Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Comece pelos filmes do François Ozon então' date=' depois vá para Michael Haneke, Lars Von Trier, e daí parta para Wong Kar Wai. No cinema americano experimente Todd Solonz.[/quote']

Opa, eu já vi o Violência Gratuita, o remake. Tá valendo né? 06.gif

Não. 06

 

 

Ah! E Almodóvar? É uma boa iniciação ao cinema autoral tb, assim como Woody Allen.

 

E vc entrou na discussão entre Cidade dos Anjos e Asas do Desejo? Este último é do Wim Wenders, tem uma filmografia ótima tb. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Comece pelos filmes do François Ozon então' date=' depois vá para Michael Haneke, Lars Von Trier, e daí parta para Wong Kar Wai. No cinema americano experimente Todd Solonz.[/quote']

 

 

 

Opa, eu já vi o Violência Gratuita, o remake. Tá valendo né? 06.gif

 

É QUASE a mesma coisa que dizer que viu o Psicose do Hitch através do Psicose do Van Sant. QUASE. 06

 

Sim, eu sei quem é o diretor do remake...por isso o QUASE 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Lumi é fãzóide de musicais... pqp... não tem como banir ele do fórum não?06


O último que tentei ver foi Once. Não aguentei passar da metade. Mas já fui mais firme, consegui ver Dreamgirls sem me suicidar (mesmo que não fosse uma alternativa tão ruim no contexto). 06
[/quote']

 

musicais eu consigo ver Moullin Rouge... e Across The Universe, mas também nesses só tem músicas conhecidas... é mais fácil06

 

Agora, um Fantasma da Ópera da vida com o Leonidas se esgoelando...pqp... vá para o inferno.

 

E o Lumi fica tirando meus pontos de reputação porque estou falando mal de musicais06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! E Almodóvar? É uma boa iniciação ao cinema autoral tb' date=' assim como Woody Allen.

 

E vc entrou na discussão entre Cidade dos Anjos e Asas do Desejo? Este último é do Wim Wenders, tem uma filmografia ótima tb. [/quote']

 

 

 

Vi poucos do Almodóvar. Gosto do Cidade dos Anjos, não conheço Asas do Desejo

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu admito que vejo os filmes do Almodóvar' date=' até gosto de alguns, mas não consigo ser fã do cara...mas tb não o odeio. 06

Woody é gênio, nem preciso comentar.
[/quote']

 

Almodovar é chato pra kcte também... sempre aquela afetação de cores berrantes. Boiola.

 

Mas Volver é bacaninha06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Lumi é fãzóide de musicais... pqp... não tem como banir ele do fórum não?06

O último que tentei ver foi Once. Não aguentei passar da metade. Mas já fui mais firme, consegui ver Dreamgirls sem me suicidar (mesmo que não fosse uma alternativa tão ruim no contexto). 06

[/quote']

 

Once é muito bom, APESAR de ser musical. Mas não é daqueles que os atores param de repende e começam a cantar no meio da rua, no restaurante, no benheiro... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

E Dançando no Escuro? Hands down' date=' é o melhor musical que eu já vi.

[/quote']

 

 

Melhor e musical na mesma frase deveria ser proibido. 06

Só discordo porque Cantando na Chuva é fenomenal.

 

2 06

 

Estou começando a me assustar 06

 

Admito que gosto de Moulin Rouge, Once, Across The Universe e West Side Story tb...daí em diante preciso pensar e mto pra saber se tem outros 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Lumi é fãzóide de musicais... pqp... não tem como banir ele do fórum não?06

O último que tentei ver foi Once. Não aguentei passar da metade. Mas já fui mais firme, consegui ver Dreamgirls sem me suicidar (mesmo que não fosse uma alternativa tão ruim no contexto). 06

[/quote']

 

musicais eu consigo ver Moullin Rouge... e Across The Universe, mas também nesses só tem músicas conhecidas... é mais fácil06

 

Agora, um Fantasma da Ópera da vida com o Leonidas se esgoelando...pqp... vá para o inferno.

 

E o Lumi fica tirando meus pontos de reputação porque estou falando mal de musicais06

 

Nope, isso aqui tá tão rapido que eu não tenho nem tempo de tirar ponto teu.06

 

E olhae, eu odeio Across the Universe. Só o que presta ali são as musicas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Lumi é fãzóide de musicais... pqp... não tem como banir ele do fórum não?

 

Não sou. Pra começar' date=' acho A Noviça Rebelde uma chatice sem tamanho e My Fair Lady e Mary Poppins superestimadiiiiiiiiiissimos.Gosto de musicais como gosto de qualquer genero. Vcs é que odeiam musicais.[/quote']

 

 

 

Nunca entendi esse ódio aos musicais.

Link to comment
Share on other sites

 

Eu admito que vejo os filmes do Almodóvar' date=' até gosto de alguns, mas não consigo ser fã do cara...mas tb não o odeio. 06

 

Woody é gênio, nem preciso comentar.

[/quote']

 

Almodovar é chato pra kcte também... sempre aquela afetação de cores berrantes. Boiola.

 

Mas Volver é bacaninha06

Putz, Almodóvar é outro que me dá vontade de dar um tiro na cabeça. Vi vários, todos horríveis.

Mas Má Educação ganha de todos. Um dos piores de todos os tempos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Lumi é fãzóide de musicais... pqp... não tem como banir ele do fórum não?06

O último que tentei ver foi Once. Não aguentei passar da metade. Mas já fui mais firme, consegui ver Dreamgirls sem me suicidar (mesmo que não fosse uma alternativa tão ruim no contexto). 06

[/quote']

 

musicais eu consigo ver Moullin Rouge... e Across The Universe, mas também nesses só tem músicas conhecidas... é mais fácil06

 

Agora, um Fantasma da Ópera da vida com o Leonidas se esgoelando...pqp... vá para o inferno.

 

E o Lumi fica tirando meus pontos de reputação porque estou falando mal de musicais06

 

Nope, isso aqui tá tão rapido que eu não tenho nem tempo de tirar ponto teu.06

 

E olhae, eu odeio Across the Universe. Só o que presta ali são as musicas.

 

E, vem cá...MUSICAIS são feitos de quê? 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...