O torneio mais importante das Américas já começou. Façam suas apostas, desta vez sem Boca e sem River Plate, nem LDU (se bem que esse só faz medo mesmo ao Fluminense), os brasileiros tem mais chance de trazer o caneco. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 3, 2010 Members Report Share Posted February 3, 2010 Votei no Corinthians só por torcer mesmo. Assim vou torce para ganhar, acho que temos um time, apesar de não ser excelente, mas suficiente para ganhar o torneio. Portanto não vou ficar me estressando mais com isso. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted February 3, 2010 Members Report Share Posted February 3, 2010 Infelizmente, acho que os Gambás (se a velharia não pifar), o Flamengo (se não rolar putaria) ou o Cruzeiro (se o Kleber não for expulso 15 vezes) levam essa. O SP não tá com bola pra ganhar e não curto muito o time do Inter. Quote Link to comment
Members Dude Posted February 3, 2010 Members Report Share Posted February 3, 2010 Lembrando que esse ano só os primeiros colocados tem vaga garantida. As outras serão dos melhores segundos e dos times mexicanos que desistiram ano passdo por causa da gripe. Acho o Cruzeiro o mais forte na teoria. Quote Link to comment
Members Star Lord Posted February 3, 2010 Members Report Share Posted February 3, 2010 Kleber não tava indo embora para Europa? Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 3, 2010 Members Report Share Posted February 3, 2010 Kleber não tava indo embora para Europa? Melô. Quote Link to comment
Members Dude Posted February 3, 2010 Members Report Share Posted February 3, 2010 Kleber não tava indo embora para Europa? Já voltou. Não foi aprovado nos exames médicos. Quote Link to comment
Members juliocf Posted February 4, 2010 Author Members Report Share Posted February 4, 2010 Independente da supergoleada contra o Real Potosí (que é um time inofensivo fora da altitude), o Cruzeiro com a volta do Kléber é um timaço. Como flamenguista aposto no meu time, que reforçando o meio-de-campo com a volta do Maldonado e do Williams também é um time forte. Quote Link to comment
Members Berro dágua Posted February 4, 2010 Members Report Share Posted February 4, 2010 O Corinthians PRECISA vencer a Libertadores (não falo por mim, pois pra mim é de boa vencer ou não) pq se não rapaz, imprensa, adversários, torcida e mais meio mundo vão cair matando e pode perigar do corinthians cair no ano do centenário. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 4, 2010 Members Report Share Posted February 4, 2010 O São Paulo como sempre entra como favorito, o Inter e o Cruzeiro tem boas chances também, o Corinthians precisa aprender de uma vez por todas como joga essa porra e o Flamengo pode fazer a carreira dele na competição fazendo bons resultados no Maracanã. Thiago Lucio2010-02-04 19:59:01 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 4, 2010 Members Report Share Posted February 4, 2010 O Corinthians PRECISA vencer a Libertadores (não falo por mim' date=' pois pra mim é de boa vencer ou não) pq se não rapaz, imprensa, adversários, torcida e mais meio mundo vão cair matando e pode perigar do corinthians cair no ano do centenário. [/quote'] O mundo não vai acabar se o Corinthians não ganhar a Libertadores. Até pq 2012 é daqui a 2 anos só .... Brincadeiras à parte, honestamente isso é o que mais me preocupo. Logicamente que eu quero que o meu time ganhe a Libertadores, porém mais preocupado do que ganhar ou perder, fico preocupado com a reação se perder. Não se pode jogar tudo pro alto, afirmar que tudo é um lixo e que nada presta... acho que o discurso da diretoria está corretíssimo. O time tem que jogar em campo, aprender a jogar o campeonato, o resultado é uma consequência. Ou não. E vida que segue... Quote Link to comment
Members juliocf Posted February 4, 2010 Author Members Report Share Posted February 4, 2010 O Corinthians PRECISA vencer a Libertadores (não falo por mim' date=' pois pra mim é de boa vencer ou não) pq se não rapaz, imprensa, adversários, torcida e mais meio mundo vão cair matando e pode perigar do corinthians cair no ano do centenário. [/quote'] O mundo não vai acabar se o Corinthians não ganhar a Libertadores. Até pq 2012 é daqui a 2 anos só .... Brincadeiras à parte, honestamente isso é o que mais me preocupo. Logicamente que eu quero que o meu time ganhe a Libertadores, porém mais preocupado do que ganhar ou perder, fico preocupado com a reação se perder. Não se pode jogar tudo pro alto, afirmar que tudo é um lixo e que nada presta... acho que o discurso da diretoria está corretíssimo. O time tem que jogar em campo, aprender a jogar o campeonato, o resultado é uma consequência. Ou não. E vida que segue... O duro é fazer a torcida apaixonada do Corìnthians entender isso. Acho que o maior adversário do time vai ser a pressão gigantesca que vão sofrer. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 8, 2010 Members Report Share Posted February 8, 2010 O Corinthians pode perder para ele mesmo. Achei inteligente da parte do Andres declarar que não é "obrigação" ganhar a libertadores. Isso ajuda a tirar um pouco o fardo em cima dos jogadores. E nesse ano pelo menos não teremos que ouvir a piadinha do Teletubbies. Sobre o Cruzeiro, com a chegada do Roger, ele passa a ser outro time, desde que o meia jogue com todo potencial que é incontestável. Quote Link to comment
Members chucky Posted February 12, 2010 Members Report Share Posted February 12, 2010 São Paulo Futebol Clube! não é aposta, é convicção! O Corinthians PRECISA vencer a Libertadores (não falo por mim' date=' pois pra mim é de boa vencer ou não) pq se não rapaz, imprensa, adversários, torcida e mais meio mundo vão cair matando e pode perigar do corinthians cair no ano do centenário. [/quote'] como disse um carinha na televisão: Na Semi-final, São Paulo x Corinthians e, "Nós vamos acabar com o centenário de vocês!" I'm sorry! chucky2010-02-13 00:00:00 Quote Link to comment
Members Berro dágua Posted February 13, 2010 Members Report Share Posted February 13, 2010 Como dizem, o Freguês tem sempre a razão...vocês não vencem a gente em mata-mata indepente da situação e da competição. O fata do Palmeiras não estar nessa Libertadores muito me agradou. Quote Link to comment
Members Tensor Posted February 13, 2010 Members Report Share Posted February 13, 2010 Acho que o Mengão leva essa. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted February 14, 2010 Members Report Share Posted February 14, 2010 Dica a todos os brasileiros que estão na Liberta 2010: Estudiantes. Ou levarão ferro. É garantido. Quote Link to comment
Members Bronson Posted February 15, 2010 Members Report Share Posted February 15, 2010 Dica a todos os brasileiros que estão na Liberta 2010: Estudiantes. Ou levarão ferro. É garantido. O Vélez Sarsfield este ano também pode ser uma pedra no sapato dos brasileiros. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 25, 2010 Members Report Share Posted February 25, 2010 Time argentino sempre foi uma pedra no sapato, independente do nome. Quote Link to comment
Members Bronson Posted May 5, 2010 Members Report Share Posted May 5, 2010 A eliminação do Vélez ontem a noite pelo Chivas foi mais uma daquelas surpresas do futebol, como o Carmona do Sportv comentou, o Vélez foi eliminado por uma noite sonolenta no México ao ser derrotado por 3x0, diga-se de passagem por um time do Chivas desfalcado de 5 titulares. Vi as duas partidas e quem assistiu ontem pelo sportv a vitória por 2x0 do Vélez sabe que o placar justo deveria ser no mínimo 6x0, até a minha esposa que estava passando roupas assistindo a partida achou absurda a quantidade de gols perdidos pelo Vélez, sabe-se lá como conseguiu ser eliminado por um time mediano como Chivas, foi uma surpresa absurda.Bronson2010-05-05 08:58:49 Quote Link to comment
Members Tensor Posted May 5, 2010 Members Report Share Posted May 5, 2010 amigo Bronson, isso mostra o nível que ta essa Libertadores, pra baixo. É tudo japones. Sério, eu não vejo nenhum time que não tenha possibilidade de vencer. Quote Link to comment
Members Renato Posted May 5, 2010 Members Report Share Posted May 5, 2010 amigo Bronson' date=' isso mostra o nível que ta essa Libertadores, pra baixo. É tudo japones. Sério, eu não vejo nenhum time que não tenha possibilidade de vencer.[/quote'] concordo, essa é uma das mais molezinha dos últimos tempos. Sorte de quem está disputando Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted May 5, 2010 Members Report Share Posted May 5, 2010 Ta facil mesmo. O unico time brasileiro com boas chances é o meu rsrsrs. Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted May 5, 2010 Members Report Share Posted May 5, 2010 Lastimável esse time do Flamengo agora no primeiro tempo. E se os gambás jogarem assim sempre levam a liberta fácil... Quote Link to comment
Members Renato Posted May 5, 2010 Members Report Share Posted May 5, 2010 Entrou acuado demais. E um gol contra mata o esquema.... Quote Link to comment
Recommended Posts