Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Vc tem uma voz ótima' date=' Renato! É que como a gente só conhece as pessoas por avatares e escrita, acaba formando uma imagem que quase nunca condiz com a verdadeira, eu te imaginava com uma voz meio de ator de Malhação 06
[/quote']

 

jura que tenho a voz boa?

Detesto minha voz em gravações. Gosto dela quando me ouço falando, mas gravado sempre parece que fica ruim.

 

 

Isso acontece com todo mundo. A voz que ouvimos quando falamos é "diferente" da voz que ouvimos quando gravada.

 

Quando falamos e ouvimos a nossa voz' date=' o som

chega-nos aos ouvidos através do ar, mas também através dos ossos da

cabeça,

que são sólidos e por isso permitem a transmissão das frequências

baixas.

 

Ao ouvirmos a gravação da nossa voz, o som apenas

nos chega aos ouvidos

através do ar, já sem o contributo das frequências baixas. Ouvimos então

uma

voz menos grave, pois apenas as frequências mais elevadas chegam aos

ouvidos, do

que aquela que conhecemos de falarmos e nos ouvirmos.

[/quote']

 

06

tigo2010-12-06 12:42:24
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vc tem uma voz ótima' date=' Renato! É que como a gente só conhece as pessoas por avatares e escrita, acaba formando uma imagem que quase nunca condiz com a verdadeira, eu te imaginava com uma voz meio de ator de Malhação 06
[/quote']

 

jura que tenho a voz boa?

Detesto minha voz em gravações. Gosto dela quando me ouço falando, mas gravado sempre parece que fica ruim.

 


Isso acontece com todo mundo. A voz que ouvimos quando falamos é "diferente" da voz que ouvimos quando gravada.


Quando falamos e ouvimos a nossa voz' date=' o som chega-nos aos ouvidos através do ar, mas também através dos ossos da cabeça, que são sólidos e por isso permitem a transmissão das frequências baixas. Ao ouvirmos a gravação da nossa voz, o som apenas nos chega aos ouvidos através do ar, já sem o contributo das frequências baixas. Ouvimos então uma voz menos grave, pois apenas as frequências mais elevadas chegam aos ouvidos, do que aquela que conhecemos de falarmos e nos ouvirmos.
[/quote']

06

 

exatamente...06

Mas com um mic menos pior (que pretendo comprar) a voz ainda pode melhorar06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando falamos e ouvimos a nossa voz, o som chega-nos aos ouvidos através do ar, mas também através dos ossos da cabeça, que são sólidos e por isso permitem a transmissão das frequências baixas. Ao ouvirmos a gravação da nossa voz, o som apenas nos chega aos ouvidos através do ar, já sem o contributo das frequências baixas. Ouvimos então uma voz menos grave, pois apenas as frequências mais elevadas chegam aos ouvidos, do que aquela que conhecemos de falarmos e nos ouvirmos.

 

A primeira vez que ouvi minha voz por gravação, tomei um susto daqueles 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato tem 30 anos mas tem cara de menino. Afinal, se 40 é o novo 30, 30 é o novo 20 06

 

Sua voz é boa sim Renato, seu sotaque não pareceu tão carregado (como de atores de Malhação), e em gravação a gente sempre estranha mesmo, o que nós ouvimos é diferente do que as pessoas ouvem, como esclareceu São Google. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc tem uma voz ótima' date=' Renato! É que como a gente só conhece as pessoas por avatares e escrita, acaba formando uma imagem que quase nunca condiz com a verdadeira, eu te imaginava com uma voz meio de ator de Malhação 06
[/quote']

 

jura que tenho a voz boa?

Detesto minha voz em gravações. Gosto dela quando me ouço falando, mas gravado sempre parece que fica ruim.

 

E o sotaque carregadão?06

 

Tipo bandido falando que vai vazar do morro pra fugir do Bope? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato tem 30 anos mas tem cara de menino. Afinal' date=' se 40 é o novo 30, 30 é o novo 20 06

 

Sua voz é boa sim Renato, seu sotaque não pareceu tão carregado (como de atores de Malhação), e em gravação a gente sempre estranha mesmo, o que nós ouvimos é diferente do que as pessoas ouvem, como esclareceu São Google. 06
[/quote']

Eu já acho que o Renato tem cara de 40 06 e espírito de 20.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jolie05

Bronson05

 

Tudo Bom ? O que manda?

Sabe que não mando nada né... 06

 

Só tento, mas nem sempre surte efeito... 06

Tudo blz... 16

Está tudo lindo hoje, estou de bem com a vida... by Xuxa...

 

Show maravilhoso Sabádo, quinta indo para Criciúma... Vou em eu formatura de um parceiro de equipe e vou ficar até domingo.... 16

 

Sair um pouco daqui vai fazer bem para mim.... Eu acho.... 06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...