Jump to content
Forum Cinema em Cena

The 4400


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como eu disse, só vi o começo da segunda temporada. Tá legal, mesmo nível da primeira, acho.

 

 

 

Detalhe, a série é filmada em Vancouver, cidade canadense em que também

se filma(va) "Smallville" e "Arquivo X". Tem uma cena com uma

personagem andando na mesma rua que é o centro de Smallville, onde tem

aquela cafeteria (o Talon). E  tem uma sequencia na floresta, que

eu acho que é a mesma do Piloto de Arquivo X.

 

hehehe

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members



A série mostra o destino de 4.400 pessoas dadas como mortas ou desaparecidas que retornam à Terra após serem abduzidas.







Embora
elas não tenham envelhecido com o passar dos anos, algumas delas
demonstram ter sofrido profundas alterações, incluindo força
sobre-humana e um inexplicável poder de cura através do toque.





Uma agência do governo é formada para localizar todas essa 4.400
pessoas quando uma delas comete um assassinato.





Entre os produtores da série, estão Francis Ford Coppola, Maira Suro
("Platinum"), Scott Peters ("The Outer Limits"), Ira Behr ("Dark
Angel") e Rene Echevarria ("Star Trek: Deep Space Nine").





O elenco de "The 4400" conta com nomes conhecidos como Peter Coyote
("ET - O Extraterrestre"), Mahershalalhashbaz Ali ("Crossing Jordan",
"Threat Matrix"), Michael Moriarity ("Lei & Ordem") e Billy
Campbell ("Once and Again").



The 4400




Chad
Faust, Joel Gretsch, Patrick Flueger, Conchita Campbell, Billy
Campbell, Jaqueline McKenzie, Mahershalhashbaz Ali e Laura Allen



Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Nossa! Existem duas Fake-Beluccis! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Essa é a Monica Dean (que apareceu em Lost):

 

 

 

A imagem “http://www.revistavip.net/static/images/stirea_zilei/187.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

 

 

 

A imagem “http://www.catrinelmenghia.ro/book/covers/Catrinel-Site020.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

 

 

 

 

 

 

 

E essa é a Karina Lombard (que apareceu em The 4400):

 

 

 

 

 

A imagem “http://myspace-267.vo.llnwd.net/00171/76/20/171980267_m.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

 

 

 

A imagem “http://www.celebritypicturesarchive.com/pictures/k/karina-lombard/karina-lombard.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

 

 

 

A imagem “http://www.kobiety-kobietom.com/im/1/1384.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Parei no 2x03. Estou gostando muito. Pena que a série é pouco acessível. Tem tanta porcaria por aí, e uma excelente série como essa, com um roteiro brilhante fica de lado, apenas por ser pouco conhecida. O piloto é um dos melhores que já vi desde LOST.

 

Heroes, por exemplo, tem uma premissa ridícula e é uma mistura de 4400 com Six Degrees. A premissa de 4400 é muito mais inteligente que a de Heroes. Enquanto em Heroes os personagens têm poderes sobrenaturais (leia-se iguais aos X-Men) pela "seleção natural" (o que soa ridículo, já que a série tenta lidar de forma natural com o absurdo). Já em 4400 os poderes decorrem de uma abdução em massa, o que é muito mais plausível dentro do contexto da série. Os poderes dos 4400 são muito mais condizentes e chegamos a acreditar neles. Até finalidade Heroes copiou de 4400, salvar o planeta no futuro próximo.

 

Bruno Carvalho2006-10-01 14:53:05
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Eu adoro essa série, que só perde na minha preferência para Alias

 

mas como não consigo, por mais que eu tente, assistir no Universal Channel (por questão de horario e disponibilidade da tv com canais a cabo)... eu assisto em dvd mesmo. Foi assim com a primeira temporada, e está sendo com a segunda... que, aliás, está tão boa quanto a primeira.

O bebê é creepy mesmo, hehehe Mas alguns abduzidos que vão surgindo, como akela esquizofrênica Tess por exemplo... e akela construção da geringonça e tal... tb é de dar uns calafrios na espinha, heheh

 

A única coisa q eu naum gostei na segunda temporada foi que os "paranormais" (digamos assim) fixos são os mesmos, e os que vão aparecendo, a história deles é mostrada em um episódio e pronto. Foi o caso do Gary, dakele da saliva, etc... Eles bem poderiam incorporar alguns personagens, senão fica um pouco massante... sempre os mesmos que são mostrandos a fundo e a trajetória deles e tal
Vince Vega2006-10-19 11:45:46
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acabei de assistir a primeira temporada... Que posso dizer a respeito? Uma das melhores coisas que eu já vi na minha vida... Seria demais? Acho que não... O roteiro é muito bem bolado, a história é moldado como uma espécie de arcos de histórias... As atuações, se não são excelente, pelo menos são dentro dos padrões de seriados e só de ver Peter Coyote dando um show como Dennis Ryland já é de deixar qualquer um satisfeito... Decisão que tomo: Não continuarei mais baixando os episódios na net... Comprarei os DVD's, será melhor...

 

The Spartan

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti ontem eu primeiro episódio da segunda temporada... Resolvi deixar um dia para que o episódio maturasse na minha cabeça... O que posso dizer? Antes... Vou fazer um ranking dos episódios, pois acho que será melhor dessa forma, meio que pra fazer uma comparação

 

Primeira Temporada

 

1) Pilot - 9/10

2) The New and Improved Carl Morresey - 8.5/10

3) Becoming - 9/10

4) White Light - 9/10

5) Trial by Fire - 9.5/10

 

Média da Temporada - 9.0

 

Segunda Temporada

 

1) Wake-up Call - 9/10
2) Voices Carry - 8/10

The Spartan2006-11-10 23:07:30
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...