Members Cavalca Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 Vi os dois primeiros episódios da segunda temporada. Aquele bebê é muito creepy, hehe. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 11, 2006 Report Share Posted April 11, 2006 Acompanhei a primeira temporada toda, mas ainda não vi nenhum episódio da segunda..como está, Cavalca? Melhor, pior ou igual ao nível da primeira? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 11, 2006 Author Members Report Share Posted April 11, 2006 Como eu disse, só vi o começo da segunda temporada. Tá legal, mesmo nível da primeira, acho. Detalhe, a série é filmada em Vancouver, cidade canadense em que também se filma(va) "Smallville" e "Arquivo X". Tem uma cena com uma personagem andando na mesma rua que é o centro de Smallville, onde tem aquela cafeteria (o Talon). E tem uma sequencia na floresta, que eu acho que é a mesma do Piloto de Arquivo X. hehehe Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Tem segunda temporada? Pensei que fosse série fechada, tipo "Band of Brothers". Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 13, 2006 Author Members Report Share Posted April 13, 2006 Seria fechada, mas fez tanto sucesso que eles esticaram. Em agosto estreia a terceira temporada nos EUA. Quote Link to comment
Members Kebynho Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Do que se trata essa série? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 13, 2006 Author Members Report Share Posted April 13, 2006 A série mostra o destino de 4.400 pessoas dadas como mortas ou desaparecidas que retornam à Terra após serem abduzidas. Emboraelas não tenham envelhecido com o passar dos anos, algumas delasdemonstram ter sofrido profundas alterações, incluindo forçasobre-humana e um inexplicável poder de cura através do toque.Uma agência do governo é formada para localizar todas essa 4.400pessoas quando uma delas comete um assassinato.Entre os produtores da série, estão Francis Ford Coppola, Maira Suro("Platinum"), Scott Peters ("The Outer Limits"), Ira Behr ("DarkAngel") e Rene Echevarria ("Star Trek: Deep Space Nine").O elenco de "The 4400" conta com nomes conhecidos como Peter Coyote("ET - O Extraterrestre"), Mahershalalhashbaz Ali ("Crossing Jordan","Threat Matrix"), Michael Moriarity ("Lei & Ordem") e BillyCampbell ("Once and Again").ChadFaust, Joel Gretsch, Patrick Flueger, Conchita Campbell, BillyCampbell, Jaqueline McKenzie, Mahershalhashbaz Ali e Laura Allen Quote Link to comment
Members Kebynho Posted April 14, 2006 Members Report Share Posted April 14, 2006 Poxa, deve ser legal. Tá passando em alguma emissora da TV Aberta? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 14, 2006 Author Members Report Share Posted April 14, 2006 Não que eu saiba. Mas talvez alguma compre. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 14, 2006 Members Report Share Posted April 14, 2006 Onde é exibido essa série? Quote Link to comment
Members leoff Posted April 15, 2006 Members Report Share Posted April 15, 2006 Universal, canal 43. Agora tá reprisando. Quote Link to comment
Members Moonsorrow Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Acompanhei a segunda temporada pelo USA e gostei bastante. Bem melhor que a primeira temporada que acho fraca. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted June 6, 2006 Author Members Report Share Posted June 6, 2006 Hoje eu estou com sorte. Assisti o 2x05 e o 2x06. O 2x06 é o melhor episódio da série até agora. E ainda tem a Monica Belucci fake. E o bebê continua MUITO creepy. Cavalca2006-6-6 14:48:47 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted June 6, 2006 Author Members Report Share Posted June 6, 2006 Nossa! Existem duas Fake-Beluccis! Essa é a Monica Dean (que apareceu em Lost): E essa é a Karina Lombard (que apareceu em The 4400): Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Parei no 2x03. Estou gostando muito. Pena que a série é pouco acessível. Tem tanta porcaria por aí, e uma excelente série como essa, com um roteiro brilhante fica de lado, apenas por ser pouco conhecida. O piloto é um dos melhores que já vi desde LOST. Heroes, por exemplo, tem uma premissa ridícula e é uma mistura de 4400 com Six Degrees. A premissa de 4400 é muito mais inteligente que a de Heroes. Enquanto em Heroes os personagens têm poderes sobrenaturais (leia-se iguais aos X-Men) pela "seleção natural" (o que soa ridículo, já que a série tenta lidar de forma natural com o absurdo). Já em 4400 os poderes decorrem de uma abdução em massa, o que é muito mais plausível dentro do contexto da série. Os poderes dos 4400 são muito mais condizentes e chegamos a acreditar neles. Até finalidade Heroes copiou de 4400, salvar o planeta no futuro próximo. Bruno Carvalho2006-10-01 14:53:05 Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted October 19, 2006 Members Report Share Posted October 19, 2006 Eu adoro essa série, que só perde na minha preferência para Alias mas como não consigo, por mais que eu tente, assistir no Universal Channel (por questão de horario e disponibilidade da tv com canais a cabo)... eu assisto em dvd mesmo. Foi assim com a primeira temporada, e está sendo com a segunda... que, aliás, está tão boa quanto a primeira. O bebê é creepy mesmo, hehehe Mas alguns abduzidos que vão surgindo, como akela esquizofrênica Tess por exemplo... e akela construção da geringonça e tal... tb é de dar uns calafrios na espinha, heheh A única coisa q eu naum gostei na segunda temporada foi que os "paranormais" (digamos assim) fixos são os mesmos, e os que vão aparecendo, a história deles é mostrada em um episódio e pronto. Foi o caso do Gary, dakele da saliva, etc... Eles bem poderiam incorporar alguns personagens, senão fica um pouco massante... sempre os mesmos que são mostrandos a fundo e a trajetória deles e talVince Vega2006-10-19 11:45:46 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 Acabei de assistir a primeira temporada... Que posso dizer a respeito? Uma das melhores coisas que eu já vi na minha vida... Seria demais? Acho que não... O roteiro é muito bem bolado, a história é moldado como uma espécie de arcos de histórias... As atuações, se não são excelente, pelo menos são dentro dos padrões de seriados e só de ver Peter Coyote dando um show como Dennis Ryland já é de deixar qualquer um satisfeito... Decisão que tomo: Não continuarei mais baixando os episódios na net... Comprarei os DVD's, será melhor... The Spartan Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 30, 2006 Author Members Report Share Posted October 30, 2006 Uia... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 HEHE... Não tendi o seu post Cavalca... The Spartan Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 30, 2006 Author Members Report Share Posted October 30, 2006 Fiquei impressionado com a tua empolgação. hehe. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 Quando é que a série volta? Quote Link to comment
Members sunderhus Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 A tá... Mas, realmente cara... Pelo que vi nos cinco episódios da primeira temporada, é impressionante... Não sei se ajuda o fato de que eu tinha ouvido falar que o seriado era nada mais do que mediano (ou menos do que isso)... The Spartan Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 A 1a temporada é realmente excelente, mas a série dá uma caída mesmo no começo da 2a. Aliás, eu parei no 203, mas já estou com todos. Queria saber quando a série volta pra sua 4a temporada... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 Assisti ontem eu primeiro episódio da segunda temporada... Resolvi deixar um dia para que o episódio maturasse na minha cabeça... O que posso dizer? Antes... Vou fazer um ranking dos episódios, pois acho que será melhor dessa forma, meio que pra fazer uma comparação Primeira Temporada 1) Pilot - 9/10 2) The New and Improved Carl Morresey - 8.5/10 3) Becoming - 9/10 4) White Light - 9/10 5) Trial by Fire - 9.5/10 Média da Temporada - 9.0 Segunda Temporada 1) Wake-up Call - 9/10 2) Voices Carry - 8/10The Spartan2006-11-10 23:07:30 Quote Link to comment
Members Highlander Posted November 23, 2006 Members Report Share Posted November 23, 2006 Alguém sabe qdo roila a terceira T em DVD por aqui?? Quote Link to comment
Recommended Posts