Members Jim Morrison Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 E a da FOX q vai lançar suas futuras séries PRIMEIRO pra locação, todas desmembradas, como está sendo feito com PRISON BREAK???? E só depois q TODOS os DVDs de locadora de determinada série estiverem disponíveis..(uma série qualquer..23 eps mais ou menos...mais piloto...uns 12 DVDs de locação então, com 2 eps cada um, lançados mais ou menos de DOIS EM DOIS meses) aí é q eles colocam a caixa toda com a temporada completa pra venda!! Dá pra acreditar??!!?? Vão fazer isso com VIAGEM AO FUNDO DO MAR e TÚNEL DO TEMPO....em breve.. Porra, no MÍNIMO, deveriam botar a da caixa com a temporada completa à venda JUNTO com as partes separadas, feitas para quem só quer alugar!! Resumindo: Colecionadores de boxes (como eu) só terão a série quase UM ANO depois q o povo das locadoras assistir aos DVDs!! Nacka2009-02-06 01:08:30 Quote Link to comment
Members Gi Cinéfila Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 E quando a gente pensava que as coisas não poderiam ficar piores!!! Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Isso vale pra "24 Horas" de agora em diante também? Quote Link to comment
Members Fulgora Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Puxa, eu acho até bom isso... assim o nosso dinheirinho não se vai com tanta facilidade... Quote Link to comment
Members claudiom64 Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Realmente o lançamento poderia ser simultâneo. Cada um optaria pelo que julgasse melhor e pelo que seu bolso permitisse. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 E Os Simpsons como fica? Também vai ser assim? Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted April 10, 2006 Author Members Report Share Posted April 10, 2006 Isso vale pra "24 Horas" de agora em diante também? Sim, esqueci de dizer. Li que a QUINTA de 24 horas será assim tb! Já Simpsons acho q não...nao li nada a respeito... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 A distribuidoras tem muito lucro no DVD rental. Um DVD de Prison Break, com só dois episódios custa mais de 100 reais pras locadoras. Taí uma justificativa. Quote Link to comment
Members Sith Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 De qualquer forma...vou copiar o DVD mesmo...então pouco me importa... Mas a Fox poderia lançar as duas edições juntas... Quote Link to comment
Members Highlander Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Depois eles reclamam , pirataria e etc... Com a popularização dos gravadores de DVD... Se vão demorar 1 ano pra lançar uma série q eu adoro e na locadora já tem, alugo e gravo, daí azar deles... Esse povo parece q não curte ganhar grana.. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 O DVD rental de Prison Break é full...já vou avisando... Quote Link to comment
Members Mcfly81 Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 Copiar da locadora? Pra que, quando se tem isso aqui => Editado. Não poste links para download de nada neste fórum. Leia as regras. Próxima incidência ensejará advertência. Obrigado. Bruno Carvalho2006-4-14 21:37:0 Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted April 12, 2006 Members Report Share Posted April 12, 2006 Jim Morrison, onde você viu isso? É informação confiável e confirmada? Mesmo que a Fox vá fazer isso com séries novas de grande repercussão (tipo 24h, que está achando um nicho também na locação), acho difícil que ela vá adotar esta prática para séries clássicas como Viagem ao Fundo do Mar, Túnel do Tempo e até mesmo mais recentes como Buffy e Angel. Séries mais antigas tem seu forte na venda direta. Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted April 12, 2006 Author Members Report Share Posted April 12, 2006 Jim Morrison' date=' onde você viu isso? É informação confiável e confirmada? Mesmo que a Fox vá fazer isso com séries novas de grande repercussão (tipo 24h, que está achando um nicho também na locação), acho difícil que ela vá adotar esta prática para séries clássicas como Viagem ao Fundo do Mar, Túnel do Tempo e até mesmo mais recentes como Buffy e Angel. Séries mais antigas tem seu forte na venda direta.[/quote'] Eu sei, disso, Jorge. Li especificamente sobre Túnel do Tempo, Viagem ao Fundo do Mar e 24h. Nada sobre Buffy e Angel. Mas tb achei estranho. Obtive a info naquelas revistas grandes q vão pras locadoras, falando dos lançamentos em DVD...Ver Vídeo e Jornal do Vídeo. Numa dessas duas; não lembro exatamente em qual. Li numa locadora perto aqui de casa. Devo passar lá hj, e se as revistas ainda estiverem lá, confirmo pra vc em qual delas e em q página. Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted April 12, 2006 Author Members Report Share Posted April 12, 2006 Jorge Saldanha CONFIRMADO! Página 31 da VER VÍDEO do mês de março de 2006. Tem uma foto do DVD de Prison Break inclusive. Diz na matéria q os boxes inteiros sell-thru serão lançados somente depois q todos os eps estiverem nas locadoras...e q a Fox começou isso com Prison Break e fará tb com 24 HORAS, VIAGEM AO FUNDO DO MAR E TÚNEL DO TEMPO, lançando, de acordo com o texto, uma série nesse estilo por mês. ok?? Quote Link to comment
Members -felipe- Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 De qualquer forma os boxes não demoram a sair? A primeira temporada que Prision break por exemplo, mesmo sem essa nova politica ia demorar um bocado pra sair. Talvez acabe saindo o box até pela mesma data que sairia sem esse lance pras locadoras... Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Ok Jim, mas se isso é mesmo verdade será mais uma cag... da Fox. Principalmente em relação a estas séries antigas. Acho que eles vão se dar mal, essa ganância tem que ter um fim. Já é um absurdo lançarem filmes para as locadoras a mais de R$ 100,00, e 2 ou 3 meses depois lançarem o mesmo filme para venda direta, em versões às vezes tecnicamente superiores e com mais extras, por menos da metade do preço. As pobres locadoras, no afã de ter as últimas novidades nas prateleiras, acabam pagando esses preços extorsivos. Mas acho que poucas vão pagar mais caro por séries antigas. Jorge Saldanha2006-4-13 10:28:27 Quote Link to comment
Members Terminator Posted April 15, 2006 Members Report Share Posted April 15, 2006 A FOX é louca, espero que as outars distribuidoras não façam igual. Quote Link to comment
Members Agente Smith Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 Dois anos e meio depois, a Warner faz a mesma coisa com os boxes de desenhos... Quote Link to comment
Members Agente Smith Posted February 6, 2009 Members Report Share Posted February 6, 2009 Acabei de ler isso no blog do Jotacê: "(...) Foram publicadas hoje fotos (tiradas em um supermercado de Curitiba) de DVDs da Fox sendo vendidos em envelopes de papelão, IDÊNTICOS aos que DVDs virgens são acondicionados (com o picote traseiro e tudo menos) por R$9,50. Na embalagem, a Fox adicionou um selo (destacado na imagem abaixo) para comprovar que o DVD não é pirata (pois, como todos sabemos, é exatamente assim que as versões “alternativas” são vendidas nas ruas)." A atrocidade é explicada em detalhes aqui: http://www.blogdojotace.com.br/caray-fox-lanca-dvds-em-envelope-de-papelao/ Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 6, 2009 Members Report Share Posted February 6, 2009 Isso é 1º de abril adiantado, né? Primeiro o slim, agora isso!? Quote Link to comment
Members thathy Posted February 6, 2009 Members Report Share Posted February 6, 2009 pra mim isso nao faz diferença!!! eu já nao comprava dvds da fox por causa do slim!!!!!!!!!! desisti da fox há muito tempo!!!! thathy2009-02-06 11:52:54 Quote Link to comment
Members The Cube Posted February 8, 2009 Members Report Share Posted February 8, 2009 O unico filme em Slim que tenho é o Rocky Balboa, pq não temos outra opção além de comprar o filme em Slim, agente tem que abaixar a cabeça e se quiser mesmo o filme, comprar....fazer oq né Quote Link to comment
Members Cidraman Posted February 9, 2009 Members Report Share Posted February 9, 2009 Fazer o quê? PRATELEIRA NELES !!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Vito Corleone Posted February 9, 2009 Members Report Share Posted February 9, 2009 Eu já me recuso a comprar um DVD slim!!! Imagine isso então!!! NUNCAAAAA!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts