Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deus Existe?


Deus Existe?  

  1. 1. Deus Existe?

    • Sim
      535
    • Sim, mas não como todos pensam
      57
    • Deus eu não sei, mas uma "força maior"
      40
    • Não
      327


Recommended Posts

  • Members

3. - As pessoas pobres que oram e tem Deus no coracao verdadeiramente' date=' sao compensadas de diversas outras formas, nao apenas no dinheiro.

4. - Se vc xingar Deus ou ofender seu nome, pode crer que Ele nao deixara isso esquecido na sua ficha . Deus nao deixa impune aquele que ousa gozar de seu nome sagrado; e pode punir o individuo de diversas formas, seja no dinheiro ou em consequencias familiares... Tanto pode deixar voce pobre, ou paralitico, cego, tirar um ente querido seu, te causar um monte de problemas; a unica diferenca eh que esses problemas nao sao para o individuo aprender algo importante, sao apenas para punir.

[/quote']

smiley3.gif

Então Deus acaba com outra pessoa ue não tem nada aver com o rolo pra poder te punir?

É realmente ... Deus pode dar muito mais as pessoas pobres boas de coração ... como um monte de filhos pra eles morrerem de fome!

Eu acho que Deus se acha muito ... nesse nº 4 api ... vc descreveu o Deus do filme Deus é brasileiro ... chato, arrogante, prepotente ... se achão!

Tô falando que, se ele existe, é um fdp. Opinião minha.

Pq?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 6.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu nunca participei desse tópico' date=' mas fiquei impressionado com as 232 páginas de discussão ...

Vcs já chegaram a alguma conclusão ? Ele existe ????????????

[/quote']

saber eu já sabia q deus não existia... agora conclui 100% q é impossivel deus existir.. mas tem gente q acredita.

PARABENS GRANDE SENHOR DA VERDADE!!!

Olha só até que ponto os ateus chegam!!! Engraçado, que em poucos posts atrás, vc afirmou que os crentes que dizem ter certeza!!! Vc me dá pena...

ei, isso foi opnião pessoal.. pra mim ele não existe e está 100% provado q nã oexiste mesmo.. q q foi? quer mandar na minha cabeça tb?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então você acha que quem nasce pobre ou bem de vida é uma escolha de vida' date=' e não do andamento político-cultural-histórico-social?

[/quote']

Ninguem escolhe ser pobre/rico, isso eh apenas Deus que estabelece, conforme seus planos!

 

 

Mas q deus desgraçado! me pos pobre no mundo! Além de não me perguntar se eu quer oexistir ou não, ainda tira meu livre arbitrio de ser rico ou pobre!

 

Primeiro que Deus não te pôs pobre no mundo . Se você fosse realmente pobre , passaria fome e não estaria digitalmente incluído . Está é reclamando de barriga cheia .

Segundo que você tem livre arbítrio para trabalhar , ganhar dinheiro e ficar rico .

 

1) como vc sabe q eu não to no alto da rocinha, com um pc roubado na casa de um trafcante?

2) então ele não é onipotente?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É koenma' date=' seu texto é no maximo engraçado. Deu até pra eu me diveritir um pouco lendo. Mas... e daí??? Se vc pretendia comparar isso com o debate sobre Deus, acabou de alcançar um nivel de ridicularidade bastante elevado!!! Espero que tenha colocado só pra descontrair mesmo.

Mas td bem ateus, o que vão usar agora como prova?? Cinderela?? Os sete anões??? Pinoquio???? É, vcs me divertem bastante...

[/quote']

escuta, vc entendeu o sentido da parada q o koenma postou ou só achou divertido? pq se vc só achou engraçado, vc vai pedir provas pra ateus de que deus não existe... quando quem tem q fornecer provas da existência de algo são as pessoas que a defendem...

Eu entendi sim o que ele tentou fazer, mas forçou demais, beirando o ridiculo!!

Quanto as provas, não só nós devemos provar a existencia de Deus, e sim os ateus devem tb tentar provar a inexistencia do mesmo, o que não tem ocorrido... espero argumentos mais sólidos que uma comparação com papai noel!

vc não entendeu o q eu quis dizer... é o seguinte:

chego aki no fórum crio um tópico dizendo "topomani não existe"

o que vc vai me dizer? q topomani existe? vc nem sabe o que é um topomani... entendeu agora? como vou provar a inexistência de algo que não foi provado que existe? quem credita a existência de algo deve mostrar provas pra corroborar a existência de sua teoria. agora, quem não acredita em algo que ninguém nunca viu, ouviu ou cheirou, vai vir com provas q o mesmo não existe, sendo q este nunca apareceu, deixou fotos, assinaturas, registros nem nada? pra que lado vc acha q a balança tá pesando mais??

é simples... por isso q eu digo q é mais fácil acreditar q deus não existe do q acreditar q ele existe... não é por ser ateu, mas pela falta de provas do lado de vcs... como vamos provar a inexistência de algo q não temos provas e sabemos q nunca teremos pra provarmos q não existe (e se tivesse, como teriamos a audacia de dizer q não existe???) ?????

ou seja, NUNCA VI NENHUMA PROVA DOS CRENTES... Quem deve dar as provas da existência de deus são vcs, e não os ateus... agora, se vc não entendeu isso...

Não tem como dar provas concretas a favor da existência de Deus!!! Ou vc acha que ele vai querer aparecer pra todos nós só pra matar a nossa curiosidade?? Perceba que nenhum de nós pode dar provas realmente concretas e satisfatorias, logo, estamos numa mesma situação!

e te pergunto: deus existe?

a) sim, mas não tem como provar.

B) não. não tem provas.

vc acredita em fadas? duendes? leprecans? dragões? sacis? ents?

e mais: não estamos na mesma situação não senhor... vc não tem provas de deus, mas posso te dar uma básica agora:

se deus existe, cadê ele? se falar q está em outro plano ou baboseiras do tipo, COISAS Q NÃO SÃO PROVADAS, fica difícil manter dialógo.... Se vc quer provar q deus existe, me dá provas concretas... agora, se vc não tem, fica a pergunta

Ainda tem gente que acredita em deus?

Só mesmo a fé pra explicar.. já q nem os crentes conseguem! smiley36.gif

Mas tente entender que não há como provar efetivamente, assim como os ateus tambem não!!! Não posso trazer Deus aqui só pra satisfazer sua curiosidade!!

E de novo esse negocio de "cadê ele"??? Pense comigo; suponha que Deus exista. Vc acha que ele seria um simples mortal que residiria em algum país?? Seja sincero!!! Não teria nem logica, vc sabe disso. Se ele é um ser tão poderoso, claro que está num nivel muito superior!! Só não sei dizer onde né!!!

se vc não sabe onde, com base em q vc acha q deus existe? e já disse q quem está devendo provas são vcs.. nós, ateus, q não acreditamos, cabemos a nós recolher provas q desmintam suas provas apresentadas... como eu vou provar q deus não existe com base em sua existência? odne está a lógica disso? tecnicamente, por falta de provas, devemos considerar, por hora, q deus existe pra quem quer... não pq está provado...

e voltando a lembrar, as provas da existência de deus fica a cargo dos crentes, e não dos ateus...

Assim como vc não pode provar, eu tb não posso!!! Perceba isso!!! Como posso provar a existência de um ser tão superior a todos nós???

Difícil de entender hein? Cara, eu só posso provar alguma coisa QUANDO VCS DEREM PROVAS... KD AS PROVAS?????? COMO EU POSSO DIZER Q ELE NÃO EXISTE BASEADO NAS PROVAS Q VCS NÃO APRESENTARAM? AGORA, SE NÃO HÁ PROVAS, ELE SIMPLESMENTE NÃO EXISTE.

Se vc não pode provar, então ele não existe. Me desculpe.

EU NÃO POSSO PROVAR!!! VC TB NÃO PODE PROVAR SEU PONTO DE VISTA!!!! NIGUEM PODE PROVAR MERDA NENHUMA!!!!!

é minha ultima tentativa.. vamos lá:

se eu te disser q as fadas existem e vc não acredita, do q vc vai precisar? de provas, certo?

se eu te der um pedaço de areia de praia dizendo q akilo é bosta de fada, vc vai analisar a areia e vai me dizer q é areia de praia... é a mesma coisa aki: a única diferença q vcs não deram as provas... quem tem que provar a existência de deus são os crentes, e não os ateus... quando vcs derem as provas, analisaremos para saber se é ou não uma parte deus... se vc me trouxer um pouco de sangue dele, alguma foto, assinatura e coisas RELEVANTES discutiremos.. mas se vc me trazer areia de praia dizendo q é coco de deus, ai fica dificil...

se vc não entendeu isso, continue acreditasndo em deus.. .vc merece... smiley36.gif

Sangue??? Foto????? Assinatura?????

Cara, não sei o que está acontecendo, mas vc só faz falar merda ultimamente!!!

Chega a ser infantil este seu modo de pensar!! Já lhe expliquei que Deus não pode ser um ser comum!! Ele está acima de tudo isto!!! Pq é tão dificil vc entender????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Você quer discutir a sério ou ficar de brincadeira ?

2)O que onipotência tem a ver com isso?

 

uê? qual o problema? amigo de traficante tb não é filho de deus?

Onipotência não anula livre-arbitrio? não é o q dizem?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É koenma' date=' seu texto é no maximo engraçado. Deu até pra eu me diveritir um pouco lendo. Mas... e daí??? Se vc pretendia comparar isso com o debate sobre Deus, acabou de alcançar um nivel de ridicularidade bastante elevado!!! Espero que tenha colocado só pra descontrair mesmo.

Mas td bem ateus, o que vão usar agora como prova?? Cinderela?? Os sete anões??? Pinoquio???? É, vcs me divertem bastante...

[/quote']

escuta, vc entendeu o sentido da parada q o koenma postou ou só achou divertido? pq se vc só achou engraçado, vc vai pedir provas pra ateus de que deus não existe... quando quem tem q fornecer provas da existência de algo são as pessoas que a defendem...

Eu entendi sim o que ele tentou fazer, mas forçou demais, beirando o ridiculo!!

Quanto as provas, não só nós devemos provar a existencia de Deus, e sim os ateus devem tb tentar provar a inexistencia do mesmo, o que não tem ocorrido... espero argumentos mais sólidos que uma comparação com papai noel!

vc não entendeu o q eu quis dizer... é o seguinte:

chego aki no fórum crio um tópico dizendo "topomani não existe"

o que vc vai me dizer? q topomani existe? vc nem sabe o que é um topomani... entendeu agora? como vou provar a inexistência de algo que não foi provado que existe? quem credita a existência de algo deve mostrar provas pra corroborar a existência de sua teoria. agora, quem não acredita em algo que ninguém nunca viu, ouviu ou cheirou, vai vir com provas q o mesmo não existe, sendo q este nunca apareceu, deixou fotos, assinaturas, registros nem nada? pra que lado vc acha q a balança tá pesando mais??

é simples... por isso q eu digo q é mais fácil acreditar q deus não existe do q acreditar q ele existe... não é por ser ateu, mas pela falta de provas do lado de vcs... como vamos provar a inexistência de algo q não temos provas e sabemos q nunca teremos pra provarmos q não existe (e se tivesse, como teriamos a audacia de dizer q não existe???) ?????

ou seja, NUNCA VI NENHUMA PROVA DOS CRENTES... Quem deve dar as provas da existência de deus são vcs, e não os ateus... agora, se vc não entendeu isso...

Não tem como dar provas concretas a favor da existência de Deus!!! Ou vc acha que ele vai querer aparecer pra todos nós só pra matar a nossa curiosidade?? Perceba que nenhum de nós pode dar provas realmente concretas e satisfatorias, logo, estamos numa mesma situação!

e te pergunto: deus existe?

a) sim, mas não tem como provar.

B) não. não tem provas.

vc acredita em fadas? duendes? leprecans? dragões? sacis? ents?

e mais: não estamos na mesma situação não senhor... vc não tem provas de deus, mas posso te dar uma básica agora:

se deus existe, cadê ele? se falar q está em outro plano ou baboseiras do tipo, COISAS Q NÃO SÃO PROVADAS, fica difícil manter dialógo.... Se vc quer provar q deus existe, me dá provas concretas... agora, se vc não tem, fica a pergunta

Ainda tem gente que acredita em deus?

Só mesmo a fé pra explicar.. já q nem os crentes conseguem! smiley36.gif

Mas tente entender que não há como provar efetivamente, assim como os ateus tambem não!!! Não posso trazer Deus aqui só pra satisfazer sua curiosidade!!

E de novo esse negocio de "cadê ele"??? Pense comigo; suponha que Deus exista. Vc acha que ele seria um simples mortal que residiria em algum país?? Seja sincero!!! Não teria nem logica, vc sabe disso. Se ele é um ser tão poderoso, claro que está num nivel muito superior!! Só não sei dizer onde né!!!

se vc não sabe onde, com base em q vc acha q deus existe? e já disse q quem está devendo provas são vcs.. nós, ateus, q não acreditamos, cabemos a nós recolher provas q desmintam suas provas apresentadas... como eu vou provar q deus não existe com base em sua existência? odne está a lógica disso? tecnicamente, por falta de provas, devemos considerar, por hora, q deus existe pra quem quer... não pq está provado...

e voltando a lembrar, as provas da existência de deus fica a cargo dos crentes, e não dos ateus...

Assim como vc não pode provar, eu tb não posso!!! Perceba isso!!! Como posso provar a existência de um ser tão superior a todos nós???

Difícil de entender hein? Cara, eu só posso provar alguma coisa QUANDO VCS DEREM PROVAS... KD AS PROVAS?????? COMO EU POSSO DIZER Q ELE NÃO EXISTE BASEADO NAS PROVAS Q VCS NÃO APRESENTARAM? AGORA, SE NÃO HÁ PROVAS, ELE SIMPLESMENTE NÃO EXISTE.

Se vc não pode provar, então ele não existe. Me desculpe.

EU NÃO POSSO PROVAR!!! VC TB NÃO PODE PROVAR SEU PONTO DE VISTA!!!! NIGUEM PODE PROVAR MERDA NENHUMA!!!!!

é minha ultima tentativa.. vamos lá:

se eu te disser q as fadas existem e vc não acredita, do q vc vai precisar? de provas, certo?

se eu te der um pedaço de areia de praia dizendo q akilo é bosta de fada, vc vai analisar a areia e vai me dizer q é areia de praia... é a mesma coisa aki: a única diferença q vcs não deram as provas... quem tem que provar a existência de deus são os crentes, e não os ateus... quando vcs derem as provas, analisaremos para saber se é ou não uma parte deus... se vc me trouxer um pouco de sangue dele, alguma foto, assinatura e coisas RELEVANTES discutiremos.. mas se vc me trazer areia de praia dizendo q é coco de deus, ai fica dificil...

se vc não entendeu isso, continue acreditasndo em deus.. .vc merece... smiley36.gif

Sangue??? Foto????? Assinatura?????

Cara, não sei o que está acontecendo, mas vc só faz falar merda ultimamente!!!

Chega a ser infantil este seu modo de pensar!! Já lhe expliquei que Deus não pode ser um ser comum!! Ele está acima de tudo isto!!! Pq é tão dificil vc entender????

pq isso parece o tipo de desculpa esfarrapada pra pergunta "pa deus não aparece?" é muito fácil dizer q está em outro plano... e outra amigo, se pra vc eu falar q deus não existe é estar falando merda, pois tenha certeza q cada vez q vc diz q acredita em deus ou deus existe, é pura caganeira pra mim... então, é melhor respeitar um pouqinho só a opnião dos outros, ok? respeitar para ser respeitado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Você quer discutir a sério ou ficar de brincadeira ?

2)O que onipotência tem a ver com isso?

 

uê? qual o problema? amigo de traficante tb não é filho de deus?

Onipotência não anula livre-arbitrio? não é o q dizem?

Vou ignorar a primeira parte do post .

Quanto a segunda , farei uma analogia : Os USA possuem 20.000 ogivas nucleares , mas não as usam .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca participei desse tópico' date=' mas fiquei impressionado com as 232 páginas de discussão ...

Vcs já chegaram a alguma conclusão ? Ele existe ????????????

[/quote']

saber eu já sabia q deus não existia... agora conclui 100% q é impossivel deus existir.. mas tem gente q acredita.

PARABENS GRANDE SENHOR DA VERDADE!!!

Olha só até que ponto os ateus chegam!!! Engraçado, que em poucos posts atrás, vc afirmou que os crentes que dizem ter certeza!!! Vc me dá pena...

ei, isso foi opnião pessoal.. pra mim ele não existe e está 100% provado q nã oexiste mesmo.. q q foi? quer mandar na minha cabeça tb?

Pois então deixe explicito quando for sua (inferior) opinião!! Pois do jeito que a coisa anda, não duvido nada que vc pense que sua opinião e a verdade são a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Você quer discutir a sério ou ficar de brincadeira ?

2)O que onipotência tem a ver com isso?

 

uê? qual o problema? amigo de traficante tb não é filho de deus?

Onipotência não anula livre-arbitrio? não é o q dizem?

Vou ignorar a primeira parte do post .

Quanto a segunda ' date=' farei uma analogia : Os USA possuem 20.000 ogivas nucleares , mas não as usam .

 

[/quote']

sério? acontece q, se eles usassem, alguém viria e diria "estava nos planos de deus isso acontecer"... kd o livre-arbitrio?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca participei desse tópico' date=' mas fiquei impressionado com as 232 páginas de discussão ...

Vcs já chegaram a alguma conclusão ? Ele existe ????????????

[/quote']

saber eu já sabia q deus não existia... agora conclui 100% q é impossivel deus existir.. mas tem gente q acredita.

PARABENS GRANDE SENHOR DA VERDADE!!!

Olha só até que ponto os ateus chegam!!! Engraçado, que em poucos posts atrás, vc afirmou que os crentes que dizem ter certeza!!! Vc me dá pena...

ei, isso foi opnião pessoal.. pra mim ele não existe e está 100% provado q nã oexiste mesmo.. q q foi? quer mandar na minha cabeça tb?

Pois então deixe explicito quando for sua (inferior) opinião!! Pois do jeito que a coisa anda, não duvido nada que vc pense que sua opinião e a verdade são a mesma coisa.

e é mentira? então, toda a vez q vc for dar a sua opnião, refira-se ao seu deus como "o deus q eu acredito" ok? ai a usa opnião (inferior) não degradará os olhos de quem lê.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gouki para com isso... Vc ta querendo dizer que eh traficante? Como se rebaixa!

"uê? qual o problema? amigo de traficante tb não é filho de deus? "

na sua concepção, todo amigo de traficante é traficante tb?

 

mas uma pérola dos crentes... smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Você quer discutir a sério ou ficar de brincadeira ?

2)O que onipotência tem a ver com isso?

 

uê? qual o problema? amigo de traficante tb não é filho de deus?

Onipotência não anula livre-arbitrio? não é o q dizem?

Vou ignorar a primeira parte do post .

Quanto a segunda ' date=' farei uma analogia : Os USA possuem 20.000 ogivas nucleares , mas não as usam .

 

[/quote']

sério? acontece q, se eles usassem, alguém viria e diria "estava nos planos de deus isso acontecer"... kd o livre-arbitrio?

Quer prova maior de livre de  arbítrio que você digitando essas idéia incoerentes e distorcidas ?

Se eu fosse Deus , não seria tão benevolente assim . Já teria perdido a paciência com você a muito tempo .

Agradeça a infinita bondade Dele .

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Você quer discutir a sério ou ficar de brincadeira ?

2)O que onipotência tem a ver com isso?

 

uê? qual o problema? amigo de traficante tb não é filho de deus?

Onipotência não anula livre-arbitrio? não é o q dizem?

Vou ignorar a primeira parte do post .

Quanto a segunda ' date=' farei uma analogia : Os USA possuem 20.000 ogivas nucleares , mas não as usam .

 

[/quote']

sério? acontece q, se eles usassem, alguém viria e diria "estava nos planos de deus isso acontecer"... kd o livre-arbitrio?

Quer prova maior de livre de  arbítrio que você digitando essas idéia incoerentes e distorcidas ?

Se eu fosse Deus , não seria tão benevolente assim . Já teria perdido a paciência com você a muito tempo .

Agradeça a infinita bondade Dele .

1) Vc não respondeu minha pergunta.

2) Vc enrrolou discaradamente e desconversou

3) Agradecer a uma mentira q uns homens-da-caverna inventaram? ha=ha-ha-ha-ha... quer q eu agradeça ao coelhinho da pascoa tb? quem sabe ao papai noel? ou vcs acreditam nisso tb?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu questiono muito a capcidade de vcs definir o q é inteligente, já q pra vcs, ser intleigente é acreditar em deus... mas é assim mesmo.. a ignorância é maravilhosa... nos deixa mais sensiveis pra não engergarmos as mazelas do mundo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gouki para com isso... Vc ta querendo dizer que eh traficante? Como se rebaixa!

"uê? qual o problema? amigo de traficante tb não é filho de deus? "

na sua concepção' date=' todo amigo de traficante é traficante tb?

mas uma pérola dos crentes... smiley32.gif

[/quote']

Caro Gouki,
Entao vc deve ter um nivel bem alto, pra ser amigo de traficante. Felizmente eu sei escolher bem minhas amizades, e nunca seria amiga de um traficante (so se eu conhecesse ele a muitooooo tempo, e descobrisse que ele esta virando um). Mas nao creio que vc esteja falando serio, por isso so espero que vc nao tenha uma personalidade submissa demais, ao ponto de seu amigo fazer sua cabeca...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gouki para com isso... Vc ta querendo dizer que eh traficante? Como se rebaixa!

"uê? qual o problema? amigo de traficante tb não é filho de deus? "

na sua concepção' date=' todo amigo de traficante é traficante tb?

mas uma pérola dos crentes... smiley32.gif

[/quote']

Caro Gouki,
Entao vc deve ter um nivel bem alto, pra ser amigo de traficante. Felizmente eu sei escolher bem minhas amizades, e nunca seria amiga de um traficante (so se eu conhecesse ele a muitooooo tempo, e descobrisse que ele esta virando um). Mas nao creio que vc esteja falando serio, por isso so espero que vc nao tenha uma personalidade submissa demais, ao ponto de seu amigo fazer sua cabeca...

igual os crentes fazem?

 

é uma pena vc achar q, por ser amigo de um traficante, a pessoa não possa ser do bem.. um pensamento desses, vind ode quem acredita em deus, me faz ter cada vez mais certeza q deus é uma piada...

NUNCA seria amiga de um traficante? se isso acontecesse com o seu filho (longe de eu querer q aconteça isso) vc deixaria de ama-lo?

ai, ai... vcs acham absurdo eu não acreditar em deus, mas eu acho absurdo maior as merdas q alguns falam... incrivel..

Agora entendo sua assinatura :" Pai do céu, obrigada por não ter me feito nem pobre, nem homem e nem Corinthiana!duas.gif " uma pessoa hipócrita, falando hipocritamente e com pensamentos bisonhos.. cuidado.. Hitler tb pensava desse jeito...

gouki338501.5552662037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Você quer discutir a sério ou ficar de brincadeira ?

2)O que onipotência tem a ver com isso?

 

uê? qual o problema? amigo de traficante tb não é filho de deus?

Onipotência não anula livre-arbitrio? não é o q dizem?

Vou ignorar a primeira parte do post .

Quanto a segunda ' date=' farei uma analogia : Os USA possuem 20.000 ogivas nucleares , mas não as usam .

 

[/quote']

sério? acontece q, se eles usassem, alguém viria e diria "estava nos planos de deus isso acontecer"... kd o livre-arbitrio?

Quer prova maior de livre de  arbítrio que você digitando essas idéia incoerentes e distorcidas ?

Se eu fosse Deus , não seria tão benevolente assim . Já teria perdido a paciência com você a muito tempo .

Agradeça a infinita bondade Dele .

1) Vc não respondeu minha pergunta.

2) Vc enrrolou discaradamente e desconversou

3) Agradecer a uma mentira q uns homens-da-caverna inventaram? ha=ha-ha-ha-ha... quer q eu agradeça ao coelhinho da pascoa tb? quem sabe ao papai noel? ou vcs acreditam nisso tb?

Precisa responder ? A resposta me parece tão óbvia que nem me pareceu necessário .

O simples fato de escolher entre volatizar ou não volatizar o mundo já me parece livre arbítrio . Para você  , não ?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu questiono muito a capcidade de vcs definir o q é inteligente' date=' já q pra vcs, ser intleigente é acreditar em deus... mas é assim mesmo.. a ignorância é maravilhosa... nos deixa mais sensiveis pra não engergarmos as mazelas do mundo...[/quote']

Negativo . Um ateu pode ser inteligente , basta ter argumentos COERENTES .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Você quer discutir a sério ou ficar de brincadeira ?

2)O que onipotência tem a ver com isso?

 

uê? qual o problema? amigo de traficante tb não é filho de deus?

Onipotência não anula livre-arbitrio? não é o q dizem?

Vou ignorar a primeira parte do post .

Quanto a segunda ' date=' farei uma analogia : Os USA possuem 20.000 ogivas nucleares , mas não as usam .

 

[/quote']

sério? acontece q, se eles usassem, alguém viria e diria "estava nos planos de deus isso acontecer"... kd o livre-arbitrio?

Quer prova maior de livre de  arbítrio que você digitando essas idéia incoerentes e distorcidas ?

Se eu fosse Deus , não seria tão benevolente assim . Já teria perdido a paciência com você a muito tempo .

Agradeça a infinita bondade Dele .

1) Vc não respondeu minha pergunta.

2) Vc enrrolou discaradamente e desconversou

3) Agradecer a uma mentira q uns homens-da-caverna inventaram? ha=ha-ha-ha-ha... quer q eu agradeça ao coelhinho da pascoa tb? quem sabe ao papai noel? ou vcs acreditam nisso tb?

Precisa responder ? A resposta me parece tão óbvia que nem me pareceu necessário .

O simples fato de escolher entre volatizar ou não volatizar o mundo já me parece livre arbítrio . Para você  , não ?

Precisa sim...

Pode parecer livre-arbitrio, mas se estava nos planos deus, não é mais livre-arbitrio, é cumprimento de sentença, do destino... entendeu? vc pode até entrar no site dos cinetistas q acreditam na ciencia de acordo com a biblia (eskeci o nome deles)... até eles não conseguem compreender o conflito entre livre-arbitrio e onipotência..

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...