Members John Rambo Posted May 20, 2010 Members Report Share Posted May 20, 2010 A Band renovou o contrato dos humoristas do programa “É TudoImproviso”, que inicialmente só cobririam as ferias do “CQC”. De acordocom jornal O Estado de São Paulo, o programa vai ser mantido na gradeda emissora. A emissora decidiu continuar com a produção humorística graças aoseu sucesso, alcançando audiência média entre 3 e 4 pontos em São Paulo. Ao virar atração fixa, É Tudo Improviso” sofrerá uma alteração emsua duração. O programa não terá mais uma hora e passará a durar 30minutos. Também serão criados novos quadros. Mas o estilo permanecerá omesmo, com improvisos e a participação do público. “É Tudo Improviso” é comandado por Marcio Ballas e conta com o grupoOs Barbixas, os atores Marco Gonçalves, Cristiane Werson e MariannaArmellini. O programa segue a linha do “Quinta Categoria” da MTV, que tinha osBarbixas como integrantes, mas conseguiu aprimorar o estilo. Com asaída de Marcos Mion da MTV, os humoristas assinaram com a Band. A idéia de um game show de improvisos cômicos foi inventada no rádioe chegou na TV em 1988, no programa britânico “Whose Line Is It Anyway”– que, por sua vez, dez anos depois acabou ganhando versão americanaapresentada pelo comediante Drew Carey “É Tudo Improviso” conseguiu se tornar um dos mais engraçados exemplares do gênero. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 21, 2010 Members Report Share Posted May 21, 2010 Eles são incriveis E muito do humor está mesmo na rapidez de raciocínio e criatividade deles... afff! Me lembram muito "Whose Line Is It Anyway? Quote Link to comment
Members JaCk_Bill Posted May 21, 2010 Members Report Share Posted May 21, 2010 Muito bom msm, eu só assisti essa terça, pq não precisava acordar cedo, mas é muito bom, ri muito. A Band ta se destacnado bem em novidades, com atrações como CQC, A Liga e esse É Tudo Improviso... Se continuar assim vai longe. Quote Link to comment
Members Draco Posted May 22, 2010 Members Report Share Posted May 22, 2010 A única coisa que estraga é o apresentador que fica gritando que nem louco e acha que tá fazendo graça. Quote Link to comment
Members JaCk_Bill Posted May 22, 2010 Members Report Share Posted May 22, 2010 O Marcio Ballas grita muito msm. Mas msm assim, ainda gosto do programa, acho muito divertido as brincadeiras q fazem rir realmente, e não são como programas q se dizem humoristicos mas no fundo são lixo(Zorra Total é o exemplo perfeito e um programa q não consigo aturar mais) Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 24, 2010 Members Report Share Posted May 24, 2010 Ainda não assisti...qualquer hora procuro no Youtube para conhecer. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 25, 2010 Members Report Share Posted May 25, 2010 Eu gosto da Mari, ela é sacana p/ caramba! O cérebro dela é rápido e alíngua é uma foice... Teve lá uma rodada de situações absurdas cujo tema era casamento e eles teriam que falar em japonês. Mari e acho que Daniel foram os tradutores...aff! Eu ri muito ! Quote Link to comment
Members JaCk_Bill Posted May 28, 2010 Members Report Share Posted May 28, 2010 No youtube, tem vários videos dessas brincadeiras com esses mesmos caras, assisti bastante coisa e ri muito. É só procurar "Improvável", ainda tem os videos com participações especiais dos caras do CQC, e mais outros q não me lembro, muito bom. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 28, 2010 Members Report Share Posted May 28, 2010 O Marcio Ballas grita muito msm. esse cara foi meu colega de facul (ESPM) nos dois primeiros anos..e ja era palhaco desde entao..pelo jeito ele largou mesmo o curso de marketing a noite.. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 29, 2010 Members Report Share Posted May 29, 2010 Aí Soto tá perdendo dinheiro... Quote Link to comment
Members Draco Posted May 29, 2010 Members Report Share Posted May 29, 2010 Só esqueceu de postar que é um palhaço sem graça e chato devia era ter continuado na facul mesmo. Quote Link to comment
Recommended Posts