Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Três Mosqueteiros, Paul W.S Anderson


Recommended Posts

  • Members

Doug Liman vai dirigir filme de Os Três Mosqueteiros

Projeto da Warner vai brigar com filme da Constantin e Summit

tresmosqueteiros.jpg

A Warner Bros. escolheu o diretor para sua versão de Os Três Mosqueteiros. Será mesmo Doug Liman (Sr. e Sra. Smith, A Identidade Bourne). O estúdio estava se decidindo entre ele e David Frankel, de O Diabo Veste Prada e Marley e Eu.

Peter Straughan (Os Homens que Encaravam Cabras) escreve o roteiro. A ideia é aumentar a ação e a sensualidade da história. Lionel Wigram, de Sherlock Holmes, produz.

A WB terá que correr. A ideia da atualização é basicamente a mesma da versão concorrente da produtora alemã Constantin e Summit Entertainment - que será produzida em 3-D e está sendo escrita por Andrew Davies (O Alfaiate do Panamá) para Paul W.S. Anderson dirigir. Com o acesso da Summit aos astros de Crepúsculo dá até pra imaginar quem viveria D'Artagnan e o que eles fariam com o clássico de Alexandre Dumas...

Não vi Sherlock Homes do Guy Ricthie, mas eu acho bacana ter uma versão atual do 3 mosqueteiro, eu amava aquela versão muito bem humorada do diretor Richard Lester(Superman 2) que tinha no elenco Oliver Reed, Richard Chamberlain, Michael York, Christopher Lee, Charlton Heston, Raquel Welch e Faye Dunaway

 

mosquetasnovos1.jpg

 

Acho a direção do Liman sempre eficiente e bacana, espero que ele acerte neste filme támbem
CACO/CAMPOS2010-07-11 14:22:07
Link to comment
  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Já li o livro, senti grande vontade de ver o primeiro filme, mas depois pensei bem, seria a maior dificuldade pra achar o filme e a qualidade da imagem, som e etc seriam uma porcaria, então desisti. Esta ai uma bela oportunidade de eu assistir, fiquei sabendo do projeto para o filme agora.
Link to comment
  • Members

 

Já li o livro' date=' senti grande vontade de ver o primeiro filme, mas depois pensei bem, seria a maior dificuldade pra achar o filme e a qualidade da imagem, som e etc seriam uma porcaria, então desisti. Esta ai uma bela oportunidade de eu assistir, fiquei sabendo do projeto para o filme agora.[/quote']

 

Ué? Resetou? 06

 

Link to comment
  • 3 months later...
  • Members

Milla Jovovich mostra fotos da produção de Os Três Mosqueteiros

Atriz fotografa seus testes de figurinos

A versão 3-D de Os Três Mosqueteiros que Paul W.S. Anderson dirigirá está fazendo seus testes de figurino. Milla Jovovich, a esposa de Anderson, publicou em seu Twitter algumas fotos do guarda-roupa. Veja na galeria, ao lado.

Jovovich será o interesse romântico de Athos, Milady de Winter, descrita como "uma Bond girl do século 17". Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) vive D'Artagnan. Ray Stevenson (Justiceiro), Luke Evans (Fúria de Titãs) e Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito) entram, respectivamente, como os três mosqueteiros originais, Porthos, Athos e Aramis.

Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) fará o vilão Cardeal Richelieu e Mads Mikkelsen (Cassino Royale) interpretará Rochefort. Orlando Bloom foi convidado para interpretar o vilanesco Duque de Buckingham, mas não está confirmado na produção.

As filmagens começam em setembro. Anderson realizará o filme com seu parceiro habitual na Davis Films, o produtor Jeremy Bolt. Promete muita ação e muito romance, mas uma trama ainda ambientada no século 18. Anderson dirige a partir do roteiro de Andrew Davies (O Diário de Bridget Jones, O Alfaiate do Panamá).

Tres_Mosqueteiros_Teste_de_Figurino%20%286%29

 

Tres_Mosqueteiros_Teste_de_Figurino%20%287%29

 

Tres_Mosqueteiros_Teste_de_Figurino%20%285%29

Tres_Mosqueteiros_Teste_de_Figurino%20%283%29

 


Já que não vai rolar a outra versão do Doug Liman resta acompanhar a do Paul W S Anderson mesmo.


 
Link to comment
  • 1 month later...
  • Members

Veja as primeiras imagens do set de Os Três Mosqueteiros

Mads Mikkelsen faz cara de mau e Logan Lerman desfila sua jovialidade

A versão 3-D de Os Três Mosqueteiros que Paul W.S. Anderson dirige em Bamberg, na Alemanha, ganhou as suas primeiras fotos do set. Veja na galeria Mads Mikkelsen (Cassino Royale) como Rochefort e o D'Artagnan Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios).

Ray Stevenson (Justiceiro), Luke Evans (Fúria de Titãs) e Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito) entram, respectivamente, como os três mosqueteiros originais, Porthos, Athos e Aramis. Milla Jovovich faz o interesse romântico de Athos, Milady de Winter, e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) vive o vilão Cardeal Richelieu, enquanto Orlando Bloom interpreta o Duque de Buckingham.

]Tres_Mosqueteiros_03

 

Tres_Mosqueteiros_01

Tres_Mosqueteiros_02

 

Tres_Mosqueteiros_04

 

 

 
Link to comment
  • Members

Logan Lerman = D'Artagnan

logan_lerman.jpg

 

 

 

Ray Stevenson = Porthos

 

RAY_STEVENSON.jpg

 

 

 

Luke Evans = Athos

 

Luke_Evans_Vivaldi.jpg

 

 

Matthew Macfadyen = Aramis

Matthew-Macfadyen-as-Darcy.jpg

 

Christoph Waltz = Cardeal Richelieu

christoph_waltz.jpg

 

Li mais de 1/3 do livro e estou achando não mais do que bom. É pra ser um conjunto de aventuras divertidas, mas não são tão divertidas assim. Será que eu devo esperar mais do filme? Não conheço o diretor.

 

 

 

 

Link to comment
  • Members

 

Tem tudo para ser uma bomba.

 

Elenco fraco. Não tanto pelo talento (ou falta dele no caso do Lerman), mas pela combinação estranha de atores e ainda mais estranha atribuição de papéis para cada um deles.

 

Diretor fraco.

 

E, pelas fotos coladas aqui, o figurino parece artificial (muito arrumadinho, limpinho e colorido).

Nostromo2010-08-27 19:35:22

Link to comment
  • Members

Confira primeiro teaser pôster do filme - 03/09/2010 13:06

O MovieWeb divulgou o primeiro teaser pôster de Os Três Mosqueteiros 3D. Clique na imagem ao lado para ampliar.

O filme, dirigido por Paul W. S. Anderson, conta a clássica aventura com uma visão moderna. 

"Nós modernizamos a história sem comprometer a diversão de se fazer um filme de época", disse o diretor. "Aqui, espartilhos e cartolas não são os personagens principais. Nossa versão é cheia de ação desenfreada, romance e aventura", afirmou.

threemusketeers_01.jpg
Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Members

Veja Orlando Bloom nos sets de gravação - 15/09/2010 16:19

O Radar Online divulgou as primeiras imagens de Orlando Bloom caracterizado como o vilão de Os Três Mosqueteiros.

No filme Bloom interpreta o Duque de Buckingham, o aquiinimigo dos três mosqueteiros. O personagem já foi descrito como um cara tão legal quanto vodka com gelo.

A versão do diretor Paul W. S. Anderson (da série Resident Evil) para a clássica história traz os personagens com uma abordagem moderna e visual arrojado.

threemusketeers_15.jpg

 

threemusketeers_11.jpg

threemusketeers_10.jpg

 
Link to comment
  • Members

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

Announcements


×
×
  • Create New...