Members TNT_Karmas Posted December 20, 2010 Members Report Share Posted December 20, 2010 Libertadores-2011 enfim tem todos os seus 38 integrantes Once Caldas foi campeão do Finalización da Colômbia (Foto: EFE) jQuery(function() { jQuery("#news_image a").lightBox({ }); }); LANCEPRESS!Publicada em 19/12/2010 às 22:44 Os últimos dois participantes da Copa Libertadores da América de 2011 foram conhecidos neste domingo. Assim, o principal torneio das Américas do próximo ano já tem todos os seus 38 clubes definidos.Neste domingo, a Colômbia definiu seu último representante. O Deportes Tolima já estava classificado, mas como perdeu o título do Finalización para o Once Caldas (derrota por 3 a 1, depois de ter vencido por 1 a 0), acabou ficando na Pré-Libertadores (vai encarar o Corinthians). Já o Once Caldas, campeão da Libertadores em 2004, ficará no Grupo 1.A terceira vaga que faltava ser preenchida saiu de um quadrangular mata-mata no Chile. Huachipato, Audax Italiano, Unión Española e Universidad de Chile disputaram a vaga. Melhor para o Unión Española, que segurou o empate em 1 a 1 com o Audax neste domingo e ficou com a vaga - havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1.Confira os confrontos da fase preliminar e os grupos:PRÉ 1 - Corinthians x Tolima (COL)PRÉ 2 - Alianza Lima (PER) x Jaguares (MEX)PRÉ 3 - Cerro Porteño (PAR) x Deportivo Petare (VEN)PRÉ 4 - Bolívar (BOL) x Unión Española (CHI)PRÉ 5 - Independiente (ARG) x Deportivo Quito (EQU)PRÉ 6 - Liverpool (URU) x GrêmioGRUPO 1Universidad San Martín (PER)Libertad (PAR)Once Caldas (COL)San Luis (MEX)GRUPO 2Junior Barranquilla (COL)Oriente Petrolero (BOL)León de Huánuco (PER)Liverpool (URU) ou GrêmioGRUPO 3Argentinos Juniors (ARG)Nacional (URU)FluminenseAmérica (MEX)GRUPO 4Caracas (VEN)Universidad Católica (CHI)Vélez Sarsfield (ARG)Bolívar (BOL) ou Unión Española (CHI)GRUPO 5SantosColo-Colo (CHI)Deportivo Táchira (VEN)Cerro Porteño (PAR) ou Deportivo Petare (VEN)GRUPO 6InternacionalJorge Wilstermann (BOL)Emelec (EQU)Alianza Lima (PER) ou Jaguares (MEX)GRUPO 7Estudiantes (ARG)Guaraní (PAR)CruzeiroCorinthians ou Tolima (COL)GRUPO 8LDU (EQU)Peñarol (URU)Godoy Cruz (ARG)Independiente (ARG) ou Deportivo Quito (EQU) Eu achei os grupos muito mal divididos, pois podemos ter grupos com dois brasileiros e dois argentinos e ao mesmo tempo grupos fraquissimos como o primeiro. E por falar nisso está evidente que o grupo da morte é o Corinthians, se é que vamos passar Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted December 20, 2010 Report Share Posted December 20, 2010 TNT, você tinha colocado Liberta 2010, daí mudei para 2011, ok? Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted December 20, 2010 Author Members Report Share Posted December 20, 2010 TNT, você tinha colocado Liberta 2010, daí mudei para 2011, ok? [/quote'] Obrigado por consertar Quote Link to comment
Members sunderhus Posted December 20, 2010 Members Report Share Posted December 20, 2010 Não entendo muita coisa, mas é impressão minha mas o grupo mais difícil ficou com o Santos? Quote Link to comment
Members Sith Posted December 20, 2010 Members Report Share Posted December 20, 2010 Não Sunder.... o Santos não é o mais difícil nem de longe, para mim os mais difícies são o grupo 3, do Fluminense e o grupo 7 do Cruzeiro... O grupo 2 do Grêmio é ridiculo, isso caso ele passe pelo Liverpool o q não deve ser complicado, e o grupo 6 do Inter... os 2 devem passar fácil fácil pelos grupos dele... mas o grupo mais idiota de todos é o 1, pqp... foi mto mal feito esse sorteio... custava a Comenbol esperar ter a definição de todos os times para distribuir melhor os cabeças de chaves? Tenho pena do Guarany no grupo 7.. tadinho.... vai ser o saco de pancadas da Libertadores esse ano... Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 20, 2010 Members Report Share Posted December 20, 2010 O grupo mais difícil com certeza é o 7, provavelmente se decida contra o Guaraní, quem perder pra esse cai fora. Bah, o Grêmio pegou um mumuzinho, que beleza. É aproveitar pra tentar ficar em primeiro no geral e levar todos os segundos jogos pro Olímpico. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted December 20, 2010 Author Members Report Share Posted December 20, 2010 Esse time do Guarani é tão fraco assim? As equipes do Paraguai, as vezes, aprontam. Sem falar que hoje o Paraguai é a terceira força do futebol sulamericana. Tudo bem que não fora bem quanto o Uruguai, mas se pegar os resultados deles nos últimos anos, sempre fizeram boas campanhas. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted December 20, 2010 Report Share Posted December 20, 2010 Também acredito que há riscos em subestimar os adversários, mas acho que o Estudiantes passa e Cruzeiro e Corinthians disputam a segunda vaga. Mr. Scofield2010-12-20 16:42:01 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted December 20, 2010 Author Members Report Share Posted December 20, 2010 Por um lado, para o Corinthians vai ser bom cair em um grupo forte como este. Pois a experiência que se ganhar ao enfrentar adversários mais fortes é muito grande. É como em um RPG, a experiência ganhada em cima dos chefões Quote Link to comment
Members Berro dágua Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 Só uma coisa a dizer. O Corinthians é muito grande. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted April 21, 2011 Members Report Share Posted April 21, 2011 Definida as oitavas-de-final: Cruzeiro XOnce Caldas América-MEX X Santos Junior Barranquilla X Jaguares Cerro Porteño X Estudiantes Libertad X Fluminense LDU X Vélez Sarsfield Internacional X Peñarol Universidad Católica X Grêmio Acho difícil alguém segura o Fluminense de agora em diante, apesar q ele pode ter pelo caminho a LDU nas quartas, o carrasco do Flu. Aliás, nas quartas podemos ter Cruzeiro X Santos e Gre-Nal. Cruzeiro e Santos é bem provável, apesar de achar q o Cruzeiro tem um adversário chatíssimo pela frente e o Santos tb pega um time q joga muito bem fora de casa. Agora Gre-Nal eu acho muito difícil, primeiro q os 2 times gaúchos não estão jogando nada, e segundo q dificilmente vejo o Grêmio se classificando contra a forte equipe do Universidad jogando essa bolinha vagabunda q tá jogando. Não duvido nada q o Inter fique pelo caminho tb, apesar de achar q a camisa do Inter pesa na hora dos momentos de decisão. Depois dessa classificação heróica do Fluminense, a Libertadores parece q finalmente engrenou. Minha torcida é pelo Flu, o resto dos brasileiros q se fodam Bauer2011-04-21 00:12:33 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted April 21, 2011 Members Report Share Posted April 21, 2011 Minha torcida é pelo Flu' date=' o resto dos brasileiros q se fodam [/quote'] Eu vou torcer pro meu time. Quote Link to comment
Members Tensor Posted April 21, 2011 Members Report Share Posted April 21, 2011 Minha torcida é pelo Flu' date=' o resto dos brasileiros q se fodam [/quote'] Eu vou torcer pro meu time. Mas tu pode escolher um time pra torcer na Copa do Brasil Quote Link to comment
Members bat Posted April 21, 2011 Members Report Share Posted April 21, 2011 Minha torcida é pelo Flu' date=' o resto dos brasileiros q se fodam [/quote'] Eu vou torcer pro meu time. Mas tu pode escolher um time pra torcer na Copa do Brasil eu até faria isso, mas 4 títulos já me deixaram de bariga cheia. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 21, 2011 Report Share Posted April 21, 2011 Minha torcida é pelo Flu' date=' o resto dos brasileiros q se fodam [/quote'] Eu vou torcer pro meu time. Eu não tenho para quem torcer. Quote Link to comment
Members Flutotal Posted April 21, 2011 Members Report Share Posted April 21, 2011 PRÉ 1 - Corinthians x Tolima (COL) Quote Link to comment
Members Flutotal Posted April 21, 2011 Members Report Share Posted April 21, 2011 Só uma coisa a dizer. O Corinthians é muito grande. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted April 27, 2011 Members Report Share Posted April 27, 2011 Só uma coisa a dizer. O Corinthians é muito grande. smileys/3d10.gif" align="absmiddle" alt="3d10" /> Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted May 5, 2011 Author Members Report Share Posted May 5, 2011 Pelo menos sofremamos antes o que todos sofreram agora. No final, todos se fuderam Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 5, 2011 Members Report Share Posted May 5, 2011 Pelo menos sofremamos antes o que todos sofreram agora. No final' date=' todos se fuderam [img>smileys/06.gif" align=middle" />[/quote] Antes de quase todo mundo: o Palmeiras foi eliminado da Libertadores em 2009. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 5, 2011 Report Share Posted May 5, 2011 Pelo menos sofremamos antes o que todos sofreram agora. No final' date=' todos se fuderam [img>smileys/06.gif" align=middle" />[/quote] Antes de quase todo mundo: o Palmeiras foi eliminado da Libertadores em 2009. Mas não pagou o mico de ser eliminado em casa pelo Peñarol nem na pré libertadores em uma derrota histórica para o Tolima, quando todo mundo dava como certo o Inter e Corinthians na próxima fase. Mr. Scofield2011-05-05 10:02:29 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 5, 2011 Members Report Share Posted May 5, 2011 Pelo menos sofremamos antes o que todos sofreram agora. No final' date=' todos se fuderam [img>smileys/06.gif" align=middle" />[/quote] Antes de quase todo mundo: o Palmeiras foi eliminado da Libertadores em 2009. <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Mas não pagou o mico de ser eliminado em casa pelo Peñarol nem na pré libertadores em uma derrota histórica para o Tolima, quando todo mundo dava como certo o Inter e Corinthians na próxima fase. Ah, faltam esses micos pra vcs ainda. Vou anotar na lista, pq já perdi a conta. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 5, 2011 Report Share Posted May 5, 2011 Pelo menos sofremamos antes o que todos sofreram agora. No final' date=' todos se fuderam [img>smileys/06.gif" align=middle" />[/quote] Antes de quase todo mundo: o Palmeiras foi eliminado da Libertadores em 2009. <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Mas não pagou o mico de ser eliminado em casa pelo Peñarol nem na pré libertadores em uma derrota histórica para o Tolima, quando todo mundo dava como certo o Inter e Corinthians na próxima fase. Ah, faltam esses micos pra vcs ainda. Vou anotar na lista, pq já perdi a conta. Anota o Mazembe também. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 5, 2011 Members Report Share Posted May 5, 2011 Pelo menos sofremamos antes o que todos sofreram agora. No final' date=' todos se fuderam [img>smileys/06.gif" align=middle" />[/quote] Antes de quase todo mundo: o Palmeiras foi eliminado da Libertadores em 2009. <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Mas não pagou o mico de ser eliminado em casa pelo Peñarol nem na pré libertadores em uma derrota histórica para o Tolima, quando todo mundo dava como certo o Inter e Corinthians na próxima fase. Ah, faltam esses micos pra vcs ainda. Vou anotar na lista, pq já perdi a conta. <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Anota o Mazembe também. Mas vcs nunca jogaram contra o Mazembe, cara. Aliás, vcs nunca participaram do Mundial de Clubes da Fifa. Ah, tu tava falando do Inter, que já jogou. Foi mal, entendi agora. Quote Link to comment
Members Flutotal Posted May 5, 2011 Members Report Share Posted May 5, 2011 Alem de incompetencias individuais (frango do Berna, gol perdido do Fred...) tivemos muito azar tb naquela cabeçada do Diogo na trave, contusão do Valencia... Fora os problemas extra-campo com esse molambo do Emerson, Souza, etc... Deve ter algo com o Deco tb pra ele nao ter entrado ontem. Falam da postura do time, como se todos que jogassem fora nao fizessem o mesmo. Santos contra o America do mexico fez o mesmo e nao foi eliminado opr causa do goleiro. Time brasileiro precisa parar de pensar que jogando fora tem que ficar se defendendo, o Libertad aqui teve postura bastante ofensiva. Ok, perdeu mas fez um gol fora que foi o que salvou eles. Ano que vem tem mais. Uma hora a gente leva. Quote Link to comment
Recommended Posts