Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pioneer One


Agente Smith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lançaram esta série na semana passada... Não numa rede de TV, mas diretamente para download (!)

 

Pioneer One é uma série que mistura drama, mistério e sci-fi. Mostra a jornada de dois agentes do Departamento de Segurança Doméstica dos EUA que, ao investigarem um suposto atentado terrorista, acabam descobrindo um objeto que pode mudar a história da humanidade.

 

Só foi lançado o primeiro episódio (com um custo de US$ 6.000), e os produtores estão arrecadando doações para continuarem as filmagens. Para uma série de baixo custo, o resultado é surpreendente (ainda mais se tratando de um sci-fi).

 

A série pode ser baixada na Baía do Pirata (eles têm um banner enorme no topo da página) ou no site oficial:

 

http://vodo.net/pioneerone

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Members

Uma série dificilima de se ver essa "Pioneer One"...aff!
Só agora saiu seu quinto eppy... aff!

Tu vai notar a maneira quase amadora de como ela é filmada e ela é tremendamente didática e além das filhadaputices do governo ainda tem discussões de viabilidade de vidas fora da Terra.

Série orgasmática p/ ufólogos e amantes de sci-fi.

 

A série é bem densa e é ruim demais estes espaços imensos entre um eppy e outro...aff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente Shy... É uma série que eu até esqueçoque existe por causa dos intervalos... o próximo ep é season finale...

 

Acho que não pegou o negócio de doação... no começo até foi, mas com o passar dos eps, isso acabou ficando fragilizado... Até prq a qualidade dos eps se tornaram duvidosas... embora ainda assim interessantes... mas patinou demais...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

É absurdo como com tanto reveses ela ainda se mantem... afff!16

Nem sei se torço p/ que um fodão se interesse por ela, pq, de repente pode querer enquadrar nos mesmos formatos das séries sci-fi vigente e sei lá se isso não mataria o que a série tem de mais interessante.

 

Vi agora o sexto.

Um monte de filhadaputices internas e externas estragando tudo massss, há os  meio-mulders da vida, que tem consciência de que estão vivendo um momento único de sua época e que se arriscam a fazer o que precisa ser feito.

 

Vida longa a "Pioneer One" nerv0003.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...