Members Jailcante Posted June 7, 2010 Members Report Share Posted June 7, 2010 07/06/2010 - 11h17 "Lua Nova" triunfa nos MTV Movie Awards Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijam ao receber prêmio de "Melhor Beijo" no MTV Movie Awards (06/06/2010) Los Angeles (EUA), 6 jun (EFE).- O filme "Lua Nova", sequência da saga "Crepúsculo", protagonizado por Kristen Stewart e Robert Pattinson, foi o grande vencedor da 19ª edição do MTV Movie Awards, com cinco prêmios.Esses prêmios foram de melhor filme, Melhor atuação feminina (Stewart), Melhor atuação masculina (Pattinson), superastro global (Pattinson) e melhor beijo.O prêmio de momento WTF (sigla da expressão inglesa para "Que m... é essa?") ficou com a aparição de Ken Jeong em "Se Beber, Não Case", enquanto que o de Melhor performance de pânico foi para Amanda Seyfried em "Garota Infernal".Anna Kendrick ficou com o prêmio de Revelação por "Amor Sem Escalas", e o de Melhor vilão foi para Tom Felton, por "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".O ator Rain ganhou o prêmio Badass (durão) por "Ninja Assassino", e Zach Galifianakis o de melhor atuação cômica por "Se Beber, Não Case".Sandra Bullock, em sua primeira comparecimento público após o escândalo de infidelidades de seu marido, recebeu o prêmio MTV Generation Award, por suas duas décadas no negócio do espetáculo.A atriz negou os rumores sobre uma possível aposentadoria da telona. Melhor filme? Melhor atuação feminina? Melhor atuação masculina (masculina?)? Melhor beijo? Que mer**!Jailcante2010-06-07 19:09:15 Quote Link to comment
Members Giordanno Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 Prêmiozinho modorrento heim!! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 Vcs ainda dão ibope a isso? Eu assisti só de zoação e me arrependi. Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 pffff. Concurso da APAE só pode dar retardado como campeão... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 Mas o beijo da Sandra Bullock na Scarlett valeu o sacrifício de ver isso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 Mas o beijo da Sandra Bullock na Scarlett valeu o sacrifício de ver isso. Aqui o beijo, ó: http://entaohoney.blogspot.com/2010/06/mtv-movie-awards-2010.html E lógico que MTV MA sempre é uma droga, já que é o público teen que decide isso. Veras2010-06-08 16:50:55 Quote Link to comment
Members Kate B. Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 Pq diabos elas se beijaram? Só para "aparecer'? rs Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 Pq diabos elas se beijaram? Só para "aparecer'? rs Pq o Ryan Reynolds não pôde ir, a Sandra perguntou "Scarlett, o que vc faz aqui?", ae a Scarlett respondeu "Ah, o Ryan não pôde vir, então eu vim e eu achei que vcs ganhariam o prêmio de melhor beijo, aquele beijo foi tão bonito" (ou algo do tipo), então as duas se aproximaram e a Sandra falou algo parecido a "é, foi mesmo" e então puxou a Scarlett e lascou o beijo... Que eu me lembre foi algo assim Quote Link to comment
Members Sith Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 YouTube serve para isso, Rob http://www.youtube.com/watch?v=rEGA9yoF4L4&feature=popular Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 Pq diabos elas se beijaram? Só para "aparecer'? rs Pq o Ryan Reynolds não pôde ir' date=' a Sandra perguntou "Scarlett, o que vc faz aqui?", ae a Scarlett respondeu "Ah, o Ryan não pôde vir, então eu vim e eu achei que vcs ganhariam o prêmio de melhor beijo, aquele beijo foi tão bonito" (ou algo do tipo), então as duas se aproximaram e a Sandra falou algo parecido a "é, foi mesmo" e então puxou a Scarlett e lascou o beijo...Que eu me lembre foi algo assim [/quote'] Scarlett não gostou muito não. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 YouTube serve para isso' date=' Rob http://www.youtube.com/watch?v=rEGA9yoF4L4&feature=popular [/quote'] preguiça de procurar... Valew, Sith. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 Foi-se o tempo que isso era divertido. Hoje em dia salva-se uma ou outra paródia, mas as premiações se tornaram rídiculas, perderam até a espontaneidade e a graça... Thiago Lucio2010-06-08 20:29:53 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 Rever os discursos de agradecimento do Jim Carrey no youtube. That's funny. Principalmente aquele em que ele foi fantasiado de hippie. Quote Link to comment
Members Bruno P Posted June 9, 2010 Members Report Share Posted June 9, 2010 A brincadeira com Matrix Reloaded tambem foi um momento engraçadinho. Mas o que marcou mesmo foi os discursos do Carey (o por telepatia a frente). Outro momento que me vem a cabeça, e o Jason ganhando por conjunto da obra. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 9, 2010 Members Report Share Posted June 9, 2010 E o Cruise dançando? Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted June 9, 2010 Members Report Share Posted June 9, 2010 Achei que fosse um beijão, foi só um beijinho de nada! http://www.youtube.com/watch?v=i9gQ2WhqxLw Soube agora que vai sair um filme sobre esse Les Grossman, personagem do Tom Cruise em Tropic Thunder. Essa promoção foi até legal do MTV M.A. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 9, 2010 Members Report Share Posted June 9, 2010 Os discursos do Jim Carrey eram realmente especiais. Esse é um dos velhos exemplos de que o resultado pouco importava... Carrey tinha que ganhar, mesmo que não merecesse. A premiação funcionava em função dele... rsrsrs Quote Link to comment
Members Renata Posted July 1, 2010 Members Report Share Posted July 1, 2010 Minha opinião: O MTV Movie Awards é justamente uma premiação pra filmes populares. Tem muitas outras com o objetivo do Oscar, premiar aqueles filmes com alta qualidade (com relação à produção, à estória, a atuações, etc). O MMA não é pra isso. É justamente pra premiar os filmes que caem na graça do povo, por algum motivo misterioso (sim, mesmo que sejam uma porcaria). Bem ou mal, os filmes vencedores cativaram o público de alguma forma, então por que não merecem um prêmio que seja? Acho que devíamos ser mais tolerantes. Não são só as "obras de arte" que devem ter seu brilho. Seria muito chato se tudo na vida fosse assim. Quote Link to comment
Members Nightcrawler Posted July 2, 2010 Members Report Share Posted July 2, 2010 O MTV Movie Awards é uma merda, pronto! Quote Link to comment
Members sabrinaog Posted October 26, 2010 Members Report Share Posted October 26, 2010 Engraçado, o evento já passou, td mundo já sabe o resultado, mas só agora eu fiquei sabendo q a preferência caiu total sobre a saga Crepúsculo... Ñ é justo... Só comparar com a lista de outros anos, nenhuma outra edição foi tão favorável a um filme assim... =S Só conferir no MTV Movie Awards Quote Link to comment
Members sabrinaog Posted May 4, 2011 Members Report Share Posted May 4, 2011 Eclipse e A Origem lideram indicações no MTV Movie AwardsForam divulgadas as indicações ao MTV Movie Awards e, como era de se esperar, os filmes mais populares lançados no último ano estão entre os mais lembrados. Eclipse saiu na dianteira, recebendo oito indicações. A curiosidade é a dupla indicação na categoria de melhor beijo, onde Kristen Stewart concorre pelo beijo dado em Taylor Lautner e também por outro, dado em Robert Pattinson. É o triângulo amoroso formado por vampiros e lobisomens dando as caras também na premiação. A Origem surge logo atrás, com sete indicações. Apesar do filme ser estrelado por Leonardo DiCaprio quem aparece bem é Joseph Gordon-Levitt, presente em três categorias. Harry Potter e as Relíquias da Morte e A Rede Social vem logo a seguir, com seis e cinco indicações, respectivamente. Cisne Negro completa a relação dos candidatos a melhor filme. Além de categorias tradicionais, como melhor beijo, comediante, luta e vilão, a premiação deste ano trouxe novidades. A principal é a categoria de melhor momento de cair o queixo, onde cenas impactantes foram indicadas. Há também o retorno da categoria de melhor fala. A cerimônia de premiação do MTV Movie Awards ocorrerá em 5 de junho, com apresentação de Jason Sudeikis (Passe Livre). Até lá todos os internautas poderão depositar seus votos nas categorias que desejarem. Para participar, basta visitar o site da premiação. Você pode conferir todos os indicados na seção do MTV Movie Awards no Adoro Cinema. Notícia: Indicações MTV Movie Awards. Fonte: Adoro Cinema. Quote Link to comment
Recommended Posts