Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Aeeee...Garden State no *****cine 16

 

Dublado.07

 

aperta a tecla sap ae.

 

Não funciona aqui' date=' minha TV é velha.
[/quote']

 

outro fodido06


É inevitável responder daquele jeito...e depois vc diz que eu insisto naquilo...06

 

aquilo é uma inverdade. E tu fala com a intenção de me diminuir. Bem diferente de mim que falo para zoar e avacalhar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aeeee...Garden State no *****cine 16

 

Dublado.07

 

aperta a tecla sap ae.

 

Não funciona aqui' date=' minha TV é velha.
[/quote']

 

outro fodido06

 

É inevitável responder daquele jeito...e depois vc diz que eu insisto naquilo...06

 

aquilo é uma inverdade. E tu fala com a intenção de me diminuir. Bem diferente de mim que falo para zoar e avacalhar.

 

Deixa de draminha...não falo com intenção de diminuir ninguém...quem pega pesado com as brincadeiras aqui geralmente é tu...quem me conhece sabe que estou sempre zoando, avacalhando e sempre irônica e sarcasticamente...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aeeee...Garden State no *****cine 16

 

Dublado.07

 

aperta a tecla sap ae.

 

Não funciona aqui' date=' minha TV é velha.
[/quote']

 

outro fodido06


É inevitável responder daquele jeito...e depois vc diz que eu insisto naquilo...06

 

aquilo é uma inverdade. E tu fala com a intenção de me diminuir. Bem diferente de mim que falo para zoar e avacalhar.


Deixa de draminha...não falo com intenção de diminuir ninguém...quem pega pesado com as brincadeiras aqui geralmente é tu...quem me conhece sabe que estou sempre zoando, avacalhando e sempre irônica e sarcasticamente...06

 

caiu na pilha, trouxa06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...