Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Eu estava de cabelo preso o jogo todo' date=' não tinha como... A cara da derrota essa foto, mas não é, já que fui campeã smoky06 [/quote']

Não era você mesmo. A mina tava com a camisa 1 do time e estava de cabelo solto e tinha os dentes da frente separados, parecido com os do Dentinhos, só que bemmmm menor. Mas ela é parecida com você.

 

 

06

 

Putz. Te achou parecida com o Dentinho. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu estava de cabelo preso o jogo todo' date=' não tinha como... A cara da derrota essa foto, mas não é, já que fui campeã smoky06 [/quote']

Não era você mesmo. A mina tava com a camisa 1 do time e estava de cabelo solto e tinha os dentes da frente separados, parecido com os do Dentinhos, só que bemmmm menor. Mas ela é parecida com você.

Meu, quase não reparou na "mina"... 06 

Isso que foi só uma passada da globo... Foi isso? 06

Sou um bom conhecedor da espécie. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu estava de cabelo preso o jogo todo' date=' não tinha como... A cara da derrota essa foto, mas não é, já que fui campeã smoky06 [/quote']

Não era você mesmo. A mina tava com a camisa 1 do time e estava de cabelo solto e tinha os dentes da frente separados, parecido com os do Dentinhos, só que bemmmm menor. Mas ela é parecida com você.

Meu, quase não reparou na "mina"... 06 

Isso que foi só uma passada da globo... Foi isso? 06

Sou um bom conhecedor da espécie. 06

Percebe-se... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kate B Tricolete - Nota 9' date='5

 

Prima Tricolete - Nota 9,0
[/quote']

Para mim as duas são nota 9,9. Só não dou 10 por causa da camisa. Ambas estão muito mal vestidas.

 

Esse foi o motivo pelo qual não dei 1006

 

 

Olha só... Camisa linda daquela, uma veia nórdica 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...