Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viuva Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members
5 hours ago, Big One said:

Capitas fazendo homenagem a Scarlett.Legendado. 

 

Esses 2...

colheita-de-maos-mostrando-o-gesto-do-co

 

E não vão parar de trabalhar juntos, já que está previsto eles fazerem um filme de aventura à lá "Tudo por uma Esmeralda" dirigido pelo Dexter Fletcher, e tem o remake do 'A Pequena Loja dos Horrores' ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kevin Feige sugere Scarlett Johansson em novo projeto da Marvel Studios

 

Na noite da última quinta-feira (18 de novembro), Scarlett Johansson se tornou a 35º ganhadora do American Cinematheque Award, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi um daqueles que prestaram homenagem à atriz na cerimônia.

Além dele, também tivemos comentários de Sam Rockwell, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr., e Jeremy Renner.

‎”Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o Universo Cinematográfico Marvel por mais de uma década. Ela escolheu desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, e sou extremamente grato. Trabalhar ao lado dela tem sido realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira.”‎

De acordo com relatório do ‎‎Deadline‎‎, Feige também sugeriu que os dois estão se unindo novamente para um ‎‎”projeto secreto da Marvel Studios”‎‎ que não tem nenhuma conexão com Viúva Negra.

Após Johansson e Walt Disney encerrarem o processo judicial do filme solo da super-heroína, que chegou simultaneamente aos cinemas e Premier Access do Disney+, parece que há uma tentativa de reaproximação.

https://ovicio.com.br/kevin-feige-sugere-scarlett-johansson-em-novo-projeto-da-marvel-studios/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Big One said:

Capitas fazendo homenagem a Scarlett.Legendado.

Nessa premiacao ate o Feige rasgou elogios á atriz

CHEFE DA MARVEL STUDIOS FALA SOBRE PROJETO SECRETO COM SCARLETT JOHANSSON

A Marvel Studios já está trabalhando em um projeto secreto que trará Scarlett Johansson de volta para o estúdio, mas dessa vez como produtora. A noticia foi dada pelo próprio Kevin Feige, durante uma cerimônia que honrava a atriz da Viúva Negra.
Scarlett Johansson foi premiada com o Prêmio da Cinematheque por sua carreira e, durante o evento, vários de seus colegas de elenco acabaram falando sobre sua carreira e projetos. Feige elogiou a atriz, dizendo:
“Scarlett nos emprestou seu talento e poder de estrelato no Universo Cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Sou muito grato por ela ter escolhido interpretar um papel tão importante todos esses anos. Trabalhar com ela foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e recompensadoras da minha carreira”. 
Pouco depois, o chefe da Marvel Studios revelou:
“Nós já estamos trabalhando com Scarlett em outro projeto super secreto da Marvel Studios que não é relacionado à Viúva Negra, com ela como produtora”.
Qual será esse projeto secreto de Scarlett? Não deixe de comentar suas teorias!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...